sexta-feira, 21 de março de 2008




Eu imagino que seria assim. Começa a prova de liderança. Uma câmera fica focada em cada participante. Uma equipe de 3 ou 4 pessoas monitora cada um deles. Sempre pensei mesmo que fosse assim. Cochilar em prova de resistência é tão óbvio que não pode, pra mim. Dormiu, não resistiu. E o critério tem que ser previamente discutido e as equipes têm que ter autonomia pra desclassificar. No forinho disseram que dá a impressão que eles esperam o Boninho chegar pra tomar decisão. Isso é ridículo. São duas provas de resistência decididas no tapetão. Eu fiquei completamente atônita o ano passado, com a prova do Airton. Que piscou o cetro dele. E o forinho INTEIRO viu. E a produção não viu. Hoje a mesma coisa. Conforme a torcida, todo mundo reclama que Nath mexeu a mão, que Marcos mexeu a mão. Não me espanta a prova ser anulada. O caso é que é uma prova mal feita. Que permite múltiplas interpretações do que é mexer a mão. Diferente do Totem. Desceu, fudeu. Da cabine ou do patinho. Anyway. A liderança do Marcos é a pior possível pra gente, que torce pela Nath. Porque ela pega a Gys no paredão. Mas eu acho super provável ela vencer a Gyselle. Que ganhou da Thati de 70 a 30. A Thati não tinha muita torcida. E tinha alta rejeição. Cada vez mais aparecem sinais de que a Gyselle fez um esquema de marketing antes de entrar no programa. E que essa torcida toda é fake. Alguns foram na onda do suposto favoritismo. Mas é um apoio frágil demais. O que eu quero dizer é que eu acho que a Nathália janta a Gyselle no paredão.

31 comentários:

TatiPy disse...

Espero que vc tenha razão e a Nati ganhe e Gyselle no paredão... Mas duvido..
Putz!
A cajuína já tem uma torcida louca e alucinada para sua defesa, enquanto a Nati fica com os undergrounds, que não votam por telefone e ~~ao se organizaram a tempo.
Ainda assim, torço pela Hati.
Mary W.. tomara que eu esteja enganada

Babie disse...

Mary, tb estou nessa linha de pensamento. TODOS mexeram... gravei pelo cel o vídeo das confissões e não sei baixar pro notebook... o V8 é pelo media player e num tô conseguindo nem a pau. As fotos do BBB Lua estão evidenciando sim a Nath deitada sobre as mãos como disse no vídeo q nesse instante moveu os dedos, bem como a Gyselle tb ficou com a mão "conchinha" já vista nas fotos... Rafinha assumiu que levou esporro com razão, que os 3 se mexeram.

Tá vergonhosa essa coisa de resistências furadas.

Pode ou Não pode, é A ou B, mas parece que a Glodureza é a única a não saber disso!!!

Vamos ver o discurso... ah, esse discurso previsível!

Babie disse...

No tal fuxico uma enquete no mínimo suspeita: Quem deve ser o novo líder? Gyselle ou Marcos?


Como assim??????

gra disse...

Eu fico entre a razão, a lógica e a "emoção" (ou temor, não sei o termo exato). Concordo com Mary W no que tange a um provável esquema fake de marketing, por que não conheço uma pessoa no mundo real que goste de Gysele, ao contrário.

Babie disse...

gra, cantamos a bola ontem né?

gra disse...

oi babie!! que sono, amiga..

gra disse...

babie, qdo começou a confusão de é líder, não é líder, na hora me lembrei...

Babie disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb8/ultnot/2008/03/21/ult5628u3149.jhtm

essa é uma, viu o mail q mandei?

gra disse...

babie,

Vi sim. mas anular como?? e todo o sofrimento dos caras lá?? acho que deveriam ter ido no velho e básico - todos dentro do carro, quem sair por último ganha.

Babie disse...

gra, o mais estranho ontem??? O áudio aberto e o primeiro esporro justamente para quem??? Marcos.

thales disse...

me parece que uma das zebras vai ser sacrificada para ter pelo menos uma chance de um paredão rafinha vs. gy. me irrita tanto o lance das provas de resistências serem definidas no tapetão. principalmente uma prova que eles tentam reinventar como a de colocar a mão no carro. podia ser simples, quem tira a mão perde. mas não, inventaram umas regras que acabam destoando do propósito. isso tudo para dizer que (contando que não vi a prova) mas não questiono que o marcos tenha vencido porque os propósitos principais da prova ele não traiu. queria saber se vão ver as fitas dos outros participantes pra ver se os outros também mexeram ou não. ainda acho que nessa edição eles não acertaram o timing para colocar provas de resistências. a gente queria ver cowboy e alemão na jaula de novo. mudando de assunto, a nath é mais popular que o marcos. o porém é que não vejo nath vencendo lideranças para ir pra final. e eu acho meio inútil desvendar o esquema da gy. faz um mês que eu acho que sim, ela já está na final. o mistério é descobrir a popularidade de um rafinha que venceu um outro participante relativamente popular. é bem isso, quem é mais popular vence o milhão. e se marcelo ensinou alguma coisa é que o programa e o público tendem a ser flexíveis. o raciocínio pra votar numa final é diferente, conforme visto com mara e cida.

Lugirão disse...

Será que você tem razão, eu gostaria muito, pois detesto gente grossa, e arrogante que acha que já ganhou

gra disse...

Pois é babie... por isso defendo provas de resistência mais simples. veja a argumentação de thales, por exemplo..

Unknown disse...

ola querida...
sempre vim aqui ler seu blog
apesar de sua favorita ser a Thati...e a minha ser a Gy!
gosto da nath...mas ela n janta a Gy nem a pau!
bem...se a Gy fosse p ser jantada...ela jah teria sido paredão passado.
onde eram no mínimo 4 torcidas,incluindo a da Natalia e a do Rafinha,contra a da Gy!
a torcida da gy é sozinha e ela venceu tds os paredoes e segurou o marcelo em dois tb!
Gy entrou sozinho,inclusive na torcida,e vai sair sozinha.

Babie disse...

Perfeita o Thales sim.

Agora... mover a mão ou não dentro da área adesivada pode? Congelar é congelar... sei lá, dicionário pra Globo é pouco. Falta Tutano, isso sim.

Todos dentro do carro, ou como num BBB que todos ficavam sentadinhos num ninho de perninhas cruzadas... ou melhor: Dhomini com a mão enrigecida tombando involuntariamente por espasmos (foi hilária a imagem).

Pronto, mais fácil... sem recursos eletrônicos idiotas e fácil de analisar.

Dan e Serena disse...

Se anularem a prova, vao ter q explicar que GYselle tbm mexeu, bem como Rafinha e Nat. Acho, alias, que Nat foi a q menos mexeu... mas mexeu!!!
Essa produção é uma merda, só dá mancada. Pior foi o Bial repetindo AO VIVO q todos estariam de olho e aquele bla bla bla todo... Pra no fim NINGUEM ter olhado coisa alguma.
Boninho JA pro paredao!!! Precisa ser eliminado!

Unknown disse...

daniel...
tds mexeram ali,inclusive a gy!mas as que menos mexeram foi Gy e Nath e Gy mais ainda...eles mexeram ANTES DA GY SAIR.
e Gy mexeu...dois minutos dps saiu!
logo...a líder deveria ter sido ela.
ou até mesmo a NAth

Nana disse...

Espero q vc esteja certa, Mary W.

Unknown disse...

esse BBB as edições irritam qq um!
tá um absurdo...
antes no program a Gy não era queimada desse jeito...
eles fazem QUESTÃO de cortar as coisas e deixarem Gy cm a arrogante,a grossa.
Natália q antes era colocada cm a PIRIGUETE MODERNA hj eh mostrada cm BOA MOÇA DO INTERIOR,estilo grazi massafera.
Marcelo q era torrado,passou a ser ídolo,protagonista.
Thati q era tida cm a menina...passou a ser taxada de pentelha...
e agora eles queimam o rafinha ao vivo!
pq?pq para eles é interessante!
NA CARA q eles estam favorecendo a NATÁLIA.

thales disse...

e o screencap que estão postando em outros blogs. eu, com meus dotes perebas de amador, comparo com o do post abaixo. me parece que o marcos passou a prova toda com a mão numa posição duvidosa. ontem no flash na programação da globo passou ele mexendo a mão. e por mexer, eu digo CONTRAIR os dedos. ninguém explicou se contrair os dedos vale, né?

thales disse...

e cadê o patrocinador nessa conversa toda? e olha, mas não acho mesmo que eles possam desclassificar todos a favor da gy e não parecer marmelada. a melhor saída seria deixar o marcos mesmo.

Unknown disse...

já é a segunda vez q em uma prova de liderança vai queimar o nome do marcos!
isso vai favorecer a natália que briga c ele pelo 3 lugar.
e se os dedos dele mexendo for dos tiques nervosos q ele tem?
(mesmo q nao seja,tem cm provar q nao é?)
mas a questão n eh essa...
a questão é cm eles vão mostrar...
no mínimo vai soltar um som de alfinete...com aquelas musikinhas em qq AI q a Gy falar...
e vão jogar musik de suspense em qq fala do rafinha...
por ultima vao tocar uma musik a la garota de ipanema qnd a NATALIA chorar.


essas edicoes da globo...
tão fudendo com a paciência já.

Babie disse...

A bem da verdade, de todos o que menos moveu as mãos foi Rafinha,
but... não era essa a regra né?

Afinal tinha alguma, qual, como??? rs Esse é o X da questão!

Unknown disse...

Thales...
nem quero q a líder seja gy!
quero q ela vá p pau de novo...eles foram burros o programa todo.
bateram demais nela e o povo acolheu!
ela ta no pau desde qnd entrou...
queria q ela ganhasse p farsa de bons amiguinhos acabar...natalia ia em rafinha de novo?teria ela coragem?e marcão ia trair rafinha?
seri mt interessante ver...

gra disse...

considerando que todos se mexeram, em maior ou menor grau, que Bial dê esporro em todos prq continuam empurrando tudo para debaixo do tapete ao não denunciar os colegas que faziam movimentos, conforme foi pedido e que mantenha Marcos na liderança, por ter sido o último a sair. ficaria menos feio e seguiria a linha de pensamento da direção do programa e do apresentador.

thales disse...

kell_aragao ---> eu nem concordo que a edição seja favorável a nath. eu diria que ela foi a única participante que cresceu dentro de seu personagem. mas isso são outros 500. eu não acho que vá rolar a traição entre os amigos. passou do tempo em que indicar uma pessoa pro paredão significa quebra de aliança. tanto que nath e marcos sobreviverem porque de certa forma eles manteram uma aliança generalizada com todos os outros participantes porque nath e marcos eram mais a favor do convívio. alianças puramente estratégicas são as primeiras a serem quebradas.

gra disse...

mantiveram uma aliança, não?! desculpa.

thales disse...

gra --> ops!

Babie disse...

Marcos teve que devolver o colar de líder e o roupão voltou para despensa.

Arghhhhhhhhhhhhhhh

gra disse...

thales, pode e deve fazer o mesmo comigo, viu?

gra disse...

é agora....