segunda-feira, 3 de março de 2008




É o fim, né pessoal? Que torce pro Marcelo. Na boa. Vocês torcem pro candidato do Bial. Todo mundo abanando o rabo pra edição. Já a minha candidata tem sido queimada sistematicamente.


DESCULPA AÊ



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Edição poderosa. Manipula mesmo.

73 comentários:

Aninha disse...

Pior é q eu sempre sinto raiva de torcer pra quem a globo queima (ou ODIAR quem eles amam), mas eu não consigo fazer diferente... faz parte de mim! Assistir BBB seria uma experiência tão mais agradável torcendo pras grazis e siris da vida... mas não dá! SORRY.

fora ursinhaaaaaaaaaa!!!

Mary W. disse...

hahahaha. eu acho q eu faço o contrário. vou logo naquele q eu sei q a globo nao vai proteger never. até hj nao errei. e claro. nunca ganhei.

Aninha disse...

mary,
mas eu tb! Vide Dr. Gê, Alberto e agora a Bione. Até agora q eu resolvi começar a gostar um pouquinho do Rafinha, a globo resolve queimar o emo. É quase instinto! hahahahaha.

Ah...e sim, eu sempre defendi aqui em casa q a edição manipulava mesmo e ninguém acreditava em mim. Minha irmã resolveu prestar atenção nessa edição e tá até com medo. Devo admitir q eu também.

Daniel disse...

que fique bem claro que minha torcida (frustrada) é pela diva. enquanto ela não sai, me irrito com as insanidades de xixa, xixiana e marcelona.

também nunca ganhei nada: vanessa, manuela, joseane, marcela, tati rio (alguem lembra disso?) bruno e depois só natalia mesmo. já fico satisfeito quando meus preferidos chegam perto da final, porque de que ganhem já perdi as esperanças.

Mary W. disse...

nossa, a gente tem quase as mesmas torcidas, daniel. muda leka e carollini só.

Mary W. disse...

e bione, claro hahahahha

Mary W. disse...

aninha, eu odiaaaaava o dr. gê. o alberto me irritava um pouco mas nao odiava. o dr g. argh.

Daniel disse...

um dos melhores momentos bbb5 foi tati rio: eu nao faço qualquer coisa por 1 milhão.. se ainda fossem cinco!

mary, teve eliminação mais prematura que a da joseane? nossa mas eu tive que sair de casa pra nao me abalar. bbb3 acabou ali pra mim.

Mary W. disse...

e a paranoia da tati rio? "o meu tá na reta, o meu tá na reta". adoooro.

foi demais mesmo. e sacanagem da sato ainda. q quis vingar o tonto do dilsinho.

Daniel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tinha isso. e saiu sem levar um voto no confessionário!

gra disse...

minha torcida é assim: Marcelo, você tem 2 minutos para deixar a casa, pois é precioso o tempo do público...

gra disse...

mary w., que diz seu 'filíngue'?! Acha que Urso fica???

Fred disse...

Ah, eu amava o Alberto. Ele conseguiu fazer o Brasil inteiro de idiota obrigando todo mundo escolher Fani/Alemão e Iris/Alemão. Ele contrariou o Bial, a Globo, o Brasil... até o mundo country ele ta contrariando, porque diz-se que ele virou cantor. Por isso que eu gostava dele: um cara que CONSEGUIU armar aqueles paredões era mais poderoso que tudo mesmo.

Mas, na verdade, meu comentário era pra dizer que o caso é que a gente só torce pra outsider, pro público alternativo.

Mary W. disse...

gra. tenho quase certeza q ele sai. mas parece q a ediçao tá forçando bem a barra. daí nao sei. a ediçao nunca perde.

disse...

A edição pegou o gancho do que surgiu na própria Net

Lembram que a própria Net começou com o movimento de que Marcelouco não poderia sair pq ele ia causar intriga na casa e pá?
Então... Aí a Bianca vazou.

Agora, eles querem passar essa idéia... De que Marcelouco é o tudo da edição. Sendo que tá na reta final e não é mais hora de movimentação... Já falei aqui, como eu odeio o Casal Fake, quero Gyselle sozinha logo pra derruba-los em paredões.

No começo, torcia pelo Rafinha por causa do carisma. Parei de torcer depois de ver que ele foi burro demais em não perceber as indiretas que vinham de fora... A produção queria sim faze-lo favorito.

Agora vou voltar a torcer só pq ele tá passando a ser queimado. kkkkkkkkkkkkk Não consigo NÃO ser contra a edição. Não consigo!

Mas hoje o Bial tava TÃO desesperado pra queimar a Ju e favorecer o Marcelouco que eu acho que Marcelouco tá perdendo.

Aninha disse...

Tenho trauma de thati rio. Trabalhava com o melhor amigo dela na época. Dia de paredão com ela participando, ninguém trabalhava pra ficar votando na assessoria de imprensa da ufrj... pronto, falei. hahahahahaha

Anna disse...

Desculpe me intrometer no clubinho meio fechado, mas bons tempos mesmo... rs
O mais "flórida" é que querendo ou não, o Bial é o próprio Big Brother no sentido Orwell da coisa ali dentro, tudo que ele diz, tem muito peso pro povo que vê, é tomado como verdade. Sempre achei clichê dizerem isso da edição, mas nossa, está revoltantemente tendenciosa a favor do casal (?)insosso e dorminhoco...

Mary W. disse...

klein. entao. antes eu ficava bem nervosa. de ver o povo todo comprando a versao global. agora me parece mais como fatos da vida. hahahahahahahaha

disse...

Ah, e eu simplesmente amava o Dr. Gê
Ele e Massumi são meus favoritos de todos os tempos kkkk
Põe aí o Galego na lista só por ter cagado e andado pra produção, pro Bial, pras mulheres da casa, pra eliminação, pra tudo!
E o fora no BêbadoBial que ele deu depois...

gra disse...

mary w. mas assim, amanhã naquele retrospecto no início do programa, obrigatoriamente mostrarão seus delírios, aí as tias, mães e vovozinhas usarão o telefone... foi assim com Cuca....acho...rs

disse...

Gente, seguinte:
Dizem por aí que Bial vive em conflito com a produção, pq ele quer sempre puxar saco dos seus favoritos e tal

A edição meique queimou o Marcelouco
E o Bail tava com sangue nos olhos pra queimar a Ju.

Então... Marcelouco tá perdendo a votação. E Bial tá tendo um ataque. Vai surtar, vai chorar, vai passar a xingar o Rafinha.

E espero que peça demissão.

Mary W. disse...

é sim, rê. quando a globo apela é pq tá perdendo. me parece q foi o caso (eu nao assisti, tava dando aula)

aninha => hahahahhaha. nao acredito q ela tinha pistolao!!

milla => e o q o bial nao percebe é q ele ESTRAGA o jogo quando intervem. todo mundo puxa o freio de mao quando toma bronca dele.

Mary W. disse...

re=> PEDE PRA SAIR, PEDRO BIAL hahahahahaha

gra => isso. eu acho q o marcelo perde pelo telefone. (e na net tb pra ser sincera)

Aninha disse...

Eu tava pensando nisso. De repente a edição pode diminuir a diferença e fazer a Marceluxa não sair com a rejeição que a gente (eu, pelo menos) queria. Pq o programa foi tão ridículo q a Globo só pode estar muito desesperada com a diferença na votação. Sei lá. Torcendo pra ser isso. Que a Globo não consiga mudar o resultado desse paredão. Já tô no desespero de q qq 44% tá valendo... hahahaha

gra disse...

vou votar 2 minutos no Urso. pronto.

disse...

mary w., e nem foi exatamente a Globo, foi o Bial.
Pq a edição mostrou o Marcelouco como um cara prestes a surtar. Gente, o Rafinha ao conversar com ele, parecia estar falando com um doido de pedra, descontrolado emocional que não pode ser contrariado. Aposto 10 reais que a cueca do Rafinha tava freada.

E o Bial apelou como NUNCA
Desespero total. Total. Vai ser lindo ve-lo tendo que eliminar o Marcelouco.

Eu tenho ctza que Marcelouco tá perdendo. Pelas enquetes.
Tão burladas pelos fãs d Gyselle.
Mas, pela manhã, que é qndo as pessoas mais próximas daquelas que votam por tel estão online, começou a dar empate técnico em algumas e ele passou a Ju em outras enquetes.

gra disse...

urso deveria reduzir o tempo de argumentação destinado aos seus oponentes... em 2 minutos é possível fazer 13 votos!!!

Aninha disse...

mary,
ela tinha. forçado, mas tinha.

Tb acho q a ursinha perde no telefone. Ou quero acreditar. Titias e vovós desse Brasil, vamos votarrrrrrrrrr!!!! hahahahahaha

gra disse...

mary w., dá aulas de que??? (sei que não é a pauta, mas fiquei curiosa...)

Anna disse...

Gente, quando ele diz "2 minutos" até entendo o namorado da Thalitta ter tido ter vontade de pular de helicóptero na casa pra tirar satisfações com ele.
Ah, nem, ele e a Gys se acham demais, ela dizendo que enfrentarão muitos paredões ainda, ou seja, essa certeza de que vão ficar. Nem o mala do Alemão era assim, desistiu da idéia do confronto direto com o Alberto que ele tanto defendeu. Poupem-nos.
E não sei de vocês, mas o cara me dá pena, está surtado, mesmo. E a produção, o Bial, dando corda, apoiando a loucura dele!
Sinceramente? Começo a torcer que ele fique e a Thati também, mas revertendo o pensamento da geral de que ele vai causar. Não, que nossa brasiliense cante, chore, pregue muito, pra irritá-los o mais que puder! Ainda há esperança! rs
:P

gra disse...

mary w., na net acho que leva... mas deposito todas as minhas fervorosas esperanças no telefone...rs

Lídia disse...

Ou a Globo tá querendo mostrar que a Juliana saiu pq deu em cima de dois e que o Rafinha não vale nada, pq tem namorada e se esfrega nela. E o Marcelo é O SINCERO, contou que se encantou por Gyselle.
Foi essa impressão que me deu, que estão já querendo justificar a saida da Ju. (PQP, não vai dar pra passar mais uma semana com o Urso)

Anna disse...

"dito" ter vontade...

E sim, todos estão com medo dele.
Repararam que enquanto ele conversava com a Diva, ela ficava morrendo de medo, na cozinha? E quando ele partiu pro Marcos, ela estava fatiando sei-lá-o-quê, acho que uma cenoura, começou a fazê-lo freneticamente, coitada, conviver com uma pessoa assim deve ser mesmo assustador. Eu pediria pra sair! rs

Mary W. disse...

rê => entao. to notando isso. que os outros estao com medo. tipo o marcos. nao é mais bananice. é medo mesmo. e minha irma me disse q havia agressividade na voz do bial com a juliana (eu sei como é pq ja vi ele fazendo antes)

gra => de sociologia :)

milla => entao. a thati tinha q peitar, caso ele fique, ficar numas de desestabilizar mesmo. ela nao tem medinho dele por enquanto.

Anna disse...

O que foi gastarem preciosos minutos mostrando o Raivinha alisando a perna da Juliana, com tanta coisa que o louco aprontou, fez e disse que ficou pra trás? É isso mesmo, querem mostrá-la como uma desfrutável, que dá em cima de um cara comprometido e ele também, ridículo!

Unknown disse...

Seguinte:
Rafinha, se for ao paredão, ganha de todo mundo.
Gyselle ganha de qualquer um, menos de Rafinha.
Tathiana perde para Gys e Rafinha, mas ganha de todos os outros.
Marcelo perde para Rafinha, Gyselle e Tathiana, mas provavelmente ganha de Marcos e Natália.
Juliana já pode se considerar fora do programa. Ela é jovem, sexy, tem jeito de patricinha e não fala errado, o que torna a popularidade dela baixíssima.

disse...

Já falei... Aproveitaram que o paredão é com o Marcelouco pra descontarem todo o recalque contra a Juliana kkkk
Vejo algumas pessoas defendendo a eprmanência do Louco, mas vejo mto mais pedindo a saída da Ju kkkkk

Anna disse...

A Thati não tem medo MESMO. Pena a Ju ser tão certinha, acho que ela teria propriedade intelectual pra discutir com ele se quisesse...
E sim, Mary, o Bial o tempo inteiro quis mostrar isso, a Juliana como uma menina desfrutável. Engraçado que ela disse que o Rafinha era só um amigo, e que os carinhos vinham só de carência mútua, etc. Pra ela, o Bial: "ah, passa muito disso, né?" Já pro Urso, quando ele disse que era homo mas gostou da Gys, ele o defendendo: "ah, mas todo mundo tem direito a oscilar durante a vida"! Grrrrrrrrrrrrrrrrr!

disse...

Alguém devia ir no confessionário e falar que tá com medo dele.

Pronto, Tina 2 é retirada do programa.

Anna disse...

O que foi ele há pouco no lado de fora do quarto do líder, observando o cartaz do filme, parecendo querer ouvir o que se passava lá dentro? E as piscadinhas histéricas pro Bial no confessionário ao vivo? MEDO!!!

gra disse...

mary w.,

imaginei que fosse algo nessa área.. por seus textos.

Quando estudei sociologia, havia um certo Durkheim que me tirava o sono, mas não as notas...rs

Mary W. disse...

hahahahaha. é!!! ele pisca pro bial.

disse...

Ah, outro motivo do Bial querer a saída da Juliana é pra abrir ibope pra Natália, que passará a ser a mais bonita da casa... Por falta de opção, né
Pq aí investiriam na relação dela com o Rafinha e ela não seria mais uma pedra no sapato que o Rafinha dá atenção só pq ela pediu.

Tá óbvio que ela virou preferida da produção.
Nuna festa, o PPV a passava sozinha na psicina e em outra, dormindo, enqnto todo mundo lá fora dançando
les a passam cortando cebola, enqto todo mundo interagindo do lado de fora.

Bial nem disfarça ao falar com ela. Ridículo. Nojo.

disse...

Numa*
Piscina*

Tá foda escrever direito, to quase indo dormir kkkkk

gra disse...

então... vou me recolher, em 2 minutos!!!

disse...

Ah, Rafinha se mostra mto preocupado e arrependido de ter mandado a Juliana.
Se ela for embora, ele vai perder alguém com quem desabafa, conversa e tira uma casquinha né, hehe

Acho que ele queria emparedar outros, mas ficaria com consciência pesada:

Gyselle: Lhe deu um carro

Natália: Foi a 2 paredões seguidos e ele reclama disso... Além dele saber que ela ficaria abalada

Marcos: Ele disse uma vez que nunca o mandaria.


O cara tá mto pra baixo. Se ela sair, ele surta. E aí o Marcelouco aproveita e o afunda ainda mais.

disse...

Nossa, qtos textos a la Su***
escrevi kkkkkk

tbm tô indo

[2 minutos]

fui.

Zaki disse...

Mary W

Eu sei que é pecado, mas eu estou torcendo para a Bione emparedar Marcelo e Gysele na próxima semana.

Adoro este blog, demais.

Anna disse...

O interessante é a camiseta-uniforme que ele usa do Laranja Mecânica. Pudera, ele não é só um fã, o Urso incorpora o filme!!! :P
Eu o acho o próprio Dim... rs

Rose disse...

vc é sapatao tb?

Unknown disse...

Eu adoro esse blog. Minha amiga ate comenta comigo os posts, mais q o proprio BBB... huauauauha
Mas, ao contrario de vcs, infelizmente, acho que a Juliana será eliminada.
Mais manipulação do q o Bial tah fazendo é impossivel.
Vcs lembram o jeito q ele berrou com o Alexandre falando q ele nao era mais lider?
Pois ele fala com a Ju nesse tom!
Assim sendo, q q adianta a gente se matar de votar, o Bial ama a bicha surtada. O Brasil odeia!
E quem ganha?
Bjssssssss

Unknown disse...

Rê, eu concordo com vc. A Nat é finalista, certeza! Vai ser ela, Marcelouca e suGYnha... Eu acho, pelo menos, a nao ser q o surtado saia, ai ficam elas duas e o Rafinha.
Minha opiniao sincera e mt brava?
Gys leva o premio!!! DETESTO!

Eduardo Zanelato disse...

posso falar? a globo está empenhada em convencer o grande público que o marcelo é uma peça fundamental no jogo! na minha modesta opinião, o cara não passa de um rabugento que se acha o supra-sumo da humanidade e quer aparecer de qualquer jeito (basta notar como o dito-cujo "abriu a granja" assim que o alê foi eliminado e se morde de inveja por não ter criado a rádio pinel, inventado um personagem na linha dos supertravessos ou plantado um big bean... hehehe)! a saída dele seria mais interessante para a disputa porque a gyselle seria obrigada a sair do casulo e o grupo dos amigos para sempre teria que votar entre si! ou seja, a harmonia que eles juram existir iria para o espaço e novos sub-grupos seriam formados!

Anna disse...

EDUARDO, meu novo ídolo, diz tudo o que penso e com muito mais propriedade e entendimento. Adorei!!! É isso aí! :)
AMO esse blog!

Eduardo Zanelato disse...

hahaha... valeu, milla! já que você curtiu as coisas que eu escrevi aqui, visita meu blog quando (e se) quiser! p.s.: peço desculpas pelo merchan, ok?

gra disse...

a la Su???? ai, ai, ai....

gra disse...

mary, libera um mail ae.... ao dar 14º voto no urso apareceu palavra interessante...rs

Unknown disse...

eu tb tenhu uma imagem que apareceu enquanto eu votava se tivesse como mandar

Lídia disse...

gra, reinaldo-podem mandar para
bbboitavo@gmail.com

Unknown disse...

Mandei ahuahuhuah!
veja ai e na verdade meu nome é natasha, é q ta logado no nome do meu irmão mais td bem

Unknown disse...

Eu sempre torço pra quem a Globo quer queimar. Mas dessa vez é diferente. De forma atípica, nem eu sei porque, acho que porque a Globo quer se redimir das merdas feitas no passado e não quer estragar os futuros BBBs protegendo os quietinhos, eles tão sendo a favor do Marcelo psicótico. E eu adoro pessoas brigonas e intriguentas, afinal, BBB é para isso.
É boa a sensação de estar torcendo pela pessoa que o Bial protege... não sou acostumada a isso :D

Daniel disse...

gra,

xixiana X xixa, xixiana sai com certeza.

e, ja tinha me esquecido, nao teve coisa mais tosca que o bial gritando com o alexandre naquele dia em que ele perdeu a liderança.

Patricia Scarpin disse...

Mary, o que foi o Rafinha ontem pedindo penico pro Psicopata? Que c*zão!

disse...

Hoje eu vi um MEIA-HORA (jornal povão aqui do Rio que custa 0,50) com coisa de BBB na capa e aí comprei hehehe

O jornal entrevistou pessoas na rua e todas diziam que Marcelouco seria eliminado. Diziam que o Rafinha emparedou a Ju pra fazer média com a namorada kkkkkkk

E citavam, a enquete do Dia, que tbm dava Marcelo como eliminado.

Bom, não sei. Essas enquetes burladas pelos fãs da Gyzmunda dão total liberdade pra Globo eliminar quem quiser.
:/

Kathy disse...

ah, mary, qual é... nem to torcendo pra Ursa diretamente... To querendo é ver o circo pegar fogo mesmo...

E a BIone é chata demaaaaaaais, aff.... Se ela fosse menos chata eu duportaria ela melhor...

Anna disse...

"Ao que tudo indica, o psicopata vai resistir a outro paredão e continuar bancando o dono da verdade porque há quem acredite que esse cara é uma peça fundamental no jogo do BBB. Seriously? Eu discordo completamente e acho que a saída dele causaria uma mudança na dinâmica da casa. O povo perderia seu único alvo certo e teria que escolher alguém para enfrentar a Gyselle daqui pra frente. E isso com toda certeza colocaria um ponto final na suposta harmonia que impera no confinamento. Mas pelo jeito a produção do programa e o público não pensam assim e preferem ficar do lado do farsante. Torço muito para estar enganado, porém algo me diz que a Ju perde o páreo amanhã por um motivo fútil: a antipatia que sua persona causa. Pronto, falei!"

Eduardo Zanelato


Eu concordo com ele...

Prensada disse...

Alguém tem que dar um soco nessa Marcelona,mas lá na casa ninguém tem peito prá isso.
Merecia um nocaute bem dado na fuça. Criatura insuportável. Eu sou homo, mas odeio esse cara.

Grace Simpson disse...

Tipos que no inicio do programa a edição não dava a minima pro Urso!!E eu já torcia por ele!!Desculpa aí se meus ouvidos não são penicos pra ouvir gritarias e rezas o dia todo!!

Nana disse...

Alguém já leu o diário da Marcelouca hj? Ele tá mandando "beijo no coração de todos"!!! Hahahaha!
Ele tem q sair hj!!!!

Mary W. disse...

grace simpson => toda manipulaçao acontece assim. a pessoa nao percebe que está sendo, por isso é eficaz.

Anna disse...

Mary, queria tanto ser vc quando crescer. Sou prolixa, burrinha.
Vc em duas linhas diz tudo e acaba com qualquer argumento! Sou sua fã! rs
;)

Mary W. disse...

milla => :** pra vc (os fãs do marcelo tao alinhados com o bial e com a susan!!! tinha esquecido disso. hahahahahaha)

Anna disse...

Sabe, Mary, a manipulação tá ficando séria, até no site oficial. Pra mim, a Bione não disse "o importante é continuar gritando", ela disse "ninguém vai me parar", no sentido de que não quer se abalar. Mas querem reforçar o que a Gys, uma das "favoritas", disse, ao falar que ela é irritante. Gente, ela é feliz, infantil, brincalhona, por que a chamam de "biônica"? Não é à toa! Conheço gente assim, mas não quer dizer que sejam pessoas ruins, aliás, acho legal, costumam ser ótimas com crianças (e a Thati é até professora, certo? ótima combinação!) E outra, repare o que acabaram de colocar sobre a Juliana. Que ela está tentando "ofuscar" os colegas emparedados com um biquini preto de lurex! Que ela quer "brilhar", que é essa a aposta dela! Gente, eu mereço o site querendo reforçar a imagem de p... que as Hebes criaram pra ela e o Bial tão bem manipulou ontem ao vivo? O que gostar de um biquini de lurex influi no caráter de alguém? A menina é Paty, sem-sal, mas aff! Eles estão ultrapassando TODOS os limites do bom-senso pra tentar fazer o Urso ficar, incrível! Cruzes...