sábado, 22 de março de 2008

Quem não leva um milhão leva GIF!



Marcão, o verdadeiro DIVÃO!!!
Papai Vanoliiiiii!!!
This shit is BANANAS, B-A-N-A-N-A-S!!!
Sorriso marotooooo!!!
Quarto lugar é quase pódium!!!
Te dedico um gif!!!

* * *

Ih, nem vi o paredão, então não tem recap. Só peguei a partir do discurso mongo do Bial, definição de MÁGOA, logo, GYSELLE = CABOCLA. E, mêo, meu voto é MAMELUCO. Eu voto com os meus cojones, e eles torcem por NATH. Bora ver se vocês não vão porrar essa edição de vez.

E ao contrário dos últimos vencedores do BBB, a porcentagem da Gy só diminui a cada paredão. Tenho esperanças, Brasil. (Not really.) Só Nath pega pretê na primeira festa, entra em colapso na primeira votação, dança o créu na velocidade da luz, paga peitinho, arranja barraco com o Doc mesmo tentando ser amiga (ela e a torcida do Flamengo, mas enfim), ganha prova de resistência no tapetão, aplica xampu, esfrega, enxágua e aplica novamente. Se ela não merece um milhão, ninguém mais merece. E aí desviam o prêmio pra aumentar o PIB do Piauí.

Meu computador teco-teco atari 486 quase pifa fazendo gif, então se Gy sair, dedico um LOLcat mesmo.

Iêi, eu fui citado no BigBosta. Mesmo que tia Lele tenham discordado do que escrevi, não me chamou de doente mental ou moleque, ou seja, praticamente concordou comigo.

10 comentários:

Babie disse...

GIF mais que merecidooooooooo!

Anna disse...

Thales, embora seja sua fã - rs(além de adorar o blog que é 10 e já disse aqui várias vezes), naquela frase específica sobre a qual a minha adorada Tia Lele se refere, concordo com ela, viu? Nothing personal, somente no que tange a uma ingênua tendência de sua parte em subestimar a importância do bom e amiúde asseio pessoal feminino... hehehe

Unknown disse...

tipo, tem realmente q excluir os cookies a cada 20 votos no site??????????

Fred disse...

Acho que se eu chegar muito perto do seu gif, eu posso ter um ataque epilético.

thales disse...

cadê o epitáfio? "sei láaaaaaa" by marcos.

Val disse...

'Ataque epilético' (rindo litrus)! A mesma sensação aqui, Klein.

Lele Siedschlag disse...

hahahahah thales, eu gosto dos teus posts, cara. mas concordei porra nenhuma.

beijão

lele

Fred disse...

Eu tinha pensado exatamente nessa frase pra fazer o epitáfio dele. Mas fiquei tão puto dele ter perdido pra Gyselle que resolvi respeitar a dor dos familiares. (A verdade é que eu achei que não tinha nenhuma frase tão boa assim dita por ele e fiquei com preguiça).

dan.zero disse...

"This shit is BANANAS, B-A-N-A-N-A-S!!!"

hahahahahahah...

Anna disse...

"O Brasil tá vendo"...