terça-feira, 4 de março de 2008



Estamos (nós quem, cara pálida?) apreensivos para a execução desta noite onde saberemos finalmente se a OPERAÇÃO CATATAU consegiu salvar o Zé Colméia. Será que o público conseguirá relativizar de vez os escrúpulos? Tipo aquele episódio de Você Decide onde o povo disse que se encontrasse uma mala cheia de dinheiro prefeira embolsar a bufunfa?

No aguardo.

(Eu nao entendo racionalização nas coxas da geral. "Não suporto a Patty Pimentinha, então eu torço pro Zé Colméia ficar." É, porque o Zé Colmeia é definitivamente um ALÍVIO no meio da programação televisiva.)

53 comentários:

Mary W. disse...

operaçao catatau lá e operaçao sandy por acá. tô tensa. tava certa, mas agora tô tensa.

Rúbia disse...

mary, tensa junto contigo!!! afffff

thales disse...

mary w. --> eu, você e TODOS NÓS.

Nana disse...

Tb tô muito tensa!
Alguém sabe como realmente funciona a contagem dos votos? Os votos por telefone e mensagem de celular equivalem a quantos votos pela internet?

Emil disse...

Até eu, que achava mais legal que o Marcelo ficasse, achei feio o que a globo fez ontem. Perguntas do Bial:

- Juliana, o que você pretende fazer quando acabar o Big Brother... amanhã?

- Marcelo, você é um ser humano de verdade, não é? Você ficou balançado pela Gy porque você é super do bem, não é verdade?

NOGO!

Eu acho que ele sai hoje. Eu queria que ele ficasse, nem é porque eu torço por ele não; é porque, como diz a música, EU QUERO É VER O OCO!

Daí ele icava mais uma semana tocando o terror na casa (porque eu já disse: ele tem necessidade de ferir os outros), ia pro paredão e saía com 500% dos votos.

Vamos, admitam: Juliana nem tem mais o que fazer nesse programa. Marcelo também não, mas 500% de rejeição ia ser muito mais legal.

thales disse...

emil --> que mané deixar ele mais uma semana.

Aninha disse...

Então somos três!
Já passei do confiante ao descrente ao tensa/esperançosa/desconfiada...

mas vamos votandooooo!
operação sandy total!!!!

Babie disse...

Considerando alguns milhões de votos que o Pial costuma piar (diz 30 milhões)... não dá pra entender pq o UOL nem chegou ao primeiro milhão hehe
Enquete 1: Quem vc não suporta ver a cara? O Urso sai de lavada nessa dianteira!
Enquete 2: Quem vc quer que saia? Jurubeba...

As Xls da vida estão votando tannnto que não ligam prum 0300.

Não vou perder as esperanças de ver o patético mandão FORA, afinal pelo mesmo UOL a Thalita ficava no paredão com o Fernando. Acabei de conferir hehe

No msn ele sai, no IG tb!

Sorte pros Contra Zé Colméia como eu!

Aninha disse...

Gente, se ele fica mais uma semana, vai dar na cara de alguém lá dentro e ser eliminado. Na boa, tenho muito medo de psicótico. E quero ele fora HOJE!!!!!

Unknown disse...

o marcelo tem que sair não aguento, se ele ficar vai se achar o dono da verdade ja se acha se ficar então eu vo aguenta ver mais isso ahuaha

Aninha disse...

Pessoal, fatos q me confortam:

1)A diferença em todas as enquetes é pequena. Nada q os votos por telefone não resolvam.

2)Sandy tem MUITA rejeição entre a galera blogueira da net. E nessas enquetes aí ainda tem bastante da rejeição à Thati tb. Fato q quem não gosta dela (boa parte da internet), vota na Juliana.

3)Não acredito q essa rejeição da Juliana na internet se repita da mesma maneira pelo telefone (como a da thati não se repete). E muito menos q o Marcelo tenha tantos "admiradores" entre o "público médio" qto tem na "rede".

4)Portanto, acho muito improvável q os votos do telefone não virem essas enquetes todas aí. Juliana nunca fez nada de tão absurdo pra merecer sequer empatar com a Ursinha na votação pelo telefone.

Agora, se a Rede Globo vai permitir que a Ursinha saia hj... aí são outros quinhentos...

thales disse...

aninha --> você têm razão. a amostra da internet é muito limitada perto da dos reais votantes. é um programa de classe c e d e esse povo votando na internet é a e b. sem falar de faixa etária. e de que a discussão no mundo real deve resultar em alguma coisa. pressão social, sei lá. e me parece óbvio que por uma questão de princípios, o marcelo é quem deve sair. existe sim uma lógica na "luta do bem contra o mal". e o lance dele discutir estratégia segunda-feira. jogo não era pecado mortal? sei se é vantagem ele explicar que tem uma estratégia não. mas nem sei. tô me guardando pra discutir essas coisas mais pós-paredão mesmo.

Anna disse...

Sei lá, quem é a favor dele nunca lidou com psiquiatras, psicologia nem doentes mentais, não pode. São pessoas de um sadismo gratuito e uma falta de compaixão imensas, que me assustam. Também estou super tensa. rs Ainda mais sabendo que estão manipulando tanto e de fato, não HÁ auditoria na votação, gente!!! :´(
E sim, concordo com o post, o BBB anteriormente sempre eliminou as pessoas por ordem de "prioridade" no momento. Até aquela Aline, que chamavam de X9, ganhou um paredão uma vez porque o público queria eliminar os rapazes mais "terroristas" na época primeiro, vcs se lembram? Ela saiu na semana seguinte, acho... rs Tudo bem que todos sabemos que a Sandy não ganha, não tem carisma e o escambau, mas não justifica deixar um lunático, surtado lá dentro por isso!!!

Emil disse...

Thales --> Só mais uma semana, pô! Eu faço até acordo! Tipo, se rolar paredão com Tathiana, eu voto no outro.

thales disse...

emil --> nem precisa. pode votar na bione à vontade. mas agora ela não tá no paredão. quem tá é o zé colméia. queremos SANGUE no parque yellowstone.

Rúbia disse...

O pulso direito dói, leio coisas em outros blogs e fico p*** e com vontade de nem assistir mais o BBB, mas dai venho aqui e dá até vontade de votar mais umas vezes por ver que não sou a única doida solta no mundo que não quer o Doc naquela casa!

Mary W. disse...

ai, comecei a comemorar já. será q dá azar?

Anna disse...

Não, Mary, é bom manter o pensamento positivo, vc está sendo coerente com sua torcida, oras! rs
;)

Rozzana disse...

Ahahahaha, Mary, que leiaute é esse???

Argh, argh, argh!

: )

Babie disse...

Genteeeeeeeee
Socorrooooooooooooooo
Que teatro é esse desse ANIMAL?

Que troxa a Natháliaaaaaa

É minha próxima eleita a CAIR FORA!

Ele tá xonado pelo Marcossss, isso mata ele, isso sim.

Que Gy que nada!

Que nojoooo desse cara!
Doeu o gelo do Marcos né?

Vamos votar!

Daniel disse...

milla,
a aline X9 voltou do paredão com a tati rio porque as duas eram do mesmo grupo e a aline era mais pobre.

Cinthia disse...

Eu to tranquilinha, pq sei que a Tia Grobo num deixa ele sair, pra essa ediçãozinha xinfrim morrer de vez. Ele não vai ganhar, mas tem que encher mais um pouco o saco do povo...
E, se ele ganhar tb, who cares? Contanto que não seja pra ninguém daquele povinho dos "superamigosdopeito", já tá valendo...

disse...

To nervosaaaaaaaaaaa

Daniel disse...

cinthia,

concordo freneticamente. antes o marcelona que os superamigosbionicoso cudeles.

disse...

Gente, eu tô com medo que o Bial, apaixonado que tá, mande o Marcelouco ficar msmo se ele sair pela votação

Pq não tem auditoria nenhuma, podem mto bem roubar.

E se preparem pra um Bial hoje totalmente pró-Marcelouco. Ele vai lutar até o fim kkkkk

Daniel disse...

rê,
eu tô com essa esperança.

Quéroul disse...

nossa, que beleza de layout, hein?
medinho

thales disse...

aí eu tava pensando na reação do bial domingo. DEPRESSÂO. Ou NEGAÇÂO. Ele já alterado ANTES de saber quem ia com o zé colméia pra cadeira elétrica. eledeve ter uma informação interna né? e se o comportamento dele segunda já não era de ACEITAÇÃO. E fazendo o melhor possível pro cara não surtar ao sair e quebrar a cara. e aí ele tratando ju mal para inserir uma controvérsia e deixar a casa em dúvida. discuss amongst yourselves.

Aninha disse...

Bial apaixonou total mesmo... assim como a Ursinha apaixonou pelo Marcão. Tá foda de aturar. E a Nati se fazendo de lesada tá triste mesmo. Vai se queimar. Bonito.

Galeraaaaaaaa, Ursinha e Gyselle tão quebrando a "super aliança" neste instante!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS!

Pq não antes????????????????

disse...

Thales, conhecendo o Bial há oito edições....

ele tratou a Ju mal pra queima-la diante do público mesmo.

Babie disse...

Genteeee,

O Urso tá falando mal da Gysele sozinhoooo.

Oportunista d+. Ô casalsinho xifrimmm

Babie disse...

Ops, falha ortográfica, casalzinho.

Anna disse...

Como o site oficial disse sobre o Urso, gente, a vida dele é uma "farça" (sic), tô amando!!! Que os fãs da Gys vejam agora quem eles querem deixar na casa temendo que ela fique sozinha! ha ha ha Adoro!!!
E concordo, o Bial apaixonou mesmo, igual ao Alemão ano passado. Quando ele perguntava impaciente pro outro grupo umas coisas idiotas, tipo: "Carol, quem decide, vcs ou o público"? rs

thales disse...

mas eu nem nego que o bial esteja a fim do zé colméia. eu acho que ele, sabendo do resultado, resolveu tratar o povo daquele jeito mesmo. porque sea juliana sair depois que o bial a tratou mal, aí é foda demais. faz sentido ele "apazigüar" um pouco o zé colméia, porque né, a peçonha é meio descontrolada.

Anna disse...

", quando", sem começar outra frase, eita! rs
Esse psi é ótimo, certamente deve ter feito a especialização pensando em benefício próprio, autocura, só pode... rs (mas não vem dando muito certo, né? :P)

thales disse...

milla --> NOSSA! é o que eu mais odeio no bial, quando ele fica fazendo essa coisa dissimulada. acho que tem um método de ensino que os professores usam, de fazer o aluno "raciocinar" perguntando. já achava ruim no colegial. no bbb é pior ainda. tipo quando o alexandre foi líder e deu rolo. aí o bial fica "zerinho ou umé uma prova de...?" e a classe "soooorte". muuuuita v.a.

Anna disse...

Thales, e o psi faz exatamente isso! Por isso ele "xonou"! Lembra com o Marcos na cozinha ontem? rs
"Narciso acha feio o que não é espelho"... :P
hahaha

Aninha disse...

Agora q eu vi o layout novo! MUITO BOM! hahahahaha. Melhor do q isso, só o "rompimento" da Ursinha e da Gyselle agora há pouco. E ele no meio da conversa dizendo "Aprenda a falar o português corretamente" e corrigindo os "a gente somos" dela. Qualquer nota. Quero só ver se a Globo vai colocar isso na edição...

Magda Rocha. disse...

agora vocês extrapolaram.

Babie disse...

Pq o Urso tava xingando Gy? Tirou o colar de pérola dela do urso que ele ganhou na prova do carro, pegou o colar e jogou na mala dela. Disse que não derrama mais uma lágrima por ela etc.

Tava possuídoooooo.

kkkkkkkkkkkkkk

Hj dificilmente a Globo mostra isso para não prejudicá-lo.

Babie disse...

Tá no site da Globo: Gyselle e Marcelo rompem!

A Sky não mostrou!

E as Gyseletes votando contra a Juliana, a fv desse cara!

Daniel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só agora que eu vi o novo layout!

autores que nao torcem pela xixiana, por favor tomem algum tipo de atitude!

Unknown disse...

sou só eu que tô achando que esse rompimento entre os dois pode ser motivo pro gummy ficar?

Babie disse...

Pois é... se fizerem as pazes como sempre, fud**

Cami* disse...

"Depois de uma volta na cozinha, Marcelo vai para o Quarto Monstros e em uma espécie de vingança, mexe na bolsa de Gyselle. "

Nem aqui na minha casa, as pessoas mexem nas minhas coisas... Noss,a se fosse comigo, eu ia dar um ataque, eu odeio gente imbecil. Que intrometido, pq não pediu pra ela devolver? Mas sair mexendo nas coisas dos outros? Gente, esse cara TEM QUE SAIR, chega já deu!!!

Hoje fiquei feliz pq um amigo meu que torcia pro Marcelo, disse que eu tava certa, que ele é maluco mersmo e que não aguneta mais o ver no BBB. Olha aí, gente, pra quem falou que fã do Marcelo não vira-casaca...

Daniel disse...

sobre o layout, achei que faltou foto da xixiana vestida com saco de lixo e, é claro, mijando no chão.

apesar de desaprovar a amizade das duas, curti a participação especial de diva ali no cantinho.

Cami* disse...

Agora que eu vi, que ele também mexeu nhuma foto do Marcos, uma outra hora aí.
Gente, o que esse gordo tem que precisa tocar nas coisas dos outros quando esses não estão presentes???????????????

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo mto dos fãs da Gyzero desesperados

Aninha disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Pior é q tem fã da Gysmunda em estado de negação, dizendo q "amigo briga mesmo" e blá, blá, blá. GENTE! O cara corrigiu o portugues da mulher no meio da briga, pegou o ursinho de volta (ti fofis!) e foi extremamente estúpido. Além de tudo, ela parecia bem decidida. Isso aí não tem volta nãooooooooooooooo! E, na boa, sem a Gyselle, nem o Bial salva a Marceluxa.

FORA URSINHA!!!!

disse...

Cara, ele conseguiu brigar com quase a casa inteira
E não foi de uma vez, foi UM A UM
A única pessoa com quem ele não arrumou confusão foi a Ju

Mas ele ainda tem 2 horas kkkkkkkkkkkkk

thales disse...

só agora eu vi o nome dos arquivos das imagens que a mary w bota no blog. HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAH!!!!!

Eduardo Zanelato disse...

marcelo está apelando como se não houvesse amanhã... depois da briga com a gyselle começou a fazer média com todo mundo na casa... nem vou me surpreender se no programa de hoje mostrarem ele como vítima da "amiga" e o bonzinho que passou por cima do próprio orgulho, se acertou com o povo e ainda assim continuou isolado...

Anônimo disse...

Tou com nojo dessa edição e dessa conversinha fiada do Bial
Blheeeeeeeeeeeee