terça-feira, 11 de março de 2008

Aguinaldo Silva chama Marcelo do "BBB" de "Zé Ruela" e aposta em Gy

"Estou viciado nesse 'BBB' agora. E, baseado na minha experiência de novelista, já descobri quem é o vilão da história. Não, seus tolinhos, não é o Marcelo, é a Thati! Ela é que é a grande jogadora", escreveu o autor.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u380825.shtml


Então estou torcendo mesmo pela vilã da edição. Bom saber que essa tradição nunca morre.

Adendo: Enquetes, de novo. Se der esses 40% de diferença, nossa, gósokilös.

24 comentários:

Tess disse...

E comparando com aquela máxima de que " cada povo tem o governo que merce", só posso dizer: cada um tem o vilão que merece. Porque benzadeus, vcs estão defendendo o indefensável. Todos os pecados são perdoáveis, menos um: a chatice! Tathiana é dose pra se ver, imagina pra torcer então! Deusúlivre

Unknown disse...

Ahahahaha,e eu pela twin!
Engraçado,o q o Marcelo chama de subserviência eu chamo de gentileza e além do mais a gente sabe q Nat faz tudo com Prazer,hehe.Ela não sabe fazer afagos,cafuné e essas coisas,então...

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thales disse...

tess --> sério, sua lógica não faz o menor sentido. "cada um tem o vilão que merece." mas quem diabos MERECE um vilão? "vcs estão defendendo o indefensável". não né? tanto que estamos defendendo de cara limpa. "todos os pecados são perdoáveis." não né? hitler altos que tá batendo um papo gosto com são pedro enquanto ghandi queima no mármore do inferno, é isso? (porra, tessão, traindo sua amada, decepcionei.)

anelise --> pra quem você tá torcendo? quem é twin?

Nana disse...

O Aguinaldo Silva me conquistou. Além de ter chamado o Marcelo de "Zé Ruela", ele afirmou que o "Doutor", que se acha o mais maduro, o mais inteligente, o mais intelectual, o dono da verdade, foi passado pra trás por uma menina de 21 anos q gosta de brincar de super-herói.

Magda Rocha. disse...

a máxima pra mim foi o super doutor, o verdadeiro e maduro, falar pro moleque bandido, emo punk de boutique, que teve MEDO dele.
e ciúmes.

assim, isso diz tudo, exatamente TUDO pra mim, sobre esse pançudo zé-ruela.

(o blog de vocês está saindo bem melhor que a encomenda. parabéns. :D)

Babie disse...

Gentemmmm, vale à pena o podcast hehehehehehehe

Tathi na fita! Seria legal valorizarem a Biônica, pois ainda lembro de suas palavras:"Eu caio, mas ele cai antes de mim!" hehehe

Já adooooro vilões como ela (que nem acho q seja vilã).
Ainda vou mais longe, Rafinha vai grudar em Gy e ela resolverá ficar amiguinha e se enturmar. (ecaaaaaa)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u380557.shtml

Babie disse...

Ó o DCPL angariando "inimizades" GLS hehehe

Babie disse...

Mais nojento que 4 amiguinhos tão criticados pelas pessoas é ver diálogos patéticos e cansativos de Rafinha e urso.

Que papo ensaboadooooooo.

Lele Siedschlag disse...

xixiana chama diva de twin

Babie disse...

Sim, sempre se chamaram de gêmeas, acho q na primeira semana a Nat perguntou como era gêmea em Inglês...

Anônimo disse...

Errr... Posso falar, meu lindo? Eu acho que no texto, ele se referia ao Marcos.

O pessoal que escreveu o texto até escreveu um parágrafo justiticando o engano no final.

Magda Rocha. disse...

pois é.
por causa desse post daqui, eu nemli direito o post no bbosta e paguei gafe.
fato que é do marcos e ele que deu a pérola master do verão 2008, brasilzão!

Anônimo disse...

má r. -> E isso porque o Aguinaldo é autor de folhetins toscos que se propõem a 'analisar' e 'criticar' o conflito social da atual sociedade brasileira.

Por aí você tira uma idéia do quanto a novela dele é boua e as análises são 'profundas'.

Tipow, 'pires de leite' ganha, né?
=)

Eduardo Zanelato disse...

eu nem acho que a thati seja a vilã... ela está mais para anti-heroína... mas o que interessa mesmo é que ela (querendo ou não) mandou o psicopata para o paredão e que o fulano tem tudo para ser eliminado hoje...

Babie disse...

Na boa, alguém sabe me dizer onde a Nat e Marcão foram falsos com Rafinha?
Porque a mãe do Emozinho afirma na Folha Online que o único honesto com seu filho na casa é Marcelo.

Quase vomitei...

Affffffffffff

thales disse...

altos que apago comentário ruim agora. tacar merda na bione pode, fazer comentário ruim não. eu sou "limitadinha". e porra, tessão, "considera-se ironia quando, pelo contexto, pela entoação, ou pela contradição de termos, sugere-se o contrário do que as palavras ou frases parecem exprimir" (via wikipedia, mas tipo o ethan hawke explicando pra winona ryder em "reality bites").

(nem liguei pra quem era mesmo o "zé ruela". interessei mais pelo inusitado do geral, nem concordo que a thati seja a vilã, mas se é pra melhorar minha reputação, tá valendo.)

Mary W. disse...

se o agnaldo falou, tá falado. é nóis. torcendo pra vilã. hahahhahahaha

e desde o inicio. filingue mesmo.

Babie disse...

KKKKKK

Mary W, o podcast da Folha se rendeu à Bione, pelo visto as ofensas dos simpatizantes do DCPL ao Ripardo foram tão grosseiras que não deixou passar em branco nesse podcast q ouvi hj.

Eduardo Zanelato disse...

se aquela história de que a torcida do eliminado sempre fica do lado esquerdo da tela for mesmo verdade, então já podemos comemorar a saída do psicopata! hehehe...

Marcelo Q. disse...

Para mim, a cena memorável desse BBB será a Gyselle deitada falando "eu tô mutio bem, meu coração tá muito bem", e o suvaco dela mal raspado em close.

Medo.

Babie disse...

E o cabelo? Touca de banho pra guardar o suor no couro cabeludo...

uiuiuiiui

Tess disse...

Apagou meu post porque? não falei mal de vc, nao xinguei ninguém. Só porque nao gostou? mas todo mundo fala tanta merda aqui! Super democrático esse espaço Thales, super!

PS: adoro carinha que usa o dicionário...ahahaha

Tess disse...

Apagou meu post porque? não falei mal de vc, nao xinguei ninguém. Só porque nao gostou? mas todo mundo fala tanta merda aqui! Super democrático esse espaço Thales, super!

PS: adoro carinha que usa o dicionário...ahahaha