quarta-feira, 5 de março de 2008

Obrigado por tudo, big fone.

48 comentários:

disse...

No fim das contas, não serviu pra eliminar NINGUÉM.

thales disse...

é o grande vilão do programa. embratel é dumal.

Eduardo Zanelato disse...

o grande vilão desta edição é o bial, meu caro thales!

thales disse...

eu não consigo decidir entre bial, boninho ou big fone. catatau é o menor dos meus problemas.

Aninha disse...

Pessoal, e o Marcão roendo total a corda agora, ninguém comenta? Alguém viu a conversinha dele com o doutorzinho hj?

B-A-N-A-N-A!!!!!!!!!!

disse...

Ahl, o Bial-velho-gagá é vilão toda edição.

Eduardo Zanelato disse...

aninha, eu vi e comentei ali no post da mary w.! as únicas que estão mantendo uma distância segura do psycho, que agora está se fazendo de bonzinho e dando lição de moral a cada cinco segundos, são a bione e a gyselle! já o banana sem pijama está a ponto de deitar no chão para o doutorzinho pisar nele! teve a capacidade de ouvir o cara falar que ele lamberia o cocô da thati e nem retrucou! tsc tsc tsc...

Aninha disse...

eduardo,
exatamente! ouvir o cara falar q a namorada dele é a "vilã" do programa e não falar nada??? Como assim, Bial??? Marcão se perdeu no jogo. E não duvido nada que ensaie um afastamento da Thati nos próximos capítulos da "novelinha". Pela primeira vez, devo concordar com o doutor...MARCÃO, TU É UM BANANA!

Só Gyselle e Bione podem salvar... ô BBB difícil de aturar esse...

disse...

Agora Bione tbm tá na piscina

Até agora, ela, Gyselle e Rafinha estão afastados do Louco...

Natália e Marcos totalmente rendidos.

Eduardo Zanelato disse...

bione é a vacina antidoutor... bastou ela entrar na piscina e virar o centro das atenções pro cara sair de fininho...

Aninha disse...

A Thati fala somente o necessário com ele. Gyselle nem isso. Muito bem. Melhor do q ficar lambendo a bunda do doutor q nem Marcos e Natália. Dois dos meus ex-favoritos. Marcão e Ex-Divão... q decepção!

Alguém mais notou q a Marceluxa não pode ver o banana e a bione juntos q vira o rosto, faz a egípcia, sai de perto??? SÉRIO! Isso aí é PAIXÃO das brabasssssssssss! CRUZES!

disse...

Eu não consigo não gostar do Marcos kkk
No começo, eu o odiava, ficava batendo palma e rindo alto, puta cara chato.
Mas sie lá, a cara de coitado dele me conquistou.

E eu me identifico pq ele é cheio de tiques e neuroses hehe.

Eduardo Zanelato disse...

aninha, já escrevi sobre isso no meu blog e acho que comentei aqui também... o marcelo não pega no pé da thati porque a garota é over ou por causa do "segredo" dela... o problema real é ela estar com o marcos, que o doutorzinho tanto cobiça...

Aninha disse...

rê,
eu gosto do marcos desde o princípio. Até por ver nele um bom jogador. Mas ele tá exagerando. Tem horas q o cara tem q tomar posição na vida. Não baseado em quem volta do paredão ou na opinião do público, mas nas suas próprias convicções. E ele não tem personalidade. Nenhuma.

eduardo,
fato. como 2 e 2 são 4.
a biba tá apaixonadérrima.

thales disse...

ai. só agora vi o barraco com a gyselle. gy me surpreendeu. eu perdi as esperanças com o marcos, aquele lance do almoço na edição queimou o filme dele.

disse...

Ah, tá na cara que a Biba tá loca de paixão.

Quando ela olha pro Marcos, só falta sair coraçãozinho dos olhos dela kkkkkk

Eduardo Zanelato disse...

posso estar enganado, mas acho que o marcos estava prestes a sair do casulo, mas perdeu o rumo depois de ouvir o discurso do bial e da eliminação da juliana... aí o marcelo se aproveitou da situação, usou sua psicologia de almanaque pra tocar nos pontos fracos do cara e terminou de desestruturá-lo...

Aninha disse...

thales,

pior vai ser qdo mostrarem ele abrindo as pernas pro doutor no dia seguinte. Num dia nem quer comer a comida do cara, no outro dia pede até conselho??? ok. parei.

Gy "idola" no momento. Continua nem olhando na cara da Marceluxa. E ele acabou de dizer q não ia comer o bolo q ela fez. Mas o pessoal insistiu e ele comeu. 10 anos de idade. ai, ursinha... 7 dias.

Ju disse...

A partir de agora minha DIVA é GYSZ. Assino o cheque agora para ela.

Eduardo Zanelato disse...

aninha, o pior é que, apesar de se comportar como uma menininha birrenta de 10 anos, o doutor ainda é mais "maduro" que os outros, que parecem crianças em idade pré-escolar...

Aninha disse...

O q mais me surpreendeu foi justamente o rumo q o marcos tomou depois da "discussão" pós-paredão com o marcelo. Chegou a dizer q não confiava na ursinha e q só queria q ele respeitasse o espaço dele na casa (ou seja, nada de amizade). Mas, não sei como, mudou da água pro vinho hj. Ele não consegue argumentar, não sustenta o q pensa. Como alguém muda de opinião tão rápido??? EU não acredito, sinceramente. Ele continua achando tudo q dizia da Ursa, mas tá querendo fazer cena com o povo (q ele acha está do lado da ursinha).

Ai Marcos... adeus.

Aninha disse...

eduardo,
pra mim, ele é o pior de todos. Pq os outros não se fazem de maduros. Se têm uma postura de "crianças em idade pré-escolar", o fazem assumidamente. Pior ele que se esconde atrás da imagem de "doutor-culto-trintão" e tem uma postura completamente incoerente.

disse...

O Marcos é pró-Alemão.
Vive falando "O Brasil tá vendo"

O discurso do Bial afetou sua opinião.
Deve achar que o Marcelouco tá sendo o novo Alemão, que tbm era "perseguido" pelo resto da casa.
Agora ele sabe pq kkkk

A parte de que "todo mundo é vilão" passou despercebida por causa dos elogios rasgados do Pedro Doente.

Anna disse...

Gente, revoltante.
Se a Globo mostrar 1/3 da discussão deles, o cheque de 1 milhão definitivamente será da Gyz, quem diria? Minha "ídola" também, nada de hipocrisia, equilibrada, ponderada. Quem diria, hein? Com todo seu sofrível português, dá aula ao pretenso "doutor". Marcos, um idiota, devia vazar, odeio homem frouxo, volúvel, ele se queimou totalmente...

Eduardo Zanelato disse...

thati e marcos estão conversando no quarto agora e ela está mandando a real para o marcos... acabou de dizer que o discurso do bial não colou pra ela e que, mesmo que passem a imagem de que marcelo foi excluído pelo grupo, sabe que isso não é verdade, e que o papinho do doutorzinho é furado... palmas pra ela!

disse...

Pela primeira vez o choro dela agora não tá me parecendo forçado --'

To me rendendo à Pastora --'²

Jesus, me chicoteie!

Anna disse...

Gyselle e Thati são nossas únicas esperanças.

Nana disse...

Eduardo, palmas pra ela mesmo! O fato de ela não ter acreditado no discurso do Bial, mostra o quanto ela é esperta. Já q o Marcos caiu feito patinho.

Aninha disse...

hahahahahahahaha...

Todo mundo se rendendo à Bione! ADORO! Tudo bem, gente, eu tb to me rendendo à Gyselle! Faz parte. Duas mulheres de personalidade q não se rendem aos discursos babacas do doutorzinho e do seu marido, bialzinho. Entre os 6 q sobraram, não tem outro jeito, não.

rê,
marcos TOTAL pró-alemão. sempre reparei nisso e achava q ele tinha salvação. Mas não. Marcos foi uma grande decepção pra mim nesse BBB.

Eduardo Zanelato disse...

aninha, eu, na verdade, não me rendi nem à thati nem à gyselle, estou fazendo a linha de que as inimigas do inimigo viram minhas amigas por osmose, sabe? hahaha...

Aninha disse...

Entendi, eduardo. Mas já é alguma coisa. Minha irmã, por exemplo, começou assim. hahahaha

Val disse...

Olha, nem se todos se transformassem em subalternos do Marcelão contra a pastorazinha, eu mudaria. Ela é insuportavelmente chata. Sem chances.

e. disse...

O elogio ao Marcelo, citando Nelson Rodrigues não passa de insegurança intelectual do Bial. Afinal, como pode um Jornalista, escritor e cineasta acabar como apresentador de BBB? Prá ele isso é imperdoavel! Grande coisa um homem de 31 anos, curso Universitário, e gay falar em Nelson Rodrigues, afinal um gay não ler Nelson é quase uma heresia.
Ninguem ali dentro le o diário, portanto a babação de ovo do Bial era pra ele mesmo numa desculpa grotesta em intelectualizar o BBB. Grande Bosta! Até parece que quem vota e vê BBB sabe quem é Mde. Glessy. E daí?
Por isso meu grande respeito por Mary W, ela que entende dos babado, se restringe a uma analise correta de jogo (tathianismo à parte..hhhhahahahahaha). Devia dar uma dicas pro Babaca do Bial, e mostrar que intelectualidade se mede de outra forma não com torcida pelo "mais culto ou mais inteligente" e sim quem tem o melhor estilo de Jogo. O jogo do MArcelo é ridículo, que me desculpem os que querem ver fogo no puteiro, mas como já disseram: desequilíbrio não é jogo. MArcelo é um bobão que se acha o ultimo confete do gala gay.

Mary, te amo, viu?! Se não fosse hetero assumida te pedia em casamento, e assumia até sua torcida junto.

Beijos.

tmb ;* disse...

Obviamente vc pende mais para o lado da Tathi nem pelo jogo em si mais pela pessoa a Tathi é uma pessoa iluminada e não há como não gostar dela, apesar de toda a manipulação que a globo processou com a mais linda atuação de Bial não acredito que todos os brasileiros sejam cegos ;D
Beijos

Emil disse...

Big Fone não é de nada, não elimina nem o feijãozim da Bione.

Então, como eu ainda acho Thatione insuportável, assino o cheque de um milhão pra Gyselle numa boa. Porque a Thati não compra o discurso dele, diz que não compra o discurso do Bial, mas nesse sentido ela é mais ou menos igual ao Rafinha: têm até uma leitura aproveitável do jogo, mas não sabem o que fazer com isso. Os dois são bundas-moles, acho que o Rafinha é só um pouco mais que ela. Porque ela, quando tá ganhando, é forte. Mas quando encontra qualquer adversidade pela frente, ela capota, e capota feio. E ela não tem peito pra bater de frente com quem ela acha que tá se dando bem. Não é tão banana quanto o Marcos, que deita, mostra a barriga e abana o rabinho. Mas força mesmo, ela não tem.

Uma coisa que eu acho ridículo no discurso dela é o fato dela achar que o isolamento do Marcelo e da Gyselle é puramente por opção. Aquele choro repulsivo dela, o canto extremamente desafinado, aqueles gritos, a babaquice babosa, o comportamento imbecilóide... quer mecanismo de exclusão mais fortes que esses? Eu também não conseguiria andar perto.

Emil disse...

Gente, postei o que eu achei da edição de ontem aqui:

http://blogspotaria.blogspot.com

Como estou um pouco bêbado (minha mãe me deu vinho =)), estou fazendo merchan na cara dura mesmo.

Quéroul disse...

hahaha, toma mais vinho, Emil.

seguinte, tô concordando com Thati. ela vive num mundo encantado, fato. mas não é só porque ela era barulhenta que Marcelo se isolou. é pq ele é maluco.
Bial tem nada q ficar atrapalhando o povo. sem dica eles são burros, com dica eles ficam mumificados.

agora, que o isolamento de Marcelo é recente, é.
num foi ele quem teve q resolver entre Gy e Thati quem ia ao paredão e disse, ao escolher: 'é a Thati. mas ela volta', cheio de sorrisos?
tb não foi ele q na segunda liderança ficou todo amigo pq ela torcia pra ele (ou pra Ju)?
foi só qdo trocou a liderança q ele se isolou e começou com a perseguição.

essa porra num sabe o que fazer, parece que só quer encher o MEU saco.
ai, que merda esse Marcelo.

Emil disse...

Nem eu que estou um pouco bêbado discordo da afirmação: Marcelo é doido e é um chato.

Mas porra, minha mãe vai ter que me trazer muito vinho ainda pra eu concordar ca Bione. Sério, é que eu já tive experiência com grupo de gente que se achava super-autêntico e salvador da humanidade. Gente que na superfície se mostra acolhedora, mas exclui dicumforça quem não é tosco igual.

Não que o Marcelo não seja tosco. Ele é, mas é tosco diferente.

Quéroul disse...

mas eu concordei com ESSA frase da Bione, ô pinguço!

de resto, queria só que ela parasse de chorar tanto...

mas gosto de ver q ela responde só o necessário pra ele. até qdo dura, num sei, mas ela foi a mais lúcida em ver - e verbalizar - a loucura do doutor.
pena que pára nisso, tinha era que decser o cacete naquela anta!

e. disse...

Sei não, mas no fim do jogo, se nego sabe que não ganha, tinha mais é que escancarar, declarar quem suporta e quem não aguenta mais. Bater boca mesmo, sabe, tomar posições, esquecendo do Jogo, e se ligando nas diferenças. Prá que tanta retranca?
Cara, na boa eu não servia pra BBB, já tinha mandado a Tahi calar a boca, e o Marcelo sair de perto de mim de cara. Putz, o cara é mal, mas entendo...vc...tem toesco...e tosco! Marcelo é tosco diferente da Tati.
Passou agora a edição, Gy e a briga com o MArcelo. Cada uma a seu modo só Gy e Tahi conseguem peitar de cara o Marcelo. O resto tem medo dele e de perder o milhão com o briga, além de perder no verbo!

Eu não gostaria de ver uma pessoa como o Marcelo levando o milhão. QQ um pode levar, menos ele.

disse...

E os palhaços quem são?

NÓÓÓÓS \O/

http://queridoleitor.zip.net/#2008_03-05_22_03_39-128170460-0

thales disse...

ih, nem vi a edição.

thales disse...

ok, li o querido leitor lá. eu concordo, eu acho que isso que tá rolando na edição e essa simpatia do bial não é de graça. o medo é que isso dê corda pro cara levar o milhão.

Emil disse...

Thales, Galvão vai falar com a casa hoje. Dá tempo de ver ainda.

e. disse...

emil, desculpe me intrometer, mas ver o galvão babar ovo pro Marcelo, vai dar não, cara, to fora. E isso é mais certo q vai acontecer. Camabada!

Sei não, mas acho que BBB me faz mal. É sério! Eu sei que é um jogo, mas me tira do sério!

Emil disse...

E., intromissão nennhuma! Aliás, eu concordo com você:

Galvão + Marcelo = minha cabeça explodindo.

gra disse...

e daí que esse papo não frutifica mais....até o pé de feijão de bione está mais vivo....

mary, e ae?!

Val disse...

Rá rá rá! Faço uso aqui dos recursos da psicanálise de botequim. Marcelo me parece um garoto mimado, que não admite ser contrariado. Quando o mundo lhe é favorável ele é simpático com os que estão ao redor. Mas, no contrário, ele se joga no chão e esperneia. E a culpa é dos outros... Coisa de guri mimado, não aguenta frustração e não tem superego desenvolvido. É ou não é uma análise e tanto??? Marcelo está próximo de um perfil de psicopata nesse jogo.