quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu ando querendo cortar os pulsos: eu trabalho por escala e tenho sido escalado para trabalhar, todos os dias, até 22:45. Até chegar em casa leva mais um tempão, porque eu moro longe. Quando chego, já acabou e começa aquele seriado dos hippies sujos. Queridos Gabeiras, algo assim, não lembro o nome certinho. Não vi a eliminação de ontem e não consigo achar vídeos no Youtube*. Queria assistir a edição do jeitinho que ela é, inclusive com as animações toscas que a Globo faz só para incluir algum cartunista com senso de humor tipo Praça é Nossa na folha de pagamento. Tudo isto é super importante. Logo agora que ta tudo tão divertido eu fico assim, sem perspectivas de assistir...

Eu preciso saber o desenrolamento disto. É uma coisa tão importante. Se acontecesse isto antes, talvez o Marcelo saísse porque a popularidade da Gyselle podia se aliar à alta rejeição do Urso. Pelo o que li, foi logo antes da edição, então não teve como a Globo encaixar nada. Até a outra 3a a gente sabe que o Urso vai tentar fazer as pazes com ela outra vez. Com a Thati ele já tentou. Ele tinha feito até com o Fernando, na hora em que foi anunciada a saída deste (covardia pouca é bobagem). A Mary gosta de dizer que ele queima cartucho rápido demais e esta coisa de brigar e depois voltar querendo fazer as pazes o tempo todo é bem isto. Ele tenta fazer tudo rápido demais. Perde a coerência dele e não consegue fazer um jogo linear. Deixa de ser jogo para virar histeria. Ok, disso todo mundo que le aqui já sabe.

Meu medo agora é só saber se a casa vai ter coragem ou não de botá-lo no pau de novo. Talvez as pessoas lá dentro achem que ele é popular por voltar o tempo todo dos paredões. Ninguém sabe que a saída da Juliana foi por pouco. Alguém lá dentro tem que entender que o que atrapalhou mesmo foi a popularidade da Gyselle e saber usar isto. Será que alguém lá dentro percebe isto e consegue fazer esta conta? Talvez o Marcos ou o Rafinha...


* - Por isto mesmo eu peço desculpas pela falta de um epitáfio para a Juliana... não da para fazer assim...

31 comentários:

disse...

Foi logo antes da edição, mas eles não iam mostrar msmo. Pq já tava decretada a eliminação da Juliana. Bial perguntou a ela o que pergunta aos eliminados, sua torcida estava onde estava a torcida do eliminado... Isso pq a diferença foi de 3%, o que nos leva a deduzir que ficou oscilando toda hora entre ela e o Marcelo e que nada tava decidido. Mas pra Globo já tava...

E por isso tbm eles aceleraram o programa e não divulgaram os nºs pra votação por tel e SMS, pq sabiam que ia ter uma chuva de ligações anti-Marcelo.

Ah, no domingo Marcelo e Rafinha discutiram um pouco antes do programa começar e isso FOI pra edição.
Pq a discussão dele com a Gyselle não foi? Pra mim essa do "não deu tempo" não cola.

E o Marcos? Esse já arregou e ainda agora estava conversando com o Ursinho e se questionando se o Marcelouco não estava certo e que o "Brasil tá vendo", por isso ele ficou...

Rafinha não tem mais condições emocionais pra nada, mto menos enfrentar o Marcelouco.

Andrea disse...

Rafinha tá um trapo. O resto da galera , encurralada. Só dá mesmo pra acreditar ainda um tantinho na Gyselle.

Ei, o epitáfio tem que ser alguma coisa na linha "Fui pro BBB aprender a cozinhar e melhorar como pessoa, whiskas sachê"

Daniel disse...

o pessoal deve estar achando que marcelo é popular sim, mas nada imbatível já que a porcentagem de eliminação da juliana foi baixa.

a maioria do pessoal deve ter medo de ir com ele, mas acho que gyzmunda e rafinha não negam fogo.

fora que acho difícil o pessoal votar entre si e poupar o marcelo nos próximos paredões.

em suma: acho que já já ele sai.

Fred disse...

Nossa, eu vi ela falando isso que aprendeu a cozinhar na casa. Foi domingo que ela disse isso. Foi muito podre mesmo...

Anônimo disse...

O melhor de ontem foi o Marcelo chamando o Bial de Vagabundo.... ao vivo para todos no BRASILZÃO (que país de merda em que eu vivo, hein...)

Pobre vota no político corrupto pq eh baum, rico vota no corrupto pq 'rouba mas faz'. E a classe média que se salva dessa merda soh se fode (e detalhe, tem mta classe média que se acha rica, aff)....
Se alguém quiser entender pq disse isso é só mudar os personagens...

te amo, porra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

jose, perfeito hahahaha

Patricia C. disse...

http://gregoripavan.blogspot.com/2008/03/bbb-8-programa-040308-na-ntegra.html

está fora do ar agora, mas fica entrando que depois volta.

Quéroul disse...

acho que o epitáfio deve ser algo como "entrei santinha e saí com o nabo da globo no meu cu".

maldita redeglobodetelevisão.

Rúbia disse...

Klein, mas se não votarem no Marcelo, vão votar em quem?

Exceto pelo Rafinha que vota no Marcão com o blábláblá de não foi pro paredão e a Nat que vota na Gy (mas dai o Marcelo vai pela casa no caso de não ser líder e nem ser imunizado), o restante não deixa de votar no "Dr.", não!

E, ó, eu acredito que mesmo o Marcão guaguejando e não conseguindo se expor diante do fOfO e a Thati, nas duas vezes que o fulano vai falar com ela tendo algum tipo de "problema" (primeiro ela tava bêbada e depois mega chorosa com a saída da Jú), os dois ainda sabem MUITO bem que o cara é o piordomundo.

Se eles se permitirem apaixonar novamente por esse monstro que a Globo criou, dai f****!

Let disse...

não deu tempo de botar no ar a briga entre a esfinge e o médico/monstro, mas deu tempo de divulgar pra todos os cantos onde haja uma televisão a ceninha dele pedindo arrego pra nat, dizendo que não quer ficar sozinho na casa e tals, coisa que, obviamente, aconteceu DEPOIS da briga? ah, tá.

alguém precisa presentar boninho com um relógio.

e, olha, se o rafinha não recobrar o ânimo, vai dar merda. e dar merda, no caso, é TODO MUNDO abaixar a cabeça para mr. hyde, que começou nano-movimentos de reaproximação com todos os brothers, um a um, meio segundo depois da saída da julissanta. sorry, mary, mas até a thati, pelo jeito, vai bandear. só de ouvir o sujeito, neguinho já tá bandeando, eu acho.

ele é o estabelecido, o resto todo tá fazendo figuração como outsider.

saaaaaaaco.

Fred disse...

Patricia -> Pode me fazer um favor? Posta de novo o link quebrando ele em duas linhas? Porque em uma linha só, não aparece o final do endereço aqui.

Rúbia -> Olha, se você tem Rafinha que vota em Juliana e Marcos por aí, eu acredito que nego pode votar em qquer um lá. Porque tem gente ali que tira voto do cu, sério mesmo.

Rúbia disse...

Será? afff, não quero acreditar! hahah Ontem pra mim já teve emoção DEMAIS pq, mesmo sabendo que a Globo faria ele ficar, eu não queria acreditar. heheh Enfim, a seguir cenas dos próximos capítulos... o_O

Fred disse...

Rúbia, eu acho IMPORVÁVEL, mas não IMPOSSÍVEL, entende? Assim como eu achava improvável o Urso ficar dessa vez.

Cynthia disse...

o link que a patrícia indicou é este aqui:

link do programa passado

clique com o botão direito do mouse
copie link
cole no navegador.
Se não fizer isso, abre nessa janelinha minúscula aqui :(

Unknown disse...

O epitafio dela é esse mesmo: silêncio! Interrogação não tem som:

Epitáfio da Julianta:
"?"

Carlos Lustosa Filho disse...

Filhota, o povo sabe que a Gyselle é a mais forte. Mesmo não sabendo do absurdo que foi o percentual dela nesse paredón... e sabem que o marcelo tá fazendo cagada.

A decisão mesmo vai estar no líder - sim porque anjo mesmo ninguém vai dar pra ele, né...

Marcelo Q. disse...

Não duvido que Natália possa dar o colar de Anjo para o Marcelo.

A Natália há semanas resolveu esquecer o que acontece dentro da casa para, sei lá, preservar a sanidade mental. Ela me parece muito frágil psicologicamente.

Enfim, parece que ela não vê o sangue nos olhos do Marcelo nessas sucessivas discussões infundadas. Pode, realmente, dar o colar pra ele para salvá-lo do perigo, esquecendo de que TODOS os outros estã ocorrendo perigo igual. Ela vai querer fazer o "bem", e dar o colar de Anjo pra qualquer um deles seria fazer o "bem", na cabeça da dita cuja. E isso inclui o Urso.

Mas enfim, eu sou totalmente leigo no assunto, de Marcelo psicolouco já basta aquele gordo escroto da TV... :P

disse...

A expressão dela foi igual à minha e de mta gente... Indignação total hehe

Fred disse...

A Natália é uma decepção. No fim das contas, aquela mulher desbocada e divertida virou uma cagona sem um pingo de personalidade. Puxa o saco de todo mundo, não tem opinião própria pra nada... não vai fazer falta a hora que sair.

Srta.T disse...

OLha só, pra mim a grase d aJuliranha que daria um bom epitáfio foi "Tchau, casa...". Resume bem o papelzinho a quel ela se prestou o programa inteiro.

Samantha disse...

Eu parei com o Big Brother. Só volto assistir quando esse imbecil e louco sair. Não aguento o jogo dele. Prefiro um monte de samambaia do que alguém que se acha no direito de humilhar os outros como se fosse o dono da verdade.

Marcelo Q. disse...

E pensar que o fator realmente provocador da Natália era a repressão imposta pelo Fernando. Agora que ela é LIVRE, nada faz.

Srta.T disse...

digiteu descontraíds... "frase", por favor.

disse...

E a risada forçada de songa-monga que ela dá pra poder mostrar como é puxa-saco?

E é engraçado ver as pessoas caindo na fantasia dela de mulher inocente interiorana... E são as msmas pessoas que lembram mto bem a Natália desbocada e independente do início do programa!

Marcelo Q. disse...

Os eliminados estão no Video Show nesse exato momento, para a galera que pode ver TV agora! :)

Marcelo Q. disse...

Bianca, Thalita e Jaqueline x Alexandre, Galego e Fernando, no Vide o Show.

A gente até entende não estar aí, o programa é gravado, né? Já o Luis Felipe foi excluído do programa, HA HA HA!

Marcelo Q. disse...

Ficou faltando um "Juliana" aí no post de cima, enfim...

Anônimo disse...

"resposta médica de Marcelo. "Quando o osso quebra e a fratura é consertada, ele fica mais forte. É difícil quebrar ali de novo...", metaforiza."
Onde ele aprendeu medicina, por favor, eu quero passar longe dessa universidade fajuta....

Tempestade disse...

Já ouviu falar em dvd recorder? Ou até vídeo cassete? kkkkkkkkkkkkkk Desculpe a brincadeira, mas não resisti quando li este post. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ficou clara a troca de porcentagem! A globo é ridícula. Lá, eles podem até não saber quem será o vencedor, mas aqui fora, todos já sabemos. O próximo, será Rafinha, Marcão ou Gy! bONIKUS ELEGEU SEU VENCEDOR ANTES MESMO DO INÍCIO DESTE BBB.