terça-feira, 18 de março de 2008

Previously, on Lost:

Uma rodada de toco gratuito pra galera! Passou, né, produção, de incentivar o "jogo". Isso depois da Jaque ser eliminada, ou seja, do que adianta o discurso pró-jogo se o público não apóia? Aliás, a gente pode ficar sem o comentário condescente do Bial. Os votantes mandando os backyardigans se fuderem já é uma mensagem clara. Bial é apenas redundante. E altos que torço pra produção NUNCA se envolver com diplomacia estrangeira. "Ver afinidade aonde não existe." Que mané paz mundial, Palestina boa é Palestina BOMBANDO!


Quê cabêlow líndow. Te dedico, Gy!


É, valeu por mostrar a plataforma do Marcos depois de queimar o cara com o toco. Mas a verdade é que, embora ele seja gente fina...


...a torcida vai mesmo pra Nath, a melhor escalação do BBB8. Se preocupa não, Marcos, daqui a três dias ela é eliminada e eu torço pro você. Por dois dias.


Minha assessora para assuntos odontológicos mandou avisar que fio dental não quebra dente não. É CÁRIE. Abre o olho, Brasil.


Canta pra subir que é caboclo,mizifí! Sério, eu não pratico Ana Maria e Faustão pra ver a cara da criatura só o programa inteiro. Chuta que é macumba.


CADÊ THESSÃO?


Emmanuelle: conexão Piauí.



Gy dá toco em Deborah. Deborah responde com bitchface. TE AMO, DEBORAH, VENIMIM!

A esfinge desvendada. Rikilos. Então Gysele tinha um pinto e foi botar o pinto pra lavar. Pinto morreu e mãe manda avisar que "a gente não banha". A menina acreditou. Toda uma revelação diante de nossos olhos. Outra: pinto bom é pinto sujo.


Achei pouco. Cadê a rejeição monstro? Cadê a popularidade da Gy? Tooooma, Marcelão, teu rabo levou um 1% a mais. Tenho esperanças, Brasil. (Not really.)


Óun. True love waits. Com Thessão no meio do *cof* caminho. Mas é bom pra popularidade do cara. Altos que Marcão se saiu bem.

12 comentários:

Fred disse...

Cheguei em casa há pouco e só agora to vendo o que rolou. E te falo que to bem surpreso de que foi 70% também... quer dizer, surpreso com os 30% da Gyselle, na verdade...

Anna disse...

Hahaha, o que é isso, 'doente'? Chutaaaaaaaaaaa! hahahahaha
Eu amei a analogia, Thales! ;)

Babie disse...

70% foi só uma amostragem... a Pinta, opssss Gy, num tá por cima da cocaca naunnnn

ESPERANÇA!!!

Definitivamente Marcão tem seu eleitorado. Sou confessa eleitora.

Uepaaaaaaaaaaa.

Babie disse...

Sorria ind... a bem da verdade a Palestina só bomba pq tem bomba e doente por lá né não? Força de expressão.

Pra que levar tudo tão ao pé da letra... metááááfora como aprendeu a Gy!

Sacodji, como diz nimha miga gra. hehehe

Babie disse...

Aff!!!

Ok. Tá valendo eu me calar, melhor!

Anna disse...

[Achmed mode on]

Patricia Scarpin disse...

Thales, havia meses que não ria tanto. Obrigada por tornar mais fácil a missão de suportar chefe alemão chatice mode on.

Quéroul disse...

ai, posso falar que achei o paredão mais bonitinho ever?
não fiquei surpresa, achei Thatiana tão centrada e Gyselle tão fofa...

só não me agrada Marcão e Natália ainda lá. mas tudo bem.]
TÁ ACABANDO GENTE!!! IUPIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

E realmente, eu não entendi essa 'rodada de toco' do Beeall.
O programa está na reta final e se eles não se mexeram para articular situações interessantes até agora, não vai ser nesses últimos dias que o farão.

E ressuscitaram o Marcelouco (e outros brotheres) para 'preencher buracos' na edição. Meu koo, né? Tá difícil arrumar material para levar ao ar? Simatem! Vocês ganham (bem) para isso. =)

Para falar a verdade, eu nunca, NUNCA MESMO, vi um bbb tão ruim. Esse foi o pior de todos.

thales disse...

o bbb2 foi um épico da chatice. nunca nenhuma edição provavelmente vai atingir aquele nível.

Eu-lírico disse...

me mijei de rir com Richard Guíííâr... vocês não têm noção... ;)

thales disse...

gente, olha só: acho muito válido que vocês entendam a questão da palestina a fundo, entendem mais até do que as oito fúteis linhas que de fato escrevi. seria pedir muito pra vocês fazerem um esforço pra interpretar o texto direito e entender o meu ponto de vista? gente, ler direito não dói, dura menos de cinco minutos, nem sou um escritor consagrado, sou praticamente um analfabeto, não precisa passar toda essa vergonha não. ai, acho chato ser criticado por uma posição que não tomei. até deletei os comentários, que achei até simpáticos, mas oh céus, custava compreender o que eu de fato critiquei. vamos todo mundo terminar um dia com um mal-entedido a menos, vamos? a palestina agradece.