terça-feira, 4 de março de 2008


VS.


(Catatau, pelo visto, HÉTERO, eliminou Smurfette.)

96 comentários:

xris disse...

menção honrosa pra edição médico VS esfinge.

thales disse...

nossa. sem nenhuma menção que o cara é gay.

Eduardo Zanelato disse...

a inspiração para o videozinho dos big 5:

http://www.youtube.com/watch?v=ZiLDv-do1J4

thales disse...

mêo. ESFINGE. repito. ESFINGE. e eu pensando que meu raciocínio hanna barbera tava ultrapassando os limites.

thales disse...

eduardo. já favoritei aqui. eu não fingir que meu nome não tá na lama, porque depois dessa, meldels, meu mundo caiu.

xris disse...

ah, esfinge foi o bial que viu aqui o marcador do klein... a XL fazendo a egípcia com o marcelo, hahahahaha

xris disse...

nat e fernando, no caso do marcador

Aninha disse...

na boa, vou me matar à la didi mocó...

gra disse...

gente, gente... urso tá tão doido que até eu tô ficando confusa...mas me tranquiliza saber que ele deixou o"psiquiatra" fora da casa, né?!

thales disse...

não, sério. o lance da gyselle egipciar a discussão. virou esfinge. e eu vou ter, né, que chamar a menina de cleópatra agora, na minha análise hanna barbera. shorohectares.

disse...

O médico e a esfinge?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo prontinho pra passar no programinha qndo o médico humilha a esfinge kkkkkkkkkkkk

Eles tavam doidos que virasse a duplinha contra os 5 patetinhas... E aí a verdade aparece!

Marcelouco ficou, mas Bial e Boninho que devem estar se estrepando agora.

Nana disse...

A manipulação foi tão absurda, q a Globo não mostrou o VT da Juliana!! O programa só mostrou Gyselle e Marcelouca!! E como a amizade deles é bonita!! Ah claro, e tão bonita q o Marcelo disse para a Gyselle: "'Você é mais falsa que uma nota de R$ 15"

Unknown disse...

bbboitavo tá virando tevescopio com essas figurinhas.

Monikets disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Zanelato disse...

até nas charges o povo favorece o psycho... ele é o fodão (excuse my french) que tenta desvendar a esfinge... e os outros cinco são retratados como um(a) pinguim, um alce, um canguru, um(a) hipopótamo e um ser não identificado infantilóides...

Felipe disse...

Eu tava doido pra dar tempo deles mostrarem a briga pesada dos dois no fim do programa, e refizessem o final da animação com a esfinge pegando o catatau do chão e o engolindo. :p

Mas nem pra mostrar a discussão prestaram, com catatau insinuando o passado prostituído da esfinge...

Anna disse...

Charges não do Maurício Ricardo, que fique claro...
O mais engraçado é que ele chegou a dizer ao Bial que não seria "ético" falar com o Marcos do "problema" dele no programa. Mudou de idéia feio o doc, hein?
Ridículo... E ficou muito feio pra Globo mesmo. Desilusão total. Todos sabemos que paredões com muitos votos implicam em rejeição muito grande, no caso do Alberto. Mas a edição, ou a maracutaia mesmo, já que não há auditoria... Aff... :´(

Gostei muito do que a Thati disse há pouco, a menina é novinha, mas dá umas "dentro", viu? Disse que falar que eles isolaram o Marcelo é muito fácil, 6 isolando 1. Mas o que ocorreu é que esse 1 é que se isolou, por suas atitudes, dos 7. Mas isso a "Grobo" não mostra, né?

Anna disse...

dos 6, 5, whatever...

Alberto Pereira Jr. disse...

muito tosco..
o urso devia ter vazado..

Marcelo Q. disse...

Algumas observações...

1) Marcelo resolveu declarar trégua para Marcos e Thati,

2) Natália colou no Marcelo e não desgruda mais,

3) Rafinha, além de ter colocado Ju no paredão, teve aquele momento "obrigado, Marcelo" muito do ridícuo, claramente forçado,

4) Gyselle está sozinha na casa e, bem ou mal, não se afastará do Marcelo,

4) Os próximos paredões serão duplos,

5) Qal paredão vocês arriscam?

Eu já tenho meu palpite. E tenho medo.

Eduardo Zanelato disse...

sim, claro, maurício ricardo talvez seja o único envolvido com o programa que não caiu no conto do doutor... e vamos combinar que o destino da ju foi selado ontem à noite no instante em que o bial abriu a transmissão chamando a menina de colega de edredon do rafinha e continuou alfinetando a menina até dizer chega...

Anna disse...

Discordo do post acima.
Acho que Gyselle dessa vez não o perdoa não, ele a chamou de prostituta, gente, fala sério...
E todos têm medo dele.
Do Marcos, Rafinha e Gyselle, ele não ganha... Só da Thati, creio. E da Natália. Mas que sei eu. E nem tô mais interessada, que o doutor se queime, surte, ele está se achando mesmo, e por isso ficou, pra alimentar o sadismo do Boninho... Vamos nos vingar quando ele descobrir que não conquistou o Brasil como queria ou pretendia, pelo contrário.

Anna disse...

(não do seu, Eduardo, do outro)

João Paulo disse...

vem cá por que não mostraram a briga do marcelo com a gyselle e ele insinuando que ela foi prostituta na frança???? algum tipo de proteção ao marcelo ou impressão minha????

Aninha disse...

eu ainda não tô acreditando. qdo vi a abertura da tal edição do doutor e a esfinge fiquei tão revoltada (e em estado de choque) com a manipulação descarada q nem consegui prestar atenção. Foda né... diferença de 3%???? Ah... tá bom.

conversa ridícula da ursinha com o marcão agora há pouco. esse cara é esquizofrênico, SÉRIO.

Eduardo Zanelato disse...

marcelo não conquistou o brasil, mas pelo jeito ganhou o bial... o apresentador até deixou escapar naquele papinho de comadres entre eles que a orientação sexual das pessoas oscila... senti o maior clima! hahaha...

Mary W. disse...

eu nao tenho palavras. queria ter UMA pelo menos. alguem aí pode gastar meus dois minutos. emudeci.

Aninha disse...

Sinceramente? A única q ainda enfrenta a ursinha lá dentro (não no paredão. a que bate de frente com ele mesmo) é a Bione. O resto peida. Rafinha inclusive.

thales disse...

marcelo q. ---> nossa, marcelo. o paredão já ia ser brabo sem o catatau. agora que ele sobreviveu e não vai rolar catatau vs. cleópatra. continuo shorandohectares.

rodrigo --> eu ia postar um gif se catatau fosse eliminado. ia rolar um blingee no blog, coroa, brilhinhos e tudo. agora nao vai mais né? se prepara que vai ser isso mesmo, bbb enquanto tv globinho.

e nossa. ADORO dona lupa. os únicos dois blogs que leio, fora esse, big bosta e dona lupa.

Unknown disse...

foi ridiculo a manipulação da globo e a globo querendo faze o marcelo de coitadinho, pelo amor de deus!

Unknown disse...

realmente, sem palavras. Fico com pena da Jú, que por mais alienada que fosse e babaquinha, saiu perdendo pela segunda vez (a primeira ela quase ganhou papel de vilã no programa e não conseguiu por causa da rinha entre a Talitha e o Gummy) quando a golobo tentou induzir aquele amor sofrido amor de Gummy pela samabaia. Até agora não entendi. Chamou a única que quase o aguentava de prostituta, e ficou...o que é que o povo tem na cabeça?
A vontade que tenho é abandonar o programa, mas como me conheço vou ficar na frente da tv rezando pra que alguém tome vergonha na cara e diga o que aquele imbecil dono da verdade merece.
Já disse...o Bial quer dar uns pegas naquele obeso sem escrúpulos...
Desculpaí...to com raiva ...preciso desabafar...

Anna disse...

Mary, que tal:


"MANIPULAÇÂO"

"EDIÇÃO FDP"

:P


E Eduardo, o ruim é isso, a geral costuma sim levar o que o idiota do Bial diz como verdade absoluta (ui), uma coisa bem Marcelouco mesmo... Aff!


Mas ele não ganha. A Gyselle obteve muitos pontos hoje. Ela não o enfrenta como a Bione, fato, mas o matará com a sua indiferença e desprezo que, convenhamos, será muito mais mortal pra ele...

xris disse...

thales, c acha que não rola mais paredão do catatau? os backyardigans brincando no quintal não descobriram o mundo ainda. o catatau só é imune se for líder ou ganhar anjo. e vai ganhar anjo de quem, da nat? a mais cagada.

Eduardo Zanelato disse...

o problema é que todo mundo que enfrentar o marcelo daqui pra frente vai ter que derrotar uma leva de adversários de uma vez só: o doutor, o bial e os editores do programa...

gusminha disse...

foi ridiculo a manipulação da globo e a globo querendo faze o marcelo de coitadinho, pelo amor de deus!


a ediçao só apareceu o marcelo, em TODOS os blocos!!

otra coisa, alguem reparou que a voz da natalia muda quando ela fala com o marcelouco???? o que há com a diva?

Mary W. disse...

xris. certeza. é ele na parede toda semana agora. e a marina votando nos backyardigans.

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thales disse...

xris --> mêo. eu tô puto que o catatu ainda tenha uma prova de líder e uma de anjo para participar. chance de imunidade pro catatau, se ele ganhar, shoroanosluz. acho que o big 5 (vou acostumar com backyardigans não) tem tooodo o perfil pra ficar com medo do bial pra fazer um paredão do catatau e da cleópatra. eu não tô nem PROCESSANDO informação sobre o big brotehr agora de tão puto.

Nana disse...

Por mais q a Globo queira manipular, se a rejeição em relação ao Marcelo for muito grande, não vai ter como mantê-lo na casa. E agora até a torcida da Gyselle, uma das maiores responsáveis pela eliminação da Juliana, está contra o Marcelo.

xris disse...

nana, deus te ouça.

disse...

E eu que ODIAVA Bione e sua forçação, senti algo que nunca senti hoje... Vontade de torcer por ela --'

Pq foi a ÚNICA que questionou o CRITICOU o que o Bial disse.

Tá. Me rendo.

Unknown disse...

Aí...queria mesmo um 5 X 1...ou batendo boca ou todo mundo entrando em consenso absoluto em sair do jogo, só pra o urso ver o quanto ele é odiado lá dentro...[e aqui fora tb...]

thales disse...

PÁRA TUDO! que mané cleópatra. MÚMIA!

Eduardo Zanelato disse...

eu acho que depois de hoje os big 5 vão virar little 1 1/2 (thati e marcão) e olhe lá... nat não toma partido; rafinha bate e assopra; e gyselle não se encaixa em nenhum grupo e ainda pode debandar para o lado do seu amigo urso...

disse...

Gente, era visível que o Bial taba mto sem graça com o que tinha acontecido.
Pq, se o Marcelouco não tivesse humilhado a Gyzmunda, o Bial estaria com aquela cara de feliz que ele fica qndo um preferido seu fica no paredão ou qndo um odiado é eliminado.
Estaria como estava no paredão que o Fernando saiu.

Esses foram os dois dias mais canastrões de todas as edições do BBB.

E hoje então? Que patético! Nem Jean e Alemão foram favorecidos assim.

E daí o Marcelouco faz isso com a indicada da Endemol?

E o Bial, ein? Misturou o Prozac com o Whisky pra poder comemorar a permanência do Marcelouco e... Revelou a farsa dos números das votações hahahahahaha

Pior que a Marisa Orth!

Gente, os números foram barabada, tudo barabada... Sabe pq? Pq a diferenã foi de 3%, sendo que ontem o Bial fez as perguntas que faz a quem é eliminado, hoje a torcida da Ju estava onde fica a torcida do eliminado... Ou seja, tava tudo programado pq que ela fosse eliminada. E com uma diferença de 3%, quase um empate técnico, nada está garantido e geralmente costuma-se oscilar durante o dia inteiro... Mas, msmo assim, já estava decretada sua eliminação...


Desabafey.

xris disse...

não boto muita fé na XL voltando atrás com o marcelo. pq, pelo que entendi, foi ela quem começou a "briga". (que a edição só mostrou um pedacinho, quando ela diz que pode discordar dele em algumas coisas e blá)

mas agora lembrando do discurso do bial, que foi todo "o que o marcelo diz faz sentido porque todos vocês são falsos etc", pode ser mesmo que os backyardigans fiquem com medo mesmo.

xris disse...

rê, ai. é, ainda tinha isso da torcida da ju estar do lado esquerdo.

Aninha disse...

Concordo com o eduardo. Põe 1 e 1/2 nisso. Marcão tá mais pra 1/3.

Santa Bione, dai-me MUITA paciência pra aguentar esse programa até o final!!!

Edição vergonhosa. Povo burro. Bial viadinho. Revolta. Nojo. Medo da Rede Globo.

Eduardo Zanelato disse...

xris, a gyselle já deu não sei quantos foras no marcelo e os dois continuaram juntos... daqui a pouco ele chora e diz que não quer ficar sozinho, ela diz que estava nervosa e fala que esse é seu jeito, eles declaram amor eterno um pelo outro de novo, e aí ficam naquele loop de entre e sai do quarto/fala mal de todo mundo até um dos dois achar que precisa "causar" pra ganhar destaque no programa e encenarem uma briga... ali a disputa pelos holofotes é entre um urso e uma raposa...

disse...

Gente, ele a chamou de Puta
Ele a fez chorar ao vivo
Vcs viram como ela chorou qndo o Rafinha começou a falar dela?

Anna disse...

Acho que se Gyselle nem ele forem líderes, vão pro pau, e ele sai, simples assim... Querendo ou não, a menina fica, por mais que tentem manipular, ele criou confusão, mas acho que eles vão ter que mostrar a briga de hj pro povão, o porquê dela não ter comemorado a permanência dele e estar de mãos dadas com todos, chorar (o que ela não faz)... Ela estava de mãos dadas com a Ju!!! Tenhamos esperança...

Felipe disse...

Tmabém demorei a acreditar no que aconteceu hoje. Mas vamos lá.

Próximo paredão vai ser Urso e MM (Múmia Marley). A não ser que um dos dois seja líder. Nem anjo não vai adiantar porque ninguém vai dar o anjo para algum dos dois, nem eles mesmos. A casa não tem mais em quem votar.

E o Urso sai no próximo paredão, certeza. Ele só voltou desse paredão por causa da torcida da gyzmunda. E mesmo com essa torcida (que eu acredito ser a maior torcida pró hoje), a diferença foi só de 3%.

A última briga do Urso com a Gyzelle aconteceu 5 minutos antes do programa. Não deu tempo de entrar nessa edição, mas na próxima entra, com certeza. E adeus torcida da gyzmunda pra ajudá-lo. Mesmo que tivesse entrado essa briga no programa de hoje, não ia adiantar nada. 3% de 64 milhões dá 2 milhões de votos. E nem hoje rolaram 2 milhões de votos em meia hora (foram 800 mil votos em 15 minutos).

Achei foda o viés pró-Urso da edição de hoje, mas o tempo de exposição dele no programa de hoje não tinha como ser menor. Ele foi protagonista de todos os acontecimentos da semana.

Não acredito que gyzmunda vá se voltar pra ele. Ela é rancorosa demais pra aguentá-lo. E ele é explosivo demais pra aguentar as respostas que ela dará.

De qualquer forma, acredito que o Urso sairá no próximo paredão e não importa contra quem seja. Mesmo que seja contra o menos popular ou o mais samambaia da casa. Não tem jeito. A rejeição dele hoje é maior do que a maior torcida aqui fora, e a torcida a favor dele não é das maiores também. O que o salvou foi o paredão triplo com uma pessoa fraca e outra com uma torcida grande favorável a ele.

Ufa, é isso. Parabéns pra quem conseguiu ler tudo :p

xris disse...

ai, eduardo, não me desanima! hahahah

Eduardo Zanelato disse...

que adianta o cara dar a entender que a menina caiu na vida lá fora e isso não ser mostrado? na-da!

Anna disse...

O cara já mostrou o mau-caráter que é, não tem jeito... Sem a sua múmia, ele está fora. Isso vai ser notado. A briga foi muito feia, se a Gys não perdoar (e acho que não perdoa), ele sai...

Mary W. disse...

eduardo. isso. nao adianta. como nao mostrou ele separando comida e comendo o doce sozinho etc.

tem gente q ta começando a torcer pra bione, por conta do rumo das coisas. eu to começando a torcer pra gys.

tá muito dura a minha vida.

xris disse...

felipe, o marcelo não saiu hoje pq contou com a torcida da XL + bial + edição. oi? ainda sobra algo?

e múmia marley... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Aninha disse...

felipe,

ASSINO EMBAIXO!
E somo a tudo isso a boa parcela da população q ficou revoltada com a permanência da Ursa e votará ainda mais no próximo paredão.

Sem a múmia, nem o Bial salva a Ursinha. No próximo paredão, é ele fora com rejeição alta. AMÉM.

disse...

Gente, recebi informações do além me dizendo que Marcelouco ganhará a liderança semana que vem ;)

E não caiam na balela da votação!
Bial cagou no pau, revelou que foi tudo mentira, não teve recorde nenhum!
E, se foi mentira sobre o nº de votos, foi mentira sobre o resultado tbm!

Tava tudo claro pra eliminação da Juliana... Uma diferença de 3% não ia capacitar que eles colocassem TODAS as evidências antecipadas assim.

Eduardo Zanelato disse...

marcelo não é bobo e cata tudo o que o bial diz diretamente ou nas entrelinhas... bastou acabar a transmissão ao vivo pra ele ir tentar se acertar com todo mundo... até sentar pra fumar (coisa que nunca vi acontecer até hoje) com a nat ele teve o dom de fazer e já aproveitou pra descer a lenha na sua ex-melhor amiga de infância... se a gyselle não debandar para o lado do dito-cujo, o psycho vai dar um jeito de isolá-la ainda mais e transformá-la na vilã da história...

Aninha disse...

Tb começo a simpatizar com a Múmia depois da briga com a Marceluxa. É Gys e Bione na cabeça por enquanto. eu acho. hahahahahahaha

Anna disse...

Sobre a Nat com ele, é medo. Por isso a voz muda, as pessoas tremem. Gente, eles são tão idiotas que não se dão conta, mas ele está louco, e essas pessoas assustam, experiência própria, infelizmente...

E sim, concordo que o Bial estava visivelmente constrangido. Até a família dele, envergonhada. O Bial se decepcionou com o que ele fez com a Gys, espero sim que seja isso. Mas aquele discurso... Hmmm... Ai, tô confusa, nada sei... É esperar amanhã, né?

disse...

mary w., eu juro que depois de hoje, passei a ter mais simpatia ainda pela Gys --'

Logo eu que me tornei Anti-Gys logo no começo só pelo fato dela já ter lobby das hebes --'

Essse BBB8 realmente tá um inferno, viu.

E hoje, por acaso, vi 'Video-Game', no Video Show...

O grupo dos 6 primeiros eliminados é MTO³ mais interessante que esses 6 restantes na casa. MTO.

Anna disse...

E sim, a história da lata de lixo hoje deixou isso claro, ele discutindo isso. Ele tem o Bial como um Deus, mas, pô, o cara é meio treinado pra entender entrelinhas, né? E o pseudo-sábio Bial idiota é mestre em proporcioná-las... Aff!

thales disse...

pra geral. eu tô preparado para essa virada da múmia, ela como a grande personagem da segunda fase do programa. já a achava a jogadora da edição. se ela entender que pode sim se dar ao luxo de passar o programa ser parceria, eu dou o milhão pra ela sem pudor nenhum.

acho chato que a guerra a gente vai perder. mas o sabor de vencer uma batalha, cadê? e vai rolar muito fogo amigo agora. sério, tô puto.

múmia marley. vou adotar essa.

Eduardo Zanelato disse...

mary, eu só não torço pra gyselle porque ela é dissimulada... chegou na casa fazendo a linha boazinha por ter experiência em outro reality show e justamente por isso bateu de frente com a ju logo de cara... a bione, por mais chata que seja, é a única que tira o marcelo do sério e vem fazendo o lado perverso dele aflorar cada vez mais... não digo que torço pelo contêiner, mas gosto desse papel que a garota tem lá dentro...

Nana disse...

O problema é q amanhã só tem 5 minutos de programa. Vamos ter q esperar até quinta.

Felipe disse...

Cá entre nós... Não precisa ser psiquiatra pra ler os indícios que o Bial dá... Infelizmente o pessoal que está dentro da casa não consegue, só psycho.

Aliás, ele está há umas 2 ou 3 semanas desesperado porque não via mais a Gyselle como uma aliada eterna.

Agora, o momento mais constrangedor e mais "indignante" da noite de hoje foi o Marcos querendo *muito* soltar os cachorros pra cima do Marcelo e não conseguindo. Eu esperava mais do Marcos, era meu predileto até então, agora voltei a torcer pela Bione.

E agora deixa eu ir dormir. :)

thales disse...

felipe --> nossa. eu tava prestes a firmar meu top 5 plastificado de favoritos ao milhão e catatau fodeu tudo. parabéns torcida, vocês conseguiram. tô de cara.

a ju tava o meu top 5. :''

Eduardo Zanelato disse...

thales, na verdade, marcelo só terminou o serviço que o marcos e o rafinha começaram com suas indicações para o paredão... os "amigos" dela levantaram e o urso foi lá e cortou...

Eduardo Zanelato disse...

marcelo fazendo serenata para a natália e dizendo que não vai fazer mal pra ele me deu vontade de gorfar agora!

disse...

ah, thales, eu tinha quase ctza que ela seria a vice da vez\ :/
E eu gostava mto dela. Desde a época emque ela era perseguida pelas 4 fofoqueiras. :/

Mas, pelo andar da carruagem, esse ano vai ser inédito.

Vai ganhar a Bione, o macho protetor e em 2º fica o Marcos, o "nada" da edição kkkkkkkkk

e. disse...

Duas pessoas conseguem desequilibrar ainda mais o Marcelo: Tatiana e Gysele, Uma pela irritação a outra pelo afeto.
Aposto nas duas, não gosto do Jogo cruel do Marcelo.
Rafinha jogou o milhão fora, atirando Juliana às Feras. Não se bate em coxa que se esfrega...(ui) Se ele tinha intenção de rolar algo com a Juliana aqui fora...dançou não come nunca. Eu teria ódio mortal dele.

Quero ver quem tem peito para continuar isolando Marcelo. Quem arregar pra pra ele, perde minha torcida. Não é respeito que tem por ele, é medo! Lavaria minha alma esse cara sair com uma rejeição bem grande, pq não entendo como podem achar interessante um jogador que irrita tanto.
Não acho que o grupo oponente a ele seja interessante, mas sinceramente o jogo dele é mais irritante do que interessante. Não me interesso pelo que falam, mas pelo que Jogam

Ta acho sacana julgar passado, conidção sexual de quem está no BBB. Isso é coisa de curralzinho moralista.

Aninha disse...

marcelo se fazendo de bonzinho tá foda. nati se fazendo de lesada tb. a "discussão" do marcão com o marcelo foi ridícula, um não sabe falar e o outro é esquizofrênico. bione foi a única q disse as verdades q todo mundo tem vontade de falar. moral da história: sou thati bione até o fim.

Eduardo Zanelato disse...

rê, eu gostei da ju logo de cara e também achava que ela ia terminar pelo menos em terceiro lugar... tipo a xará que perdeu pra cida e pro thiago...

Eduardo Zanelato disse...

o único momento em que o marcos levou a melhor no monólogo protagonizado pelo marcelo (porque não existe diálogo com o doutor) foi quando disse que o psycho tira a camisa e vai pra cima dos outros... justamente o que o cara acusou o fernando de fazer naquele barraco... adorei... hehehe...

disse...

Mas ela chegaria sim à final se não fosse a canalhice de hoje.

Não sei, mas acho que Rafinha come Ju aqui fora sim hahaha
Pq qndo eles verem o vídeo dos programas de ontem e hoje vão sabe pq ela foi eliminada.
Ah, e no começo achei que ela tivesse se aproximado dele por jogo. Pode ter sido isso, mas que no final já tinha caído na do emo e tava com paixonite por ele,,, ah tava. e ele por ela.
Só que é cagão, filho de Banana, Bananinha é (Marcos não disse que o tratava como filho?). E teve que indica-la por causa da sua lingua grande... De ficar falando que era injusto alguém ir pra varios paredões seguidos e outros não, de que nunca indicaria o Marcos etc


E gente, acho que tudo pode acontecer. Inclusive, Marcelouco ganhar.
Pq, vcs lembram ano passado. Alemão era um escroto odiado na casa, mas a produção o transformou num herói.

Acho que eles querem "quebrar paradigmas" e fazer um "vilão" vencedor. Pra enganar e dizer que não é só coitadinho que ganha.
Poupem-me.

Eduardo Zanelato disse...

eis a música que o maluco está cantarolando para a miss:

http://letras.terra.com.br/maria-bethania/887177/

Eduardo Zanelato disse...

por isso que eu disse e repito que o povo que edita o programa tem que ser inscrito pra concorrer ao emmy... eles "vendem" as piores pessoas como os heróis da novelinha...

disse...

E alguém ainda torce pela Natália canastrona 10 caras?
Entrou no programa sendo a Puta locona, forçando os assuntos sobre sexo e a vulgaridade nas danças.
Aí qndo seus amigos começaram a sair um a um e tudo com mais de 60%, ela passou a forçar a pose de menina inocente e do interior.
Ela parou de bater na msma tecla do sexo pra bater na msma tecla da granja, do tirar leite de vaca. E ficar repetindo que não sabe jogar.

Participou do complô contra a Ju e falava mto mal dela, mas agora no final a chamava de Sister kkkkk
Sem contar que foi mosca de padaria de todos os líderes e anjos.
Ainda se apoiou num namoro, prejudicando o cara, que ficou com fama de chato e mal ele saiu, ela comemorou... As hebes ainda disseram que foi grito de liberdade.
A mulher 'autentica' dando grito de liberdade pq estava sendo presa pelo homem? Ué...

gente, desculpa, mas qndo eu fico puta, escrevo mto msmo
não pecisa ler kkkkkkkk

Eduardo Zanelato disse...

marcelo está "forçando a amizade"... além de fumar, beijar, abraçar e cantar pra bajular a natália, agora está dizendo que gosta dela por sua autenticidade... até outro dia o cara questionava essa característica da miss... como as coisas mudam, né?

disse...

Ah, eu falta um cobra pra chegar pra ela e falar: "Mulher do interior não dança desse jeito não!"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tá, parei :X

disse...

Tá forçando pq ela é influenciavel e todo mundo já viu que o Bial gosta dela

Eduardo Zanelato disse...

pior que isso só ele mostrando o cofrinho 24/7... ô, bicha oferecida... hahaha...

Eduardo Zanelato disse...

pois é... aliás, acho que o bbb10 tinha que ser uma edição tipo all stars e reunir só as peças raras dos anteriores... aí a globo nem ia precisar manipular nada... o povo se matava por conta própria....

e. disse...

Duas zebras que podem chegar ao segundo lugar: Marcos e Natalia. eles saem com qq outro, entre os dois não sei quem fica, se ela ou ele.

Tatia pode chegar ao final pq é fodona pra caraio, em matéria de ganhar disputas etc.
Marcelo não ganha esse BBB. a não ser que seja um Domini reprisado. e gyselle uma Mariana Felício Piorada.

Não gosto da Tai, mas gosto da garra dela. Rafinha é mais morto do que Marcos, só é bonitinho e caiu nas graças do povão.
Marceço é inteligente, mas é maldoso, cruel. e substima os demais. Natália é isolada e não faz fita, sabe que não ganha esse BBB e tratou de aproveitar a vida com o Fernando. Ele é irresponsável, mas não é má.

Marcos, por mais que o chamem de banana, é um sujeito que tá sabendo jogar dos dois lados. Não briga com Marcelo, pq sabe que se queima. Sabe da Homosexualidade da Tati, mas não liga, aliás, nem deve...afinal o q q tem demais. Se ela topoa...então tá limpo.

Ele não é de todo ruim e bobinho. Bial é q implicou com ele. entou ferrou o coitado.

Aninha disse...

É, rê. Vc disse tudo. Natalia, ex-DIVA, acaba de sair da minha lista de favoritos. Não dá mais pra comprar. Não dá.

e. disse...

Se BBB é JOGO DE CONVIVÊNCIA, então Marcelo não pode ganhar essa bosta. Ele simplesmente não sabe o que é isso. Ele não respeita nem sua amiguinha de infância, que eu, como vc passei a gostar dela depois que deu um chega pra lá nele.
Ser chada de Puta e aceitar...mánem a pau juvenal!

disse...

Eu tô com pena do Rafinha
Acho que ele nunca vai se perdoar peloque fez
Ainda mais qndo ver os vídeos e ver Tudo o que o Marcos falou dele na festa, ver como a Natália era falsinha, 10 caras ou a Gyselle o queimando no confessionário
Duvido que se ele soubesse dessas coisas, se teria mandado a Juliana

Ela era a pessoa que ele MENOS queria mandar, mas teve que mandar pra não ser incoerente. Pecou por ser linguarudo.
Agora ele não tem nem com quem desabafar, pq era sempre ela que ele procurava

thales disse...

é.não acho o marcos banana de jeito maneira. mas me deprime porque eu acho que ele vai recuar em tudo que tinha conseguido. a esperança é bione mesmo. natália eu acho superestimada. foi engraçado ela chamando o marcelo de dr. e sr. aí vem o bial pra estragar. nem acho ela má pessoa, mas não têm material para o programa. e todo o lance de divão por causa das declarações dela, cago muito pra tudo isso. rafinha waaaay out do rumo do milhão agora, o único ponto positivo da noite.

Alessandra disse...

Vocês estão tão cegos de ódio do Marcelo que não perceberam a máscara da Gyselle caindo hoje a tarde. Ela sentindo que ele iria sair (porque todos inclusive ele achavam que ele sairía)disse pra ele que eles deveriam se afastar. Porque os princípios deles eram diferentes. O cara sempre a tratou muito bem apesar das patadas que recebia dela, só que até então quem brigava com ele estava saindo(Thalita, Fernando, Negão). E ele percebeu isso e disse pra ela. Ele disse que ela só fica do lado da pessoa quando é pra lucrar. Jogou a verdade e ela foi correndo lá pra fora querer se juntar com a turminha que votou nela o programa inteiro. Ela é falsa sim !!! Não tô dizendo que Marcelo seja um bom moço não, mas um pouco de coerência não faz mal pra ninguém.

thales disse...

ale --> muito pelo contrário. com esse baque a gente conseguiu enxergar algumas coisas. acho que acabou o oba-oba e a gente tá deprê só com a realidade, que agente sempre perde o bb edição após edição, e queo favorito da atual é nosso vilão.

Mary W. disse...

thales => ISSO. até q enfim a gente odeia o vilao. e quando acontece, ele é o favorito da ediçao. SOCORRO.

thales disse...

"agente". eu culpo o sono.

Alessandra disse...

Entendo vocês...já odiei o preferido da edição várias vezes!!!

Lela disse...

É Gyselle a jogadora, eu faria muita coisa até pela metade que dirá por 1 milhão, me afastaria se achasse que o Dr. louco era uma ameaça a sua meta.Você nâo?