domingo, 2 de março de 2008


Não consigo não gostar de você... mas você é um banana!

Todo mundo aí gastando dedo pra votar no Urso! =D


Não podemos desconsiderar o efeito colateral deste paredão: o de jogar ainda mais o milhão no colo da Gyselle. Não importa de quem você gosta: o milhão é da Gyselle ou do Rafinha. Isto já está decidido desde a primeira ou segunda semana. Porque o público reage aos dois de forma que independe do enredo do programa. Mas enfim: vai ajudar ainda mais a Gyselle porque ela vai voltar vítima de paredão e sem amigos. Enquanto percepção do público e para efeitos de jogo, porque não considero que ela goste do Urso de verdade. Enfim: já estou com o coração partido pela Gyselle...

11 comentários:

Quéroul disse...

hoje em dia eu aceito o milhão de Gyselle.
mas minha segunda colocada vai sair linda e reluzente terça feira.

vai ser bom, pra aprender a deixar de ser burra.

beijos, Ju. nemmeliga.

Anônimo disse...

COM CERTEZA!!!! Estou votando como nunca pra esse psicopata sair depressa de perto da minha amiga (a thati). BTW, faz oito anos que a conheço e ela sempre foi elétrica e malucona. É o jeito dela mesmo. Aliás, quem da Comunicação Social da UnB que nunca fez o que ela afirmou no programa atire a primeira pedra!!!
Aqui em bsb eh modinha, muitas amigas minhas pegam outras mulheres soh de farra, e não por serem homo ou bissexual.

* M i l a disse...

Já votei tantas vezes pra ele sair aqui no site da Globo que já veio até palavra repetida pra mim hehehe.

Gente, pelo amor de deus, se esse maníaco do parque não sair agora, vamos nããão assistir BBB pela Globo pra não dar audiência né. Pelo amor, ninguém merece.
Esse Marcleo vai ficar mais (mais??) insuportável aidna se ele voltar do paredão.

Aninha disse...

Votandoooooo na Ursinhaaaaaa!!!!

Aninha disse...

Camila, totalmente de acordo!
A Globo quer manter a ursinha na marra, mas não vai conseguir. sorry.

* M i l a disse...

Olha, eu juro... Vou nerdar loucamente aqui, votando nele. Vou dormir o mínimo possível e só levantar pra tomar banho, comer e fazer xixi.
De resto, até terça-feira, minha atividade vai ser votar no Marcelo hehehe.

Monikets disse...

Eu já queria que o Marcelo saisse, ficou triste porq ele foi com a Gyselle e ela é outra que eu queria que se mandasse, mas agora só porq a Globo está gamadinha no Marcelouco eu vou votar e torcer pra ele sair.
E esse papinho de que sem o louco a casa não terá graça blablabla, se fosse assim o BBB que a Tina participou teria sido um total fracasso (depois que ela surtou e saiu)e a Globo teria cancelado.
Já tá no final do programa e é sempre morno, no caso desse o programa quase todo foi xoxo, mas isso não justifica eu achar que o Marcelo tenha que ficar, eu como já comentei achei que ele teria tudo pra ter feito um jogo ótimo, com estratégias inteligentes, mas o cara não passa de um egocentrico descontrolado, então VSF !

Fred disse...

Jose -> Pra mim a Thati sempre soou autêntica. A única polêmica é a faceta menina pastora dela que enche o saco, mas ela tem uns lances de integridade que me deixaram apaixonado. E o fato dela ser espivetada eu gosto.

Monikets -> Eu era a favor da permanência dele há umas semanas atrás. Era irritante mas divertido. Agora o programa ta num ponto que ele não tem mais graça, é só irritante mesmo.

Mary W. disse...

ai, klein. ISSO. obrigada. isso q eu tentei falar no meu post.

Andrea disse...

Ai, Klein, integridade nãaaaaaaaaaao. A ética dessa garota é toda deturpada. Uma pena enorme o Urso não vazar agora com rejeição enorme e tals . Mas você pode talvez ter a péssima surpresa de vê-la se reaproximar dele na volta.

Anônimo disse...

Monikets -> O BBB2 só não foi um fracasso de audiência, porque uma 'doida' chamada Cida carregou o programa nas costas.

Foi tão ruim que o vencedor foi uma samambaia (que nunca tomou posição nenhuma durante todo o programa e ganhou porque fez Merchan com a padroeira do Brasil)