domingo, 23 de março de 2008


Ouvi inúmeras vezes nesse blog a justificativa "deixa o Marcelo pra valer ter pagado o ppv", então minha gente chegou a hora! Nath fica, vamos fazer valer duas diárias de ppv, já que Gys só come e dorme. rs

Mas agora falando sério, jogo interessante o dessa menina, não tinha perfil de finalista, foi se adaptando, se transformando e começou a fazer diferença no jogo. Tinha simpatia de alguns, hoje tem de quase todo mundo, se encontrou na dinâmica. Tinha tudo pra fazer a sonsa, mudou o jogo. Já Gys tinha tudo pra ser campeã, resolveu ser sabambaia. Já sei que vou ouvir de alguns que ela se aproximava sempre do líder e anjo. Mas a verdade é que ela conseguiu se mostrar, soube aparecer na hora certa, ganhou a simpatia dos câmeras, ganhou a simpatia da edição. Não deu material pra ser queimada e deu um tom no jogo. Esse tom da lealdade com papai vanoli, não tem contradição na causa que ela resolveu abraçar. Hoje brigou com Rafinha por causa de uma foto (dele e Marcos juntos), brigou porque a foto é especial pra ela e ela não quer dar pra ele. Ela se coloca quando necessário, ela consegue ser engraçada e querida. Esse tipo de atitude nunca demonstra falsidade para aqueles que com ela convivem.

E o fato do Rafinha ter devolvido o carro pra Gys ontem me pareceu um alívio pra ele. Do tipo missão cumprida, agora Nath eu posso declarar que gosto mais de vc!
(o jogo do Rafinha, já dispensa comentários, né?)

4 comentários:

Flá disse...

Oi Lídia!
Gostaria que vc comentasse um pouco acerca do Rafinha! Na verdade não tenho torcida 100% definida; Estou em dúvida entre ele e a Nath. Gosto de ambos, sabe?
Um abraço!

A Rebelde disse...

E acabou que esse bbb conseguiu surpreender, porque nunca um participante foi despencando no gosto popular coma a sugys, e outros que pareciam ser figurantes de repente terem tudo pra ganhar. Diva ever hehe

Anônimo disse...

Juro que fiquei com dó quando a Naty saiu, ao contrário de quando a Birrônica saiu, quando o que dei foi alívio.

Anônimo disse...

E que o Marcão era forte... Bem, eu já sabia!
O Bial fez bem falando que não tinha favorito no jogo.
Torço é para que Rafinha caia do cavalo.