segunda-feira, 17 de março de 2008

Em defesa de Gyselle

Sim, eu curto samabaias. Todo esse povo de blog odeia, mas eu curto. Daí que passar de samambaia para samabaia hype é um feito. Eu acho que Gyselle merece o milhão sim por isso. Na minha opinião, merece mais que o Rafinha. Não é como se a gente não entendesse porque ela se retraiu, todo o passado dela, de reality show na França ou coisa do tipo. Aí ela acaba num reality show no Brasil e vai no primeiro paredão. Gosto muito da atitude blasé dela no geral, ela sabe que existe coisa melhor, todo essa atitude de que não vale a pena se envolver com tudo isso. Tô cagando pro povo de pay per view que quer ver circo pegando fogo 24 horas. Gyselle conseguiu se posicionar até melhor que os telespectadores. E é todo um esforço para fazer essa linha sem cair na arrogância.

Gosto como ela subverte o que é o jogo. Ela teve sim uma posição importante de âncora do Doc em apontar quais as brigas que ele deveria comprar e quais não, incluindo aí a aliança com Rafinha, que sempre foi a pedra no sapato do Doc e garantiu a Gy e o emo na final. É bem claro que na verdade era ela que protegia o Doc com sua popularidade. A gente sabe também de onde vem a popularidade da moça. Com quem diabos o público de baixa renda que sustenta o programa iria se identificar? É uma das minhas birras com a escalação, o Boninho dá muita margem pra gente que não rende (mas não necessariamente samambaia).

Gy funcionou como a falha na programação do BBB. Aí volta pro povo de blog, que analisa excessivamente um jogo mais desenhado do que é na verdade e cobrando dos participantes um comportamento que o não é obrigatório para vencer o programa. Não precisa ser miss simpatia para ganhar o milhão, muito pelo contrário, acho transgressor o isolamento da menina. Até a própria produção se confunde ao montar um enredo. Gy foi a mosca na sopa de todo mundo. E não é como se a gente não entendesse a popularidade da moça. Queriam que o público de baixa renda que sustenta o programa se identificassem com quem?

Daí que a tristeza desse paredão de terça é isso mesmo, é mata a mata, e não tem como detonar a participação exemplar da Gyselle. Se a Bione sair, a minha torcida fica a Natália, mas altos que não vou chamá-la de divão. Que mané divão! Gy é o verdadeiro divão.

Nossa, passo três horas fazendo gifs nesse meu computador teco-teco atari 486. tiop coom fas?

77 comentários:

Lela disse...

eu acho que no fundo no fundo ela é submersiva, tá fazendo um jogão e o povo se ver nela, é humilde e tem gana desse milhão, não custava nada ser menos blasé.Eu torço por ela.È um psiuuu na boca dos que torciam contra.

Magda Rocha. disse...

nossa, tirou as palavras da minha boca.
venho comentado isso aqui em casa e todos tem tido a mesma opinião.
gyselle é a "punk" do bbb. ela foi contra tudo que faz de alguém vencedor.
e mesmo sendo a diferente sobversiva, arrumou uma porrada de velhas conservadoristas que votam à favor dela e muita gente que tem seus milhares de motivos pra gostar da cinderela do agreste.

diboa, gyselle além de sujinha, é a rainha da egípcia. sabe dar a cleópatra como ninguém, hahaha.

e. disse...

Quanto ao jogo do silêncio que ela faz, nada contra. Mas vamos combinar...tem graça ver isso em BBB?

Ela paerece ser um alemão ao contrário, se ele ganhou na lábia literalmente, e fazendo justiça, por menos que torcesse por ele, era bom de ver o Jogo. Mas confesso, que samambais, e ainda por cima coitadinha...tô fora.Pq as mulheres samambaias de sucesso de BBB pra mim todas foram um zero a esquerda, ganhando ou não: Mara, Cida Mariana e Gysely.

Gosto não.

Parece uma Lei Biológica: mulheres não ganham a Guerra com os homens, ganham com subterfúgios. As que Berram Perdem: Marcela, Juliana, Fani, Tathi...os homens que berram ganham: Alemão, Domini, Bambam...

Não é absoluto, mas parece uma lógica cultural.

e. disse...

Mulheres EVA podem ganhar, mas quem faz o Jogo são as Lilits, as serpentes, as astuciosas e silentes.

Rozzana disse...

Exatamente isso que eu e a Ollie estávamos dizendo dias atrás, nuns posts abaixo.

Você dizer que "Gy funcionou como a falha na programação do BBB" foi perfeito.

e. disse...

Além disso não acredito que Gy, esteja ciente dessa arma. Ela é retraída sim, mas não de forma astuciosa, mas por uma segurança estranha de "não estar ne aí" pro Jogo, que aliás, é um jeito de jogar, mas ela não faz tipo.

O verdadeiro casal cúmplice dessa edição é ela e rafinha. Embora separados, foram os mais atados desde o começo. E disso os dois sabem lidar e bem. Nada de casalsinho, um lá e outro cá...acho esse sim, um jogo mais interessante.

Aninha disse...

Parece uma Lei Biológica: mulheres não ganham a Guerra com os homens, ganham com subterfúgios. As que Berram Perdem: Marcela, Juliana, Fani, Tathi...os homens que berram ganham: Alemão, Domini, Bambam...

Não é absoluto, mas parece uma lógica cultural.

______________

Nossa... nunca pensei por esse lado, mas faz todo sentido.

E não adianta a gente torcer pelas "Lilits". No Brasil, as tiazonas levam as mulheres samambaias nas costas.... até o milho grande. E eu sou obrigada a ver um ser comendo e dormindo durante 3 meses. Ok. Um dia eu aprendo. Ou não.

e. disse...

Aninha

A Sociedade, ( odeio taxar isso de hipocrisi, mas enfim...) aceita a minoria, desde que seja "adestrada", "domesticada". Negros, Mulheres, gays...só servem se forem corretos e encaixados no sistema. Desde que obedeçam as regras, nada de liderar, de ditar regras...

Pode parecer besteira. Mas até o homosexualismo da Tathi é rejeitado, se ela é BIsexual..não pode, mas o Marcelo ( homem, branco e dominante) pode ser o que quiser. Se Taiana é exagerada, não pode, mas Alemão podia. Donini podia, e ouros tantos.

Tá certo que BBB não é pra analisar isso, mas geralmente quem ganha BBB não é surpresa. Não é nem manipulação de Globo, etc etc..pq é assim que a sociedade, o povo que.

Não época do Jean Willis por exemplo, eu achava uma babaquice gostarem dele por ser gay. E ele foi mais do que isso, era um líder nato e comunicativo. Aliás, um gay ganhar aquele BBB foi como se dissesem "olha a gente é bonzinho, está dando um prêmio pra um gay. Nojo disso. As pessoas não vivem a sua sexualidade 24 horas por dia.

thales disse...

e. --> não acho que gyselle seja a típica coitadinha, ou sequer a típica samambaia. também não acho que quem sustenta as votações sejam as donas de casa. olha o preconceito recíproco aê. mas eu concordo com toda a lógica da eva aê, foi o que eu disse quando a thalita foi pro paredão.

aninha --> quem DIABOS te força a assistir BBB? você não é obrigada. se o programa tem problemas, a culpa é da PRODUÇÃO. culpar os participantes é bobagem.

Unknown disse...

Gente, é mais raso que isso.
Gyselle é samambaia única e exclusivamente pq ela entrou SABENDO que teria apoio de blogs populares. Entrou sabendo que aqui fora fariam sua popularidade. E por isso não se esforçou.
Se ela não soubesse disso, a história teria sido diferente. Visto que qndo ela quer, ela interage (Ilha da tentação).

Uma pessoa com o comportamento dela, nunca se acharia favorita ao prêmio, mto pelo contrário. Ela se acha, como ela msma disse na máquina da verdade.
Ela se acha pq SABE que aqui fora seria popular.

thales disse...

rê --> discordo. ela foi pro primeiroparedão por causa do problema de interação e sobreviveu. claro que ela continua com seu comportamento. acho sim que a produção e de certo modo os participantes não favorecem uma participação mais ativa dela. mas não concordo que um jogo formulado previamente seja um fator importante. isso é a primeira coisa a ser quebrada nas primeiras semanas. mesmo se tivesse, não é diferente da thalita ou do fernando. não acho que seja um fator de jeito maneira.

Anna disse...

Gente, amei a enquete sobre a eliminação do "Estrelando", além das emparedadas, incluíram o Pedro Bial! Meu sonho! hahaha :P

Unknown disse...

Thales, o primeiro paredão foi a prova de que as coisas aqui fora estavam dando certo... Ela já mandou várias vezes bjo pros blogueiros no seu diário e tbm já citou várias vezes " os fãs da internet"
E seus paredões ajudaram a parecer que ela é favorita não só na Net, mas como fora tbm. Mas o único paredão dela que pode ter mostrado o reflexo disso foi o do Alexandre, que foi onde a NetBBB teve peso decisivo nos votos, MAS ela teve 32% e o Alexandre 45%, uma diferença bem pequena.
Jaqueline saiu com 87% não só pq a Gyselle era forte, mas tbm pq a Jaque era chata com os outros da casa, tinha língua solta e era gostosa (isso influencia sim kkk) e tbm, lógico, pq não tinha torcida ainda, mas a Gyselle tinha.
E último paredão dela foi só entre Marcelo X os Anti-Marcelo.
Agora a Thatiana vai sair com alto índice, mas não só pq a Gyselle é forte, mas tbm pq a Thati tem grande rejeição e pouca torcida.

E discordo qto aos participantes não favorecerem uma participação mais ativa dela... Aqui fora, nao somos obrigados a suportar pessoas que não gostamos, mas lá dentro eles são sim.
Os participantes tbm não são obrigados a conviver na msma casa que uma pessoa grossa e com maus hábitos de higiene, mas eles convivem e tentam, por mínimo que seja, manter uma boa convivência.

Unknown disse...

Só pra aumentar a teoria da conspiração: Não citei as desconfianças relacionadas a ela ter recebido dinheiro pra participar, ser protegida da endemol etc, pq não sei mta coisa. A única ctza que tenho é sobre os blogs.

Mas é mto estranho sim a família dela no início do programa já contratar acessoria de imprensa e advogado e ela entrar com esse ar de já ganhou, msmo tendo uma postura dessa.
Repito: uma pessoa pode até adotar uma postura assim no programa, mas dificilmente vai se achar a favorita, mto pelo contrário.

E repito²: ela NÃO é favorita no povão, seu favoritismo tá mto mais na Net.

thales disse...

rê --> vários outros participantes também tinham fãs na net, isso não importa mais. nem acho válido separar o público da internet do que assiste só o programa e vota por telefone. se ela atinge o público, seja como for, tanto faz. e acho que em parte os participantes podiam influir em algo na participação dela. acho que agora não adianta. VEJA BEM, ela nem é minha favorita, eu não vejo problemas na campanha dela e é esse o meu ponto. óbvio que todo mundo pode discordar porque não simpatiza com ela, do mesmo modo com a bione.

Emil disse...

Ai, gente, licença que eu vim aqui só polemizar. Já escrevi sério na postagem anterior, então essa aqui é só ora encher o saco mesmo:

Que mané higiene ruim da Gyselle! Higiene ruim é a da Bione, que tá com pereba radioativa na bunda!

gra disse...

oi gente!!

Como assim a produção não favorece a participação dela? De que forma ela (produção) deveria/poderia fazê-lo?? Não denotaria protecionismo??

E os companheiros de confinamento tentaram incontáveis vezes fazer com que ela participasse de alguma forma, mas diante das milhares de recusas e/ou patadas (ou por estar dormindo)desanimaram.

Anna disse...

Gra, há pouco o Marcos tentou indo ao quarto. E ela, novamente, deu patadas e o "expulsou" de lá com sua costumeira finesse e elegância de hipopótama... :P

gra disse...

Pois é Milla...tem sido assim há 70dias. Ela só se anima para rebolar nas festas ou para interagir brilhantemente com os famosos que entram na casa.

Nem a torcida dela encontra argumentos sólidos para defendê-la por que ela não permite que a conheçamos. É sempre amargurada e obscura. Antes a culpa era de Marcelo que a sufocava, segundo seus fiéis seguidores. Pois bem, o cara se foi e ela nada fez.

Anna disse...

Ai, gente, é meu primeiro ano acompanhando tudo tão de perto assim, é sempre essa frustração? Quem merece de verdade não ganha, manipulações, etc? Que uó, hein?
:´(

gra disse...

E de mais a mais, todos lá são adultos. Cada um que trate de interagir com o grupo. Eles foram até bem condescendentes chamando a participar... Aliás, aconteceu o inverso do que geralmente ocorre na vida (e no BBB por que aquilo é vida real sim!). Não foi o grupo que rejeitou um elemento, e sim o contrário.

Samantha disse...

"sem cair na arrogância"? To pra conhecer alguém mais arrogante que ela. Alfineta todo mundo o tempo todo, é chata, mal-humorada, só come e dorme. Pelamordedeus. Não merece esse milhão porque não fez nada pra tê-lo. NADA!

Aninha disse...

Thales,

respondendo o comentário lá de cima. NINGUÉM me obriga a assistir BBB. Assisto pq sempre gostei do jogo e depois de um tempo fica dificil largar o "vicio", por mais q um ou outro participante seja intragável. E de maneira alguma culpo um participante específico pelos "problemas" do programa. Se essa edição do BBB deixou a desejar(SE, pq ainda tenho minhas duvidas em relação a isso) foi por culpa de quem faz o programa, seleciona o "elenco, inventa o big fone, manipula as edições e induz o povo (q já não tem uma grande pré-disposição ao "voto consciente") a apoiar uma samambaia q NEM DE LONGE merece ganhar 1 milhão de reais. NEM DE LONGE.

E nem vem com essa história de "subversiva". Ganhar BBB comendo, dormindo, rebolando pras câmeras do tio boninho e sem abrir a boca?

Subversiva sou eu.

e. disse...

Quando o Galego demonstrava desinteresse - e foi uma samambaia e tanto - foi criticado inclusive pelo Bial. E o desdém dela é visto como "oh, coitada ela foi isolada"" Uma ova. Ela se isolou, se isso faz parte do Jogo pelo menos que admita.

De qq forma ela não sai hoje, quem sai é a Tatiana. Mas se Tatiana vaticinou que se ela não levava , mas que Marcelo também não levava...acho que acontecerá o mesmo com a Gysele. Tati não leva, mas gysele, vai perder o milhão pro rafinha.

Eu acho que ele ganha dela!

Aninha disse...

milla,

é sempre assim, vai se acostumando.
Eu to ficando calejada. Desde o BBB5, do dr. Gê e seus Inacreditáveis... é porrada atrás de porrada... mas a gente vai levando. hahahaha

e. disse...

hahahahahahahaha

Gente, é sério, eu só passo raiva vendo essa merda de BBB! PQP, viu!
Mas acompanho assim mesmo. Que óooooodio!

Aninha disse...

e.,

concordo plenamente com vc. Mas o desinteresse do Galego era apenas isso mesmo, desinteresse. O da Gyselle é muito mais. Vejo nela falsidade, soberba e falta de humildade. Passa aquela sensação de "eu por eu me basto" q a faz ainda mais INSUPORTAVEL. Adorava o jeito "blasé" do Galego. Odeio a Gyselle. Ponto. E q o Rafinha seja mesmo o nosso vingador. AMÉM.

Aninha disse...

Acho q sentir raiva é pré-requisito pra qualquer "viciado" em BBB... hahahaha

gra disse...

e.

adoraria que você acertasse em suas previsões, mas acho que está muito difícil.

Ela foi uma samambaia que infelizmente caiu no gosto popular (já cansei de querer saber o porquê, pois ela não representa nem a mulher nordestina pobre e sofrida, mas determinada.).

gra disse...

aninha, é só o que vejo nela soberba, prepotência, egoísmo sem limites, obscuridade...

Unknown disse...

Retirado do blog do ADM(um dos melhores) sobre a disputa Rafinha X Gyselle:

"Uma coisa é certa: a cara de bunda, certamente, um dos dois carregará, por muito tempo."

Pois é, e tô rezando e acreditando que essa cara de bunda na hora do anúncio será da Gyselle!

gra disse...

rê, por que sonhar não custa nada, já dizia a canção..rs

Mas as enquetes me assustam, confesso!

Anna disse...

Ai, que horror, gente, e sou uma viciada solitária, só me sinto entre iguais aqui com vocês, que bom que existem e me deixam dizer minhas asneiras e elocubrações sem ofender a senhora minha mãe ou meu caráter ou insinuar que não faço nada na vida, etc, etc, etc.
Adoro vocês! hahahahaha

gra disse...

'não quero beijo, não quero beijo'...é um encanto de pessoa!!

gra disse...

Nuóoosss!!!

Anna disse...

A Bione luta tanto pra estar ali, agradar, mesmo nem sendo sempre bem-sucedida. Uma pena que saia mesmo, ela é guerreira.

Unknown disse...

e. vc disse tudo: "Pode parecer besteira. Mas até o homosexualismo da Tathi é rejeitado, se ela é BIsexual..não pode, mas o Marcelo ( homem, branco e dominante) pode ser o que quiser. Se Taiana é exagerada, não pode, mas Alemão podia. Donini podia, e ouros tantos."

Tb axo isso, e fico p da vida...

gra disse...

O que foi o egoísmo exacerbado de Gysele durante as compras?? Eu fiquei feliz que tenha ido ao ar o pouco que vi no PPV....

gra disse...

Milla, é verdade. Pra ser bem honesta, sua cantoria e suas pregações me irritam. Mas prefiro isso tudo ao ar de enfado constante de Gisele.

krika.carioca disse...

O mais curioso é que desde a formação do paredão tenho lido em diferentes blogs, nos comentários, a maioria é contra a Gyselle e a favor da Thatiana por tudo o que já foi falado.

De onde vem o favoritismo das enquetes? Se todo este povo que, neste momento, prefere a permanência da Thatiana votasse, acho que a possibilidade da gyselle sair se torna real.

Então gentem, bora lá votar muuuuuiiiiiittttttoooooo.

Quéroul disse...

desculpem, li muito por cima os comentários mas me chamou a atenção uma frase acima, que diz mais ou menos que 'nem a torcida encontra argumentos para defender Gyselle pq ela [i]não permitiu que a conhecêssemos[/i]'.

com isso posso entender que nós [i]realmente conhecemos[/i] os outros? e daí assumir que a Gyselle está apenas fingindo, se escondendo, fazendo de conta, sendo 'fake'? ou não fazendo 'absolutamente nada' em contraposição a algum 'fazer alguma coisa' dos outros 13 participantes?

me surpreendo com a habilidade de muita gente de [i]conhecer[/i] as pessoas assim, pela TV. isso sem levar em conta que as condições são controladas, editadas e completamente diferentes de uma "vida real".

eu até aceito que as pessoas quisessem 'ver algo' de Gyselle que justificasse uma premiação. mas os argumentos de ataque são tão ou mais fracos que os de defesa, os de torcida.

desde o começo do programa eu não vi um [i]merecedor[/i], uma pessoa que justificasse o programa.
hoje eu simpatizo com a Gyselle porque o silêncio e o 'nada' dela me disseram muito mais do que qq atitude ou voz dos outros.
mas a verdade mesmo é que ninguém lá merece é nada e o programa devia acabar duma vez.

como não é isso que vai acontecer, que vença o menos insuportável. e aí, acho que a Gyselle leva vantagem - pra mim - simplesmente pq dormiu mais que os outros e encheu menos o meu saco.

Anna disse...

E a Gys é sem-educação, gente, de verdade, não há outro termo a ser usado. Feio isso, todo mundo pode tentar conscientemente ser mais tolerante, gentil, ela não só não faz questão como se acha correta em ser assim, que horror!
Gra, algo que disse tudo a esse respeito foi a imitação que o Marcos fez dela no sábado, vc viu? Nossa, e ela ria, eu fiquei com vergonha por ela, e ela mesma admitiu que a imitação estava "perfeita", cruzes! rs

Quéroul disse...

ô merda, caguei nos itálicos.
sorry. :)

Babie disse...

Tvez esse seja o paredão que mais me tragainconformismo. O que foi as compras de hj gra???

Acho q a Globo começa a queimar a Gy não com vontade de que saia nesse, mas num próximo.

Tá na caraaaa, haja vista o adendo do Pial pros meninos de que "não há favoritos".

Estranhooooo.....

gra disse...

quéroul,

Então tá. Fica combinado que Gysele não fornece argumentos nem para o ataque e nem para a defesa?!

Mais ainda me surpreende ter que RELATAR e EXPLICAR tudo de forma detalhada num blog onde os frequentadores são inteligentes, perspicazes e de bom nível cultural.

Mas vou fazê-lo. É lógico que não se pode conhecer ninguém a fundo através de um programa de TV, mas um mínimo é desejável e possível.

Respeito sua torcida por Gysele, e seria muito louvável de sua parte que assumisse simplesmente... sem esse papo de que foi quem menos encheu o saco.

Emil disse...

Eu acho isso engraçado. A Gyselle não pode ser sem educação com o resto da casa, mas o resto da casa pode ser filho da puta à vontade com a Gyselle. Falar mal do jeito de falar dela pode, afinal, os quatro fantásticos dominam completamente a norma culta, né?

O Marcos pode imitar a Gy, fazer pouco dela. Ela dar a volta por cima e rir de si mesma em cima da piada dele não é interagir com um elemento do grupo, é vergonha alheia. Ela não querer beijinho das pessoas que a mandaram pro paredão é ser mal educada. Ora, faça-me o favor.

A Thatiana tá com bereba que escorre na bunda! No cu, gente! E quem é porca é ela, porque a sola do pé fica preto quando ela anda descalça. De boa, pra mim, quem não anda descalço é que é porcão.

Pelamordedeus, tô de mal de um monte de gente aí em cima.

Unknown disse...

2000 votos computados para tirar a Gyselle... fora as ligações... :o)

Vou dar uma descansadinha e amanhã voto mais... :o)

Pena que não consiga votar do trabalho, senão iam ser oito horas a mais para aumentar esse número...

Pode até ser que não adiante... mas ao menos não estou desistindo sem ao menos tentar... e tentar MUITO... :o)

Beijos a todos.

Unknown disse...

emil, vvc quis dizer quem anda descalço, neh?

gra disse...

milla,

me lembro disto...e estranhei sua reação. Achei que daria coices!!!

gra disse...

acho muito deselengante (prq sim, eu sou educada e elegante) estes comentários sobre a alergia, a bactéria ou que quer que seja.

trata-se de saúde.

Anna disse...

Eu tenho algum trauma muito grande com falta-de-educação, acredito em comunicação, troca de idéias, interesso-me verdadeiramente pelas outras pessoas, por isso seja difícil entender a Gyselle. :)

Acho que ser "na sua", não ser tão brincalhão, ok, mas ser sem-educação, grosseiro gratuitamente como ela, eu não gosto, é minha opinião, posso ter uma, certo? :P

E gente, a "alergia" da Thati provavelmente implica numa maior sensibilidade e baixa de anticorpos, isso é pessoal, a Gyselle dorme suada, poderia ter, mas é mais resistente. Ninguém escolhe ter alergias, como assim? :P

E Emil, não tô "de mal" de você não, viu? rsrsrsrs

gra disse...

são ações como essa que me fazem acreditar cada dia mais que a torcida de Gysele é apelativa e desprovida de argumentos viáveis.

gra disse...

milla, também achei bastante grosseira a abordagem acerca da alergia.

krika.carioca disse...

emil,

a Thatiana adquiriu uma alergia que infeccionou exatamente por tomar banho de biquini e ficar com o biquni molhado no corpo. Algumas pessoas têm mais sensibilidade na pele e a humidade gera fungos. Prova disto é que não foi feita piada dela pelo Bial, como fêz ao vivo em relação à falta de banho da Gyselle - que é notória, e não era contagioso, senão ela teria que usar um banheiro sozinha - o que não foi feito. A Gyselle só tomou banho nestes dois dias seguidos porque o Bial falou. Mas, sinceramente, ficar falando de banho de A, B ou C pouco importa. O que deixa atônitos a todos é ver que num jogo de convivência a "favorita" é exatamente quem menos conviveu.

Só para lembrar, na França ela teve até que beijar na boca o tal do rapaz que terminou o namoro, dando a ela o prêmio.

gra disse...

krika, lógico que apreciamos a higiene, mas este não deve ser (e não é) fator determinante para sagrar-se vencedor.

A mim também intriga muito esse favoritismo fundamentado na "não convivência"

Babie disse...

Infecção bacteriana ali é fááácil de adquirir. Umidade, convívio c/13 pessoas com hábitos de higiene diferentes...ontem mesmo disseram q a Gy já usou escova de dentes dos outros e estava usando o sabonete da Thati.

Aquela hidro é imunda e disseram ano passado q nem cheiro de cloro tinha, mas de mijo.

Tb não creio que seja opção uma infecção bacteriana, já falta de banho e sebo capilar...

Quéroul disse...

caríssima Gra:
à parte o comentário que faria alusão à minha (falta de?) inteligência, perspicácia e nível cultural e o papinho de assumir torcida, eu concordo que Gyselle não dá muitos argumentos para qq coisa.

e é exatamente isso que eu acho: que ela seria tão não-merecedora do prêmio quanto os outros, não fosse a única pessoa que não me desagrada totalmente.

também me é penoso explicar e relatar que eu gosto de conversar sobre BBB e que, mesmo me divertindo horrores, certas argumentações ainda me espantam. principalmente aquelas que, ao fim, só procuram desmerecer o interlocutor com alusões à uma (in)capacidade de compreensão.

de resto, ok.
da mesma forma que vc 'não-torce' pela participante, eu 'torço'. e acho que isso ficou bem claro: não me encher o saco é motivo suficiente pra eu preferi-la.

gra disse...

oi bárbara!!

Nem se atenha a este comentário tão infeliz...

Babie disse...

Gra, fui alertada por uma amiga e aconteceu comigo... como usamos a conta google pra tc aki, certamente um desocupado nos colocou na comu da Gysmunda no Orkut (tenho firewall e antivírus ok. Não...meu perfil não foi clonado, senha, nadaaa... tenho n certeza).

Acabei de sair da comu...

Babaquice né? Nem tenho idéia de como rolou, pois fico automaticamente logada mesmo sem visitar o Orkut. Basta logar aki.

Me livrei da comu rsrsrs

Emil disse...

dhazard --> não, eu acho que quem nunca anda descalço é bem porcão também. Tem que pelo menos aquela hora que você for ficar no seu quarto, paradinho, tirar tudo do pé. Na verdade, acho que andar descalço em área apropriada é bem saudável também. Mais que andar de chinelo o dia inteiro. Uma hora tem que sair do pé.

gra --> seu post em resposta pra Quéroul foi ruim. O pra mim não, que é verdade, o podre sou eu, que fico falando da bereba interditada da Thatiana (tá proibida de entrar na piscina, coitada... tá escorrendo e pode ser contagioso. Formando pústula, sabe? Mas tudo bem, ela é limpinha). Foi ruim, porque é ataque pessoal puro, muito feio pra moça culta, educada e fina que você é. Mas você é bem perspicaz, eu não tenho que ficar explicando isso, tenho?

Babie disse...

Foi um cara que passou aqui semana passada. Ela me disse que ele se desculpou rsrsrs

Louco.

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

GENTE!

Não sei se vcs viram, mas no sábado essa "mocinha" disse q não ia tomar banho antes da festa pq ia suar (ps: ela nao havia tomado banho naquele dia). Então tomaria depois. Ok. Fim da festa: ela vai até a cama e deita SUADA E SUJA (depois daquelas dancinhas animadas todas) do jeito q estava debaixo do edredon sob o qual irá dormir. Eu só pensei em uma coisa. NOJINHO.

Pra aliviar um pouco, no meio da noite ela resolveu levantar pra tomar aquele banhinho firmeza. Mas, tipo, o edredon já tava só inhaca, né? Ou não?

E certeza q ela só levantou pq sonhou com o Bial. Certeza.

Babie disse...

(ops, meu último comment foi pra gra)

Anna disse...

A Quéroul é ótima, tá tão p... da vida com o programa que o que menos incomodar no momento, tá valendo. rs Ué, é válido, respeito. :)

E por favor, gente, não briguem não, discutam! ;) (vibe Ana Maria Braga, kkkkk)

Aninha disse...

OBS: Isso foi apenas um comentário. (Falta de) higiene não é critério pra ganhar ou perder BBB. Que fique bem claro.

Babie disse...

O que vcs acharam do comentário de que não há favoritos feito pelo Pial???

Pensei como "preparando a Gy prum próximo embate"... tipo: saia do clima de Já Ganhou.

krika.carioca disse...

concordo gra.

gra disse...

Prezado quéroul,

Se não o considerasse um interlocutor a altura, não teria lhe dirigido a palavra. O que me pareceu não ser o seu caso quando escreveu "desculpem, li muito por cima os comentários mas me chamou a atenção uma frase..."

De resto, também ok.

Ah, em tempo. Você não aparenta gostar de pessoas que não te enchem o saco!

Quéroul disse...

Gra, eu sou ela.
:)

gra disse...

bárbara, como assim comu da Gisele?? Aff!!!

gra disse...

EstimadA quéroul,

Queira me perdoar por esta confusão...rs

Emil disse...

mila --> de você eu não tou de mal, eu só discordo, porque acho os seus argumentos um pouco ingênuos, um pouco contraditórios.

Eu to de mal do povo que chama a Gyselle de porca pra desmerecer o prêmio que ela pode vir a ganhar. Uma coisa é você achar que ela tinha que conviver com o resto do grupo do mesmo jeito que todos eles se relacionam. Acho ingênuo, discordo, mas é um critério válido. O pé preto da Gyselle, o edredon da Gyselle, a falta de banho da Gyselle, vamos assumir que é tudo verdade. Pouco se me dá. Nada disso é argumento para dar ou deixar de dar o milhão a ela. É puro ataque, e aí não dá pra defender sensatamente.

É o que eu tô fazendo com a bunda da Thati agora. Veio um monte de explicação sobre como você pega a dermatite dela. Aí eu transformo em bereba e ainda solto: caramba, pegou andando de sunga úmida o dia inteiro? Que porca! Deve estar com mofo na x*x*ca!

gra disse...

emil,

Como o seu último comentário dirigido a mim não teve nenhum caráter pessoal, e considerando que você é muito mais educado e inteligente que eu...recolho-me a minha insignificância!

Beijos

krika.carioca disse...

Bárbara,

Acredito que o Bial quiz mesmo tirar a idéia de favoritismo da Gyselle, considerando que ela deve voltar do paredão amanhã e que a Thatiana receberá uma alta votação injustamente. O fato dela gritar não justifica esta rejeição. Ela é uma muleca, mas, pelo menos interage e não foge da raia. Não se intimidou com o Marcelo, apesar de ter bebido etc. e tal.

Neste programa não tenho favoritos, mas, com certeza, para mim a Gyselle passou do prazo. Não a tiraram naquele paredão triplo que ela foi e deu nisto.

Infelizmente, quem vota não pensa no jogo e outros pensam que o jogo é feito de brigas.

A convivência traz discórdias naturalmente. Mas, este grupo, escaldado pelo enfoque que foi dado ao "coração bão" no BBB7 e no massacre que fizeram com o Alberto, preferiu adotar a política do "deixa disso" liderada pelo Marcão. Sem contar que a seleção foi pífia, ninguém disse a que veio - Thalita, Bianca e a própria Gyselle. Pela participação dela na Ilha da Tentação, o Boninho esperava que ela arrazasse corações, o que não ocorreu, até porque tinham mulheres muito mais bonitas do que ela e que se dispuseram a enfrentar "romances". A vencedora da Ilha da tentação só conseguiu fazer um gay(?) se apaixonar(?) por ela.

Inicialmente, ela imaginou que o Rafinha cairia de amores, mas ele foi o primeiro a dizer que ela cheirava mal. Depois foi o próprio Marcelo que falou que lá dentro tinha gente que cheirava mal. Enfim, bola fora do Boninho apostar em expert de reality show.

Mas, uma coisa este BBB8 quebrou - a idéia de que formar casal ajuda no jogo. Até agora o público não se comoveu com os casais e os separou sem qualquer remorso.

O Bial quiz dar uma levantada na galera, que está esgotada emocionalmente. Este foi o BBB mais torturante para os participantes, não só pelos monstros, mas, principalmente, pela agressividade e loucura do Marcelo.

Mone disse...

eu gostava deste blog...
agora ler uma defesa de alguem tão arrogante a francesa como essa Gyselle foi demais, éca.

thales disse...

"francesa".