domingo, 9 de março de 2008

Nossa, e não é que lembra?


Outra coisa que cansa a gente é essa coisa dele alegar que está brigando com a pessoa porque achava que ela era de um jeito e descobriu que ela tem um outro lado. Quantas vezes não foi a mesma ladaínha? Aí ele diz: "tenho medo de um lado seu que não conheço". Bom, se ele não conhece, como é que ele sabe que existe e como exatamente é este lado, né? Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance. Meu cu! Aí de repente todo mundo tem um lado oculto, que é uma faceta malévola, um lance bem maniqueísta e caricato, como se as pessoas praticassem o mal porque sentem prazer em ser ruins. Tipo, não é o Rafinha que está na casa, é o Pingüim Coringa. Não é a Thati que está na casa, é o Coringa Pingüim. E com toda a certeza de que é ele o lado do bem.

O que eu acho interessante nisso é pensar no Marcos. Todos estamos um pouco putos com o Marcos por ter se bandiando pra cima do lado do Urso, com medo das voltas deste dos últimos paredões. Acho compreensível: deve ser muito difícil ter convicção de que o Urso não é popular vendo as situações de dentro da casa. Mas enfim: a esperteza do Marcos foi chegar abertamente falando para o Brasil todo "será que o Urso está certo?". Esta é a justificativa dele: vou ficar amigo do Urso porque eu não sei, então vou buscar descobrir o que é certo e o que é errado. Em outras palavras: o jogo dele se chama humildade, e ele faz isto contracenando justamente com quem é menos humilde. Perfeito para ele, já que ele sabe fazer esse tipo de bobo e inocente.


Editando o post para que mais ninguém me entenda mal: não estou dizendo que o Marcos é humilde, estou dizendo que ele está fazendo o jogo da humildade. Na verdade ele é super covarde: fugiu da raia e não sustentou o que estava defendendo até então. A diferença é que, com a justificativa de estar sendo humilde, ele não passa por incoerente - como o Urso passa toda vez que briga e desbriga com as pessoas -, passa apenas por bobo e inocente. O público não da milhão, mas, pelo menos, perdoa quem é bobo e inocente.

66 comentários:

Mary W. disse...

nossa. eu fico EXAUSTA.

Eduardo Zanelato disse...

klein, uma coisa é o banana fazer a linha amigo do urso pra tentar salvar a própria pele... a outra é dar uma gelada na ficante, colar no psicopata e até entrar na onda do golpe do amor pela gyselle... o que você chama de humildade, eu chamo de covardia...

Babie disse...

Sim, sim... mas devo dizer que o Marcos ontem disse à Tathi: "Se faça de morta, me chateia vc (justo vc) querer ser amiguinha depois de tudo. A gente não combinou de achar que tava tudo calmo etc?"

O ditado é sábio e ilário: Faça-se de morto pra comer o cú do coveiro... (hahaha)
Creio que pra lidar com maluco, numa casa em que some até faca, a tática de uns seja essa kkkk

Fred disse...

Eduardo, não ponha palavras na minha boca. Eu não disse que ele é humilde, disse que ele está fazendo o JOGO DO HUMILDE. Concordo com você, ele é covarde... eu pensei exatamente isto antes de escrever o post.

Babie disse...

Gente, o gelo ontem foi necessário. A Tathi louca foi agarrar o zé merda pra gerar DR. Num dá. O Marcos e Nat enlouqueceram ao olhar. Ó nosso paredão indo pro saco numa hora dessas... o Marcos comprando briga e ela ficando na paz com o verme???

Eu que surtava de vez aqui...

Babie disse...

Ontem não... hj.

Babie disse...

Vcs homens me ajudem... na hora que o pau quebra num é um cara que "culturalmente" aparta? Não duvido q o bosta cause algo do tipo e parta pra cima de Gy e cia.

A posição dos caras é dura.

Se pra atendimento à Juliana o socorro veio de forma retardada... até chegarem seguranças já tem humanos ao sungo lá dentro hehehe

Imaginem a cabeça fervendo com Pial piando inverdades, coisas incoerentes daki de fora que só divergem com os acontecimentos de lá. A cabeça da gente tá mais informada. Temos quase 40 câmeras, mas lá... sei não.

Brasil amando loucos? E se caiu meteoro e em Nova Iguaçu tem Bin Laden??? kkkkkkk

gra disse...

oi gente!

Como assim nosso paredão indo pro sacooo?? estou por fora das últimas...

Eduardo Zanelato disse...

foi mal, klein, acabei de reler o que você escreveu e agora entendi o que quis dizer... meus neurônios estavam operando no modo de segurança durante a primeira leitura do post...

Fred disse...

Não esquenta, Eduardo... seu comentário acabou me ajudando a complementar mais o post! =)

Lídia disse...

hahahaha....Rafinha é o pinguim...hahaha

Eduardo Zanelato disse...

*bárbara, desenha que eu não entendi...

Lídia disse...

E ele sabe que o Marcelo tá rotulando ele de fraco e banana. Então se fizer o fraco e banana, fica blindado (pq o louco não pode tirar a máscara de quem não está usando)

gra disse...

mas o fazer essa linha de 'bobo e inocente' não implica em não votar no urso...

gra disse...

bárbara, como assim??

Fred disse...

Lídia -> nossa, agora que eu parei pra pensar: a Thati que é o Pingüim. Pode olhar se não se parecem mesmo!

Gra -> posso estar errado, mas acho que o Marcos não vai no Urso.

Fred disse...

(Que feio, agora que reli minha resposta: "complementar mais" ficou super esquisito)

Eduardo Zanelato disse...

klein, você chamou o rafinha de pingüim no post porque o nariz dele é parecido com o do personagem na versão danny devito? se fez isso, sua sacada foi genial! hehehe...

gra disse...

klein, você tem 2 minutos para me explicar isso..rs

então vc parte do princípio que Thati vá na XL para que a casa vá no Urso. mas aí ele teria q votar no rafinha...

Eduardo Zanelato disse...

então estamos quites, klein... agora que cada um de nós cometeu um deslize! hehehe...

Babie disse...

Mais ou menos o que gra disse; tá seguindo a linha mais cautelosa. É dúbia? Muito.

É uma tentativa de jogar, mas acaba no final ferrando o mala, o merda e tentando proteger as meninas...
Pode se fu? Sim, mas pelo menos tenta sair da linha de tiro do cara. K entre nós, assim deu certo de certa forma.
Prova do líder: Rafinha foi mirado
Camiseta: Novamente Rafinha.

Babie disse...

E o anjo vai paraaaaa: Gy, posso apostar.

Babie disse...

(a propósito, peferia Marcão pra que Rafinha ou Gy enfrentassem o merdão)

gra disse...

bárbara, vc também acredita que marcos vá roer a corda??

Se partirmos para esse lado, já cheguei a pensar q Rafinha pudesse dar o anjo para XL...que Thati poderia indicar rafinha...aff!

Babie disse...

O cara de urso é tão insensível... num vê que a Gy tá noiada sem poder fazer várias coisas? (não que ela ame um banho, mas a privação às vezes não desperta desejos??? hehehe)

A menina tá maus e o cara tá louco (o olhar mostra) pra ter DR, cutucar etc. Ela que já não tá boa pode surtar com a chatice da mona!

gra disse...

ao dar o anjo pra XL, Rafinha se coloca no paredão com o Urso. Seria essa sua intenção?!?

Flá disse...

Klein, fantástico o que vc escreveu a respeito das incoerências do Urso, sua mania de falar sempre o mesmo discursso e o quanto o povo lá dentro deve estar louco, tentando imaginar por quê ele não sai nos paredões, tendo essas atitudes. Sempre pensei assim!

Babie disse...

Marcos roer a corda?? Não creio... disse que se fez de besta pro lado do urso pra sair da linha de tiro.
Tava explicando a meu ponto de vista do início do comments pro Edu.

Acho q o Rafinha pode imunizar a Gy, mas sabendo da camisa amarela rezo pra que na hora mude e imunize o Marcão sacou?

gra disse...

este paredão que parecia tão óbvio vai nos surpreender... seria isto?!

gra disse...

bárbara, eu saquei..mas temo que ele não..rs

a menos que queira de fato enfrentar o urso.

Babie disse...

será??? o povinho burro em leitura hein?
Às vezes a coisa simples fica tão complicada né?

Fred disse...

Não tenho uma teoria pro voto do Marcos. Só acho que ele não vai no Urso pra não bancar o cara que esteve ali conversando e ouvindo e que depois da uma de traíra e vota nele. Mas não estou dando certeza nem disto. Eu nunca fui bom de traçar os votos antes da votação e as opções são muito poucas, o que faz a votação ainda mais imprevisível. Talvez o Marcos vá na Gyselle, é isso que eu consigo pensar agora, é o voto que menos compromete ele...

gra disse...

klein, embora marcos seja um cagão, ficaria péssimo para sua imagem fora da casa votar no amigo que o livrou do paredão semana passada...

Babie disse...

Pra mim: Líder vai em urso; Anjo pro Marcão... paredão Gy x urso fechando o pacote.

Será que "antismo" pega?
Será que até a edição a Nat faz as pazes?
Será que Rafinha revela anjo na conversa com a Gy de agora?
Será q Tathi vai cagar tudo e agir como urso se esquivando do voto direto em Fernando?
Será que há "amizade" pro Rafinha além de estréia em paredão ou ainda dó em repetir XL mais uma vez? O que prevalecerá?

Sei que saindo, verão o quanto foram exculachados por Gy e urso na calada do quarto monstros, nas entrevistas com Bial, blogs etc. Aí, Inês será mortaaaa.

Fred disse...

O Marcos não foi salvo do paredão. Ele não foi indicado. São coisas bem diferentes.

Babie disse...

Ontem e hj notei Rafinha elogiando muitooo Marcão pra Nat e Tathi. (um sinal de anjo oumea culpa?)

Friamente a hora de jogar chegou, se o Rafinha semana passada disse na cara dura do Marcão que votaria na Tathi por achar que ela seria forte e tiraria o urso, seria uma linha a ser seguida hj com XL e não ficaria mal lá dentro uma vez que deu o passeio ao Salgueiro pra ela e até hj não retribuiu o anjo dado pelo Marcão né?

gra disse...

rafinha não votou em marcos por pressão do urso e por ser frouxo, pois a primeira opção dele era marcos. Votou na Juliana e dormiu 2 dias até o paredão pois sabia q ela iria sair, como ele próprio anteviu.

gra disse...

Thati indicando o Urso eu pergunto - Rafinha votaria em seus amigos ou em Gisele??

Babie disse...

Nos serás esqueci... deu coelha pra XL e pode querer fazer média.

Ô BBB imprevisível a cada domingo, mas sabem pq? Pq lá só tem merdaaaaaaaaaa hehehehehe

Interessante pro jogo, pois algumas pessoas ainda ficam de c pra lua e cagando de medinho numa hora dessas kkkkkkkkk

Babie disse...

Deve ter blogueira se rasgando, isso sim.

K entre nós, o urso saindo será bom d+++++

Já valeu pagar Sky.

E ver a Nat se fu hj? Melhor que mastercard. Depois do barraco de terça ela num se tocou q o cara tava usando sua presteza pra caso perdesse a aliada platônica?


Melhor que Parmalat e seus bichinhos numa antiga propaganda: "Sacode, sacode... tomou???

gra disse...

acho que dar a coelhinha para Gisele foi uma super prova de camaradagem, prq não pode entrar na piscina e tals...

Fred disse...

Gra, eu discordo. Tudo bem que o Marcos fez aquele chororô todo, mas não acho que o Rafinha fez isso cedendo à pressão do Urso. Acho que pro Rafinha o Marcos é o truta dele na casa. O Rafinha sempre me passou essa coisa de que precisa ter outro homem na turma com quem ache que possa contar. Foi o Alexandre, depois o Felipe e agora o Marcos por falta de opção. É um lance de personalidade dele... ele vota no Marcos mas porque ele quase sempre vota em quem ele acha que não vai embora. Ele achava que a Juliana ia sobreviver ao paredão, por exemplo.

gra disse...

olha a picardia do urso...de camiseta amarela!!

Babie disse...

Afff o urso tá com camisa amarela pra mostrar que não pode ser votado??? Coisinha subliminar hein...


Ihhhhhh ameaçou o Rafinha dizendo não me decepcione, pense no que vc vai fazer. Intimidando o cara e dizendo: Pense em vc.

Q issoooooooo, apelou.

Babie disse...

Giselle ferrando o Marceloooooo, assim que esse deu as costas ela aconselhou o Rafinha a não se deixar intimidar.

gra disse...

Klein, não havia pensado nesse lance do "bróder" firmeza que ele precisa sempre ter a seu lado. Bem pode ser.

Mas no que tange a Ju, discordo. O próprio Rafinha disse q ela não venceria Urso num paredão. E o fato de ter passado a segunda e a terça feira dormindo o dia todo é indício desta convicção que ele tinha.

gra disse...

bárbara, mas já tem bem mais de 2 minutos que urso não apela..kkk

gra disse...

gente, que Gi não me ouça, vou tomar banho.

Fred disse...

Acho que na hora que ele indicou a Ju ele tinha total certeza disso. Depois ele entrou em dúvida acho que mais por insegurança. Imagina se vc estivesse no lugar dele: você indica a sua xavecada achando que ela não vai sair... depois de feito o troço, você não pensaria "mas e se eu estiver errado?"

Babie disse...

Q papo frouxo do Rafinhaaaaaa com urso.
CAGÃOOOOOOOO

Babie disse...

VAI MARCÃOOOOOOO

Babie disse...

anjo = Gy

Babie disse...

Que a Tathi mande ele logo, pois pela casa não vai. Rafinha mantém a tática de não repetir paredão.

Anna disse...

É impressão ou o verdureiro acaba de perder o milhão naquele papo ridículo com o maluco, hein? Afff! Cagão!!!

gra disse...

que coisa mais deprimente...

Babie disse...

vergonhosaaaa. Cagããããããão e burro, pois a XL deu um toque.

gra disse...

gisele disse que quer tomar banho...

gra disse...

e a gente acredita...

Babie disse...

Tô com nojooooooooooooo

Tathi vai no urso?
Rafinha vai em quem?????????

gra disse...

pois é...

Babie disse...

tá fedendo esse paredão, e feioooo.

gra disse...

eu não suporto mais esta arrogância, esta prepotência... o sujeito se pensa onipotente, onisciente, que paira acima do bem e do mal.

Babie disse...

Não ficaria 2 minutos perto.

Faíscaaaaaaaaaaa

gra disse...

Deus do Céu!!!!

gra disse...

fot...

Anna disse...

AMEI o Urso com o Bial! Vai, colocar medíocre e maluco num pedestal, tomou! Hahahaha! Adoro! :P