domingo, 9 de março de 2008



Festa com mensagem subliminar. Lembre-se do que aconteceu com o último Cowboy que esteve por aqui. Nem ligo. Nada pode evitar o paredão Gys e Marcelo. Não é meu paredão favorito. Ideal seria Marcelo X Rafinha. Porque aí ele perderia prum antagonista. Não basta vazar. Tem que sair humilhado. Pode ser, também, que o milhão acabe indo pra Gys antecipadamente. Na verdade ela é favorita desde a primeira semana. Não cheguei a entender por que. Mas amazing agora a pouco. O Marcelo dando uma cantada nela. De 0 a 10, quais minhas chances?, ele perguntou. Ela desconversou. E lá fora, quais as minhas chances?, ele insistiu. E ela. Lá fora que não tem chance mesmo!

Eu não sou sua amiga. Eu tenho vida. E você não faz parte. Em BBB, eu nunca tinha visto.

15 comentários:

Felipe disse...

O melhor foi a frase seguinte da Gyselle: "Lá fora eu tenho o meu gatinho, e você tem o seu". Foi o toco mais surreal que eu já assisti!

Lulu disse...

iihhhh, tathi meio que se declarou pro ursicha hein????:///

Babie disse...

Vamos pro comments abaixo... estamos por lá.

Lele disse...

aposto em marcelo x marcao

Babie disse...

Tb acho q vai dar esse aí.

Não queria esse, mas tô com pressentimento.

Unknown disse...

"Por que" em final de frase sempre tem acento no quê. Fikadika.

Quéroul disse...

pô, e eu perco essas.
Gyselle - coração - Brasil!

adooooro.

Eduardo Zanelato disse...

pô, não estava em casa ontem à noite e perdi tudo o que rolou depois que eles receberam as roupas...

mudando de assunto (ou voltando ao de sempre... hehehe...):

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2665212-EI10952,00.html

quem é ele pra julgar a competência alheia, hein?

Eduardo Zanelato disse...

apesar de detestar o psicopata, estou quase torcendo para o marcos ir para o paredão e ser eliminado... esse grude com a bichata está me irritando profundamente... vai ser banana assim lá na casa dele...

e. disse...

Marcelo além de fingir apaixonado, agora tenta convencer o Marcos de que Gysele é apaixonada por ele (Marcos.)
Ok. que é um jogo, mas é como uma empresa onde se disputa um cargo com 16 concorrentes, Marcelo é um Sociaopata, não tem nada de doencinha meia bosta, é um doente social, não deu certo se declarar gay, tenta reverter o quadro, não deu certo pq Gy deu um fora nele, agora tenta ser cafetão.

Que Nelson Rodigues que nada, tá mais prá Plinio Marcos: Navalha na carne onde havia 3 personagens, a prostituta, o gay e o cafetão, Marcelo encarna dois( só?) personagen.

Eduardo, isso só pode ser jogo de capacho do MArcão, pra sobreviver, pq ameba tb come. Afff...e a Natália? Que não caga nem desocupa a moita?

e. disse...

E a Tathi? era o que me faltava...beber e arregar pro Marcelo! mereço.

Eduardo Zanelato disse...

e., é justamente por causa do comportamento do povo desde o discurso do bial e da eliminação da juliana que eu tenho dúvidas de que o misantropo vai ser emparedado... mas se for, é capaz de enfrentar alguém fraco e continuar na casa... ou seja, vamos ter que agüentá-lo sei lá até quando...

Eduardo Zanelato disse...

natália acordou pra vida e acabou de dizer umas verdades para o psicopata... a seguir cenas do próximo capítulo...

Fabio disse...

Mary W, um post seus esses dias foi um tanto profético... já leu o "De Cara Pra Loucura"?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u380042.shtml

rsrsrs

Henrique Haddefinir disse...

Mary.... você é muito interessante!! Tem as melhores análises sobre o programa e um estilo de narrativa irresistível! Seus comentários sobre o MArcelo são ótimos. Ele também me aborrece muito. Se puder, dá uma conferida no meu blog, tem uma homenagem a você lá:
www.mybends.blogs.sapo.pt