sexta-feira, 14 de março de 2008




Ela fez uma breve análise de cada participante. Sobre a Thati disse que ela extravasa. Quando tem que rir, ri. Quando é pra chorar, chora. Tudo extremado e exagerado. Parece que você quer aproveitar pra gastar as emoções. Uma coisa assim. Foi bonito tudo que ela falou. Um olhar terno sobre todos. No meio das opiniões, ela se perguntou. Ai, gente, tô virando o Marcelo? Ela aparenta odiar o doutor também, falou várias vezes que votou muito no paredão de 64 milhões de votos. A Gys agradeceu, porque estava nele. Ela foi falar e recuou. Ai, não posso dizer nada.


Leveza é algo sempre bom de ver. Adoro.


Fiquei hipnotizada diante da TV.

17 comentários:

Daniel disse...

nunca tive muita paciência com a deborah secco, mas também virei fã depois dessa.

e sabe o que mais? se os próximos dias continuarem nesse ritmo pró-diva, acho que nossa colhega tem chances de levar o milhão.

ão ão ão, um milhão pro divão!

Cami* disse...

Amei, amei, tô amando haha, não consigo parar de ver...

Gente, ela foi ao banheiro, não lavou a mão, e foi pegando logo em comida? É isso mesmo? Hehehehe.

Mas mesmo assim adoreeeeeei, gsotei muito mesmo, tô sem conseguir foprmular uma frase interessante, até.

Daniel disse...

alguem tem um link pra assistir pay per view online?

Unknown disse...

tb achei a DS uma fofa. Muito gentil e humana com todos. O que tornou a visita interessante é o fato de ela realmente gostar de BBB e assistir mesmo pelo PPV.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gra disse...

Oi gente!!

Vai ter festa com a participação da Deborah Secco...?! (como assim??)

gra disse...

Muito bacana da parte dela, não?!

Unknown disse...

" Ela aparenta odiar o doutor também, falou várias vezes que votou muito no paredão de 64 milhões de votos."

Acho que não vimos o mesmo programa, afinal, além de ela ter falado isso sorrindo tranquilamente, ela citou a existência do Marcelo um trilhão de vezes, inclusive, citando diálogos que ele teve com os outros sobre livros, filmes, coisas da vida dele etc. Para quem não gosta, acho que ela prestou muita atenção ao que ele dizia hein.

gra disse...

Eu não gosto do Marcelo também, mas prestava atenção aos seus diálogos, pois é impossível negar sua inteligência, sua cultura...

São coisas distintas.

Babie disse...

E a XL num dá uma a dentro... chegaaaaaaaaaaa!

Tô na pausa pra assistir e pegar os detalhes, fora que tô tentando entender o Big Fone.

Paredão estranho, será q Rafinha empareda Tathi ou teme a "dor" do casal...lembremos do escapulário. Algo místico no ar!!!

Torcerei pq não gostaria de ver um paredão dos Travessos.

Intééé!!!!

Mary W. disse...

antonio -> é só impressao minha. tanto faz se ela gostou ou nao. nao é uma questao.

Unknown disse...

gente, incrível! a deborah é muito fofa. um amor de guria! adorei, sinceramente.
ela é muito serena, meiga, dócil. nossa, muito fofa!
se tivesse alguém como ela na casa, certamente seria a preferida.
me lembra um poooooouco a grazi, mas sem ser uma anta completa.

gra disse...

Deborah vai pernoitar na casa???

Lídia disse...

gra- vc viu eles dizendo que tem uma cama a mais? Tô achando que vai sim

gra disse...

Aleluia!!!

Ela finalmente lavou os cabelos...

Henrique Haddefinir disse...

Mary.... como sempre, amo suas análises (postei uma no meu blog). Também fiquei hipnotizado diante da TV. Se puder, dá uma lida na minha "cartinha" pro Doutor no meu blog:
mybends.blogs.sapo.pt