terça-feira, 25 de março de 2008




Só pra deixar registrado. Eu acho que a candidata da edição é a Gyselle. Não acho que seja o Rafinha. A Globo meio que se arrependeu. Mas foi ela a escolhida do programa. Não acho que o contraponto com o inacreditável Brigadeirão de Copacabana vale. Porque tudo foi proposto pra Carol. E ela não arredou o pé de fazer o jogo do mal. Corrijo. De se divertir MUITO fazendo o jogo do mal.


Outro comentário. Eu adorei essa edição. Chega a ser um crime compará-la com o BBB6. Não achei nada disso que falam. De elenco fraco e blá. Não gosto de muita interferência da direção, mas fazer o quê. Eles não aprendem nunca. Ano passado, o veto foi quase inútil. Quase. Usado uma única vez. Fez o Bial perder a linha e o carretel ao vivo para todo o Brasil. Esse ano, o público não eliminou ninguém do Big Fone. E assim por diante.


O público parece que amadureceu um pouco, disse o Manga. Eu concordo. Mas não há grandes surpresas na final. A Nathália seria uma opção anti-moralista. O Marcelo anti bom mocismo etc. Não rolou.


Queria mandar um beijo pra todos os meus amigos que toparam fazer o blog comigo. E dizer pra isa que sem ela eu fico manca nas minhas análises. O klein, o thales e a lídia merecem todos os abraços do mundo. A xris merece um oi. À camila, angélica e renata!, meus sinceros q.


Um beijo também pra Tia Lele e pro Big Bosta. Se vocês não tivessem linkado a gente, não teríamos tido tantas visitas. Se não tivéssemos tido tantas visitas, não teria sido tão divertido.

Não tenho muita esperança na vitória da Gyselle. E já não sei mais se eu realmente desejo. Diante do que foi exposto, pela Xuxu e pela ligold, no forinho, principalmente.

14 comentários:

Fred disse...

Vamos fazer esse blog de novo ano que vem? Eu gostei de fazer isto e eu não faria um blog de BBB sozinho não!

Lídia disse...

Tô com Klein, quero de novo!
Abraço também

thales disse...

eu tô achando é que rafinha e gy são tudo a mesma coisa, e os dois não tiveram enredo, porque quem teve trama mesmo dentro desse bbb já saiu. sobrou o carro. mas é trocar 6 por meia dúzia.

Quéroul disse...

invadir esse momento blogueiro: cêis são legal.
vão acabar com minha vida de novo no ano que vem?
espero que sim.

beijo pra todo mundo.

Fred disse...

O melhor é o "oi" da Xris. Porque ela deve ter feito dois, no máximo 3 posts. Só que, como tudo que a Xris diz nesta vida, eram coisas tão definitivas que cada post valia por 10. Rs

Rozzana disse...

E o que foi que a Xuxu e ligold disseram no forinho, Mary?

Desculpe, mas eu sou lerda demais pra acompanhar aquilo lá. Fico perdidona.

Gentes todas, beijos procês e até o BBB9!

e. disse...

Ter Blog como o Forum do ADM, BBB Bosta é essa aqui, é outro BBB. Respeito quem faz blog torcendo doentiamente por um participante, mas acho infantil, bobo e sem humor, e até mesmo sem espírito esportivo (afff). Gosto da maneira livre de vários posts divergindo com maturidade.

Claro que ano que vem tem mais, apesar de todo ano eu jurar que não vejo mais...

Beijos meninos :):):)

Obrigada pelos quase 3 meses de BBB.

Unknown disse...

Pra todos, Mary W que conheço de longe, desde o A Feminista e do Delta, adorei poder ler vocês todos durante este BBB.

Foram de vocês os textos "sérios" mais criativos e reflexivos deste BBB. Amei!

E peco encarecidamente, voltem pra abrilhantar o BBB9. Eu serei leitora assídua, prometo, e comentarista bissexta!

Beijos! E que vença o melhor, já que as minhas melhores, a Cuca e a Xexeca Dourada, não chegaram a final. E leiam o texto da Bianca no BBB blog dela. Está supimpa!

Mary W. disse...

sem cuca. sem xexeca dourada. e sem thati bione. droga de final hahahahaha. indo ler o post da bee.

Mary W. disse...

beijo queroul, e. e lollo :**

Anna disse...

Eu gostei do post do Galego, o garoto foi mó subestimado por todos ou é só impressão? ;)

Natasha De Rose disse...

Boa noite!! estou aqui para me despedir tbm...
eu nunca comentei acho, mas eu conheci o big bosta por aqui... e só li esse tempo todo vcs e o big bosta...
gosto do formato dos dois, um completa o outro... o big bosta com seus posts continuos, com piadinhas prontas, e vcs com grandes textos reflexivos...
eu torço pro Rafinha, porque não gosto da Sugys mesmo, e pq eu super apoio que pessoas alternativas ganhem o BBB e apareçam na mídia, porque eu tbm sou tatuada e tal, e me identifico com ele^^

um beijo, e voltem ano que vem!

Lele Siedschlag disse...

sua FOFA!

me dá o teu email!

Patricia C. disse...

mary, comento poucas vezes, mas leio sempre vocês. só queria te dizer nesse clima de despedida, que você foi ótima nas análises, e muito certeira. o dia que eu quiser chamar uma consultora, ela será você. você acertou inúmeras coisas, analisou muito bem. uma das últimas foi quando vc disse que natália era páreo pra gyselle, e isso qd ainda era o paredão com o marcos. eu sinceramente não acreditava que natália sairia por uma diferença tão pouca, achava que ia ser tipo uns 65, 70% a favor da gy. e não foi, foi exatamente como vc disse. esse foi só um exemplo.

e outra coisa ótima de vocês são os argumentos. totalmente coerentes, limpos e bem fundamentados. sempre.
digo isso pq torci muito pelo marcelo e odiava thati bione, e mesmo assim cada visita aqui valia a pena.