segunda-feira, 24 de março de 2008


Em caso de dúvidas, vá contra o candidato da edição.

ABAIXO O alEMINHO!
VIVA A TURMA DO FUNDÃO!
IMPAVIDUM FERIENT RUINAE*!

19 comentários:

Fred disse...

Seu post me deixou com dúvidas...

Fabio. disse...

CAra,eu ainda tenho o video dela sambando.

Carl, foi a mais mais maravilhosa (quando tinha peitinhos pequenos).

Unknown disse...

hahaha adorei o "em caso de dúvidas, vá contra o candidato da edição".

e. disse...

Uai! E desde quando Gysele é turma do fundão? Nunca né!

Daniel disse...

gysmunda eliminou a diva e merece arder nos mármores do inferno! inxalá!

Marcelo Q. disse...

Desde quando a Gyselle é de qualquer turma, né?

dan.zero disse...

Terra: 55% a favor da Gy.
Folha: 55% a favor do Rafinha.
UOL: 55% Rafinha
IG: 52% Gy

Vamos ajudar o povo de Timom
Por: Éfren Ribeiro (Piauí)

A cidade de Timon (Maranhão) - onde reside a família de Gyselle Soares - está mobilizada para dar o premio de R$ 1 milhão do BBB8 para a modelo piauiense. A maioria das 65 lan houses que existem na cidade está oferecendo acesso gratuito à internet para que os internautas votem na sister. Outros estabelecimentos fazem promoções e chegam a cobrar apenas R$ 1 por hora de acesso.


Grupos de alunos das escolas públicas e privadas saem mais cedo do colégio – pois estão no período de prova - e correm para a lan house mais próxima a fim de votar na cajuína. Há filas de crianças e adolescentes por toda a parte.

o_O

Val disse...

Também li essas notícias que dan.zero traz. E li outras afirmando que políticos da região estariam mobilizados na votação para a Gy. Será? É muita loucura...

Anônimo disse...

Eu também torço para a Gy e os motivos estão no meu blog:
http://dr.marmelada.zip.net

Essa de "Aleminho" foi perfeita, até porque já estava comparando mesmo o Rafinha com o "macho alfa" do BBB7.

Espero que a Juliana tenha deixado uma bela camisa do Vasco para o cara.

O Rafinha pode até ser gente boa, mas o Fernando (infelizmente eliminado) dá de 10 a zero nele porque não fica falando pelas costas.

Como se diz, é preciso cultura para cuspir na escultura.

Anônimo disse...

Essa do 1 real por hora de acesso tem até aqui no sudeste e não tem nada a ver com a Gyselle.

Eu mesmo estou acessando a internet do "ACESSA SÃO PAULO", que é de graça.

Anônimo disse...

E ela fala mesmo de ajudar o nordeste, não a toa tem esse apoio...
Bem ou mal, isso movimenta o jogo.

PS: Ao Rafinha, desejo que caia do cavalo e que tenha sorte melhor no ano que vem, de preferência ganhando o seu com a banda...

Unknown disse...

Gyselle merece vencer o BBB8 não apenas por suas qualidades, mas, principalmente, pela ausência delas em seus concorrentes.

Ela foi uma pessoa comum, serena, não afetada, não precisou fingir caretas, choros fakes, fazer draminhas, para conquistar fãs;

Ela não foi puxa-saco de ninguém, como Natralha, não fez média com participante, com Bial ou produção do programa;

Ela não aceitou ser a “protegidinha” da Thalita, dizendo cara a cara que era crescida e sabia se cuidar sozinha, não precisava ser “defendida”;

Falou na cara do marrento do Fermanso que ele era um principezinho mimado, aliás expressão que o Marcelo “chupou” e usou na briga;

Ela não fez joguinhos baratos como Natralha usando a sexualidade, não ficou se esfregando em nenhum homem na casa, não protagonizou cenas de mau gosto como a que Natralha arranca o vestido e se deita sobre Rafinha, beijando-o no pescoço, fungando-lhe no cangote e gemendo o seu desagradável ahã-ahã-ahã de quem está no cio, ou precisou enxugar a “xexeca” no roupão de Rafinha enquanto ficava de frente para ele e mostrando a “loirinha”, ou precisou fazer declarações para mostrar como era livre, desinibida e de opiniões firmes, como “amor eu quero de pai e mãe, de homem na cama eu quero é porrada”; pelo contrário, Gyselle foi discreta e reservada, não se jogou em cima de ninguém, não ficou suspirando pra Lua por causa do namorado que deixou fora da casa, não ficou beijando fotinho, não usou esse tipo de apelo, como Raivinha fez;

Deu um chega pra lá na ursona porque não agüentava mais ouvir suas fofocas, queixas e amarguras sobre os demais participantes, porque essa amizade estava fazendo mal a ela, que foi corajosa, não temendo abrir mão de uma parceria no jogo;

De fato, não foi muito cuidadosa com sua higiene pessoal, mas há muuuita mulher que também só lava o cabelo uma vez por semana no cabeleireiro, quando faz escova ou chapinha e tem dó de lavá-lo para não ficar com o cabelo desarrumado (e essas ainda tem secador, chapinha, podem enrolar o cabelo, podem voltar ao cabeleireiro, coisas às quais Gyselle não tinha acesso). Débora Secco disse que por causa do megahair, também só pode lavar o cabelo uma vez por semana. E não tomou banho na noite em que dormiu lá. E foi ao banheiro e não lavou as mãos, provavelmente para homenagear Natralha, que foi vista inúmeras vezes saindo do banheiro sempre sem lavar as mãos, e algumas dessas ia direto para a cozinha ajudar a picar cebolas e outros legumes, verduras!


E porque Rafinha mereceria ganhar o BBB8?

Por ter se mantido, teoricamente, fiel à sua Lu, resistindo às investidas de Thalita, Natralha e Julisandy?

Por ter preferido dar o carro para Gyselle para aliviar sua consciência e não se sentir devedor, preterindo assim seu querido amigo bate-palminhas?

Por ter dado uma ínfima colaboração nas tarefas comuns da casa, e não ter sido o come-dorme oficial da casa porque teve sorte e Gyselle ganhou a alcunha?

Por ter “enriquecido” o show do Paulo Ricardo “tocando” baixo?

Por ter sido “honesto” e comunicado a direção do programa que pode ter “catado” pilha que caiu do microfone de Gyselle?

Por ser um total sem-noção ecológico, lavando roupa de torneira aberta, desperdiçando toda a água que Gyselle economizou?

Por ser tão come-e-dorme quanto gyselle, mas ela foi quem levou a alcunha sozinha?

Por sua falta de compaixão com Natália e Marcos ao final da prova do líder das mãos espalmadas no carro, quando dignou-se a abrir apenas um dos olhinhos estrábicos para ver o que estava acontecendo, virou para o outro lado e apagou? Boa desculpa a de que estava esgotado pela prova... e Marcos bate-palminhas não estava? Mesmo assim, por mais que não estivesse agüentando, teve uma solidariedade e compaixão que o “querido amiguinho da Natália” não teve e a socorreu, acolheu, carregou no colo, colocou gelo em seus tornozelos, enxugou suas lágrimas, a confortou... esqueceu de si mesmo e de suas dores (muito mais intensas que as de Raivinha, com certeza, que saíra da prova horas antes e já havia podido descansar um pouco) para mitigar as dores de sua “filhinha postiça”. E Raivinha, que se dizia muuuui amigo dos dois, não foi solidário com os dois e mais tarde, quando teve a oportunidade de premiar Marcos por suas nobres atitudes, das quais ele, Raivinha, não conseguiu ser capaz, dando-lhe o carro, preferiu aplacar sua consciência e (mais isso) fechar a boca do povo que havia colocado em questão seu mérito pelo carro pelas mãos de Gyselle... esse aí é que é o “grande irmão”?

e. disse...

ta_lita00

ahhh tenha paciência, vai fazer um blog só pra você;

Cada uma...

Como se não bastasse, ver um coqueiro ganhando às custas de uma mobilização com cheiro de "minoria nordestina", parece que tem político metido nessa bosta.

Francamente, era o que faltava essa gentalha polica no meio de um BBB.

Só falta agora Gyselle ser cabo eleitoral de um Sinhozinho ou ela mesma sair candidate.


PQP, viu

Lídia disse...

ta_lita00 - como vc é moralista...choquei!

Fabio. disse...

Moralista não. Eu acho que o que a Ta_litaOO quis dizer, quanto ao que disse do Rafinha, tem a ver com ética.

Ajudar Marcos e Natália era obrigação ética, como dar o carro pro Marcos, como acusar-se no momento em que desconfiou ter pego a(s) pilha(s) da GY (ele pegou,mas não tinha como ser filmado, então não haveria provas. O critério do Rafinha era mandar quem não foi ao paredão. Ele não se sentia em obrigaçaõ ética com ng (daí dizer que ele estava "jogando"). Só com a Gy, porque lhe deu um anjo. O carro fo iconseq6uência necessária de uma obrigação de dar o anjo. Não foi a Gy quem lhe deu.

O namoro dele a promessa de fidelidade sim, pode ter até a ver com moral, que na minha opinião, foi jogada. Ninguém casa com uma pessoa que namora há dois meses. A convivência dele com a Ju, foi maior que com a namorada. Mas isso é moral, não ética.

A conduta da Gy foi ética. Ela não se fez de amiga, nem foi amiga e, por isso, foi ao paredão. Quando ela se aproximou (no caso, Marcos, era tarde).

Não gosto dela, mas não tenho como dizer que ela foi antiética. Talvez, com a Thalita, na conversa, mas a própria pediu pra ir ao paredão.

dan.zero disse...

No carro Rafinha realmente cagou no pau, pura e simplesmente.

Mas eu li isso no comment do fabio. O da ta_lita00 é muito grande e eu concordo com e.

Fabio. disse...

Sim ,e duas vezes ele comprovou isso. Quando o Marcos o questionou a respeito,quando Rafinha foi anjo. Ele daria a Gy porque o carro pesou. E foi mesmo.

Rafinha foi moleque várias vezes. Sonso. pra justificar seu egoísmo. Foi cquando amarelou diante do Marcelo e não indicou o Marcos. Ali ele se assumiu: covarde, sonso, egoísta.

Quéroul disse...

eu concordo com ta_lita00, mas eu escreveria só 'gyselle merece porque Rafinha é um bostinha'.

tipo isso.

Lídia disse...

tô falando da critica a Nat, rs