terça-feira, 18 de março de 2008

Primeiro. Eu não acho que a Gyselle é a maior favorita. Acho que é o Rafinha. No paredão contra a Ju estavam ela e o Marcelo (antes do rompimento) e chegaram a 50%. É super provável que os votos TODOS dos backyardigans desemboquem no Rafinha. Menos o meu. Que desemboca na Gyselle mesmo.

Eu super concordo com o Klein. Eu sempre acabo torcendo por quem joga, vivencia e o escambau. Atrai demais minha simpatia. E é o meu critério fundamental.

Mas eu concordo com o thales também. O jogo da Gyselle é um jogo CONSAGRADO pelo telespectador. O excluído, o coitadinho etc. Ninguém chorou muita mágoa nesse BBB de medo dela. Burrice. Não acho que ela faria a linha passei fome no sertão. O caso é que o público acostumou-se com o negócio de proteger. E gosta disso.

Pode ser injusto o fato dela já ter ganhado um reality. Porque não ficou deslumbrada como todos os outros. Mas ué. Não chega a ser um grande problema isso.

O Marcelo, o deslumbrado-mor com a fama, tentou uma linha que não convenceu. Que é aquela. Eu sou inteligente apesar de estar no BBB. Veja que ele tem se mostrado uma verdadeira Darlene. Acho que a Gyselle tem mais esse perfil, se a gente for pensar. Numas. Eu estou aqui a trabalho. E aí volta pro que o thales falou. Ela é um belo furo no script. As pessoas fanáticas por ela são outra coisa. Não é culpa dela. É um povo que acompanha MESMO de forma doente *o* programa.
E a gente no fim não sabe se não curte o participante ou a torcida. Esse BBB foi tão low profile. Eu pensei que não fosse rolar fanatismo. Me enganei. A blogosfera tá pegando fogo.

47 comentários:

Unknown disse...

gy ou rafinha ganha um milhão e isso esta claro, eu queria q fosse a nat, mais entre rafinha e gy eu prefiro o rafinha

agora qm vai ganhar eu realmente nao tenho noção!

Babie disse...

Não levo fé na vitória de Gy. As edições prometem!

Cenas de próximo capítulo.

gra disse...

"Eu sempre acabo torcendo por quem joga, vivencia e o escambau"

Mary, Gyselle vivencia a cama (do BBB) E SÓ!!!!

gra disse...

Legal Babie... gostei do coqueiro!

Babie disse...

gra, não deixa de ser jogo. Mesmo que eu não concorde...

Jogo de "dizer-se excluída", e já viu que muitas vezes dá certo.

Babie disse...

Kero um mail teu... como fazemos pra trocar?

gra disse...

como funcionam o negrito e o itálico aqui???

gra disse...

babie, sim, é uma forma de jogar. A mim não convence, mas louvo.

Quer o mail dos redatores do blog???

Babie disse...

letra b e /b entre < > negrito
vogal i e /i entre < > itálico

Babie disse...

o teu

gra disse...

E não me ative ao jogo de Gys propriamente dito, questionei o vivenciar.

gra disse...

ah o meu... como viajo as vezes...rs

Babie disse...

Claro.

Kero fazer um comment fora blog rs

Não rola por aqui.

gra disse...

pera que vou pensar....sobre como fazer isto

Babie disse...

sabe o provedor q te disse mais cedo? Coloca princesi antes e me escreve... te respondo o mail, tá?

gra disse...

pense aí...tbm

gra disse...

rsrs....mas não sabemos nossos mails

Babie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gra disse...

qual???

Babie disse...

façamos assim... lança o mail, espera 10 seg e exclui o comment ok?

gra disse...

ok apague

gra disse...

anotei milla

Babie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babie disse...

tb peguei milla

gra disse...

mas temos o poder de apagar???

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gra disse...

anotado geral. apaguem. mandando mail pra vcs agora

Babie disse...

Ok. Aguardando.

gra disse...

já mandei mail pra vcs

gra disse...

foi mail. apagaram aqui???

gra disse...

pronto???

Babie disse...

mail.

gra disse...

oi

gra disse...

é o negrito que estava a testar...rs

Unknown disse...

Não consigo, chega ser nojento pensar em torcer pra Gy ganhar esse BBB!
É exatamente por "O jogo da Gyselle (ser) um jogo CONSAGRADO pelo telespectador", que me dá asco!
O "aplique" de cabelo sarará, roupas escolhidas estrategicamente para parecer humide, sendo que sua postura e fala é da soberba pura!
Ela só se escondeu na casa. Dar patadas não é sinal de carater impecável, e não estou me referindo as patadas que estão aparecendo só agora na edição da tv aberta, ela sempre fez isso.
Pq resolveu falar umas verdades para Talita quando esta estava nitidamente pra sair? Pq escolheu dizer umas verdades pra Marcelo quando este poderia sair???
O que seria do meu ppv sem Rafinha e Nathy??? Ficar vendo suGys fazer de conta que lia o livro do namorado???
Como diria diva... affff!!!

Magda Rocha. disse...

gente, surreal.
bbb8 meu cu! o lance é ver barraco em blog! hahahahaha.
eu não sabia que esse negócio de bbb deixava tanta gente assim...stressada. tanta coisa pra se defender e vestir camisa, e nego resolve arrumar todo tipo de intriga por causa de BBB.
é o fim da picada!

Zaki disse...

Mary W

Este post seu foi o melhor de todos. Temos sempre critérios para ver o jogo e os seus são muito parecidos com os meus, pois vc encara o jogo como um jogo - não como um programinha de TV que tem que ser divertido. Parabéns pelo Blog, pelos seus parceiros, pois nesta última semana vcs estão dando um show de analises que eu não vejo nem na NetBBB ou na cobertura de sites como UOL, IG e Terra. Espero que esta equipe tenha fôlego para o "nono".

Beijos

Fred disse...

h, mas eu concordo que o jogo da Gyselle é consagrado pelo público. O ponto do meu post é justamente este: como é que o público pode apoiar alguém que joga assim? Mas reconheço que apóia... a minha revolta é com o Brasil, entende? Por isto que vou aproveitar para anunciar que estou me mudando para a Islândia. Eu APOSTO que a Bjork não votaria na Gyselle, por exemplo.

Marcelo Q. disse...

Eu ainda acho que deveriam dar uma chance pra Marisa Orth ano que vem...

Rozzana disse...

Pois é, Mary, e é esse fanatismo que dá preguiça de acompanhar o BBB.

Veja que até a caixa de comentários do seu blog já virou chat de torcida... So boring...

Alba Regina disse...

já tenho minhas dúvidas se ela leva viu? eu gosto dela pq ela faz aquele tipo de pessoa q de tanto tomar porrada da vida passou a vive-la de um jeito invisível sabe como é? ela está ali vivendo mas não se envolve em absolutamente nada. o melhor lado é o lado dela. afinal,quem garante alguém irá comprar as brigas dela? sei lá. eu gosto desta postura pq é de verdade.carne crua. ontem só fiquei passada com a parada do mercadinho. ela escancarou e ligou o f... tipo, se eu sair pra q guardar grana? vou comprar oq eu quero oq eu gosto. fuck you! sei lá. no final das contas tô com ela. gosto demais do rafinha. viajando aqui penso: ela e rafinha na final. maior quebradeira.

e. disse...

Gy quebra o script sim, e o comportamento dela, acho que é um tipo de profissionalismo. Ela sabe que é um jogo, portanto sem essa de emoção, votar com coração. etc etc. Ela bajulou o Rafinha com o carro logo no começo, pq teve visão de futuro. pq sabia que assim teria um aliado do outro lado sem formar uma parceria clássica. Olhando por esse lado, É A JOGADA desse BBB!

Ela não é simpática, talvez agrade e tenha uma torcida exatamente por isso. Jogo é Jogo, amigo é outro coisa. Esse Jogo tem um certo repudio, pq ninguém quer ver "estratégia", "visão calculada" etc...querem romance, novela, barraco.

Se alguém levantar a bandeira de que Gysele é inteligente o bastante pra ter esse tipo de comportamento calculado friamente, eu entenderia. mas não acredito que ela tenha essa capacidade pelo menos intelectualmente, intuitivamente sim. Daí, cai toda a teoria de que vai ganhar só pq é bonitinha ou pobrinha. Ela não usa esse recurso.

O fato de não ser simpática, dá a entender o seguinte: Vou ganhar essa porra sosinha! hahahahahahah..

Sei não, talvez seja mais do que fanatismo, é uma torcida inteligente, embora nem saibam dessa profundidade ..hummmm

Credo!

e. disse...

Mas não voto nela. BBB tem que ter enredo popular. Também não acho Rafinha lá, grande coisa. Por merecimento de brigar pelo milhão, dando pano pra manga, de uma maneira, digamos tradiconal de BBB, Tathiana é a ganhadora. Foi uma Jogo de disputa diferente, de um lado a frieza do outro o exagero. MArcelo não conta...ele apenas quis ser o que não coneguiu: inteligente.

Fred disse...

Marisa Orth! HAHAHAHAHAHAHAHA... tipo, foi a PRIMEIRA eliminada de todos os BBBs...

Babie disse...

Putz, verdade... ela saiu sem ao menos "entrar" no esquema BBB. hehehe

Daniel disse...

gysmunda ganhou de 87% da jaque, viu que estava bem com o público e manteve o nível de intimidade padrão-primeira-semana até o final do programa. de certo modo, foi mesmo inteligente.

mas que uma final nat e rafinha seria impagável, uh, isso seria!

quem vocês acham que gysmunda indica se pegar a próxima liderança?