sábado, 22 de março de 2008

PÁRATUDO!



Duas Caras
tá bombando horrores.
(Palestina-style*)
Quem precisa de Marcelo quando se tem Aguinaldo Silva?

* * *

A má notícia:
as enquetes deram pra trás e o Marcos vai sair. É meio óbvio porque não dá pra eles foderem com a prova do líder sem colocar a culpa na pessoa que perde a prova (em vez de colocar a culpa na produção: advertência de cu é rola, e o Bial não explicou o lance de colocar a mão na marca e não poder mexer, ele falou especificamente em não TIRAR a mão, mas aí eu tô me apoiando na reprise de sexta), conforme aprendemos com Alexandre e seu zerinho ou um.

A boa notícia: a Gyselle tá meio desequilibrada. Muito me espanta que ela fique chocada em ir aos paredões nessa segunda fase, as últimas votação deveriam ser impulsionadas por carisma, e oh, ela tá pifando. É meio duro competir com Nathália, que cresceu muito dentro de seu personagem e é a melhor escalação da edição. Ou seja, tenho esperanças de ver a Gy perdendo pra Nath no domingo.

* * *

Meu top 5, drogado e prostituído:

#01. Nath, pelos motivos supracitados.

#02. Gy, que eu já defendi acá (porque a torcida anti- Gy consegue ser incrivelmente rasa com esses comentários automáticos, essas teorias da conspiração e ataques à higiene da moça), mas cuja causa não abraço 100% (Ou 50%. Ou 25%. Ou 5%.).

#03. Marcão, que é altos gente fina, mas é meio foda usar o patriarcado para levar o milhão.

#04. Rafinha, que é apenas uma reedição do Alemão / Dhomini / Bambam.

#05. O cara responsável pela trilha, que me toca essa música na cena do Marcão jogando água nos pés da Nathália. It's really all over.

* Só para constar: a despeito desse negócio de blog sobre BBB me fazer ficar viciado em hate-mail, altos que sou a favor da paz mundial.

11 comentários:

thales disse...

só confirmando: eu praticamente apago todos os comentários malcriados. tem democracia aqui não.

Unknown disse...

Nem todos os que torcem pela Gyselle sao fanaticos !!Eu torco por ela mas nso quer dizer que nao vejo os seus defeitos mas qdo se torce a gente aceita a pessoa do jeito que é!!Leio a maioria dos blogs e respeito a opiniao de cada um mas tenho a minha e pronto.
Torço mas tb nao vou as ultimas consequencias ate porque nao vou receber um centavo desse milhao!Que venca o menos pior!!!!

thales disse...

issaê, ralph. ganhou uma estrelinha prateada.

Unknown disse...

Dá vontade de perguntar para o Bial: "Qual era mesmo a regra? Assim, quais foram mesmo as suas palavras?"

Bial: "O último a tirar a mão do carro é o lider."

"Ahhhhhhhhhhhh, tá. Quer dizer que você não explicou nada a respeito dos contornos, né?"

Um diretor que se acha Deus... e que acha que os telespectadores são todos uns idiotas, dispostos a engolir todos os absurdos inventados por ele...

E um apresentador que não consegue ser neutro no jogo... que em nenhuma outra edição tenha dado tantas informações dos jogadores para os próprios jogadores... e que não consegue nem explicar direito as regras de uma simples prova...

Sinceramente? Essa fórmula "Boninho + Bial" já deu.

Passou.

Próxima.

Rozzana disse...

Ai, que o dia que eu me jogar de uma escada vai ser com a classe da Sílvia malvadona... Linda.

Thales, a Gy está apavorada porque NINGUÉM ali dentro sabe o que esperar do Marcos. É o primeiro paredão do cara e ela está realmente com medo...

Unknown disse...

"Gyselle teve uma infância difícil? Teve.

Mas o Marcos também teve e nem por isso tem o mesmo comportamento dela. Pelo contrário.

Ah, cada um tem um temperamento e um modo de reagir diante das dificuldades.

Sim, é verdade.

Mas não existe aquela máxima que diz que não é o problema que importa, mas sim a maneira com que você lida com ele?

Pois é.

O Marcos também teve uma infância difícil. Dizem que a mãe vivia se mudando com medo do pai descobrir onde eles estavam e tomar o menino dela.

Depois a mãe se casou novamente, eles se estabilizaram, ele se apegou ao padrasto, chegando a considerá-lo um pai.

Daí o padrasto morre quando ele tinha 12 anos de idade, e ele tem que ajudar a mãe a tomar conta da casa e a criar os dois irmãos.

E ela vai trabalhar de empregada doméstica. Ah, isso sem falar no relacionamento conflituoso com o pai.

E nem por isso você vê o Marcos distribuindo patadas a torto e a direito... nem se isolando... nem se fazendo de perseguido...

As dificuldades aparecem para que você APRENDA com elas!!!!!

E sinceramente? Essa menina de santa não tem nem o dedo mindinho...

Olha um dos episódios do reality que ela participou na França:

http://www.youtube.com/watch?v=LvXxc0u-ff4

Ir pra cama com o namorido de outra pode.

Dar entrevista na França contando que era atriz no Brasil pode.

É... para alguns realmente pode muita coisa por dinheiro!!!!"

querou aquino disse...

skins é IRADO. que saudade de channel 4. :~~~~

Edu. disse...

Ninha fez aí um post gigante sobre Marcos e Gy e blábláblá, whiskas sachet.

Mas bom, é como o Ralph, falou "Eu torco por ela mas nso quer dizer que nao vejo os seus defeitos mas qdo se torce a gente aceita a pessoa do jeito que é!!" [2]

Gente, e daí que ela mentiu na França dizendo que era atriz?? E todo mundo sabe aqui que a Gys não é santa, já falaram horrores do programa dela, todo mundo sabe como funciona, não torço por ela por causa do que ela faz ou deixa de fazer.

E outra: digo logo que eu quero que o Marcos saia porque ele é meio insuportavelzinho, tipos, Tathi Bione que alguém do blog ama, né? Mas que já encheu o saco. (:

Lenamais disse...

Acredito que a popularidade de Gy e baseada numa torcida fanática que fica limpando cookies para tentar ludibriar o publico, acho incoerente a "tal popularidade" com a rejeição que vemos hoje dentro da net e nas ruas.
Acho que o Marcos não passou tres meses usando a filha, é claro que todos estão no limite, a saudade bate forte realmente e lembramos dos que amamos.
Portanto comparando a perfis de bbb, entre os dois, prefiro ver um Marcão ativo, educado, convivendo com todos os participantes do que uma outra que ficou na horizontal e quando de pé, foi para usar a grosseria dando patadas, sendo mesquinha....
Sei que este blog torceu pela Thaty, por isto vim aqui ver a solidariedade por alguém que foi companheiro e amigo dela
portanto acho que conseguimos sim, se continuar votando muito
MARCÃO FICA NA CASA!

Henrique Haddefinir disse...

Era uma vez uma moça cajuína, linda e dançante. Era uma vez uma moça cajuína que tinha um amigo urso que personificava todos os seus desabores. Ela precisava vencer. Ela precisava. Mas ter estratégias é complicado. Ali dentro mesmo, tinha moça que cantava e chorava o tempo todo e...se deu mal. Tinha uma outra, de cabelos vermelhos, que não parava de tentar formar alianças e... se deu mal. Até o amigo urso, que gostava de intimidar, se deu mal. Era uma vez uma moça que precisava ganhar, mas sem métodos de alto risco, já que todos os que ganharam antes dela, eram impulsionados pelos adversários. Ela então se prostra. Não se envolve. Não se emociona. Não faz amigos de infância. Só se mostra nas festas, já que ela também não é de ferro. Era uma vez uma moça que faz questão de ser mal humorada, de ser rude, de mostrar que não tem vínculos... e num jogo disfarçado em vínculos, nada melhor pra provocar apreensão. Era uma vez uma moça que se calou e esperou. Quatro paredões mais tarde, nada é tão emblemático quanto a imagem dessa moça sendo indicada pela quinta vez, e expressando num olhar frio o peso de sentir-se tão rejeitada.
Essa é a Gyselle e é por isso tudo que, depois da saída da Thati, eu torço por ela.

Fred disse...

Nossa, eu adorei o vídeo da Gyselle que postaram aí. Tipo francês fluente mesmo!