segunda-feira, 3 de março de 2008

Utilidade pública. Porque tá todo mundo empenhado em tirar o Marcelo. É o seguinte que tão falando no forinho. A globo.com só aceita 20 votos por ip. Depois disso ela não computa mais. Então é necessário limpar os cookies ou reiniciar o pc.

Sobre o negócio do programa ficar chato se tirarem o Marcelo. É um raciocínio estúpido, como o thales já explicou. No início do programa me parece lamentável que os mais polêmicos sejam eliminados. Mas não é mais início. O Marcelo já mostrou a estratégia dele. Já teve tempo pra isso. Agora é apoiar/rechaçar o jogador. Fácil assim. O programa de tv acabou. Agora é decidir quem vai ficar com o milhão. Simples assim.

38 comentários:

Fred disse...

Até porque, pensando em termos de "é um programa de televisão", a fórmula do Marcelo já cansou a gente. Se ele sair, vai dar margem para que outros fatos e jogos se evidenciem. Ele já é empecilho pro andamento das coisas.

Mary W. disse...

isso (2). a gente ja sabe o q ele vai render. vai simular por dedo na cara do marcos e da juliana. daí vai sair andando, dando 2 minutos. e depois vai chorar na cama. ad infinitum.

thales disse...

e digo mais. que se a edição tem problemas é mais culpa do boninho e do bial. e o marcelo não é a opção legal e anárquica. o marcelo é a opção mais careta e quadrada que existe.

gra disse...

Mary w, por 2 minutos argumentei com amiga sobre o programa sem o urso e instei com ela que nesta altura do campeonato indifere...massss

certeza que em 2 minutos ele faria o feijão germinar.

OLP disse...

Ok, sai o marcelo.

E não acontece mais nada até o final.

Ah, capaz de nascer o irmão gemeo do feijão da Prassapa.


E sobre o lance de 20 votos por ip, é lenda.
Se fosse assim eles só computavam 1 voto por ip e não um numero magico como 20.

E limpar os cookies ou reiniciar o pc não ajuda em nada, pra mudar o ip tem que desconectar e reconectar da internet.
E se for banda larga capaz de nem mudar mesmo assim.

Bruna Hecht disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Hecht disse...

eu faço psicologia e me pergunto a todo momento..... será que só eu vejo o quanto esse marcelo é perturbado??? sempre se achando melhor que todos, critica todo mundo o tempo inteiro, e o pior de tudo.. é PSIQUIATRA! sendo psiquiatra NÃO É ADMISSÍVEL que ele julgue as pessoas da maneira como ele julga, perdendo o respeito com a maneira de ser de casa um, a unica coisa que ele sabe fazer é acusar, perdendo o respeito com ser humano que pensa diferente dele. Onde estamos?? será que ninguem encherga que ele é um baita perturbado que nao respeita que as pessoas sejam diferentes dele?????? A gyselle é outra... nao é perturbada, nao desrepeita ninguem, mas tambem nao faz naaaaada.... nao sabe se relacionar!! mas nao é ela por causa dela que resolvi postar aqui..entao nao vou entrar nesse mérito... fica aqui meu apelo... pessoal, tirem esse médico prepotente da casa!

Lele Siedschlag disse...

ai mary...

A Rebelde disse...

Ué mary, você não gosta mais de quem chora ad infinitum?

Unknown disse...

A SEGUIR CENAS DOS PRÓXIMOS PROGRAMAS:

JULIANA É DETONADA E SAI DA CASA COM VOTAÇÃO ALTA.

RAFINHA FICA COM CARA DE C* !

LOGO >MARCELO, QUE JÁ SE ACHA O "TAL", CRESCE AINDA MAIS, QUANDO ACHAR QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ AMANDO SUAS ATITUDES E SUA INFINITA BUSCA PELA MORAL,PELA SINCERIDADE ABSOLUTA DO SER HUMANO,PELA VERDADE NUA E CRUA ( DEVERIA SER INDICADO Á PAPA)ENTÃO PARTE PRA PROVOCAR NOVOS PARTICIPANTES E CONTINUAR SEU NOVO JOGO, JÁ QUE O "ME EXCLUAM, EU SOU GAY" NÃO COLOU. DEPOIS É SÓ ARRUMAR NOVOS ATRITOS EM BUSCA DA APROVAÇÃO POPULAR.

PARABÉNS MARCELÃO ! O BRASIL TE AMA ! NÃO AMA !?

gra disse...

esse lance de IP é assaz controverso, né?! Pedro diz que "a gente podemos" votar a vontade...daí que prevalece a teoria que o povo (gado) decide pelo fone em 2 minutos!!!

Daniel disse...

gente,

eu prefiro que saia a juliana. quem dá anjo pra mala da xixiana merece. fora que vai ser um prazer assistir à cara de surpresa da xixiana quando bial anunciar a saída da amiga presentinho dela.

marcelo e xixiana já são mega-odiados e saem em qualquer paredão, talvez até contra a natália.

então vamos deixar marcelo mais uma ou duas semanas, limar juliana e assistir de camarote à derrocada da xixiana mr. bean.

Anônimo disse...

Eu odeio muito mais a Thatiana. Simples assim. Quero vê-la chorar até desidratar e/ou se afogar nas próprias lágrimas com a saída da sua musa inspiradora, Sandy. Além disso, claramente Sandy começou a seguir seus passos e chorar/rezar. Não dá, gente.

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuu Juliana!

Marcelo Q. disse...

Eu gostaria que o Marcelo fosse eliminado, mas não num paredão, e sim por uma bala perdida caindo dos céus. Meu sonho!

Daniel disse...

fernandagoulart,

exacto.

Rozzana disse...

Nossa, Marcelo q, que violência! : )

Hehehe, pois eu continuo firme e forte na torcida pro Marcelo : )

Anônimo disse...

Rê - > Desculpe mas esse papo de 'ética profissional' de participante de BBB é que é meio idiota, além de preconceituoso (e perigoso).

Rolava muito esse papo na época do Dr. Gê e isso não tem nada a ver. Oi? Você é profissional 24 horas por dia? Você trabalha TODAS as 24 horas do dia? O médico (ou estudante de medicina) está no BBB trabalhando? Não, né? Ele está lá jogando, se divertindo, participando. Lembre-se disso.

Psiquiatras, cardiologistas, psicólogos, etc, não são humanos? Não podem surtar? Ficarem doentes, terem uma crise nervosa? Terem um caráter do qual você não gosta? Podem. E isso não tem nada a ver com o lado profissional e muito menos ainda com 'ética profissional'.

Se você perguntar para um médico já formado (e estabilizado profissionalmente) se ele participaria do BBB, a resposta da maioria provavelmente seria "não". Sabe o porquê? Eles temem.

Eles temem, porque sabem muita gente poderá julgá-los e discriminá-los no exercício de suas funções por argumentos covardes desse tipo. Atacar a pessoa profissionalmente, porque não simpatiza com ela ou porque não gosta de seu procedimento dentro do programa e a mais baixa forma de argumentação que eu já vi na internet (e olha que a gente vê cada coisa de arrepiar os cabelos).

Melhor ficar com fama de viado (ou sapata).

Anônimo disse...

BBB8 - PROTESTO

SEMPRE QUE O MARCELO APARECER, DESLIGUEM A TV (OU MUDEM DE CANAL)!

Unknown disse...

Eu não sei, não... depois do que o Didi (do BB1) falou lá nos comentários do Big Bosta eu nem tenho mais vontade de votar.
Ele disse que como a votação não é auditada quem liga está mais é jogando dinheiro fora. Bom, eu nunca joguei esse dinheiro fora. Mas já joguei muito do meu tempo fora votando no site.
Agora me parece meio óbvia a saída do Marcelo, então nem vou me dar ao trabalho.

Sei lá.

Andrea disse...

A mim me parecia óbvia desde o primeiro paredão e foi a Bianca. Agora tá dando a JU nas pesquisas....sei lá, ac reditar é difícil mesmo, com ou sem Didi, que aliás, foi quem inventou o termo PAREDÃO, né? Coisa feia. Acho que deviam mudar. E passar a chamar aquele homem tatuado de Rafael e o apresentador de Pedro. Porque nomes importam muito mais do que esse programa. Que tá chato com ou sem Marcelo mesmo. Ele tem que vazar pra PERDER a competição. Ok, tá jogando. Mas se fosse futebol era catimba. O Juiz não tá vendo mas não vale...VAZA, ursa!

Magda Rocha. disse...

diboa?
pra mim o marcelo fica.

Daniel disse...

tambem acho que fica. marcelo é rejeitado mas é popular. juliana é rejeitada e mais mada.

Andrea disse...

Eu também. E lamento.

Kathy disse...

Todo mundo quem, cara pálida?
Deram uma olhada nos blogs da vizinhança?

Anônimo disse...

Diboa?
[semancol mode on]
Ultimamente eu sinto que estou somente enchendo o saco dos owners e comentaristas desse blog ao defender uma posição claramente contrária a da maioria.

Eu não me sinto bem fazendo isso, sabe? Porém, como ninguém me mandou (ainda) 'tomar no koo', eu fico insistindo.

Eu não gosto disso, eu não gosto quando eu fico assim, por isso:

I rest my case.
[semancol mode off]

bjs para todos (vou ali, comprar cigarros).

Elaine disse...

o programa vai ficar chato sem o Marcelo sim !!!!!!!!!!

O q vcs querem assistir durante todo o PPV ??? A Thatiana cantar e continuar se achando a iluminada ? O Rafinha acreditando q o cheque já está em suas mãos ? Mesmo q ele não vença o programa, pq ñ torço para nenhum participante deste BBB de mascarados, mas hoje o melhor para o programa é q Juliana saia.

Andrea disse...

Eu não acho o Marcelo divertido no PPV. A edição de corno reúne os melhores momentos dele, já tá bom. Divertida mesmo era a Jaque..hahah

Andrea disse...

Oliie, não vá! Eu não concordo mas amo tudo o que vc escreve. E os donos do blog também quando defendem a Thati.

Daniel disse...

o marcelo tem que rodar...
ser eliminado, encontrar o bial e dar um beijo na boca dele.

pq tá complicado de aguentar esse gordinho revoltadinho gay e perturbado!!

tá queimando o filme dos psicólogos!

tô até pensando em nunca mais fazer terapia... hehe

Daniela disse...

No forinho o povo ta bem dividido ... acho que o Marcelo tem grandes chances de ficar.

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

A Net em peso queria que a Thalita ficasse... E ela saiu com 65% dos votos
Creio que seja o msmo com o Marcelo

Os diários deles são termomêtros... E o Marcelo tem mto mais xingamentos que Gy e Ju. Foi assim que eu vi que Thalita sairia

disse...

Ah, e pode acontecer o que aconteceu com a Tina kkkkk
Msmo se ele vencer, pode ser "tirado do programa" por representar perigo aos demais participantes. Eu o ADOURO, mas ele tá meio doido de pedra, gente

Nathalia Musa disse...

olha,
para mim não é nem um pouco divertido ver aquele maluco na minha TV, com aqueles olhos esbugalhados e cara de Psicopata.
É bem como falaram aqui, deixam ele ficar, ele se acha o tal, e fica ainda mais insuportável.
hello?
não quero ver um ser insuportável na minha TV.
Sobre quem falou sobre não ser profissional 24 hrs por dia, tenho uma argumentação pra vc:
Você não trabalha 24 hrs por dia, mas se é profissional, seus valores dentro da profissão permanecem sempre com vc.
Eu sou professora de inglês. Se alguém fala uma palavra errada perto de mim, com uma pronúncia errada, eu corrijo. É involuntário.
Assim como ele, como profissional, teria que ter uma certa ética. Mas ele simplesmente usa indiscriminadamente seus conhecimentos adquiridos ao longo de seu curso como meio de desestabilizar os outros. Desculpa, para mim isso não é jogo, é canastrice.
Além do óbvio né? O cara não tá ok. Se irrita com tudo. Acha que todo mundo persegue ele. Não consegue relaxar.

bem, acho que é só...
aos donos do blog, quero dizer que adoro o que vocês escrevem.

beijos!

Fernanda disse...

daniel, psicólogos nada tem a ver com psiquiatras. beijo

Mary W. disse...

olli => só pra constar. vc fala o que bem entender aqui. e mesmo q alguem te mande toma no cu. pode continuar falando. esse é um jogo de torcida fanática, benhê :*

Unknown disse...

Eu também sou a favor da teoria da bala perdida bem na nuca do marcelo... O cara se acha muito, fala um monte de bosta e depois vem com: VC TEM 2 minutos, ah marcelo enfia os 2 minutos no C*! afinal vc gosta neh!

Unknown disse...

Marcelo Q. disse...

Eu gostaria que o Marcelo fosse eliminado, mas não num paredão, e sim por uma bala perdida caindo dos céus. Meu sonho!
[2]

huahuahauahauaauah