quarta-feira, 26 de março de 2008




( hahaha...ADOREI)

8 comentários:

Fred disse...

Gyselle ficou com a cara parecendo um pirulito depois que engordou...

A Rebelde disse...

E hoje eu estou muito má. Por isso, ADOREI o olé que a Diva deu na sugys na hora que ela saiu. Também adorei o emo dizendo TÔ RICOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKK

A gysmunda mereceu, deu patada em todo mundo, esnobou e acabou sendo esnobada. Bem feito. E dizer que é guerreira e que agora vai trabalhar, péralá, bigbrother é profissão agora? Então tá, TOMAAAAAAAAA. Foi isso que ela fez, se achou uma profissional de reality, se f*

Um milhão eu também quero, por isso jogo na megasena sempre que posso, mas isso não é minha profissão, néam...

Unknown disse...

Pitty gritando o nome do Rafinha e a cara de cooo da Gy valeu o programa!!!

Unknown disse...

Ao final da atração, quando Bial anunciou que as votações estavam encerradas, eram contabilizados 75 milhões e 637 mil votos. Apesar da pequena porcentagem, Rafinha teve mais de 110 mil votos de vantagem.

na porcentagem foi pequena mais em numeros não tanto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Antes eu queria que o Rafinha vencesse por preferencia msmo.
Mas depois que eu vi político fazendo apelo, telefone de partido disponibilizado pra votar de graça, criança sendo liderada da ESCOLA pra votar nela, lan House grátis... Eu passei mais a torcer pra que ela perdesse.
Porra, aí já mexeu com meu sentimento de ainda acreditar nessa bosta desse país... Agora chupa todo mundo, nem todo esqueminha possível pode com a maioria.

Eu sei que o pessoal daqui tava torcendo por ela e talz e já senti a vibe da Mary W de querer "quebrar paradigmas [by Thalita]" e mulher bonita vencer... Eu tbm amaria, só que, diante dessas circunstâncias, prefiro deixar os paradigmas pro BBB9. Além do mais, a vitória da Gyselle não ia ser mto diferente da vitória da Mara e da Cida... A Gy é bonita e magra, mas teve perfil mto parecido com o das outras duas.
E, no fim das contas, uma mulher vencer BBB não vai contribuir em nada pro espaço da mulher no mercado de trabalho, nos direitos etc. E esse esquema de maracutaia todo envolvia mta coisa além de BBB
Aos ingênuos que "não entendiam" essa preferência toda por ela: Parem pra pensar e perceber e terão a resposta... Nem dá pra argumentar mto pq tô de saída, quem sabe mais tarde...

Mas só tenho a dizer que a vitória dele lavou minha alma e fico feliz de ver essa sujeira toda em vão.

[/militante esquedista revolucionária universitária mode off] :P

Quéroul disse...

é culpa da Mary W., que eu sei!
ela disse que é pé-frio. humpf.


mas eu achei uó. achei empate técnico, que tinham que ter dividido.
numa edição cagada, sem preferido, com 1% de diferença, pô, nada mais justo do que fazer a palhaçada final e dividir o prêmio.
ia todo mundo ficar com cara de bundão, não só nós pobres telespectadores.

achei ótimo a Gyselle sair correndo pra ir ver a família. não vi Nat dando olé não, vi Nat loka pra pegar Rafinha e Gyselle olhando pro outro lado, tipo, 'sai daqui'.

e o ibope pro Marcelo? tô com nojo até agora.

bom, parabéns Rafinha. quero ver seu casamento, gato. OK?

Andrea disse...

hahahahaha...mary é pé frio? Então , muito obrigada por ter escolhido Bianca, Bione e Gyselle!