domingo, 16 de março de 2008


Nhé. Aí o cara que escolhe os participantes e dirige o programa me vem fazer um comentário donalupa style. Ele perdeu a mão de vez.

Gente, não se preocupa, o Marcos altos que sabe. É que não há argumento pro pé na bunda. "O problema não é você, é a Dona Fátima. Dona Fátima, sua filha é gay".

7 comentários:

dan.zero disse...

E o comentário do Marcelo, continuando o blog dele? Putz...

Ah! Leio todos os comentários aqui no Diário, acompanho o Blog da Torcida, comunidades do Orkut e toda a movimentação dos outros blogs. Como tem coisa inteligente ali!!! Fico de cara pra lua!! Meu Deus, quanta luz! Adoooooro.

quem disse que puxar o saco não dá em nada?

Anna disse...

O pior é o diário de hoje, em que ataca a Bianca... Gente, que necessidade é essa? Ele se incomoda demais com os outros, muito frustrado mesmo...

Fred disse...

Mas Thales, o Boninho até fala meio debochando dessas coisas. Eu lembro dele falando como a Brigadeirão não ia render nada nunca meio rindo. Tipo "olha que bosta". E ele nem pode reclamar do Fernando porque ele foi coadjuvante de alguns dos momentos que mais deram ibope pro BBB.

Fred disse...

Ah, coadjuvante nada, ele foi protagonista mesmo... mas a gente tem que admitir que ele é chato mesmo. Enfim!

Rozzana disse...

Lembra que ele falou da Jaque também, né? Disse que ela ra "uma cachorra e que mentia muito".

Ela ficou muitcho pau da vida, hehehe.

Daniel disse...

aconteceu com o marcelo um processo oposto ao da bianca. ela era devagar na casa, mas ficou espertona quando saiu. já marcelona, que fez e aconteceu lá dentro, apareceu no faustão com o rabo entre as pernas.

"agi errado, fiquei muito nervoso mas era eu! fui sincero".

desde quando ser sincero é desculpa para alguma coisa?

Marcelo Q. disse...

Pessoas, relevem, ele já foi casado com a Narcisa!