terça-feira, 25 de março de 2008


AEEEEEEEEEEE....Clima de festa total por aqui.

Não tinha como não ser dele, esse menino teve a cara do programa. A Gyselle não tinha um único amigo participante esperando na saída...e é jogo de convivência, né benhê?


Quase que não deu...MAS DEU!!!


Bom, fim de festa aqui também. Quero agradecer a todos que fizeram esse BBB8 mais divertido pra mim. Obrigada tchurminha do Oitavo, obrigada tchurminha do Big Bosta, obrigada ao ADM e seu fantástico forinho...e OBRIGADA a todos os LEITORES e COMENTARISTAS que vinham visitar a gente.


Beijos pra geral.

9 comentários:

Mary W. disse...

por aí, né? no seu quarto. no meu o clima é de VELÓRIO.

Lídia disse...

hahahahaha...quem mandou ser do contra sempre...hahaha

Andrea disse...

aqui até fogos. Mas no fim voccês desse blog merecem um milhão de milhões de coisasboas mais do que esse programa chinfrin. Tô com a Lídia na comemoração e avisem ao Klein que troco as fotos por um epitáfio da Gyselle. E , vejam bem, meus peitos são quase tão bonitos quanto os da Natalia.


No fim....eu queria o endereço dos blogs de todos vocês. Pode ser?

Amei discordar.

Beijos!

Mary W. disse...

andrea. eu passo pra vc todos os endereços. vamos continuar nos falando sim :)

Andrea disse...

Publica os links, Mary. Tenho certeza absoluta que muita gente que veio pelo Big Bosta vai querer acompanhar vocês em outras discussões. Vocês estão de parabéns em todos os quesitos do debate democrático.

Unknown disse...

ai gente! adorei ler vcs sempre q possível. estou muito satisfeita (pela primeira vez) com o resultado do programa e na expectativa do bbbonono.
beijos a todos!

Quéroul disse...

Rafinha foi mesmo a cara do programa.
feinha, feinha...


eu tb quero endereços de blogs. eeeeee.

Unknown disse...

parabéns pelo blog !!!! adorei visitar este espaço e tudo que tinha nele...muito democrático!!!
não fiz mtos comentários, mas li mto...
gostaria de conhecer os outros blogs tb..

até +

Lela disse...

CARACAS...FUDEU MESMO ESSA VOTAÇÃO