sábado, 1 de março de 2008



Porraram a minha cena dos sonhos. Rafinha indicava Marcelo. Marcelo mó putinho ia cobrar satisfação, porque convite pra show de Roberto Carlos é sinal de compaixão. Cacete ia comer na casa de Noca. O revés é que dava uma margem pro Marcelo virar o injustiçado e sobreviver ao paredão. Enfim.

Na vida real, a edição mostra o Marcelo como a nova Odete Roittman. Não dá pra dizer que só sente compaixão pelo Rafinha, pelo Marcos e pela Gyselle sem virar vilão. E nem é o grande jogador da edição, só implicou com quem já estava no paredão ou quando era líder. Perdeu de nocaute o jogo da convivência, isso nunca deu milhão pra ninguém. Não dá pra passar o dia todo no quarto implicando e depois achar que a simpatia passivo-agressiva vai resolver tudo. O cara pelo menos tem aquela torcida fundamentalista ainda?

Faço a mínima de quem vai pro paredão. Provavlemente Gyselle e mais um azarado. Marcos arrasou com o timing do milhão do Rafinha. O big fone ainda não eliminou ninguém, hein? Pe-ri-go.

28 comentários:

Lídia disse...

Ai gente...vamos conversar que o Marcelo é um chato também, ele nem anima tanto o pragrama assim, vai. E deixar ele na casa pra esperar a próxima confusão é ter muita paciência. Pq na maioria do tempo ele fica falando sozinho enquanto a Gyselle dorme (e chato de dar dó). Outra coisa, a presença dele faz mal pra Nat, acho que ele constrange ela. Deixa ele sair pra Diva relaxar.

thales disse...

lídia --> acho sim, que esse papo de deixa o barraqueiro pro programa ficar mais interessante, em oito edições, nunca deu em nada.

Mary W. disse...

gente. q medo.
http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL333013-9451,00-TELEFONE+E+THATI+HIPNOTIZAM+MARCELO.html

A Rebelde disse...

Ah, Lídia, eu acho que a Diva não relaxa nunca mais. Ela agora só confia no rafinha e ele sabe disso, mas não vai poupá-la se for preciso, sniff. Diva é tão sem noção que me comove. Mas, tá ficando né? hehe

E Thales,
simpatia passivo-agressiva angaria voto, vide íris-siri, que só saiu cedo porque foi pro paredão com o lemão, heim.

Nem acho que rafinha ia no marcelo, acho que ia no marcos pra casa colocar a bispa e o urso, mas, a mim importa no momento tirar aquela mijone de lá, depois pode sair o urso e qualquer um, menos a minha Diva hehe

Ah, e acho também que o marcos deu todo o argumento que o rafinha precisava para mandar a xixi - "quero que o povo aí fora me mostre a verdade" Já vi esse filme, heim?

thales disse...

a rebelde --> a íris é diferente do marcelo. eu me refiro à simpatia dentro da casa para os outros participantes. mas eu acho sim, que se duvidar ele indica a thati. ele tá jogando o prêmio no lixo, mas tudo bem.

Lídia disse...

mary, eu assisti, deu muito medo...bem maluco ele.

Unknown disse...

seilá

fundamentalista? fundamentalista é quem define fundamentos? porra, voces aqui são os que mais definem fundamentos porque voces tem moral pra fundamentar alguma merda nessa merda desse programa , e mesmo achando que essa torcida por tathi e esse "odio" pelo marcentauro algo infantil, eu venho aqui e babo nas suas escritas........ eu eu eu ..... to bebado....perai.......vou dar ok no botao e ler a merda que escrevi

Unknown disse...

ah ta, pö, olha só, o marcelo teve mó classe quando confrontou o xixa após o telefonema

simplesmente falou que ele nao é mais seu aliado

( claro que depois falou merda com gyzelda, mas com gyzelda ele tenta deixar de ser gay e quem tenta deixar de ser o que nao é so fala marda )

Lídia disse...

Animal...
Ele só teve essa classe com o Marcos pq já percebeu que o Marcos não cai na dele, que com Marcos se gritar, grita sozinho

A Rebelde disse...

Thales,
eu não quis comparar a íris com o marcelo, eu quis dizer sobre o comportamento passivo-agressivo de ambos, e quem diz que não foi isso que trouxe popularidade para ela? Realmente não sei. Mas discordo totalmente que rafinha esteja jogando o prêmio no lixo indicando a bispa, acho que é isso que o povo quer. Quem ganha eu não sei, sei quem eu quero que ganhe (neste paredão, que fique claro). Mas ele eu acho que fica bem na fita cada vez mais.

Animal Vegetal Mineral, você também arraza hehe

Unknown disse...

mas teve a manha de perceber néam

ao contrario de tathiana, que nao tem capacidade de perceber o outro, ela tem o "problema" dela em primeiro lugar.. acho que esse é o grande conflito ali.. marcelo e seu "problema resolvido" e tathi e seu "problema que ninguem tem que se meter"

o grande problema a meu ver é o milhão..... e o personagem que for menos mané ganha.... e entre manés que competem por quesitos de liberdade , assim como marcelo e tathi competem, eu torço pelo marcelo, porque cansei de gente cantando padre marcelo pra dizer nas entrelinhas que é livre

Unknown disse...

eu adoro a semnoçãozice da naty

mas ela nem é tao semnoçao assim, ela vai onde o poder está , ela se perde na floresta da batalha e aparece alguem pra protege-la, afinal ,ela é muito tesuda néam

( e se o protetor for idiota , ela fala pra ele, assim como falou pro "namorado" dela la dentro )

A Rebelde disse...

Caramba Animal...

concordo com tudo, menos em relação à Diva não ser tão se noção assim, acho que é, mas ela tá fazendo o maior esforço pra descobrir onde está hehe

E por incrível que pareça, acho que o personagem que tá se mostrando menos mané ali é o rafinha, juro. Se prestar bastante atenção no que ele fala, ele tá jogando bem pra KCT

Unknown disse...

eu acho q rafinha e marcelo sao tipo titãs, os dois jogam com todas suas armas , rafinha no estilo "muito alem do jardim carnívoro" e marcelo "hannibal lecter vegetariano"

a nat sei la eu sinto isso, ela é inteligente sim, sei la, eu sou suspeito , eu adoro essa loira loka

e. disse...

Mary

Eu li aquilo. Medo.
Fora minha implicância, a produção, deve ficar de olho nele 24 horas e de prontidão...sei lá.
Ou ele faz tipo, ou é uma pessoa com cara de alucinado.
Acho perigoso!

A Rebelde disse...

Pô Animal,

eu também sou suspeita, pois também adoro essa loira loka... mas de uma forma diferente da sua ahauahauhauaah

A Rebelde disse...

Agora sério, Animal

eu amo a Diva, acho ela sensacional. Nas primeiras semanas então, cara, ela divertia minhas madrugadas insones. Depois me apeguei, hehe. Assim, ela foi isolada, foi sacaneada, mas tava sempre lá dando (ui) bom dia, abraços e beijos, e a gente sente que é de coração.
Um dia eu até disse que ela podia ser puta, mas era pura, porque sinto que não tem maldade. É tudo muito sincero.
Tomara que ela vá ficando e volte a brilhar!!!

Unknown disse...

aqui no braziu a gente fala que vale tudo entre quatro paredes, mas ao mesmo tempo contratamos os piores porteiros pro nosso édificil néam, só sobe pra suite mané e manéia

Unknown disse...

eu tô com mó vergonha de ficar aqui falando melda no play da maryw

A Rebelde disse...

Eu também Animal, mas é que o big bosta tá fora do ar kkkkkkkkkk

Unknown disse...

hehehe

eu tenho um blog

888b.blogspot.com

Lídia disse...

hahahahahahahahaha...

A Rebelde disse...

Então Lidia, é que o blog de vocês é muito "sério" pra gente ficar falando M* , né. No Big Bosta a gente fica mais a vontade pra falar bobagem. Aqui vocês analisam mais. Mesmo que a gente discorde hehe

Beijos

Lídia disse...

Que nada...pode falar bobagem sim..rs...bjs

Daniel disse...

minutos depois, na sala de justiça..

também não acho que o rafinha vai se queimar indicando a xixiana, ainda mais se vier com essa desculpa "quero que o público me mostre quem está certo". xixiana não é tão popular e tem a segunda maior rejeição, segundo uol e terra.

agora é torcer intensamente pra gyzmunda ou xixiana pegarem o anjo, de modo que só isso garante o paredão dos sonhos:

gyzmunda X marcelo X xixiana

xixiana out com 65%!

Anônimo disse...

Gente, socorro! Só eu (e meia dúzia de gatos pingados) torce para o gorducho voltar desse paredão?

Ah, eu sou mau-caráter! Buaaaaaáááá´... =)

Okay, agora falando sério (tentando): O Marcusão ferrou o joguinho de "héroi" do Raivinha indicando o Marcelurso. Ouso dizer que Raivinha foi mais prejudicado com esse big fone que o próprio Urso.

Marcusão se queimou um pouco (vai depender de como a edição vai mostrar isso) 'trairando' um "aliado". Afinal de contas um dos motivos do Urso confrontar Thatichorone foi para defendê-lo (embora eu discorde veementemente de suas ações).

Acho que mesmo que o Urso vá com Xis-Egg, o outro indicado (mesmo sendo Thatichorone) corre o risco de sair. Provavelmente vai ser o paredão mais equilibrado desse BBB. Se o terceiro emparedado for o Marcus ou a Juliana, eles saem, pq quase não tem torcida aqui fora.

Bem...É o que penso.

Daniel disse...

se for juliana, adeus pra ela.

se for xixa, a coisa vai ser equiibrada entre ele e marcelo.

thales disse...

daniel --> nos teus sonhos.