domingo, 9 de março de 2008

Tão dando carro demais pro Rafinha. A gente sabe que os candidatos para ganhar esse programa (ainda que eu não goste disto) são Rafinha e Gyselle. Então to pensando que ta ficando com cara de acordão. Tipo Jean vs. Grazzi: "te dou uma carreira mais ou menos sólida e digna de atriz se você topar dar para ele um milhão, a Ana Maria Braga e a publicação de um livro bem idiota, o que acha?"

Não que o Rafinha vá sair ganhando tanto quanto a Grazzi nesse acordão, é claro.

9 comentários:

Mary W. disse...

e aí quebra-se o tabu. e uma mulher bonita ganha o bbb. a revelia do argumento ela nao precisa pq vai posar na playboy.

Lele Siedschlag disse...

ahah q viagem klein. até parece que pra dar o milhao pra gyzmunda precisa de autorizacao do rafinha. logo de quem.

tipos q o milhao já é dela desde q ela entrou na casa e começou a nao fazer nada ad eternum

Fred disse...

Mary, eu acho que posar na playboy já é padrão. Ganhando ou não o BBB, então já não é mais considerado nas cláusulas do acordão. Em qualquer posição que ela ficar, vai ser convidada pra playboy... assim como foi a Jaque, como a Juliana vai ser, etc...

disse...

Nçao vai quebrar tabu nenhum... Pq apesar de ser bonita, o que mais se destaca em relação a ela é a coitadice.
Pra mim, vai ser quebra de tabu qndo uma Juliana da vida vencer o programa.

E esse excesso de sorte pode prejudicar o Rafinha pq as pessoas podem pensar "Po, ele já ganhou 2 carros, vamo dar o prêmio pra outro". Heh.

Eduardo Zanelato disse...

quebra de tabu seria alguém que a turma do boninho faz de tudo para tirar do programa levar o prêmio... as gostosas e os bonitões que têm chance de posar para revistas ou virar artistas vão sempre morrer na praia porque o povão que acompanha o programa prefere premiar aqueles entram na casa contando uma história de vida comovente (tipo cida, mara e gyselle) ou quem sabe conciliar um boa estratégia de jogo com uma certa imaturidade (bambam, alemão e rafinha)...

Henrique Haddefinir disse...

Tudo que acho do Marcelo (postado no meu blog www.mybends.blogs.sapo.pt)

Marcelo: o grande macaco do circo BBB

A saga de Marcelo no BBB 8 continua! A saga de constrangimento, aliás. Porque só dá pra ficar constrangido agora com as loucuras e malidicências dele. Deus queira que aquilo tudo seja tipo, porque se ele for aquela pessoa, cruzes!!!

O cretino voltou do paredão! Numa edição muito suspeita, que embora exibisse os desentendimentos dele com Gyselle, omitiam o comportamento infantil do psiquiatra. Marcelo, que antes achava os erros de português da moça muito charmosos, corrigiu-a grosseiramente e após a primeira briga, foi ao quarto dela pegar de volta os presentes que lhe deu. Tudo omitido pela edição, que preferiu vitimizar o doutor mostrando o choro dele com Natália, a recusa de Marcos em comer sua comida e os momentos mais serenos da discussão com Gy. Estratégia para mantê-lo na casa e que foi confirmada pelo discurso condescendente de Pedro Bial.

A segunda briga dos amigos foi bem pior. Marcelo chegou a chamar Gyselle, muito sutilmente, de prostituta. No entanto, a discussão acontecia minutos antes do programa entrar ao vivo e a edição ficou impossível.

O fato é que a estranha saída de Juliana aumentou muito as desconfianças dos espectadores. O que eu acho péssimo, já que acredito muito no programa. Embora tenha ficado muito claro o desespero da equipe de Boninho em manter o doutor e garantir mais tensão nessa reta final.

E eles conseguiram. Minutos depois do resultado, Marcelo já continuava sua caça às bruxas, indo tirar satisfações com Marcos (já assustado com ele) e com Thati. Certo de que era o herói da edição (em parte por culpa do discurso de Bial) e se achando o tal, por conta de sua piegas e pernóstica grande eloquência. Insistindo elouquecidamente naquele papo de "todos são falsos e eu não". Um saco. Fora a cara de maluco de novela das oito que ele faz. Quase morri de rir quando ele disse que Gyselle descartava as pessoas quando elas a decepcionavam. Costuma ser natural de pessoas egoístas, esquecerem de olhar pro próprio umbigo antes de julgares os outros. Marcelo é como uma criança invocada que quando é contrariada, fica de mal e cria um inimigo. Ele não admite falhas. Ele não admite ser votado. Ele não admite contradições. Aliás, ele só admite as dele. E dá-lhe discurso pronto, frases de efeito brega e ofensas gratuitas! E ele se acha um grande organizador de argumentos! A capacidade dele de discutir com alguém beira a idade mental adolescente, quando você diz pro seu algoz "você não vive, vegeta" (hit pra ofender quando eu tinha 15 anos) e acha que tirou um grande e inteligente argumento da cartola. Vide o "quer falar alguma coisa? Você tem dois minutos".

Argh!!! Ele me deixa doente!!

Ontem ele estava contando pra Gyselle que quando era criança, todo início de ano fazia uma lista das coisas que devia mudar em sí mesmo pra conviver melhor com as pessoas. O teatrinho dele é de quinta. Ele faz cara de coitado, embarga as palavras, chora com o canto do olho (que é mais fácil) e conta uma historinha que mostre como ele se sente excluído. Se a Thati tá mesmo fazendo teatro, merece o Oscar. Convence muito mais! E se a historinha das listas for verdade, ele devia ter seguido, porque é um mala sem precedentes! Nunca vi alguém com tamanha intolerância pra lidar com os outros.

Enfim, Boninho deve estar até agora pagando promessa. Marcelo é sua maior atração no circo Big Brother. Briga, vira os olhos, ofende, debocha, maltrata, inferniza... tudo que um bom macaco de auditório deve fazer pra garantir audiência. E tá lá achando que tá arrasando.

Vamos ver até onde isso vai.

Fred disse...

Pra mim, quebra de tabu seria ganhar o milhão alguém que realmente mereceu.

Anna disse...

O maior poder dele no momento é o de "vampirizar" as pessoas, sugar delas sua energia vital. Por isso é tão sozinho, ele faz mal pra quem vê, imagine pra quem tem que ficar por perto sem ter pra onde correr como os outros lá. Cruzes! (e adoro porque é uma resposta aos que queriam vê-lo na casa "espalhando o terror". rs)
E sobre o que disse o Henrique acima, uma psicóloga já havia mesmo comentado acerca da personalidade retrógrada dele...

Eduardo Zanelato disse...

sem dúvida, klein!