terça-feira, 18 de março de 2008

A gente lê essas teorias sobre sociedade do espetáculo. E elas falam muito sobre celebridade. Que acontece a partir de um ato célebre. Tocar piano ou fazer poema. Seja lá o que for. E que atualmente a celebridade acontece apenas pela super exposição e blá. E o BBB é o maior exemplo. Por isso que eu fiquei com pena do Marcelo, no programa* da Ana Maria Braga. Porque ela o desconcertou totalmente, com polidez e traquejo. E por um outro motivo. Ele perguntou "você me chamou aqui pra falar de briga?". E, bem. Lamento informá-lo. É só pra isso que ele serve. A existência dele como celebridade depende dessas brigas. Ninguém quer saber nada da vida dele. Marcelo, o que você pensa do aquecimento global? E do governo Lula?. Não há qualquer chance de alguém ter interesse nisso. Por isso que é uma celebridade que logo se esvazia. Quantas vezes Jean Wyllis respondeu se usou a homossexualidade pra ganhar o BBB? E o Alemão, se amava mesmo a Siri? E a gente já sabe quais perguntas cada um vai responder. E teremos overdose de Lu e Rafinha e namorado francês. E a Thessa fica fazendo a egípicia mas a partir de hoje à noite a Thati vai ter que tatuar na testa que não namora com ela. E assim por diante.

Se você, um dia, por acaso, cruza com o Thyrso. Pergunta o quê? Da Manuela, né?

*Eu só assisti hoje. Graças ao link no Big Bosta.

34 comentários:

val disse...

Chatiana não namora com Thessa?

ih não é só o seu marcilio que é cego...

Lídia disse...

val- é o que ela diz, então é o que vai responder em entrevistas. Se namora ou não, não importa.

Anna disse...

O Marcelo não tem mesmo essa noção de que só desperta qualquer interesse como personagem polêmico do BBB apenas, foi exatamente o que pensei quando vi o vídeo do programa. Mary W, que dom é esse de ler as coisas com tamanha propriedade, moça? rs Em poucas linhas, diz tudo e de maneira a não deixar dúvidas! Parabéns! :)

e. disse...

ô gente, Marcelo na Namaria Braga me lembrou a Divine Brown, aquela prostituta que "fazia" o ator dentro co carro. Numa entrevista ela não queria tocar no assunto, quando uma jornalista de cara perguntou: " e você acha que está sendo entrevistada porque?".

Realmente entrevistar ex BBB deve ser uma coisa de doido. Por isso que esse povo só aparece em EGO, Babado, Fuxico...

Eu, francamente, não me interesso por eles quando o jogo acaba. Afinal, ser ex BBB, parece estigma ( do mal pq são discriminados ) Aliás, não procuro profundidade em BBB. Eu só queria não sentir tanta raiva..as vezes hahahahahahahah!

thales disse...

melhor post de todos os tempos in the history of evah!

e. disse...

E mais, a Globo dá asas pros bichos, depois não sabe o que fazer com eles.

Alguns dão certo, como a Grazi, a Sabrina...que ninguém lembra mais que Sabrina Sato foi BBB. Talvez seja esse o sonho maior de todos que entram lá. O milhão é só uma das alternativas. Pensa bem gente, é a guerra pela sobrevivência, afinal, aparecer, e tentar uma chance de ser algo mais, ou ganhar um milhão é tentador.

e. disse...

Eu gosto demais, do pessoal que escreve aqui.

beijos meninos :):)

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quéroul disse...

não teria nem tempo de perguntar nada de Manuela, pq se eu vejo Thyrso, eu sorro quilometros na direção oposta.

aliás, primeiro eu teria que reconhecê-lo, q eu vi uma foto dele num dia aí nem sei onde e o fulano tá a cara de cantor genérico de churrascaria!

eca.

Rozzana disse...

É gente que é famosa por ser famosa, né?

Daí a fama passa e eles se vêem de novo sendo nada.

gra disse...

Olá!!

Marcelonn, você achava que havia sido convidado para falar sobre seu dom de escrever??

oi, nem clessy em sua absoluta "ignorância conformada" faria isso...

Babie disse...

gra, milla... senti sodááádi!

Ê Mary W porreta!!!

Vai traduzir o mundo das celebridades BBB tão bem assim lá longe!

gra disse...

babie e milla, sentiu sódadji que sacódji???rs

eu também, meninas! Adouuurei!!

Babie disse...

Pegaram o e-mail???

rsrsrsrs

Sacudjindo muito!

e. disse...

O que me impressiona, é que pergunto para as pessoas e NINGUÉM gosta da Gyselle. E olha, que são pessoas diferentes. No trabalho, na familia, amigos...e mesmo assim ela ganha?
PQP!

gra disse...

babie, li sim. Adourei as 2 últimas..rs

Babie disse...

Pelo início do programa vemos mais um indício de Edição Pró-Rafinha...

Eita Globoooo. kkkk

gra disse...

e.

Também não entendo isto. Só conheço uma pessoa que torce por ela fora da net...

gra disse...

babie,

Antes pró Rafinha do que pró Gisele...

Babie disse...

Gente, numa enquete entre conhecidos tb NINGUÉM torce por ela.

Não sei, realmente não sei!

e. disse...

Impressão minha ou hj o Bial tá pior? afff!!

thales disse...

e esse toco gratuito na geral? dá pra ser mais condescente, bial?

Babie disse...

e.

Ahahahahahahahaha
Tb achei! Incrível como querem caçar assunto nessa altura do Campeonato. Briga ali hj só com a Gysmunda, só respondendo aos foras... caso contrário é tudo Peace and Love rs

gra disse...

não falou número de votos... deve tá fraco.

Babie disse...

Tão detonando a Biônica... ô dó!

Babie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Érica disse...

Boa noitchiiiiiii a todos... Gentchiiiiiiii lá no site da donalili.com já deram como certo que a Xatiana foi eliminada, e o Bial nem encerrou as ligações!!! entrem no site, depois cliquem nos participantes, já eliminaram a coisa sem terminar!! ñ que eu goste dela, mas é marmelada demais pra mulher planta!!

Érica disse...

Boa noitchiiiiiii a todos... Gentchiiiiiiii lá no site da donalili.com já deram como certo que a Xatiana foi eliminada, e o Bial nem encerrou as ligações!!! entrem no site, depois cliquem nos participantes, já eliminaram a coisa sem terminar!! ñ que eu goste dela, mas é marmelada demais pra mulher planta!!

Ruy disse...

Não acredito q uma "ex" puta vai ganhar esse bbb e tem gente q fala mal das coisas q a natalia com a maior sinceridadde do mundo falou . Essa gente q não gosta da natalia vota na gy q p quem não sabe é uma profissional do ramo e queima a nossa cara no exterior. Por isso q eles acham q toda brasileira é puta !!

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Mané disse...

Está aberta a enquete sobre os melhores blogs e sites que cobriram o BBB 8. E este blog é um dos nomeados. A votação, aberta a todos que tenham perfil de orkut, acontece na comunidade do BBB Lua no orkut e vai até domingo, 23/03, às 23:00.
Peço que participem e que espalhem sobre a votação nos outros blogs e sites que vocês frequentam. Caso queiram votar em algum blog não mencionado, basta votar em "outros" e especificar qual site vocês se referem num comentário à parte. Esse voto será computado.
Em tempo, já que a enquete está na comunidade do BBB lua no orkut, resolvi deixar o fórum do ADM de fora da votação popular, mas pra mim, não há dúvida que o BBB Lua é o número um! ;-)
Um abraço do Zé Mané! :-)

Leão da Montanha disse...

E a Thatiana vai ser lembrada tão somente pela represa Billings que ela inaugurou no chão do quarto, na frente do Galego, né?
Ou pela pregação vibe menina pastora.

De qualquer modo, nenhuma das lembranças é positiva! rsrsrsrs!

Thatiana, vai com Deus...
...porque o Diabo está de férias!

Babie disse...

ruy, assumidamente sou contra Gy.
Não gosto, não compro e ponto... mas na boa, pega leve. Julgar pelo jogo é prudente, mas faltam as tais provas e isso é chato de se ver. Nenhuma mulher gostaria de tal xingamento sem prova contundente e uma característica bacana desse blog é a cautela com as palavras... na boa, sem falso-moralismo pq como eu disse tb não engulo a jogadora Gyselle.

Espero que não me leve à mal ok???


:-)

Fred disse...

Hoje a gente tava falando sobre isto e eu comentei que o Marcelo tem mais é que falar da briga dele. É verdade que ele é um ser humano e que ninguém é só brigas ou só amores, mas a figura pública dele é só brigas sim. Foi nisto que ele se destacou. Ou ele escreve um poema ou ele toca piano: hoje ta muito cedo para ele mostrar que faz as duas coisas. E aí ele tem mais é que aproveitar isto porque é o que da exposição (e, portanto, dinheiro) para ele.