terça-feira, 25 de março de 2008


Do blog da Bianca:


Estou muito feliz por ter feito parte disso e muito ansiosa para o nosso último programa. Será delicioso ver cada um dos 13 que dividiram comigo essa historia tão importante.

Quando fazemos um balanço de um por um vemos o quanto cada pessoa foi essencial no jogo.

Jack - uma pessoa extremamente sincera. Adoraria ter passado mais tempo com ela na casa.

Thalita - Tatá com certeza foi um dos maiores presentes que levei da casa. Amúú muito essa louca.

Ale – Queridíssimo!!!! Como brincávamos na casa “Meu marido de outra encarnação…”

Felipe - gente, vcs não tem noção o quanto ele eh querido e amigo. Foi meu porto seguro lá dentro depois da saída da Tatá.

Fernando – sei que saí por ter dado o anjo pra ele. Mas fiz isso do fundo do meu coração e sei que foi um presente e tanto. Queria muito um presente desses…rsrsrrsss. Cada semana na casa eh como se tudo voltasse pro 0. Temos tempo de consertar muitas coisas e fugir mais uma vez do paredão.

Natalia - Como todos falam e não tem como negar: AUTENTICA!!! Linda e muito amiga. A amiga da casa. Com certeza a mais querida por todos. Amo !!!

Marcão - O pai da casa. Ele cuidou muito bem de todos nós…. Fofo!!!

Rafinha – Saudades desse muleke. Carismático e muito divertido. Com certeza o mais inteligente do jogo. Por isso acho que ele deveria levar esse premio. Pelo jogo LIMPO!!!

Gyselle – Cara, a Gy eh uma pessoa na dela. Sei disso… Mas acho que ela foi a mais sincera no jogo. Não se vendeu em momento nenhum pelo dinheiro. Se não gostava de alguém não tava nem aí o que iam achar. Não fingiu amizade por dinheiro. Dane-se todo mundo….rsrsrsrsrs!!!!

Diferente do Marcelo que tb não gostava de quase ninguém e humilhava as pessoas com suas verdades. A verdade tem varias maneiras de ser dita: com classe ou sem classe. Cada um escolhe seu jeito de dizer as suas. E a Gy prefere o silêncio. Mas ela demonstra muito bem as dela!!!!

Ela se esqueceu da Ju, Thati e Galego. Acho que de propósito.

Dica da Xuxu. A Anna recomenda o post do Galego. Ótimo também.

7 comentários:

thales disse...

nhé. o galego criticou a gy. não achei válido. e olha que ele é quase top 5 plastificado dos participantes da edição. eu gostei da parte da fama porém.

Mary W. disse...

e me pareceu q ele alfinetou o marcelo. hé.

thales disse...

eu gostei da alfinetada do marcelo.

Quéroul disse...

o do Marcelo tá de morrer de desgosto.
coitado.

qdo vai ser lavação de roupa suja???

Juliana ressentiiiida. falando horrores de Gyselle. pelo menos é consistente: desde o primeiro dia Juliana nem foi com a Gyselle.
o duro é ela, a Juliana, gostando e torcendo pra Natália. ela nem viu a combinação de votos, então, né?

ô gente que se engana. mais que eu!

Anna disse...

"Coitado", Quéroul?
"Já sentiu pena de si? Já se olhou no espelho? Já (insira aqui qualquer argumentinho fraco, ditado clichê e/ou qualquer ladainha que justifique sua profunda mágoa de cabocla por ter saído e estar vendo a 'profecia warholiana' se cumprir)". hehehe :P

Fred disse...

"não precisava de tanto (nem mesmo saber a diferença entre direita e esquerda!!!)" -> Um milhão de reais pro Galego. Não pelo alvo do ataque, mas pela ironia. Eu queria ter dito isso!

Lele Siedschlag disse...

sua fofa.