quarta-feira, 5 de março de 2008





EMPATAMOS. Foi 50/50. Isso tem que ficar claro.

Muita calma nessa hora. Eu tava contando. Que eu tenho pelo menos 10 dedos pra votar. E posso ainda aprender a digitar com os pés. Sinceramente. 64 milhões. Eu acho pouco. 20 dedos resolvem. Acabei de ver a briga dele com a Gyselle e tal. Foi em cima demais. Brigaram e começou o programa. Não deu tempo de mostrar. Ela é irretocável em algumas coisas. Não arrega mesmo. E é articulada, embora não saiba falar esse tal de português. Ela consegue dizer o que QUER dizer. Se tem pouco vocabulário, faz bom uso dele. O Marcos é complicadíssimo. Não sei quem viu a conversa dos dois na cozinha. O Marcos NÃO conseguiu falar nada do que queria. Ele disse "eu não confio em você" depois que o Marcelo perguntou duzentas vezes pra ele se confiava. Ele disse que queria que o Marcelo saísse. Mas o Marcelo praticamente o obrigou. Titubeia DEMAIS. Tipo assim, mas então, por exemplo. O Rafinha ontem fez um papelão. Não acho que ele tem realmente medo. Acho que ele acha que é o melhor jogo. Ele sai da roda quando falam do doutor. Erro grave. Acha que com o jogo solitário, que agradou no começo, vai ganhar. O jogo mudou. A Bianca e a Thalita não mais o assediam. Tem que rever a estratégia. Pelo visto, não vai. A Nathália não tem inteligência emocional pra lidar com o que tá rolando. Ela não consegue compreender o comportamento do cara em instante nenhum. Ela fica ué MESMO. Não é tipo. Na minha opinião é quem mais sente o clima pesado que ele impõe. Não tem medo dele. Porque ela não tem segredo. O máximo que ele pode falar dela? Biscate. Pff. Ele sabe também. Que não há nada. E se tentar mostrar, vai fortalecê-la. Caipira. Ponto pra ela. Simplória. Ponto pra ela. E assim por diante. Thati Bione. Osso duro de roer. O problema. Ele não deixa as pessoas falarem e conduz a conversa. Mesmo que ela pensar e repensar o que dirá. Ele não vai deixar ter *o* efeito. Porque vai interromper e tentar mudar o rumo ou simplesmente sair. Ela sinalizou bem hoje. Disse que ele finge ser gay e perguntou o que é a verdade e tal. Mas ele fez dois movimentos que, eu acho, a deixaram em xeque. Primeiro approach. Ele disse que estava lendo o livro que a Juliana emprestou a ele e depois passaria pra ela. Que tem anotações (parece que feitas pela Ju) e que pode ser bom pra Thati. E depois, na piscina, ele encerrou a conversa (simulando carinho) dizendo que sabe que a Ju é a pessoa que ela mais gostava na casa. Disse mais de uma vez e enfaticamente. Não precisa ser a rainha da interpretação. Ele disse "vem em mim que eu vou jogar na sua cara que você tava apaixonada pela Juliana". A Thati entendeu. E agora deve estar. Ou tirando o time de campo. Ou se preparando para lidar com isso.



Esses são os nossos soldados.

Alguma coisa pode sair da Thati. E com certeza sai da Gyselle. Ela tem o dom mais precioso no momento. Ela consegue calar a boca dele. Daí as palavras dela aparecem. Etc etc.


Não é mais um reality show. Não é factível o comportamento dele. Ele está disposto a perder TODA a reputação nessa super exposição. E tá contando que os outros não estão.


E ah. Claro. Vou ter que mudar o lay out. O inferno são os outros. Sempre acabando com a nossa graça. OBRIGADA, BRASIL.

30 comentários:

thales disse...

perfeito. adoreique o jogo do rafinha tá se perdendo. odiei os rumos futuors do marcos. e nem me fale que o marcelo ainda tem enredo que é um a informação que simplesmente não processa na minha cabeça. a natália é exatamente isso. não torço por ela. fica claro pra mim que do lado feminino vai precisar de um posicionamento de uma das participantes pra entrar na corrida do milhão. a pica é da gyselle e e da thati.

thales disse...

e cowboy vs. analy como referência. é uma coisa pra se ter em mente sempre.

thales disse...

(ai, mas a bione no lay pode ficar. tira só o sayonara do catatau. eu gosto que o lay posicione logo o blog. melhorou TANTO o diálogo.)

xris disse...

e essa foto do post: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Mary W. disse...

hahahahhahaha. posicionadíssimos ficaremos entao.

alberto x analy é referencia sim. por isso q tá mais favoravel à gyselle. ela rompeu a aliança e nao vetou ninguem. leve e solta. a thati é a antagonista q NAO pode demorar pra combater. ela tem uma semana. ou mais. dependendo dos resultados (lider, anjo e blá)

Mary W. disse...

xris. hahahhahaha. bial se soltando. arromba meu armario, marcelao.

disse...

Ah, gente, ainda tô indignada. Chocada. Puta msmo.

Já falei demais no outro post, nem vou copiar e colar hehehehe

xris disse...

mary, eu muito acho que vc fez a imagem no photoshop. HAHAHAHAHA

a cara do bial não é só um sorriso de simpatia. é daquele tipo que enfeia e entorta a cara da pessoa, de tão descontrolado que é.

disse...

Ah, e acho que a Juliana foi uma peça importante perdida.

Poderia ter sido a Natália, que é um nada.

Reparem que dos que restaram, falta alguém que consiga mesclar controle emocional + QI (isso engloba articulação, capacidade de ler o jogo etc)

A Juliana era a que mais tinha isso. Mas, por ser MTO insegura, evitava confronto. E tbm evitava pq ele demonstrava gostar ela. E, pelo jeito, gostava sim, pelo menos um pouquinho. Pq não se meteu a besta com ela. Talvez tbm por saber que com ela o buraco seria mais embaixo.

Mary W. disse...

ele tá fazendo a loka e nem tá ligando mais. essa é a ediçao quem se importa com reputaçao?. e o bial é o primeiro a desencanar geral.

re=> eu super tive q respirar fundo.

Mary W. disse...

re=> eu acho q alguem vai ter q encarar. mesmo sem QI. quem topar encarar, leva. mas tem q estar disposto a BRIGAR mesmo. nao apenas debater.

disse...

Acho que QI é mais importante que controle emocional
Pq descontrole é até bom, comove o público hahaha

Por isso aposto na Bione. Ela com sua inteligência, macheza e drama, consegue tirar mto proveito da situação. (Até agora não acredito que tô falando bem dela kkk)

Rafinha, coitado, tá definhando. Tô ficando até preocupada com ele hehehe
Pq parece sincero... Primeiro foi ouvir aquelas coisas na lata e depois foi a eliminação da pessoa que eu tenho ctza que ele menos queria indicar. Como já disse no post anterior, indicou pra não ser incoerente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha, eu já quero o BBB9!
Pq esse perdeu a graça
Quero aquele clima de novo de "AEAEAEAE, todo mundo chegando", "aha-uhu, o big brother é nosso", quem vai pegar quem, quem é o isso e quem é o aquilo, qual blog eu vou visitar, de qual blog eu vou falar mal. Essas coisas.

Pq esse BBB perdeu completamente a graça pra mim.

Sabe quando vc descobre que a Vovó Mafalda é homem?
Pois é, me senti assim hoje.
Me deparei com a minha preferida sendo eliminada pelo cara que eu mais odiava no programa. E desde o começo, antes dele surtar. Quando ele ainda era só o Gordinho chato do programa.

E o meu outro preferido em depressão profunda. Enfiado no quarto do líder. Sozinho, desamparado, EMO.

E a 2ª pessoa que eu mais odeio na casa, como sempre, dando uma de anta e minutos antes do programa começar, insistindo em tentar coloca-lo pra cima. Mas tem que ter o "filingue" e perceber que não era hora pra isso. E depois do programa, cheirando o cu do insuportável nº 1.

Daí que eu fui ver as primeiras postagens desse blog. Pq eu adoro relembrar as primeiras impressões hahaha
E aí o 1º post é alguém falando que a Gyselle é uma das mais lindas de todas as edições e que seu CABELO é lindo.
Heh.

E acho que vou sumir da blogosfera BBB. Vou entrar em depressão que nem o Rafinha.

Val disse...

Ai, meus sais! Tira aí esse layout. Acho péssimo. Mudando de assunto. A edição de ontem foi algo, em? O Pedrinho falou da inadequação na polarização bemXmal e a edição produziu exatamente isso (entre outras coisas...). Ao contrário do que muitos dizem, achei que Gy jogou bem ao se afastar do surtado Marcelo. Ela ganha pontos, vai se posicionando bem. Pelo visto, Marcelo já está trocando os pés pelas mãos. Ele comprou mesmo o discurso do Pedrinho. Burro e surtado.
Enfim, prá mim, Gy sobe e Marcelo continua caindo sem se dar conta. Taty? Sem comentários. Acho ela muito chata e isso atrapalha minha capacidade analítica. He he he!

Patricia Machado disse...

Análise perfeita, mais uma vez, Mary W. Mas admito que, depois da discussão com a Gy, até estou achando que ela realmente merece ganhar um milhão. Foi a ÚNICA a combate-lo, sem medo. Acabou com ele, desconcertou, foi direta e não teve medo de se colocar. A Bione falou tudo o que penso sobre a jogada do Marcelão, mas para o Marcão e não para o próprio. Perde com isso porque não se coloca. E esse cara só não foi eliminado porque MUITA gente acha que ele é sincero. Ah, como é fácil ser sincero com câmeras nos filmando....!!! Vá se catar, né?

Andrea disse...

Gente, o Marcelo NÃO gostava da Ju. Chamava de VAMPIRA. Chamou pra acorrentar mas não levou pro uqarto do líder.

Anna disse...

Eu disse que o Maurício Ricardo não se alienava tão facilmente, olha a enquete do site de hoje:

O que o psiquiatra Marcelo, do BBB, deve fazer quando sair da casa?

Procurar um colega urgente. Um competente, claro.


Ser analista na Argentina. De ego enorme ele entende.


Atender pelo SUS e desafogar as filas. Quando alguém pede pra falar com ele a resposta é sempre: "Você tem dois minutos!".


Que Marcelo?


Rsrsrs...

:)

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Agora o plano é outro, se aproximar da Natália, dar mil fotinhos, carinhos e cantar, só pra ver se a XL morde o toco...again

disse...

Nuss, repito TUDO o que a Dahlia postou kkkkkkk

Esse BBB acabou pra mim.

Magda Rocha. disse...

gente, mas quem torce pra juliana?
como assim, dahlia?
ela é a versão feminina do luiscluído.

assim, o bbb acabou pra mim no momento em que a thalita saiu.
agora, eu vejo pra ver o marcelo foder com geral e sair com porcentagem altíssima, mas com o título de anti-hipocrisia e colônia que não existe.

Daniel disse...

mary, ce tem o link pra briga de marcelo e gysmunda?

Cami* disse...

Minhas opiniões sobre o programa agora estão mudando muito.

Finalmente a Gysele vai ter a chance de aparecer nas edições fazendo algo que preste (e que me agrada muito).
A Tati é chata, chororna, exagerada mesmo, eu não conseguiria ficar 5 minutos do lado, mas no momento, ela é peça fundamental.
Ela tá com tanto ódeio que está disposta a brigar mesmo com o Marcleo, se ele vier com aquele papo de psicólogo frustrado pra cima dela.

Nem acho que o Marcos não conseguiu falar, acho que ele falou muito bem. O problema é que ele é assim mesmo, cheio de "tipo assim, mas hein, deixa eu eu falar, então". É o jeito dele, agitado também. Mas, acho que a discussão foi interessante, até pq foi a primeira vez que o Marcelo não ficou com cara de maníaco do parque.

E gente, pelo amor de Deus, eu ADORO a Nat, não vamos falar mal dela HAHAHA!
Tudo bem que no momento ela não tá servindo pra muita coisa, mas não se esqueçam de quem alegrava o BBB hehe.

E bom, sobre o Rafinha, gostava muito, mas agora não gosto tanto... Continuo querendo ele como finalista, mas... Sabe aquela coisa de "se ele for embora, tudo bem?" Então.

Daniel disse...

a quem interessar possa, é mais fácil eu ganhar o bbb do que a xixiana.

pra que ela ganhe essa bagaça, precisaria enfrentar o marcelo na final - atualmente a única pessoa que ela venceria num paredão. só que é para que os dois cheguem a final seria necessário que não enfrentassem nenhum paredão até lá.

ou seja, gyzmunda com milhão no bolso já é!

Lele Siedschlag disse...

babei no post.

Fred disse...

Mary, faltou foto da Thati com o chapéu de pato na cabeça. Esse é o melhor momento dela em todo o jogo.

Eduardo Zanelato disse...

marcelo agora se acha mais do que nunca e, pelo que vi desde que liguei a tv hoje de manhã, os outros participantes colocaram o rabinho entre as pernas e estão deixando o cara crescer pra cima deles... o doutor "acabou" de colocar o marcos no divã e o descompensado só faltou pedir a benção pra ele... até o cardápio do almoço foi submetido à aprovação do rei do pedaço... lamentável!

Zaki disse...

Mary W
Espero que Bione leve o doutor a nocaute.

Isabelle disse...

Então, só pra dar uma reforçada nisto que a Mary falou, muito bem, no post: não sei se vcs viram ontem a tarde que o Marcelo falou pra Sugys (antes de romperem) que a Thatiana não gostava (ou não se referia nunca) de seu nome do meio, que é André. Daí, que logo que após a eliminação da Juliana, quando a Thatiana ainda estava chorando muito ele chegou nela e disse: Thatiana ANDRÉ (bem enfaticamente) Bione, não fica assim, ela não gostaria de te ver assim blablabla. Começou assim a dar o recado dele...
Mas diz se não parece coisa de escola mesmo: vou implicar com vc pq seu sobrenome é masculino e por isso vc é macho blablabla