segunda-feira, 10 de março de 2008


"Estou me sentindo mal pelo que eu fiz para algumas pessoas da casa"*


Bial: " - Quantos lados você tem, Marcelo?"

Urso: " - Eu só tenho o meu lado!"


E agora o meu preferido, que jogou a última estratégia de jogo do Bial no lixo:



"Hoje eu estou heterossexual"

Outro momento mágico foi Bial perguntando para o Urso achava que tinha cometido "sincericídio". Contando com quase todas as letras que acabou tudo. E que, para os dois, tudo o que resta é voltar para o acampamento em Brokeback, já que nossa sociedade simplesmente não entende esta relação.

Foi, de longe, a melhor segunda feira de todo o BBB 8.


* - a frase não era exatamente esta, mas foi o que ele quis dizer

19 comentários:

Magda Rocha. disse...

ursinho mentiroso, heim?
99% de mentira, gracinha.

Eduardo Zanelato disse...

eu sempre chamei o psicopata de farsante e mentiroso compulsivo no meu blog... e hoje ficou mais do que provado que eu não estava enganado... mas o bial tinha que cagar e começar o papo com rafinha falando de os prêmios que ele já ganhou lá dentro, né?

Babie disse...

Pial pia:"Vc está a fim do Marcão?"

Eu ameiiiii a cara do urso: "Não, não tem nada a ver comigo"

kkkkkkkkkkkkk

E agora no líder num papo sobre Marcelo com Marcão, Nat e Tathi:

Marcão: "Eu fico paralisado com as perguntas do Marcelo, ele pergunta muito e não consigo responder..."

Nat:"Ele adora perguntar tudo, e eu respondo na lata. Ele só pergunta e qdo a gente pergunta ele não responde"

Tathi:"Análise se faz assim"

Nat:"Foda-se, aqui não tem que fazer análise"


kkkkkkkkkk

Fred disse...

Ih cara, relaxa porque não importa o que o Bial diga: torcidas do Rafinha e da Gyselle são numerosas e imunes ao Bial, ao programa, ao raciocínio lógico cartesiano, etc...

Val disse...

Klein, a edição amenizou muito a imagem do Marcelo, não? Mas concordo contido, nessa altura do campeonato, já era para ele. Um nojo foi o Bial ter dito isso para ele, que o jogo para ele havia acabado por 'sincericídio' (e nem foi, antes tivesse sido por isso). Rafinha dever ter ganho mais uns pontinhos ao se emocionar no final, pela referência feita a sua mãe.

Eduardo Zanelato disse...

o melhor foi o dito-cujo entrando no confessionário jurando que ia abafar e tomando no @... hahaha...

tha disse...

Mas que o Bial tá se matando pra tentar manter a namoradinha, quer dizer, a psycho no programa, isso é visível.

Agora... Alguém precisa impedir que esse cara vire DE FATO um psiquiatra. É perigoso deixar ele livre assim pra brincar com a cabeça dos outros...

Nana disse...

"torcidas do Rafinha e da Gyselle são numerosas e imunes ao Bial, ao programa, ao raciocínio lógico cartesiano, etc..." Hahahaha!

Babie disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u380599.shtml

Campanha digital para "salvar" Marcelo no "BBB" traz vírus

kkkkkkkk

(será que é a foto do mala???)

Eduardo Zanelato disse...

o povo deveria criar um vírus para anular todos os votos contra o rafinha... isso sim seria ótimo...

Babie disse...

Imaginem os amiguinhos do Dr Urso que ficam de c* pra rua baixando o programinha edu???

auhiahuia

Eduardo Zanelato disse...

*bárbara, gyselle (de quem não sou fã) acabou de subir um pouco no meu conceito agora ao dizer que o psicopata deveria se tratar antes de começar a pensar em abrir um consultório! sen-sa-ci-o-nal!

Nana disse...

Queria muito q o Marcelo fosse eliminado com mais de 90%. Mas eis o motivo de o índice de rejeição para ele não estar alto:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=12825129&tid=2587968787370992974

Babie disse...

Edu, e as calciiiiiiinhas dela? Impressão minha ou mostrou pra ele micro calcIIIIIIInhas Inhas e disse que adoooooora usá-las? Que "lá fora peças com transparência e biquines pequenos qdo usava faziam sucesso (comassim?)

Interessante que os biquinões e o puritanismo do BBB não condizem com a postura que diz ter fora da casa né?

Será que esse jogo DE GENTE GRANDE permite tamanho falso-moralismo?

Ahãnnn, sei...

Afffffffffff

Eduardo Zanelato disse...

*bárbara, vamos combinar que a pessoa tem que ser MUITO burra pra acreditar nessa imagem de santinha que a gyselle insiste em passar, né? a menina foi paga pra seduzir homens casados no outro reality show do qual participou! a birra da sonsa com a juliana era justamente por isso: a outra rivaliza com ela no quesito moça da família safadinha!

Eduardo Zanelato disse...

o psicopata está querendo pedir papel e caneta para a produção para escrever uma carta para o bial... e quer que o apresentador enfrente a máquina da verdade pra perguntar: "bial, você se acha imparcial?"... porque ele quer se fazer de vítima e dizer que o protegido do outro é o rafinha... ahã!

Lídia disse...

mentira q ele tá dizendo isso???? Aff...APELOU

Lídia disse...

eduardo, mas é bem feito pro Bial, deu muita liberdade pro doido, agora só tá faltando o Urso brigar com ele.

Eduardo Zanelato disse...

lídia, também acho ótimo a criatura se virar contra o seu criador... mas por que o apresentador não repete o que fez com o galego quando o cara afirmou que ele (bial) não assistia ao programa e dá uma esculachada de leve no psicopata?