segunda-feira, 3 de março de 2008

Ah. Minha irmã tá pedindo pra eu postar um lance. Que ela tá sem tempo. Tipo que o Marcelo NÃO contou pra Gyselle da briga com a Thati. Então ela realmente não entende a mudança de postura do Marcos. Ontem, no confessionário ela falou que parece que ele tá no espaço, cada hora de um jeito e tal. A Gys tava dormindo na hora da confusão. E não soube. Ok. Que o Marcelo poderia muito bem ter contado. Mas vamos combinar. Que tipo de pessoa é essa Gyselle? É um novo conceito de samambaia essa mulher.

48 comentários:

Felipe disse...

Vamos combinar que é uma samambaia hidrofóbica :p Mas é verdade, não tinha percebido que o Marcelo não contou da discussão com Thati pra Gyselle. Mas tem que ser muito alienada mesmo pra não perceber/perguntar nada, não é?

Sobre o post gigantesco lá de baixo... Concordo com praticamente tudo. A única ressalva é que a Thalita não ia enfrentar o Marcelo de frente. Tanto que na discussão entre os dois, a única coisa que ela conseguiu fazer foi sair chorando e aumentar umas 10 vezes o que Marcelo falou de Fernando. Enfim, uma legítima Fiat Lux.

Sobre esse fim de semana e favoritismos: inicialmente achei que Marcão iria deslanchar e seria o antagonista do Marcelo. Não só não foi como deixou que Marcelo se reaproximasse dele.

Depois achei que Rafinha faria isso e iria se isolar no favoritismo, por causa da discussão de ontem a noite. Ainda é cedo para avaliar, mas não senti uma vibe "merecedor do milhão" depois da votação. Acho que a indicação da Juliana quebrou um pouco isso.

Agora a bola está com Gyselle. Está tudo se desenhando para que ela desponte como grande favorita do programa. Só que eu acho que ela terá que ser "magnânima" ao sair o resultado desse paredão para confirmar o favoritismo, e não acho que ela seja capaz disso.

Portanto, minha opinião hoje é que Rafinha, Marcos e Gyselle tem iguais chances de vencer o BBB8. E também acho que Marcelo sai amanhã.

Mary W. disse...

eu tendo a concordar com vc. e sao tres participantes q eu nao curto muito. só q eu aposto ainda numa virada da thati. no sentido de reverter a rejeiçao.

Nana disse...

Dei uma conferida no orkut pra ver como anda a popularidade dos participantes. E o Rafinha parece ser o mais popular, seguido pela Gyselle (infelizmente, pq ela realmente é uma samambaia). O Marcelo é o q tem o maior número de comunidades "eu odeio". Uma delas tem mais de 26.000 membros!

Unknown disse...

não fala isso dela sua idiota!

Aninha disse...

mary,

queria apostar nessa virada da thati também. Mas dois fatores a atrapalham, na minha opinião.

1)A rejeição baseada na implicância. Essa não tem argumento que consiga vencer, acho eu.

2)A Rede Globo de Televisão e o Seu Boninho que, depois de apostarem na Thati em alguns momentos, resolveram ir na onda da implicância, usando a edição pra reforçar o lado "menina pastora escandalosa infantil e chorona" q é tão alardeado por aí. E a bione não se resume a isso. nem de longe.

Moral da história: a tal virada da thati só acontecerá se a globo quiser apostar nela novamente. e tudo vai depender também do resultado de amanhã.

E fato que esse milhão aí seria muito mais justo na mão de uma instituição de caridade do q na da Gyselle. Pq... O QUE ESSA MULHER FAZ???? HEIN??? O QUÊ????

Daniel disse...

alguem já reverteu rejeição na historia do bbb? acho que não hein. tipo nem o alan que namorou a grazi deu conta disso.

espero e acredito que xixiana (e marcelo) saem no proximo paredao que enfrentarem contra qualquer pessoa, inclusive contra a natalia.

Nana disse...

E não me conformo quando dizem q o Marcelo é um bom jogador. Ele conseguiu irritar a torcida de todos os participantes do BBB (com exceção da torcida da Gyselle). As famílias, amigos e fãs da Thati, do Marcos, da Nat, do Rafinha, da Juliana devem estar todos unidos votando no Marcelo!!

Daniel disse...

com certeza o marcelo não é um bom jogador. ele teve a sorte de ir pro paredão junto com a gyzmunda, caso contrario seriam duas torcidas contra a dele.

e volto a falar que a pior merda do programa (to me) foi a polarização entre marcelo e xixiana, que sao as duas personalidades mais detestaveis do programa (to me).

Aninha disse...

Duas coisas:

1) Não acho q a rejeição da Thatiana com o "povo do telefone" seja tão alta qto a rejeição na internet (que é enormeeeee). Principalmente depois da confusão com o Marcelo.

2) Por isso mesmo, acho q ela ainda ganha de algumas pessoas dentro da casa (como juliana e Natália). Os outros, eu não sei. Mesmo. Mas se Marceluxa sai amanhã, ela se fortalece. Não sei se a ponto de reverter rejeição, mas se fortalece.

Daniel disse...

aninha, thats true.

esse pode nao ser o melhor bbb mas é com certeza o mais misterioso na formacao de paredoes e eliminacoes. o paredao de amanha vai ser bombante e realmente nao sei se sai marcelona ou sandy-britney.

Mary W. disse...

aninha. concordo com vc. com o publico médio o ibope da thati é maior. aqui na net ela nao tem cartaz. acho q só esse blog torce pra ela. (e nem é todo mundo)

Frankulino disse...

Eu estava conversando isso com minha irmã outro dia... ele omite coisas da Gyzelle, então ele pode manipular a garota...

O Marcelo está meio que controlando a menina...

A estratégia dele sempre foi isolar a gyzele, preste atenção que ele teve bronca com todos que tentaram tirar a Gyzelle da cama ao lado da dele -Foi assim com o Rafinha, foi assim com a Thalita (Deusa)- pra depois ele mesmo se afastar dela - isso explica as declarações no blog- e deixá-la sozinha... Pra mim, esse era o motivo pelo qual ele insistia na amizade com o Marcos...

Ele sempre põe palavras na boca da Gyzelle... Nunca a deixa falar- o que põe um furo na minha teoria, pois o marcelo não deixa o povo falar nem nos dois minutos por ele consedido- ...

O que o FDP prepotente merece é alguém que diga um monte na cara dele...

1- quem é vc pra chamar o povo de falso se era você que falava mal da Thatiana e depois ia dar um abraço nela?

2- votei em você por que seu nome estava disponível... por que? Ninguém está à altura de votar em vossa senhoria...


e muitas outras coisas...





Mary, seu blog é o melhor (sobre BBB, quer dizer...)

Daniel disse...

se marcelo sair, vou delirar com a cara dele e fechar olhos (e ouvidos) quando aparecer xixiana sorridente.

se juliana sair, quero todas as cameras na xixiana.

Daniela disse...

Mary, eu simplesmente não suporto a Thatiana. Aliás, esse BBB é campeão, porque a seleção foi péssima. Não aguento a voz dela, nem o chororô, não dá.
Acho que se o Marcelo ficasse o grupo dos 5 ficaria fragilizado e talvez o programa melhorasse um pouco.

Daniel disse...

daniela, thats true.

Aninha disse...

daniel,

isso é fato. não rolou aquela polarização clara do "vilão x bonzinho" ou "pobrinho x riquinho", "Dr. Gê X Jean", "Alberto x Alemão". Por isso também fica complicado. Mesmo a Marceluxa virou um "vilãozinho" só agora e parte do público ainda não deve ter assimilado qual é a dele. Por isso, fica difícil prever qq coisa.

Ainda assim, acho q a Ursa sai amanhã. Principalmente depois da briga com o Rafinha (e a comunidade adolescente/emo) ontem.

Ah! E acredito piamente na possibilidade do Marcelo ser infiltrado da produção. Depois da situação do confessionário no sábado e dessa súbita "baixada de bola" dele no fds, ainda mais.

Nana disse...

Mary, de todos os blogs sobre BBB,o seu é o melhor.
Eu acho q algumas pessoas que não gostavam da Thati estão até se simpatizando com ela agora, de tanta raiva q sentem do Marcelo. E a rejeição do Marcelo é bem alta na net tb.

Daniel disse...

aninha,

que que foi essa situação do confessionario no sabado? perdi!

Aninha disse...

Vou delirar aqui com a cara da Marceluxa (e a do Bial), se a saída dele se confirmar amanhã. Como disseram ontem, já passou da fase das brigas/intrigas/armação/emoção do BBB8. Não teve briga boa? Foi uma bosta? Paciência. Já era. Até a próxima edição. Tá na hora de ver quem leva o prêmio. E eu quero mesmo que o vencedor saia do grupo dos 5.

OBS: Se a Juliana sair amanhã, nem quero ver o show q vai ser...

Torço pra Bione. Fato.

Aninha disse...

daniel,

eu não vi... mas pelo q me disseram, marceluxa foi até o confessionário durante a festa e o encontrou fechado. A Ursa bateu no peito e disse algo do tipo: "Ah é, não quer conversar? Então vou fazer do meu jeito." e se foi. Alguns instantes depois, ele foi chamado ao confessionário e ficou lá durante um tempo. Foi depois dessa visita ao tio Boninho q ele fez as pazes com a Gyselle e foi com o papo de "eu não consigo não gostar de vc" pra cima do Marcos...

tá bom ou quer mais?

Daniel disse...

hum bastante estranho mesmo, mas sempre desconfio dessas teorias conspiratorias..

Daniel disse...

hum bastante estranho mesmo, mas sempre desconfio dessas teorias conspiratorias..

Unknown disse...

O maluco contou pra Gy da briga sim, acho q na sexta-feira. Omitiu detalhes, logico, mas contou.

Aninha disse...

daniel,

eu tb desconfio... mas acho estranho... muito estranho...

Daeron disse...

A Gy é isolada. Mas o marcelo isolou ela mais ainda do grupo. A GY é tonta e é totalmente manipulada pelo Marcelo!

Danny disse...

Ok. Acabei de ler tudo que você Mary W. escreveu... concordo em partes, mas não quero discutir o mérito da questão do Marcelo e tal. Tô enjoada desse BBB. Sono. Só quero deixar um coment: Torcer pela Thaty, pastorinha dos infernos, é o que não cola... Não pra vc, Mary W. Sorry!

Unknown disse...

E a pancinha acabou de rodar a baiana...novamente.

"De volta à mesa, o mineiro emparedado dispara: 'Tem gente que deveria guardar suas ironias para as pessoas do metier', levanta, se retira da mesa, e vai para o lado de fora da casa."

Agora ela é a isolada...

Nana disse...

Se a Gyselle ganhar, ela vai realizar um sonho q é de muita gente:
ganhar dinheiro dormindo!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como eu queria que todos baixassem o "nívél" na casa, e resolvessem ao mesmo tempo ficar chamando o marcelo de qualquer coisa de baixo calão...

Aninha disse...

É... eu acho q pra fechar a participação da ursinha "high style" podia rolar um barraco generalizado, estilo Tina X casa do BBB2. Ia ser T-U-D-O!

Frankulino disse...

é ruim isso acontecer, viu aninha?

Patricia C. disse...

Mary, adoro seu blog, apesar de eu odiar a mijone e amar o marcelo... BUT acho esse post equivocado. porque é níitido, embora não tenha existido uma conversa sobre, que marcelo e mijone brigaram. logo, é nítido para gyselle que o marcos mudou de comportamento. aquele clima "amigos para sempre" não existe mais. para a gyselle, o marcos tomou as dores de uma briga que não era dele, tanto que no confessionário ela disse "voto nele porque ele não tem personalidade".

Frankulino disse...

patrícia... A Gyzelle vota não vota no marcos por que ela acha que ele não tem personalidade... Ela volta no Marcos por que de tanto o Marcelo dizer que ele não tem personalidade, ela- que também tem 0 da coisa que ela diz que o marcos não tem- assimilou isso...



Irmãos, liguemos o simata para a Gyzelle...


é a garota mais fria de todos os BBBs... ela não gosta do Marcelo e mesmo assim anda com ele... afff

Aninha disse...

frankulino,

eu sei. Mas q eu queria, ah queria!

patricia,

1) Nunca ouve um clima "amigos pra sempre" entre Marcos e Gyselle. No máximo, umas dancinhas nas festas e umas piadas durante o dia.

2)O outro briga com "a mulher do cara" e a briga não é dele? Como assim? Acho q estranho seria se ele não tomasse partido algum.

3) Na boa, a Gyselle é a pessoa q mais viaja naquela casa. Nos sonhos dela.

Aninha disse...

frankulino,
exato! Alguém lembra aí q a Gyselle achava o marcos falso até o Marcelo falar bem dele pra ela? Não? Pois eu lembro.

Tá claro q ela só fica com o Marcelo pra não se isolar totalmente na casa. O problema é q terça-feira isso acaba.

Unknown disse...

É o seguinte...o Bial tá afim de dar um pega na ursinha,que era apaixonado pelo Galego e que hoje tá afim do marcão, e por isso quase saiu no tapa com a Xixiana.... Simples assim...

Ursinha = "O que você prefere? Uma pessoa ruim com cara de boazinha ou uma pessoa comum que expressa o que sente e, que em determinados momentos, mostra seu lado ruim?"

Nana disse...

Aninha, é verdade! Terça-feira isso acaba! Não vejo a hora de ver o Marcelo ser eliminado. Mas será q a Gyselle vai se isolar ainda mais ou vai tentar se enturmar com os outros?

Patricia C. disse...

Frankulino, a gy não é a minha preferida, nunca foi. mas vejo que existe uma implicância muito grande com ela, porque ela não pode por si só pensar que o marcos é sem personalidade? porque TEM que ser o marcelo que fez a cabeça dela? Posso não morrer de amores por ela, mas burra no sentido de tapada ela não é. a burrice dela só fica nos erros de português.

Aninha, o "amigos para sempre" que eu me referi era em relação ao marcelo e o marcos. Ficou nítido pra gyselle que aquilo acabou.

E gente, aquilo é um BBB, se cada briga que rolar vc for tomar partido, acaba ficando na linha de frente nas votações. Achei correto, por exemplo, a nat inicialmente ainda querer falar com o marcelo. só depois que o fernando insistiu que ela foi se afastar dele. O Marcos comprou um briga desnecessária. pq não indicou a gyselle ao paredão? pq indicou um amigo? "ah, meu amigo brigou com a minha namorada, vou indicar ele". cara, na boa, chega a ser patético.

Daniel disse...

nos meus wildest dreams gyzmunda se torna best friend forever da natalia e as duas abocanham primeiro e segundo lugar. seria a salvação da popularidade da diva.

mas gyzmunda odeia-a-a-a.

Anna disse...

Gente, acho que os podres da Gy ainda irão parecer, tenho essa esperança. Se o namorado for ao paredão amanhã, o francês que ela conheceu na Ilha da Tentação, o outro lado nada glamouroso dela virá à tona. E outra, ela falou mal do emo com o Marcelo, querendo ou não, o menino tem tentado ser coerente com ela por causa do carro. Se mostrarem isso, ele pode ficar bem na fita, melhor que ela e garantir o milhão... rs

Aninha disse...

É o seguinte...o Bial tá afim de dar um pega na ursinha,que era apaixonado pelo Galego e que hoje tá afim do marcão, e por isso quase saiu no tapa com a Xixiana.... Simples assim...

tvhead,

PERFECT!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tb acho q a Gyselle se isola com a saída da Marceluxa gatuxa, mas tb concordo q esse milhão ela não ganha. Na minha opinião, a popularidade dela só tem caído e o fim da "aliança" com o emuxo vai ser fundamental pra acabar com as possibilidades dela de ganhar.

patricia,
tb não acho q a gyselle seja burra. Mas essa estratégia de se isolar/omitir no jogo é muito arriscada, como vai ficar claro pra ela depois de terça -feira.

E isso de tomar partido em briga é muito relativo. Mas no caso não foi "qualquer briga com um amiguinho meu". Foi uma briga com a mulher q o cara tá ficando lá dentro. Tomar partido é a postura q se espera em um caso desses. E eu nem acho q o Marcos tenha tomado "altos partidos". Ele fez o q tinha q fazer. Tirou o cara da prova do líder e o indicou ao paredão simplesmente pq ele representava perigo pra ele (por estar "contra" a maior aliada dele na casa). Se vc for ver, Marcos continua(ava?) falando com o Marcelo normalmente depois da confusão. É uma questão de prioridade no jogo. Cada um ali defende quem acha q está "do seu lado" pq ninguém ganha big brother sozinho, como a gyselle está querendo fazer. fato.

Aninha disse...

Nossa!

Ficou grande esse treco! Foi mal aê!
hahahahahahahaha

Nathalia Musa disse...

pessoal, citei vocês no meu blog, falando sobre o Psico.
Espero que não se importem.

Sobre o que voceês escreveram, cara, eu acho que existe um caso de cegueira geral. Psico é doido, canastrão. Gy não é ruim, mas não faz nada de extraordinário.
ponto.
Eu nem sei porque eu ainda fico tentando arranjar argumentos para isso, é só asisstir, com ou sem PPV, tá meio óbvio. Fatos.
quem discorda, não dá, eu não tenho mais argumentos.
esgotei-os.
no meu blog eu faço posts imensos sobre isso.
agora vou tratar isso como verdade universal.

beijos a todos!

Daniel disse...

gyzmunda e rafinha na final >>>>>> xixa e xixiana na final

logo, eliminemos sandy-britney!

Unknown disse...

Ei naty...gostei do seu post...
Também não consigo entender essa cegueira generalizada. A obesa é foda em todos os sentidos maus que exitem. Além de foda é invejosa....bicha barraqueira e invejosa...imagina isso? bem não precisa, tá na tv todos os dias. tem inveja do apelido que colocaram no rafael ( queira que chamassem ele de marcelinho ), das tatuagens do "inha" que ele não tem, que chamou a atenção do Dinho (sim ele queria ter chamado a atenção do D"inho"), da Talita que consegue ser mais viada que ele, da proteção entre as mulheres do programa ( ele até hj não conseguiu entender o pq de que como ele não entrou para o o grupo que se protegia do paredão - ops desculpa, parede - pq ter pingola não faz muita diferença na cabeça dele ), inveja da lesbo, por ter agarrado o cascatinha, sendo que ele não entende o q nela chama mais atenção no cascatinha que ele....
Eu poderia passar a noite aqui dando motivos p/ os ainda fãs da mulher barbada desistirem dessa coisa d equem ele tem que ficar. Moral mesmo esse aí não tem pra nada.
A gota d'água vai ser quando ele notar que a nati tem gases mais cheirosas que a dele...aí ele vai sair dizendo que ela é preconceituosa e quer tirar o lugar dele na casa...
Pena eu tenho mesmo é da samambaia. que acha que ele tá com ela por parceria, só que ele tá com ela pq ela é tansa.

Daniel disse...

o caso é que o paredão de amanhã vai ser sensacional de qualquer forma.

marcelo saindo, todas as câmeras na cara dele.

juliana saindo, todas as câmeras na cara da xixiana. please.

em suma: amanhã um dos dois personagens mais malas da edição vai passar por um perrengue do cão. quem procura, acha. ainda bem.

Daniela disse...

Boa Daniel, câmera na cara da Bione. A Xixiana simplesmente vai se acabar de chorar se a Sandy sair. Ela vai surtar e isso será muito bom de assistir.