quinta-feira, 6 de março de 2008

PÁRA TUDO!


Era a razão principal pra deixar a Gy na casa: NIELY GOLD! Eu tô contando os dias desde o começo para ver quando o Richard Gere ia na casa alisar o cabelo da menina.

Pra quem não curte essas fuleragens (mentira, todo mundo adora):

A coluna do Zapping sobre os números do paredão e o favorecimento do Marcelo. Nhé.

E essa popularidade do Terra?
Bione em segundo?
Natália em último?
Rafinha em queda livre?
Posso começar a acreditar na interwebz?

Dos blogs, eu leio Big Bosta, porque é o único que faz recap em formato de haiku (mas me cansa às vezes todo esse escracho, sem contar que eu nunca consigo acompanhar quem é quem nas alcunhas), e Dona Lupa, mesmo nem concordando com tudo (discordando só sempre), sempre rola uma visita ao Projac e gif dá um trabalho pra fazer que vocês não fazem idéia.

30 comentários:

Quéroul disse...

gente. esse cabelo é o de hoje???

mas é agora que tem que dar MESMO o milhão pra Gys. imagine como o cabelo dela vai ficar sempre fino, leve, solto e chique com o milhão.

dá mesmo o prêmio pra ela.
YOU GO, GIRL!

Mary W. disse...

ela fica muito gata com esse cabelo aí. no dia q ela entrou na casa, eu quase caí pra trás.

thales disse...

eu acho que é esse o rumo, gy conquistando o milhão pelos cabelos.

Aninha disse...

Banho nunca mais, né? Ela já disse q vai tentar ficar 1 semana com o cabelo assim. Ô NOJO.

Sobre os blogs. Nenhuma paciência pra Dona Lupa. O Big Bosta a gente lê pra dar umas risadinhas, apesar de não concordar com tudo.

Só o BBB, O Oitavo salva.

thales disse...

hahaha, mary super popular. mas eu nao leeeeio leio a dona lupa. é mais pra ver pra quem ela torce e quem ela detona. por isso que eu gosto de posicionamento, simplifica o que você precisa ler.

E disse...

vamos combinar que pior do que se vender por um carro ("crime" que o povo acusou o rafinha de cometer), é puxar o saco do doutorzinho por causa de um tratamento de cabelo, hein? aliás, não foi a própria gyselle que chamou o emo/verdureiro de materialista por querer ganhar outros prêmios dentro da casa? tsc tsc tsc...

Eduardo Zanelato disse...

errei no login, mas o comentário sobre a vendida é meu, tá? hehehe...

disse...

Ela dispara na beleza qndo tácom o cabelo liso kkkk

E estranho a Bione estar em 2º em popularidade, pq ela estava em último de manhã!

E essa do Terra é super burlada pelas Hebes, pq tenho quase ctza que Rafinha bate todo mundo num paredão, até Gyselle

Vânia disse...

Bione em segundo???

Só se for aqui, ó:

http://televisao.uol.com.br/bbb8/enquetes/fotos.jhtm?id=2873#r

Vânia disse...

Bione tá no topo da pilha.
http://enquete.terra.com.br/enquete.cgi

A parte de baixo tem que sustentar a pilha, oras. Por outro lado, o topo tem que ser menorzinho, bem pequenininho. Se não cai!

thales disse...

eu acho que essa enquete do terra é por semana, então os resultados refletem as ações da semana passada (geralmente a popularidade dos emparedados sobe). mesmo assim, way to go, bione!

Aninha disse...

Alguém manda a Gyselle devolver o cheque q eu tinha dado pra ela aê. Acabou de fazer as pazes com o aloprado... ai, ai...

Rozzana disse...

Acho a Gyselle muito linda! Com esse cabelo digno então, tá demais! =)

Adoro o blog docês. Mesmo que vocês torçam pra pessoa errada =)

Eduardo Zanelato disse...

basta olhar nos comentários que eu deixei sobre o post "o médico e a esfinge" vs. "os big 5" pra ver que eu cantei a bola de que a sonsa ia se juntar com o psycho de novo!

Violet disse...

Juro que eu demorei pra processar a informação. Fiquei olhando pra foto atônita, tipos "Quem é essa??".
Geeeeeeeeente!! =O

e. disse...

Imagino o Bial com a apologia: "uma mulher capaz de despertar um homem adormecido dentro de um gay..óoo!!!"

Por mim, sou mais o Marcos que conseguir adormecer o André que há dentro da Tahiana.

Sei lá, porque, mas tenho nojinho da relação Gy e Marcelo. Podem me jogar pedra, mas tenho!

Frankulino disse...

eu já li muito o BBOSTAB, mas últimamente tem ficado muito ruim... As piadas estão perdendo a graça...


A Scully tem me dado mais raiva que a dona Lupa...


E análize boa do jogo mesmo... Só aqui...

Vivian disse...

A Gyselle só precisava alisar o cabelo para ficar feliz???!!!

Puxa, como existe gente simples por aí.... Será que se eu alisar o meu cabelo, não preciso mais fazer análise?????

Aninha disse...

Na boa, entre novela e novela... sou mais essa q a globo oculta...

http://br.youtube.com/watch?v=urSHupEF--w
http://br.youtube.com/watch?v=ud5ud-vp444
http://www.youtube.com/watch?v=zRcBbpmT4ns
http://br.youtube.com/watch?v=8IO_wSMnb8k

...do que essa outra q querem fazer a gente engolir...é, eu sou do contra. E não aguento mais olhar pra cara desse doutorzinho de meia-tigela!!!!!

Anônimo disse...

Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzeeeesssssssssssssssss, Thales, você anda lendo xupascópio?

Então penitência de 5.000 anos no Inferno para você (Se comentar sobe para 15.000 e se elogiar os posts 'suuuuuper articulados' vai para 5 milhões de anos).

Tá avisado, heim? (Quá, quá, quá...);)

Anônimo disse...

Ah, sim, sobre o post...

A Xis-Egg com o cabelo liso fica a cara da Xuliana Paes. Lindíssima.

Lele Siedschlag disse...

a gente agradece a preferencia e avisa que a gente tambem adora bbboitavo mesmo com torcida pra xixiana

beijas

thales disse...

AI MEUS SAIS!

Babie disse...

E a songa da Nathália nada de atender a um bigfone sequer... engraçadinha a menina né?

Confesso: É uma que vem me cansando, vai contra a personalidade inicial.

Até mais, esperando novos acontecimentos... como o tel tocando qdo um dos 5 passarem perto.

Vou torcer pelo oposto kkkkkk

Babie disse...

Gy atender seria bom D+ pra deixar de ser trouxa... fazer as pazes com o traste? Afff

Unknown disse...

Tomara que a prova do líder seja no jardim e chova.

Anna disse...

Ai, Maíra, essa foi boa! hahaha

Andrea disse...

CUsan é de longe a pior, gente. Uma completa idiota.

Andrea disse...

A Gysele é mesmo muito bonita, até com cabelo-ninho.

Lela disse...

Tathi vai mijar mais longe.
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.