domingo, 9 de março de 2008




Não adianta gastar saliva. Mas. Again. Vou explicar. Não é porque alguém se acha inteligente que se torna inteligente. O Marcelo tem uma tática de brigar com as pessoas no dia do paredão pra queimá-las, enfraquecê-las ou sei lá o quê. Além de tudo ele arruma uma justificativa sincera pra votar nessas pessoas. Toda semana isso. Hoje ele fez com a Nath porque tá cagando de medo do Rafinha. Ok. Seria uma tática inteligente. Se NINGUÉM percebesse. Como TODO MUNDO percebe, é apenas patética.


Se você olha prum jogador e diz nossa, que inteligente, ele tá fazendo assim porque daí... Lamento. A tática imediatamente deixa de ser inteligente. Mas eu tenho uma hipótese. O Marcelo tenta ser inteligente. A maioria percebe isso. E se sente inteligente por ter percebido. E fica feliz e contente. Ai, meu deus, eu sou esperto. Etc etc etc.


E a Bione ganhou ovo de páscoa, almoço e blá. Só não ganhou o carro ontem porque não participou da prova.


O Marcelo disse que o Rafinha implicou com as chineladas da Thalita como tática pra colocá-la no paredão. Oh. Isso foi inteligente. Todo mundo achou que ele tinha realmente ficado puto.

8 comentários:

Henrique Haddefinir disse...

Mary... você tem as melhores frases sobre o Marcelo!! Ás vezes não te dá vontade de ficar diante dele pra dizer tudo isso? Eu tem horas que fico doente pra fazer isso.
www.mybends.blogs.sapo.pt

Henrique Haddefinir disse...

Mary... você tem as melhores frases sobre o Marcelo!! Ás vezes não te dá vontade de ficar diante dele pra dizer tudo isso? Eu tem horas que fico doente pra fazer isso.
www.mybends.blogs.sapo.pt

Magda Rocha. disse...

cara, depois que a bione voltou da massagem, ela está bastante mudada.
aquele jeito de declamar ao falar, amenizou. aquele jeito exagerado e atriz, amenizou.
e sabe, estou começando a gostar dela.
ela é inteligente e não faz uso disto para ser superior, pra TENTAR ser. porque ela simplesmente é. sabe que é, e confia no que é. confia nela.
e isso falta no marcelo. que agora é o incoerente, desregulado, sem credibilidade.

diboa? nat em primeiro, bione em segundo.

Eduardo Zanelato disse...

sábias palavras, mary w., as usual!

Babie disse...

Eduuuu, fiquei fora... me coloquei a par e pelo visto só deu Urso hj. Como sempre, PATÉTICO!

Cara mais cansativo, chato, etc etc etc se é que possa haver mais etc negativo.

Quais os palpites de paredão? Ele x Marcão / Ele x Rafinha / Ele x Gy

Pra mim os dois primeiros, pois o Rafinha pode cagar tudo again...

Eduardo Zanelato disse...

*bárbara, eu espero que o psicopata vá com a sonsa para o paredão porque é a única chance que a gente tem de se livrar dele, mas o dito-cujo e seus defensores estão conseguindo bagunçar a cabeça do povo da casa e tudo é possível... espero que o rafinha não faça nenhuma cagada e que a thati se lembre de que o cara quer roubar seu ficante dela e brigou com sua atual melhor amiga de infância... mas o banana sem pijama anda merecendo ser indicado e cair fora...

Babie disse...

Vamos aos fatos...

1º O mala deverá informar o significado da yellow t-shirt; nesse caso as coisas podem mudar na hora, pela maldade dele (se o Rafinha pensar rápido);

2º Tathi não tem outra opção, pode se fu mudando e sendo injusta;

e por fim...

cada um fazendo o seu dará certo o paredonnn.

Rafinha definirá o paredão, sacou?

Eduardo Zanelato disse...

concordo que o rafinha vai definir a parada... o problema é que ele é imprevisível e já fez merda no paredão anterior... espero que o emo/verdureiro imunize a natália, que a thati vote no marcelo e que a casa mande a gyselle... esse é o cenário ideal para o psicopata dançar bonito...