terça-feira, 25 de março de 2008

Então chega essa final Rafinha e Gyselle. Que como eu já disse aqui, não da para torcer. Se fosse um paredão ordinário, seria fácil tomar um partido, mas final... pffff...

A boa notícia é que paredão é sempre divertido. Chega aquela parentada toda com aquelas camisetas super cafonas com fotos impressas. Sabe imprima suas fotos na Fotoptica e ganhe uma camiseta com a foto que escolher? Só pobre gosta dessas coisas. Geralmente é uma menina feia que faz uma camiseta com uma foto do namorado feio dela. Quando não é isto é uma mãe que faz uma camiseta com a cara de algum bebê ramelento e escreve amor da mamãe. Ainda põe uns coraçõezinhos pra ficar ainda mais cafona. Nego ta lá disputando milhão e manda a família inteira usar aquelas camisetas de pobre. Tipo, vou aparecer na Globo e tenho que estar bonito, mas o que é beleza pra esta gente, não é?

Mas enfim, já que a Mary escreveu um post de despedida e eu não estou com muita cara de quem vai querer se pronunciar sobre vitória da Gyselle ou do Rafinha, vou deixar desde já um beijo, um abraço e um aperto de mão pra todo mundo que acompanhou este blog. Porque muitas vezes eu me diverti mais com o blog do que com o próprio programa. Meninas que tenham fotos de biquini para mandar, por favor mantenham contato!


Ah, queria ressaltar aqui algo que eu já disse: fica eleito como o meu momento preferido do programa a prova do líder do patinho. Tudo o que aconteceu nesta prova foi o melhor do programa para mim. Fica eleita a Jaque como a maior injustiçada desta edição. E fica eleita como a coisa mais sem sentido e proposta aquela vez que colocaram um círculo no jardim e todo mundo tinha que ficar lá dentro em períodos estipulados pela direção do programa.

5 comentários:

Mary W. disse...

a prova do patinho foi o divisor de aguas pra mim tb. pessoalmente, quero dizer. foi quando eu me posicionei definitivamente no jogo. alem do circulo, citemos o big fone que fez a gyselle antecipar seu voto. nonsense total.

Rúbia disse...

Sem dúvida alguma, os blogs do BBB foram infinitamente melhores que o próprio BBB8!
Cada um torcia pra um procurando em todos alguém que merecesse torcida.
Adorei ter encontrado vcs num momento em que "somente" eu queria a Thati no programa e, desde então, apesar de ainda não aturar esse topo do blog (heheh), vcs me fizeram cia diária por aqui ter encontrado um grande bom senso que nos outros blogs não existe!
Ano que vem espero achá-los novamente!
Beijo grande pra todos!
E que vença o menos pior! ;-)

Rozzana disse...

Até a próxima, Klein!

Val disse...

Klein, também me despeço, mas antes digo que a graça do BBB8 foi este blog e do Big Bosta. Sem os dois, não teria visto nada. Gosto muito de acompanhar a turma da Mary. É tudo-de-bom. Também não me interessa quem ganha. Vale mais o diálogo que o programa gera. Mas como vocês já estão encerrando, dou meu tchauzinho também. Depois apareço lá no lixomania ou na Feminista.
Beijo-me-liga!

Emil disse...

Klein! Você esqueceu de citar Tessa no seu post de despedida! Tô de mal!