segunda-feira, 10 de março de 2008

O milhão é das mulheres. Precisou de uma semana só, menos que isso, só a edição de domingo, paras as três meninas subirem no meu top 5 plastificado como favoritas ao caneco.

Primeiro, Gy. Sempre achei uma grande jogadora. Sempre usou a polarização do Doc pra poder eliminar os antagonistas sem se queimar. Alguns chamam isso de ser sonsa, mas eu achei válido. Quando precisou se colocar, fez isso com maestria. Na verdade, era ele que era protegido dela. E, nossa, morena brejeira dando O fora. Agora que o Boninho escolheu o casal da edição, ela realizou que é melhor do que isso. Íris se revirou no túmulo.

Segundo, Natália. Justo quando eu a achava a mais superestimada da edição, ela dá uma surra verbal do Doc. Conseguiu justificar todas as suas ações pra galera que a achava falsa. Quem diria que a menina era eloqüente.

E, finalmente, Bione. Precisava só virar líder e ficar imune pra gente ficar feliz. Mas nãaao. Escapou da saia justa da indicação. Quando é tradição todo santo líder se embananar com o empate na votação, a menina faz jus ao voto de minerva. Galvão, eu já sabia.

No mais, vamos lá, low-class alienada desse Brasilzão de meldels. Diga não à bicha sem glamour, diga sim ao emo viadinho com mullets. \o/

Adendo. Tô achando essa diferença na enquete coisa pouca.

23 comentários:

Unknown disse...

essas pesquisas são muito hackeada

e eu ia ficaaar MUITO feliz se a natalia ganha se mais acho isso meio dificil...


a caradecu do doctor qnd se viu no paredão com o rafinha foi demaiiss, agora eu quero ver a caradecu dele se ele sai com rejeição pq ele ta se sisi

e adooooooooreei a nat rebatendo td o q ele falava.

gra disse...

medo das enquetes.... mas sóóó das enquetes!!!kkkk

thales disse...

a julgar pelas enquetes, eu não tô contando com rejeição. fico feliz com o doc saindo. e com o favorecimento da edição, o índice de rejeição é o menor dos meus problemas.

gra disse...

pelo vai da valsa na globo, se o urso sair com 50,0001% fico feliz.

gra disse...

thales, Natália "super estimada"?? Quando?

Anônimo disse...

o marcelo ficou tão bolado com o paredão emo que, na madruga, nos 30 segundos de defesa, só falou comoo rafinha é um candidato forte, divertido, bem humorado, engraçado, e etc, etc, etc. fez a propaganda do rapaz.

Daniel disse...

em todas as enquetes marcelo tem rejeição entre 40 e 50%.. se ele ficar nesse paredão vai ser muita cara de pau da dona lili.

adios marcelona! brigou com a diva, FORA!!!!

Marcelo Q. disse...

O bom desse paredão é que teremos, no mínimo, as torcidas da Natália, Thati Bione, Gyselle e do próprio Rafinha votando no Marcelo. Além das torcidas da Bianca, do Fernando, da Thalita...

Ele não sair é o mesmo que a Globo assinar o atestado de manipuladora. Afinal, serão 26, err... 63... enfim, serão muitos milhões de votos contra o psicogordo!

Quéroul disse...

sério que eu gostei da jogada do Marcelo de vetar a imunização do Rafinha. achei inteligente pq entendeu que poderia sim colocar o menino no paredão.
agora, o que é a arrogância e o sentimento de superioridade... ele não imaginou MESMO ele próprio não ia parar no paredão??? ele pensou que Rafinha daria o anjo pra ele?

pela cara de bosta e cagaço de Marcelo, eu não entendo como ele não pensou nisso antes.
e fico sem entender a jogada que eu considerei boa.

sei lá.
quero que ele se dane.

Renata disse...

Tb acho que Thati e Gysele se sairam muito bem. E achei que o Rafinha tb, ao ser testado pelo Bial e ser "aprovado", passando por generoso. Achei muito bem mandado e saiu melhor que a encomenda pra ele, já que ele não poderia se imunizar anyway.
O Dotor. Ele foi o pior jogador do final de semana. Mandou muito mal, ao forçar a barra pra brigar com a Natalia pra justificar seu voto e apostando (e querendo) que ela fosse para o paredão com ele. Deu tudo errado não só porque o resto das pessoas jogaram melhor que ele, mas tb porque ele mesmo errou: se queria evitar o paredão com o Rafinha, por que tirar dele a possibilidade de ser imunizado? De qq forma ele seria o anjo e, ainda sendo anjo com poder de se auto-imunizar, ele não o faria, mas ninguem sabia disso então.
Confesso que eu não entendo bem de jogo, e se estivese lá seria uma péssima jogadora, pois agiria com o coração. Tipo, se eu fosse Thati, votaria no Marcelo direto, sem calcular nada. Não acredito que ela goste mais dele que do Rafinha. E por isso as pessoas ganham mais pontos comigo qdo tem atitudes desse tipo. Mas sei que ela jogou bem, ainda acho que ela merce ganhar. Mas acho que os favoritos são Gysele e Rafinha.
Beijos

Marcelo Q. disse...

A explicação é simples. O Marcelo NÃO É inteligente, só pensa que é.

André disse...

O que será desse BBB após a saída de Marcelo?



*bocejo*

Lele Siedschlag disse...

adorei o post. mas me irritou a história de low class alienada e tal. outro dia eram vcs postando sobre isso...

beijo

Anônimo disse...

Atualmente o milhão é da Xis-Egg e ninguém tasca. Hoje ela tira qualquer um ali dentro.

Ugly Betty disse...

ollie mcgee disse..
Atualmente o milhão é da Xis-Egg e ninguém tasca. Hoje ela tira qualquer um ali dentro.

Pois é. Que pena. Prêmio dado desde o começo. Chato para quem pagou PPV pq a gente já sabia o final...

thales disse...

alessandra: é por causa da coluna do sérgio ripardo, que falaram que ele escreveu "low class". tava brincando.

gra: mais porque ela é a preferida no bigbosta mas nunca achei razão pra todo mundo a chamar de diva. mas agora ela provou que é divão mesmo.

Mone disse...

Não consigo entender o favoritismo desta Gyselle na net...fala sério...menina sem graça, tosca, eu hein!!
Para ganhar este programa deveria ter algo de especial, coisa que ela não tem nada..so dormeeeeeeeeee
não merece 1 milhão de jeito nenhum...

Rozzana disse...

Sei lá, nem gosto muito da Gyselle, mas também nada contra.

Eu não entendo muito é essa de vir falar que a Gyselle não faz nada na casa. Tipos, o que a gente faz em casa o dia inteiro? Come, dorme, toma banho, lê, vê TV, navega na net, ouve música, transa, recebe os amigos, xinga o vizinho, brinca com o cachorro, rega as plantas, whatever...

Afinal, dentro da casa do BBB, querem que ela faça "o quê" especificamente? O que fazem os outros participantes de "tão interessante" assim que os tornam tão superiores a ela? Uns ficam na piscina se bronzeando, ela quer dormir. Qual a diferença? Se bronzear é "fazer" alguma coisa?

A mulher é na dela, só isso. Uns gostam de interagir, ela não.

Esse "ela não faz nada" pra mim não tem nada a ver. Ninguém alí faz nada. E antes a pose de ostra autista do que os gritos histéricos da pastora. Nesse caso, menos é mais.

Ah, e dentre as mulheres, minha preferida é a Natália. Linda.

Magda Rocha. disse...

concordo com tudinho-inho.

e assim, pra mim, vai ser uma rejeição monstro em cima do ursão.
porque oi, o rafinha é preferido desde que entrou. e marcelo, não. ele teve seus breves 15 segudos, por causa da gys. que bom, tem surpreendido em seus curtos momentos de ação.

bione é outro caso.
ela me gera amor, me gera ódio. mas ela como uma pessoa normal, sem declamar auto-ajuda, é dobalacobaco.

Magda Rocha. disse...

aaaah.
pra mim a conclusão mais inteligente de todos os tempos, foi da mary W.
"pensar que é inteligente, não faz dele inteligente."

genial!

Eduardo Zanelato disse...

a definição de sonso no dicionário é: dissimulado, fingido, astuto, velhaco, manhoso... basta passar todos esses adjetivos para o feminino que se aplicam perfeitamente a gyselle... pronto, falei!

Babie disse...

Edu e mais uma!

Adooooooooro!

Babie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.