terça-feira, 18 de março de 2008



E ela recebeu a notícia com serenidade. Calando a boca daqueles que simplesmente não entenderam NADA da passagem dela pela casa do BBB. Ao sair pela porta, bancou a miss. Quando o Bial veio encher o saco, era tarde demais. Não quis graça nenhuma. Sei lá, Bial, quantos anos eu envelheci. Musa-mor da oitava. Gostei do discurso dele, sabe? Achei contundente. E acho que a Gyselle chorou por isso. Pelo discurso.

Destempera, Bione.
E leva meu beijo. E um boa sorte. Et all.

18 comentários:

Unknown disse...

Eu já sabia que a Thati sairia qndo o Rafinha foi líder. E ELA tbm sabia.. Todo mundo sabia e hoje dava pra ver que todo mundo olhava pra ela com aquela cara de adeus...

Mas hoje fio melhor que eu esperava

Gyzero colocou 70% em cima da mais "odiada" e menos popular da casa?
Juliana e Marcelo tiveram mais votos nos paredões que os eliminaram.

Aninha disse...

Biônica IDOLA!!!!

Babie disse...

Jajá o chat com ela... gra e milla, se chegarem to on no msn.


Mary, realmente a delicadeza foi tudooooo. Calou Pial.

Enfim a Gy sacou as frases do discurso e demonstrou emoção. Choro real hj. Choro desabafo? Não sei, mas a planta chorou! Isso é necessário pra notarmos sua energia, achei que nesse paredão a moça tremeu...

Vamos esperar o final de semana!

Cami* disse...

Finalmente essa mosca-morta conseguiu semonstrar alguma emoção. Nem quando foi chamada de puta, reagiu de alguma forma mais explosiva. Fiquei feliz por isso, pelo menos.

Enfim, por mim, ambas poderiam ter saído, não me fazem falta. :)

Anna disse...

A Gyselle só demonstra emoção de forma egoísta, por ela, não gosto disso.

Unknown disse...

Mas o engraçado foi que 5 minutos daquela explosão dela, ela oi pro quarto trocar de roupa e com a msma cara de paisagem de sempre Oo

Fred disse...

Eu não acredito que eu não vi. :~

gra disse...

Thati, PARABÉNS!!

não sou sua fã, mas adorei seu comportamento sereno e maduro. Muito boa sorte, de verdade!

e achei também que a idolatrada Gysele não massacrou. obteve 30% dos votos, contra 29% de Rafinha (semana passada).

gra disse...

oi milla, oi babie!!

gra disse...

babie e milla, estou fazendo umas coisinhas..já já vou lá.rsrs

thales disse...

QUEBRA TUDO, BIONEEEEEEE!!!

Tatiana Leal disse...

Sempre li esse blog, mas nunca comentei. Comento para manifestar minha tristeza. Gysmunda-samambaia fica e Biônica-empolgada sai.

Como disseram, vencedora MORAL do BBB. Calou a boca de muitos saindo com esse sorriso.

Fiquei com dó do Marcos, como chorou! Tadin. Gostaria que ele ganhasse esse milhão. Mas não vai rolar.

Babie disse...

Ansiosa por líder e paredão de quintaaaaa.

Muitooooooooooooooooooo

Daniel disse...

torcendo freneticamente pra nat ser lider até o final... praticamente sua unica chance de chegar ate la!

Unknown disse...

É isso aí! Campeâ Moral do BBB8! Foi a única que foi verdadeiramente verdadeira ali dentro!!! Porque Tathi Bioni é assim! Saiu com elegância, mesmo!!!
E vai se dar muito bem aqui fora, pra quebrar a cara de muitos que torceram contra ela... Brilhe aqui fora Tathi, você merece!
Li em um blog que Gyselle ao entrar na casa, deu uma banana(gesto)... Será verdade isso?

Quéroul disse...

um discursinho de Bial que foi bonitinho, ao menos. não gongou ninguém, não deu lição de moral, não encheu o saco. foi um bonitinho, estilo 'caderninho de perguntas'.

Gyselle tava tensa e só chorou MESMO qdo Bial citou a solidão. Thati super centrada e super tranquila.

achei fofo. e que Thati não devia ter saído antes dos mongos. mas é a vida.

Anônimo disse...

Recebeu a notícia com serenidade... Mas o coração estava a mais de cento e vinte batidas por minuto que eu vi. =D

Desculpe, mas eu conheço aquele sorriso a léguas de distância. É o mesmo que eu coloco no meio da minha, quando tudo está uma merda, os amigos me mandam tomar no koo, eu tô me sentindo completamente perdida, a TPM está atacando e tento disfarçar para a galera que está tudo bem. ;)

By the way, valeu mesmo, ela é dona de um autocontrole admirável e saiu da casa com uma dignidade inesperada. Isso serviu para recuperar um pouco da admiração que eu sentia por ela a mais ou menos um mês atrás.

Vai, Thati, seja feliz, pq você é uma garota legal. É chata, e se eu tivesse que conviver com você, provavelmente lhe mataria, mas ainda assim é legal. De longe... =P

Zaki disse...

Mary W,

Gostei da atitude dela, muito segura para uma menina.

Beijos a vc e obrigado pela cobertura do Blog