segunda-feira, 3 de março de 2008




E a Angélica, nos lembrando das memoráveis intervenções da tia véia:

"emparedado não, não gosto dessa palavra porque emparedar é uma forma muito cruel de matar alguém" (ou algo assim). "Prefiro usar 'no paredão'."Tem muita diferença, hein? E porque será que se chama "paredão", hein? Cara, sem comentários.


Mas eu tenho um comentário. Que é assim. Bial é um ridículo. É esse meu comentário.


E a cara de tonto dele? Tipo como se tivesse fazendo conta. Não sabe contar 4 votos. Anta.

19 comentários:

thales disse...

me acabando de rir porque eu postei isso embaixo. HAHAHAHAAH!

Monikets disse...

E por essas e outras que agora só comento aqui.
Vocês me ganharam (O-I).

Mary W. disse...

hahahahahha. na mesma frequencia de implicancia.

* M i l a disse...

Ah, ele nem é ridículo, só tá frustrado por ter virado apenas o apresentador do BBB...
Ser forçado a chamar os participantes de "heróis" o tempo todo, deve ter estragado a mente do rapaz.

thales disse...

"a nave do bbb precisa perder peso".

Mary W. disse...

HHAHAHHAHAHAHHAHA. a nave bbb. argh. tava querendo muito encontrar ele na rua. e ficar gritando coisas do mais baixo calão pra ele.

thales disse...

o elevador do bbb atingiu a lotação máxima. libera o peso aê, doc.

Aninha disse...

Tá pesado? O mais gordinho primeiro!

________________________________

Me sinto tão acolhida aqui! Pensei q só eu achasse o Bial ridículo nesse mundo. hahahahahahahahahahaha

thales disse...

aninha, eu sempre acho o bial a pior coisa da edição.

Aninha disse...

thales,

eu tb... desde os tempos do Dr. Gê e sua tropa de cachorros. Mas na edição passada, ele se superou. E tá indo pelo mesmo caminho nessa.

tô só esperando o beijo de língua do bial na ursinha na terça-feira.

Quéroul disse...

Bial visivelmente chocado com paredão de Marcelo e Gyselle.

e aí ficou comovido com 'emparedado', termo que ele sempre usou e muitas vezes com o maior sorrisão de sádico.

mexeu ca ursa dele, mexeu com ele.

Anônimo disse...

Mary W. -> É impressão minha ou você também anda meio 'de saco cheio' desse programa? =)

PS. Eu super que apoiaria uma substituição do Beau pela Mary Moon ou pela Fernanda Young.
;)

Anna disse...

Já disse que virei fã? rs

:P

Bethy-Ctba disse...

Desculpem-me, mas que seria de nós se não fosse o Bial para "tentar" fazer essa edição do BBB8 com essa turminha do jardim de infancia ficar menos chata?

Quem aguenta uma Thatiana gitanto em seus ouvidos feito uma debilóide?
Acho que só por isso o Dr. não pode ser chamado de louco.

bjos a todos.
Elisa

Andrea disse...

Eu não curtitria três segundos de companhia da Thati. Ela é chata e barulhenta, sim. Mas o Marcelo é melhor em que? Naquelas pintas de menino excitado ou naqueles surtos de guardião da verdade? Ela tem cinco persoalidades, ele tem dez. São dois merdas que merecem ser defenestrados.

Cynthia disse...

O que eu entendi é que ele estava falando de morte por emparedamento. É um tipo de morte horrível, excelente para contos de terror, mas os relatos da prática são raros. Consiste em colocar a pessoa em um lugar (quarto, caverna, cripta) e fechar a porta com alvenaria, impedindo sua saída. A pessoa morre sem ar e sem comida.

Cynthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia disse...

ops, corrigindo, antes que seja tarde demais: o Bial é chato, ridículo e metido a sabichão. Não precisava ter falado isso pra se exibir e fazer de conta que é intelectual.

Breno disse...

Foi o Harry BBB3 (entrou no lugar do Johnson Baby Dílson) que inventou ("cunhou") o termo paredão. Se não me engano.