quarta-feira, 12 de março de 2008


Agora que a Ursoca se foi é hora de se posicionar.
Vamos lá... o Grande Vilão do programa na verdade é o Big Fone. Não tô acreditando que sábado vai tocar e colocar alguém na final. Final via telefone. (sexta toca e pede o voto do domingo antecipado). Torço pro telefone de sábado tocar quando só a Nat estiver acordada e de preferência sentada na sala.
Pois é, chegou a hora de declarar torcida: Nat e Rafitchas na final (não me confundam com os Bionemaníacos do blog).
E eu só não xingo o telefone, se for pra manipular a favor da Diva...prontofalei.

(e lavei a alma ontem, né?)

18 comentários:

Val disse...

Penso da mesma forma... Ou melhor, torço semelhantemente. :)

Marcelo Q. disse...

Sem comentários esse Big Fone colocar alguém na final. Se eles querem encerrar o programa, melhor fazer logo como o final de "Brida", com alguém narrando o que aconteceu e passando uns flashbacks ao fundo!

Anônimo disse...

Sinceramente? Torcendo muito para o Marcos atender esse telefone. Marcos é a nova Mara, a reedição da Cida do BBB4. Depois de um programa literalmente 'pff' como foi esse BBB. Ninguém mais do que Marcão merece ganhar esse Big Bosta.

Unknown disse...

Eu também torço pro rafinha e natália desde a segunda semana.
Mas gostaria muito mesmo que a Gyselle NÃO chegasse à final. Será que ela sai em um paredão com rafinha?
A esfinge preguiçosa fez menos que a Mara nessa edição, pelo menos esta lavava roupa, e como gyzzz tem aversão à água...

Lídia disse...

ollie- tô gargalhando aqui...Um milhão pro Marcão, é isso aeee...rs

Babie disse...

Tb sou + Marcão kkkkkkk

E desde o início.

A propósito: O que significa BIG BROTHER??

A XL se encaixaria nessa definição? hehehehehehehe

thales disse...

bárbara, te dedico um "1984".

Cami* disse...

Concordo muito, até que enfim hahaha!

Gente, NE-CES-SI-TO que a Nat vá pra final, mesmo sabendo que ela não ganha do Rafinha e da Gy. Mas fico muito feliz com ela em terceiro lugar! \o\

Rozzana disse...

Queria a Nat e o Marcos na final.

Acho que Thati perde pra qualquer um se for pra paredão. As chances dela estão no Big Fode ou na liderança.

Gy e Raffs só saem se tiver paredão de um contra o outro, né? E mesmo assim tenho dúvidas de quem leva a melhor. No momento, acho que Raffs.

Anônimo disse...

Niet! Gys tira qualquer um ali dentro, inclusive Raivinha. Ela tem enorme popularidade e pouquíssima rejeição. Difícil reverter isso em apenas 3 semanas.

Babie disse...

Viram no IG a entrevista com o ex da mocinha? Ela não é tímida hehe

Novidade e bala Juquinha eu adoooro.

Babie disse...

Thales, estou a par da obra de Eric Artur (George Orwell). Confesso não tê-la concluído, but...

É que na contramão do ideal vemos o real, e o Real às vezes é cruellll... muito cruellllllll

kkkkkkkkk

A Rebelde disse...

Pena, Lídia, mas a Diva NÃO atende o telefone. Ela já disse isso. Só me resta mesmo desligar a tv e ficar "assistindo" os blogs de bbb. snifffff

Fred disse...

Eu não consigo mais torcer para ninguém nesse BBB. Eu torço pela Thati mais porque eu acho engraçado e polêmico do que eu acho que ela merece (mas, falando sério? Eu ficaria entre o Marcos e o Rafinha para torcer...)

Eduardo Zanelato disse...

a única participante de quem gostei desde o começo e por quem realmente torcia era a ju, mas ela está fora do páreo... rafinha e natália subiram absurdamente no meu conceito nas últimas semanas... e, apesar de ter issues com os exageros da thati, acho que ela merece chegar à final por sua trajetória no programa... marcão tem que ficar MUITO feliz se terminar em quarto lugar e gyselle deveria sair apenas com uma cortesia vitalícia da niely pra cuidar dos cabelos (sua prioridade na vida e razão pra ter ficado do lado do doutorzinho depois de ser esculachada por ele)

Giu disse...

Cara presta atencao! Nao é nesse sabado que saira um finalista pq se nao ficaria o lider e o finalista sem poder ser votado e ai os outros 3 fazem o que? Poe Gy e tenho certeza que nenhum trouxa quer colocar Gy a essa altura que percebeu que foi ela quem eliminou a Juliana!
Essa finalista é so dia 21 ..qdo houver 4 participantes e esse 4 que sera eliminado nos 45 do 2 tempo vai querer se matar!

ludelfuego disse...

500 contos pra Nat
500 contos pro Rafinha

Maura Eduardo disse...

Amigo. O BIGFONE do anúncio da final seráno sábado dia 22 - véspera de páscoa. Sexta agora, dia 14, antecipará um voto ao paredão. Maura - Poletim