sexta-feira, 21 de março de 2008



Tal qual todo mundo, eu comecei achando que o Marcos era o cara mais bobo que o universo já produzira. Porque ele é bobo mesmo.

Aí teve uma semana, foi uma só, não lembro qual exatamente mas eu lembro que ela existiu, em que ele tinha sacado todo o jogo. O que não quer dizer que ele soube o que fazer com isto: lembro que foi um daqueles inúmeros paredões em que o Urso inexplicavelmente ficou na casa e ninguém entendeu nada, todo mundo dentro da casa teve que jogar o que entendeu no lixo.

Depois disso eu entendi que, na verdade, ele é só ingênuo. Coitado. De novo o Urso: manipulava ele sem as intimidações padrões dele porque, com o Marcos, era desnecessário. Um cara tão bonzinho que tinha a maior dificuldade de entender o que era o "bem" e o que era o "mal". Quando não optou por lados, foi por ingenuidade, e não por ser besta.

Sabem o que? Acho que as pessoas entendem que ele é um cara bonzinho. E a Gyselle se queimou um pouco desde a saída do Urso. Eu to gostando de acreditar que ele tem chances sim!


Eu sempre tive certa simpatia pelo Marcos. Ele me lembra muito o jeito de um grande amigo meu de outros tempos. Que, por sinal, também era Marco...

4 comentários:

Unknown disse...

Vc. tem toda razão!

Tatiana Leal disse...

Voooota, gente! Até o dedo cair! :D

Val disse...

Eu também tenho uma leve (mas só leve) simpatia por ele... É quase um pouco de dó da ingenuidade dele (e dó denuncia um tantão de prepotência, argh!!!). Mas, enfim, eu achei que ele cresceu quando tentou defender/proteger a Tatiana após a discussão que ela teve com o Marcelo. Ele foi importante para o reequilíbrio dela. Por outro lado Gy parece estar esgotada com o confinamento, muito mais que os demais, e isso pode estar afetando mesmo sua performance. Nesse paredão ela está sim, fortemente ameaçada. Veremos.

e. disse...

Se a Teoria da Manipulação da Globo vingar, a Globo não vai deixar uma final sem Gysele para a final. Final com Rafinha ou Marcos não dá IBOPE. Se ela voltar, o que acho que volta, ela ganha o milhão com o slogan da "só do começo ao fim".

Marcos é ingênuo, sim. Se cairem nessa de coração bão, ele tem. Ele e a Nath. Acho bonito a amizade dele com a Nath.