segunda-feira, 3 de março de 2008



Porraram o paredão. O pior dos cenários era Gy+Doc Vs. Bione. O melhor era Gy+Doc Vs. Marcão. Aí me mandam a Juliana. Minha única diversão vai ser o figurino de puta de luxo que ela sempre usa em ocasiões especiais. Uma pândega, essa Ju.

Vou parar de discutir o Doc. Chegou num ponto em que todo santo barraco é mais sobre ele do que sobre seu adversário. Aí ele me critica o APELIDO do Rafinha. Ô Doc. Uma rodada de NÃO FODE pra você. E todo esse povo quase que elegendo o Doc a jogador da edição*. Gente, desequilíbrio não é jogo. Não cospe no túmulo do Jean Massumi e do Cobra, faz favor.

Fora essa ladainha de que "o programa vai ficar chato". É o pior argumento que existe. Estamos na oitava edição. No meio da oitava edição. O programa tá chato? Muda de canal. Desliga a TV. Cancela o PPV. Taca bosta na Geni. Viaja no tempo Desmond-style e dê um milhão pra Leka da primeira edição. Mas não banca o revoltadinho. Se você vota no paredão, você aprova o programa. Então pára de xilique. 

(Não é pessoal, Ollie e galerinha dos comentários. O raciocínio é estúpido, não vocês.)

Kudos, Rafinha. Você porrou meu paredão e ainda se safou. Tinha tudo pra fazer a pior liderança ever. Mas nãaaao, o menino raciocinou pela primeira vez em todo programa, só contra a minha vontade. É a pessoa que eu mais odeio na casa, embora o Doc seja muito insistente em desafiar o primeiro lugar.

"Emparedado é um termo feio". Isso mesmo, Mary W. Bial e seu tesão bear reprimido. 

*
Melhor jogador da edição = GYSELLE.

13 comentários:

Maria Angélica disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
tinha esquecido dessa do apelido! "rafinha... é um nome bom de ser chamado"
ah, vai, isso foi engraçado.

Mary W. disse...

eu nem respondo a esse argumento do programa vai ficar chato de assistir. eu nem entendo esse argumento pra ser sincera. hã, né?

Aninha disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Post EXCELENTE do início ao fim!

Esse argumento, realmente... hã?
Muito mais chamarem um ex-bbb argentino e gato pra agitar a casa.

Mary W. disse...

isso, aninha. convidem alguem do bbb paquistao. tem mil jeitos de animar o programa.

Monikets disse...

Como eu comentei anteriormente, poderiam imitar o BB americano, que colocaram inicialmente 11 pessoas no programa, depois incluiram 3 pessoas que eram desafetos de outras 3 lá dentro, bem maluca a parada.
Enfim, mil maneiras mais inteligentes de agitarem o programa do que essas idéias bobas que o Mr. Boninho inventou.

Quéroul disse...

mas desde quando o programa NÃO tá chato pra hoje em dia se achar que Marcelo é salvação???

o povo quer ver o oco, eu queria ver o oco, mas esse povo da casa NÃO SUSTENTA UM DESAFETO SEQUER.
a saída deles é evitar e não confrontar. até Marcelo.

então, a única coisa que fica boa quando alguém sai em paredão, é que a gente sabe que o fim da chatice tá próxima.

sem falsas esperanças, povo do meu Brasil. BBB acabou há uns anos já.

Anônimo disse...

Thales-> Eu entendi o que vc disse, porém discordo. No fundo esse negócio de gostar e desgostar de alguém é inexplicável e afeta a nossa percepção das coisas (deve ser por isso que dizem que o 'amor' é cego =) ). Respondi lá no outro post.
PS. Acho que o Cobra foi o pior jogador de BBB ever. Ele não era estrategista, era burro (e grosso).

Aninha- > "Hã", por quê? Termine seu raciocínio (senão fica parecendo provocação). Quanto a essa idéia dos argentinos e dos gatos, se for para ser assim, muito mais negócio seria desligar a TV e ir para Florianópolis dançar numa das Buatchs de lá. Geralmente fica assim ó de argentino (e brasileiro) gato. E ao contrário do BBB, a gente pode 'tirar casquinhas'. Eu prefiro. Já pensou? Chego e arraso. ( Pego o primeiro Portenho lindo que cruzar minha frente, danço o créu nas cinco velocidades e depois volto para a casa, linda e morena...) =)

Monikets-> Aqui no Brasil, isso não funciona, baby. Quê adianta incluir 'desafetos' no programa, se quando surgem as tensões, as intrigas e os surtos, o povão (e boa parte da internet) se mobiliza para tirar a origem de tudo?

Mary-> Pode chamar os homens bomba da Faixa de Gaza (e a associação das Cheerleaders daltônicas de Minnesota) para participarem do programa que nada vai mudar, o pessoal que ficou na casa consegue broxar até um poste de cimento.

Geral-> Desculpe pessoal, mas já deu para mim. Acontece que ver esses 'atorezinhos' de quinta fingindo alegria, ingenuidade, senso de justiça e amizade para conquistar e angariar simpatias é muito cansativo. Cara, 14 marmanjos com mais de 20 anos de idade fingindo ingenuidade e candura no TV? (socorro)

Hellooow?!? Menina descolada e viajada, dança o créu com os outros participantes e depois planta feijãozinho? Quase 'trintão (sem noção)' sarra a bunda da gostosa e depois faz declaração (meiga) de amor com sundown no peito? Argh!

Talvez seja melhor mudar o canal mesmo.

Andrea disse...

Ollie, mas o rei da incoerência ainda é o Marcelo.

Anna disse...

PERFEITO!!!
Disse tudo!

Anna disse...

Jean Massumi e Didi, pra sempre!

Anônimo disse...

Andrea, se incoerência fosse critério para eliminar participantes de BBB, só nessa edição: Thalouca, Bianclubber, Marcelurso, Raivinha, Marcusão e Thatinganando estariam eliminados faz tempo. :)

Coerência é coisa de psicopata (tem um blog com esse nome), já a incoerência é uma caracterista muito comum nos seres humanos dito 'normais'. =)

Andrea disse...

Ollie, mas foi você que citou a incoerência da colônia primeiro:

"Menina descolada e viajada, dança o créu com os outros participantes e depois planta feijãozinho? Quase 'trintão (sem noção)' sarra a bunda da gostosa e depois faz declaração (meiga) de amor com sundown no peito? Argh!"

Ao menos foi o que eu pensei ao ler essas críticas.

Anônimo disse...

Andrea, não foi no sentido de criticar a coerência dos brothers que eu usei esse trecho (embora ele ressalte muito essa característica de todos ali dentro).

Eu quis dizer que os caras vivem personagens contraditórios e aparentemente o público acredita neles, sem questionar que os caras fazem o oposto entre o que eles querem mostrar e o que vivem. Essa cegueira é que me irrita, não a incoerência dos participantes

A Juliana e o Marcos já trocaram de personagem umas duas vezes (no mínimo) durante essa edição. Thatinganando tem uma para cada momento do dia. É uma louca... =)