terça-feira, 18 de março de 2008


A Gyselle pode ter até tentado o jogo da excluída, mas acontece que ela é muito grossa. Quando a casa estava mais cheia, dava pra passar. Hoje não mais, suas grosserias estão se destacando. Aí acho que esse jogo se perde, porque ela dá muita patada nas pessoas. A edição não mostrava tanto (não sei se por favoritismo ao Marcelo, ou pelo simples fato de passar batido em casa cheia). O fato é que tem material de sobra pra edição. É uma grosseria atrás da outra. E o jogo ainda não acabou. BBB é dinâmico, um fato muda tudo. Hoje ela conseguiu ser mal educada com o Rafinha, que acabou pedindo desculpas por ter nascido...rs. E tudo meio de graça. Ela não espera a pessoa concluir a frase, ela já rebate na defensiva. Então não tem como ter razão. Ela é que não quer aquelas pessoas por perto e deixa isso muito claro. Eles é que não são da turma dela e nunca vão ser. O que ela não percebeu é que ela é da turma do BBB8, enquanto estiver ali, são sim aquelas pessoas que pertencem ao seu grupo. E essas pessoas tentam inseri-lá, mas ela deixa claro que não quer. Ao contrário de alguns outros (Bambam, Helena) que NÃO foram aceitos pelo grupo.

Acredito que ela está se distanciando do milhão por conta disso. Hoje, na minha opinião, o milhão é do Rafinha.
(Da Tathi ela ganha, mas quem não ganha da Thati?)

43 comentários:

Daniela disse...

Lídia, concordo com você. O problema é que a torcida do Rafinha não está votando na Gysmunda. Mesmo que a Thati saia ( o que irá ocorrer) o ideal é que não fosse com uma diferença gigante pra ela não sentir que já levou o milhão.
Sempre a achei muito grossa mesmo. E agora ficou bem evidente, fora que não suporto os erros de português dela.

Babie disse...

Concordo. A torcida, bem como o pp Rafinha estão deixando a cobra se criar...

Daniel disse...

vim aqui exatamente pra falar sobre isso, porque acabei de ver uma foto da bruaca no site com aquela cara amarradíssima de sempre. apesar de achar dificil, espero que xixiana saia com uns 60% hoje.

as coisas sao meio bola de neve. se o povao vir que a bruaca não é mais tão popular, fica mais fácil deles largarem dela e se apegarem a outros personagens, como a nat e o rafinha.

enquanto isso, fico na torcida pra que a edição continue queimando a cajuína-do-pé-sujo e pra que ela não pegue o líder na próxima quinta.

com gysmunda fora, o segundo lugar fica no caminho da natália - que vai precisar de uma sorte fudida nos proximos dias.

Espiando os Blogs disse...

Lidia, ali dentro do confinamento, todos fingem, de alguma forma todos escondem sentimentos, e todos jogam com as armas que deus lhes deu. Dizer que Gysele não está jogando e participando, é não querer ver o que está bem claro. Ela joga sim, e joga tão bem, que a grande maioria do público está com ela. Jogar bem, não implica ludibriar ou passar com trator por cima dos outros . Jogar bem, não precisa ficar apontando defeitos dos outros para enaltecer as próprias qualidades. Jogar bem, não precisa necessariamente estar a semana toda de cabelos limpos, sorrindo, dizendo amém a tudo ou ficar berrando feito bezerra desmamada. Gysele não é primor de cultura, não é a prima dona da educação, e sua simpatia resvala na sisudez........Mas quer saber ?......seu comportamento é linear, sua postura diante das situações diversas são bem firmes, suas respostar são certeiras e rápidas. Ela foi única, teve peito de jogar praticamente sozinha sabendo que poderia por em risco sua estratégia e não esmoreceu. Merece ou não merece o premio ?
Merece !!

Rafinha pode ganhar sim, vai depender da vontade da toda poderosa, mas para pra pensar : Um carinha machista que profana a condição feminina o tempo todo, e ,que tenta nos enfiar goela a baixo um pseudo casamento de um romance de 1 mês ???... que finge tocar pra dizer que é músico ?cacildis...eu hein ?ahhhhhhhhhhhh não dá né ?....só não posso negar o carisma do garotinho ......mas que perde para a postura diante da vida !

Daniel disse...

eliana,
nao lembro da gysmunda na primeira semana do programa, mas imagino que ela já tenha se isolado um pouco pra ser alvo do voto da juliana, que circulava razoavelmente bem entre todo mundo - exceto na pseudo-turma da jaque.

mas acho que com aquele paredão com 87% logo na primeira semana, gysmunda sentiu a vibe já ganhou e resolveu assumir essa postura de isolamento dentro da casa.

nada de errado nisso, inclusive foi super inteligente. mas meio broxante né.

Mary W. disse...

ela é da turma do BBB8 => obrigada por isso. resumo da opera. adoro.

Espiando os Blogs disse...

Daniel, dei uma boa risada, concordo contigo que foi pra lá de brochante, e vou mais além, nunca vi um BBB com uma estafe tão ruim.....mas jogo é jogo, temos que escolher, escolhi a que achei menos ruim, dentre todos, foi a melhor personalidade por incrível que pareça.Ah, acho que o melhor desse BBB8 foi a tchurma dos comentaristas...rssss....o que salvou esse BBB
Pensa com carinho aí e veja a Gysele com um olhar mais carinhoso.

Lester Bangs disse...

Para uma "comentarista de BBB", Lídia, você está com o desconfiômetro desligado. Ou por acaso não reparou que, nos últimos dias, a Gyselle vem sendo ostensivamente "queimada" pela edição do programa? Ontem, por exemplo, na hora das compras, a edição deu a entender que ela foi egoísta, enquanto que a Nat foi a "vítima". Quem tem PPV sabe que a história não foi essa: a Gyselle queria o queijo, mas pagou com o seu próprio "dinheiro". A Nat queria, veja você, duas carteiras de cigarro... No que foi questionada pelo Marcos. Se a edição está tendenciosa, não vá assim com tanta fé nas manchetes e leads do site "oficial". Tudo bem que você não goste da piauiense, mas daí a jogar lenha na fogueira de uma calúnia, pega mal... Outros blogueiros anti-Gys não caíram nessa conversa...

Mary W. disse...

nesse blog nós nao somos apenas fumantes. somos TABAGISTAS PESADOS. arruma outro argumento.

Daniel disse...

que tal uma enquete colegas?

gysmunda lider, quem indica? nat ou marcos?

rafinha lider, quem indica? nat ou marcos?

Unknown disse...

a Gyselle não faz e nem fala nada de especial
quer ganhar 1 milhão dando patada e rebolando no espelho...arrogante a francesa!!eca

Rúbia disse...

Daniel, acho q a Gy indica a Nat e o Rafinha o Marcos.
É péssimo pensar que eles, Rafinha e Gy, não se enfrentarão antes da final...
Afffffff!

Daniel disse...

rúbia,
eles podem se enfrentar se a zebra que sobrar ganhar a prova do líder de sábado. mas fico achando que rafinha indica nat e gysmunda, marcos.

:s

Mary W. disse...

daniel. acho q a gyselle vai no marcos e o rafinha tb. porque acham a nathalia mais fraca. e querem enfrenta-la na final.

Daniel disse...

mary,
será que esse povo pensa nisso?



uh tomara!

Unknown disse...

imagine 12 mumias iguais a gy na casa, dando patada, não tomando banho, q só se anima na hora da festa ou qnd tem convidado, enfim imagine 12 parasitas iguais a ela lá, o q ia se o bbb? ou pior se o proximo bbb o povo inventa de faze a mesma coisa q gy, ngm merece, ela ta ai ja é um erro!

aaaaaah, e ameeei o fora q o rafinha deu nela hj, pra mim nat e rafinha merecem mt mais esse um milhão do q ela, aliaas qlqr um merece mais q ela! =)

Espiando os Blogs disse...

Gysele lider : Marcos no paredão
Rafinha lider : Mat no paredão
Nat lider : Gysele no paredão
Marcos lider: Gysele no paredão

Mary W. disse...

daniel. acho q nesse momento SÓ pensam nisso hahahhaha

Flá disse...

Eliana , discordo totalmente de você. Comportamento pode ser grosseiro, contanto que seja linear, ou seja, constante?? Não entendi.Respostas certeiras e rápidas = patadas? Ela está sempre mau-humorada, sempre se isola por vontade...Rafinha teve algumas falas machistas, como todo rapaz imaturo.Certo não foi, sei disso. Mas no geral é um cara gente boa, que tenta fazer seu jogo divertindo a casa e o público.
E Lester, se estão queimando-a, é porque ela oferece material pra isso, néan? Se não, o máximo que poderia acontecer era ela ser excluída das edições à lá LuizCluído.

Daniel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que maravilha. realmente uma pessoa que imita calango, veste saco de lixo e morre de rir quando é criticado tem o maior perfil de vencedor de bbb(1).

se gysmunda ou rafinha eu fosse, medo do marcos eu teria.

Rúbia disse...

Será??
Eu queria ver essa Gyselle fora da final, isso, sim!
Tanto que tinha prometido ñ votar nesse paredão, mas acabei de ir lá tacar uns votos nela e a favor da Thati!
É... Pena que eu sei q ñ adiantou nada! hehe

e. disse...

Realmente Gy está se queimando, achando que está com o jogo na mão, com o comportamento se excluída. Diferente da "coitadinha", coisa que ela não se faz. Ela tem o Rafinha na mão, desde o começo do JOGO. Prá mim ela está se posicionando pra fim de Jogo, Agora são só os dois na corrida final e ela tem um time: O dela.

Quanto a frase, Lídia, é verdade, a turma dela é do BBB, e por mais que eu queira ser imparcial, ver somente o Jogo, não gosto do Jogo dela. É ardiloso demais, é sorrateiro, silenciosamente traiçoeiro.

Se Rafinha a colocar no paredão, com o pé q as coisas estão, ela se posta como vitima,e ele como traíra...ainda, Haja saco.


Não queria que ela perdesse pro rafinha, mas pra Nat ou pro Marcos. Quer dizer, queria que ela perdesse mesmo pra Tathi, mas isso não vai acontecer.

Quanto a esses comentários, se é suja, se é puta, se é homo, ou bi, ou tetra...cago e ando pra isso. Não avalio participante por esse prisma. Acho bobo. Gosto do Jogo, não me apego a participante como um ídolo, mas como torcedora comum.
Esses ataques pessoais eu fico de fora. aliás, leio um blog, se não me agrada, o post ou os comentários, eu pulo fora. Não tenho saco pra holligan de BBB.

e. disse...

Nat vota na Gy..aliás, alí todo mundo continua votando na Gy, porque ainda estão nessa de "não ter afinidade". O escambau! Agora é escolher o adversário na lógica.

Mas como vai ser essa indicação? Sorte? O Big fone? e anjo tem?

Daniel disse...

e.,
sem anjo daqui pra frente.
um lider na quinta, uma eliminação na sexta.
um lider no sabado, uma eliminacao no domingo.

Lídia disse...

Lester, vc não entendeu o post. Eu afirmo nele que a edição vem mostrando mais as grosserias da Gys (ela foi assim desde o começo,mas pouco mostravam). Eu estou querendo dizer que com a casa vazia, tomam uma dimensão maior e que ela pode por isso dar o milhão pro Rafinha. Basicamente estou querendo dizer que de excluida ela passa a ser grossa. E que se a estratégia dela era bancar a coitada, tá furando.

Lídia disse...

Lester- E a conversa dela com Rafinha não foi calúnia minha,nem fui informada pelo site oficial. Eu assisti no ppv. Não estou inventando

Espiando os Blogs disse...

Fla, se vc acompanha o PPV, verá que toda a edição é bem manipulada, editam de acordo com suas coveniências, e não digo isso só em relação a Gysele, em relação a todos os confinados.
Se vc não sabe sobre as respostas dela certeiras e rápidas, é pq não prestou atenção no confessionário. E se não entendeu sua grosseria ( que até poderia ter sido menos grossa)é pq não prestou atenção em como foi tratada na grande maioria das vezes pelos colegas de confinamento. Masm como eu já disse, é uma questão de escolha.
Esse debate é melhor que assistir ao bbb....rssss ...mas se não assistirmos o bbb, não há debate....eita viu !

Lídia disse...

eliana- na minha opinião, é reta final, ultima semana. Não é hora pra ela resolver criar caso. Ninguém ali vai comprar a grosseria dela, ela se queima sozinha com isso, tá dando material pra edição. Quem simpatizava um pouco, deixa de simpatizar. Votos que iriam pra ela,com a saída de Nat e Marcos, vão pro Rafinha. Ela tava indo bem não precisava disso agora

Daniel disse...

realmente nao precisava disso agora, deveria ter azedado antes pra sair logo atrás do marcelo e deixar o segundo lugar bombante pra diva.

Daniel disse...

btw,
marcos pirou com a história de que o jogo não está perdido e já fez de um tudo pra "cativar" o público hoje. francamente, bial, melhor ficar calado.

e. disse...

Se a Nat pegar a liderança, ela manda o Marcos pro paredão. Aliás, Natalia e Marcos ja foram lideres alguma vez?

Que agonia, isso! Sem saber da liderança, nem tem como achar nada.! hahahahahhaha!

e. disse...

Daniel, acho que o recado foi pra GY. Como se dissesse: reaja! Só faltou mandar ela tomar banho.

:):):)

Espiando os Blogs disse...

Rindooooooooooooo....gente, sinto muito se vcs não me tiram do sério, ou melhor, não me tiram o bom humor, eu me divirto.
Daniel, se a Nat ganhar, juro, mas juro mesmo.......vou fazer campanha pra ela te convidar a ir num cruzeiro.....kkkkkkkkkkkkk...e segura peãããoooo.....ela te colocaria todos os galhos do mundo em sua cabecitcha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..oooops.....brincadeirinha viu ! hihihihihihihihihi

Daniel disse...

e.,
marcos é a ultima opção da nat.
e nenhum dos dois foi lider.

Daniel disse...

eliana,

mas eu vou gostar demais dessa campanha e desse movimento cruzeiro. pena que um segundo lugar pra nat já requer um milagre. primeiro entao..

mas nao se iluda, nao quero namorar nem me casar com ela. gosto porque é acho divertida e já entrou pro meu hall das bitches do bem.

Flá disse...

Eliana, concordo que de certa forma existe manipulação sim, mas em grande parte com a omissão de fatos. Agora, se a pessoa fornece material pra ser queimada, como é o caso da Gyselle, é como diz o outro, vira sopa no mel néan? Nem precisam fazer muito esforço. Respostas certeiras no confessionário, se transformar em "a" simpática nas entradas ao vivo e com famosos,eu reparei que aconteceram sim, e não acho grande coisa; Afinal,o ideal de se ser certeiro,pé no chão e controlado em um jogo de convivência é exatamente nos momentos em que ela não está sendo, ou seja, nos acontecimentos do cotidiano e do dia-a-dia, com seus colegas de confinamento.

Unknown disse...

Agora resolveram queimar legal a Gysmunda hehehe
Sobre o lance dos cigarros... A Natália passou o programa inteiro fumando "de vez em qndo" e de repente qui comprar duas cartelas
o problema nem é esse... Mas já vimos em outras edições que os fumantes abdicavam de algumas coisas e evitavam levar chamadas pra sobrar dinheiro pra comprar seus cigarros... compravam com o dinheiro "deles" e não do grupo. A não ser qndo várias pessoas da casa eram fumantes, o que não é o caso dessa vez

Ela quis comprar dois maços com o dinheiro do GRUPO, seriam 1200 estalecas e ela só tinha umas 1700. E pq reclamou do queijo da Gyselle?

Mas pior que isso foi não terem mostrado... Mas pelo menos serve pra revoltar os fãs fanáticos da Gyselle, que passaram a edição inteira rindo de quem era queimado pela edição pq sabiam que sua musa era poupada e agora na reta final...

Espiando os Blogs disse...

Daniel, acho que ali todos são do bem de alguma forma.Quem somos nós pra crucificar outro ser humano ?....alí, qualquer um já é vencedor por simples participação de um reality show escancarando suas vidas.
A Nat não fica fora do raciocínio, mas que ela de boba não tem nada, e, joga bem ( só não gosto do jogo dela)...mas é do bem sim.

Quéroul disse...

é toma lá, dá cá.
e eu não consigo ver muito erro nisso, porque eu entendo que as pessoas possam ficar irritadas, q elas engolem muita coisa e de repente se encontram no momento 'náguento mais'.

todo mundo ali é grosso com todo mundo desde o começo. coitada da favorita, sabe?
se antes eu não entendia o favoritismo, hoje eu não entendo a constante queimação de filme em cima dela.

é isso que dá juntar tanta gente xucra numa casa e permitir que análises comportamentais e de sociedade sejam feitas sobre esse programa falido.
de repente as coisas não são como parecem e ninguém dá conta de suportar.
muito menos de entender.

eu não entendo mesmo. quase nada.

Espiando os Blogs disse...

Fla, é uma escolha....eu prefiro muito mais alguém grossa (o) que me diz na lata as coisas, que não esconde sua insatisfação que outra que vem me agradando com abraços e beijinhos e oportunamente me apunhalando pelas costas.
Mas parece que a sociedade ainda prefere camuflar seus defeitos com lacinho cor-de-rosa da pseuda sinceridade e lealdade.

Daniel disse...

eliana,
com certeza todos são do bem, não tem dessa não. a história é que sempre acabo gostando das bitches do bbb. tipo leka, manuela, joseane, marcela, tati rio e por aí vai. sem deixar de considerar as particularidades de cada uma, acho divertido esse "tipo" de mulher.

Espiando os Blogs disse...

Daniel, ainda bem que gostas, elas são bem divertidas e colocam tempero na casa. Da mesma forma, ainda bem que tem quem goste das outras e outros. Como diria o filósofo Bambam, "faichzzzz parrrrte"...e olha que eu neste tempo nem assistia bbb....rsssss

Anônimo disse...

A Gy é rude, mas o Rafinha é rude e meio falando pelas costas... A ele preferiria o Fernando.