segunda-feira, 17 de março de 2008



Eu queria que ela tivesse votado no Marcão só pra ver o Rafinha desempatando. Mas ela não faria. Porque, obviamente, não sabe que vai perder esse paredão. Por mim, jamais perderia. Foi realmente uma pena. A única liderança que não poderia ter saído. Saiu. Numa prova que não exigiu coisa nenhuma. Senão ela ganhava. E assim por diante. Minha torcida no BBB 8 se despede aqui. Também não é comum que eu chegue até a final. Aconteceu ano passado. Porque Carol Honório fez chover de tanto que maquinou estratégias de sobrevivência. Thati Bione arrumou um namorado. Parece bom. Não foi. Não pôde descartá-lo, hoje, no confessionário. Vai morrer na terça, acorrentada na marmita. Aqui, já sabe:


THATI BIONE. CAMPEÃ MORAL DA OITAVA EDIÇÃO.

12 comentários:

Unknown disse...

O paredão foi formado qndo o Rafinha venceu a liderança...

Ela sabe que vai sair sim. Tava falando isso pra Natália ainda agora...
Ela não poderia votar no namorado. Ela já tá no paredão e o público não ia perdoar essa "punhalada nas costas"... E ela sabe disso.

O pior de tudo foram os outros dois imbecilóides que não votam entre si e jogando uma das mais fortes da casa contra a "irmã" e "namorada".

Dois retardados que eu ODEIO.

e. disse...

Concordo. Tathi JOGOU, e jogou muito bem.E isso num BBB parece crime!

Tahiana pode perder, mas vou passar a noite votando pra Gysele sair.

Se uma é chata mas joga, a outra nem isso faz.

Caralho, BBB ainda me mata de raiva!

Lorena disse...

Genteeeeee
Porra, vamo votar pra Gy porcona sair... nem td ta perdido!!! A torcida da Thati tb eh grande!
Bora aiiii!

Eduardo Zanelato disse...

eu também acho que a thati comeu bola ao não votar no pseudonamorado... queria só ver o que o rafinha faria... e o que é o marcão matendo distância da menina agora que ela mais precisa do seu apoio, hein?

Babie disse...

E a espiga pode ser do Rafinha hein... a Globo começa a queimar a Gy pelo que manjei.

Que cena foi aquela do pé sujo, caroço de melancia no queixo, trepação em cima do Marcos, foras sehuidos de ontem na edição???

E ele tb pode ser queimado nas danças das festas por dar corda, justamente pra que a Nat fique bem na fita. É a candidata do Boninho, Débora Secco etc.

Tá ficando o sebo de sempre. O supra-sumo da população que gosssssta de atitudes "politicamente corretas" vai se deliciar com mais uma comemoração FAKE usando as palavras do Zeus...

Torcida: Líder Marcão ou Nat puxa-saco
Big Fone: Um deles

Paredão: Gy x Rafinha

Gy foraaaaaaa

Final antecipada e a direção de cara pra rua kkkkkkk

Bione como Alberto no BBB7, a JOGADORA do BBB8. A que colocou Marcelo no olho da rua.

Cinthia disse...

Campea?!?!
Soh se for de campeonato de mijo...

Daniel disse...

moral?

Zaki disse...

Mary W
Te peço para fazer um post sobre as qualidades da jogadora Thatiana.
O que cobram tanto dos participantes, nela sobra. Pq então a perseguem, já que ela é um bom exemplo de jogadora?
Ela e o Marcelo eram os únicos jogadores de fato. Rafinha não vota no Marcos em público, mas no confessionario o apunha-la.
Bione vai entrar para a minha escalação de preferidos de todos os BBB. Foi muito legal acompanhar a trajetória dela aqui no seu blog, com seus posts. Um beijo

Unknown disse...

Hauhauhauhau... Campeonato de mijo foi a melhor do ano!!! Concordo plenamente!!! Hauhauhauhau.

Andrea disse...

Ela jogou legAl dentro da casa , sim. Mas muito mal com o público. Eu super estranhei a serenidade dela ontem, acho que sabe que chegou onde dava e nisso o Marcos até ajudou.

Eu quero que a Gyselle perca na FINAL e que faça uma cara incrédula igual a da Juliana. Aquele isolamento dela ontem muito nada a ver...o que ela esperava, afinal?

Será que a Diva emplaca?

Isso de o Bial falar toda hora nos prêmios do Rafinha queima muito. Desnecessária também a história do baixo desligado. Gente louca como a CUsan tecem as mais conspiratórias teorias.

Ah, até ela tá torcendo pra Natália agora. Do I smell virada? Podemos contar com o apoio desse blog?

Pelo menos na torcida pra ela ser líder na quinta?

Unknown disse...

A Thati foi / o paredão na quinta feira, assim que o Bial disse: Rafinha vc é o novo líder. A thati jogou mto bem, sendo ela mesma. Ela é um exagero de ser humano], ela tem todas a squalidades super exaltadas! Dentro da casa ela era o elo... mas parece que acabou e ela sabe disso. Ela mesma falou: a questão é que algumas pessoas são mais queridas, é asim na vida também. Agora pq a Gy é tão querida eu não sei...
A Thati merecia chegar a final mias do que ninguém. Ninguém viveu tão intensamente a o BBB. Ela ataca como um leão, não importava se era prova do líder, da comida, ou apenas por diversão!!
Thati campeão moral da oitava edição!

Thaís disse...

Quedê uma edição comemorativa "Sayonara, Thatiplay!"


kkkkkkkkkkkkk