segunda-feira, 3 de março de 2008

O que foi o Bial (de novo)???. Abre o programa falando que o Rafinha indicou sua colega de edredon. Depois tenta colocar Juliana numa saia justa. E chega no MARCELÃO se acaba de tanto gargalhar (Bial apaixonou). Melhor foi o Marcelo pra Gys na cozinha (comentando sobre a entrevista), que é bom apanhar de vez em quando, mas se bater muito ele apaixona...hmmmm.
Estão falando no forinho que a pergunta sobre a estratégia ficou mal pro Marcelo. Não achei. Achei que o Bial facilitou bem as coisas pra ele. Ele acabou se saindo muito bem.

20 comentários:

Quéroul disse...

Marcelo respondeu uma pergunta e já tava agradecendo pra sair do confessionário.

jurei que ele ia dar 2 minutos pro Bial.

Cami* disse...

Eu só sei que semana que vem eu quero a Nat sendo líder... Pra garantir a permanência dela.

Daniel disse...

to ate agora abobado com o tanto que bial favoreceu marcelona durante a entrevista. praticamente inventou uma historia pra o psicopata (jaque estava certa!) contar daqui pra frente.

me-do do marcelo chegar a final, correndo o risco de desbancar rafinha e gysmunda.

quer saber? 1 milhão pra gyzmunda e fecha esse buteco.

Nana disse...

Insuportável o Bial dando gargalhada das respostas do Marcelo, como se ele fosse um cara super divertido. O Marcelo tem q sair amanhã!!

Fred disse...

O que me intriga mesmo nessa proteção toda do Bial é que eu acho que ninguém deve ser protegido da Globo sem que haja um interesse especial nisso. E, no caso, me refiro a coisas que possam ser feitas depois que esse povo sair da casa. (Tipo engrossar o elenco do Zorra Total)

r. disse...

ai, não acredito que essa bicha rancorosa vai ficar. se eu tivesse dinheiro saia do país com a bianca :)

Unknown disse...

A pergunta da estratégia foi a q mais favoreceu o Marcelo, na minha opinião, pq ele ficou parecendo super sincero e q assume tudo o q faz mesmo qdo esta errado.

Eduardo Zanelato disse...

basicamente o bial passou a maior rasteira na juliana, não perguntou nada para a gyselle sobre a relação dela com o marcelo para não comprometê-lo, e só faltou entregar o cheque de R$ 1 milhão para o dito-cujo ali mesmo no confessionário... sem contar que a edição da conversa com o rafinha deixou de fora os comentários maldosos que o doutorzinho fez sobre o emo/verdureiro... aliás, o que foi a "cajuína" querendo queimar o filme do seu "anjinho" durante a entrevista, hein? péssimo!

Anna disse...

Concordo com vocês.
Frustrante, tudo. O Bial favorece ao psi demais, demais.
E Eduardo, até no site oficial, ao falarem da entrevista da Gyselle, não mencionam que ela disse que o Rafinha é o menos popular. E nem mostraram que ela o chamou de materialista e o escambau ontem no quarto com o "dotô"...
Que raiva, viu! Sempre achei o Bial tão inteligente, mas ele está dando muitas "bolas foras" nessa edição, mais que nunca...
E gente, sou só eu ou a tal "máquina da verdade" apontava verdade pro Marcelo e Gyselle mesmo quando eles não estavam dizendo absolutamente nada? Ela pressente a "sinceridade, personalidade e verdade" dos dois?Aff... :(

Daniel disse...

milla,

"Sempre achei o Bial tão inteligente"

antes tarde do que nunca, né nao?

Anna disse...

Ah, sério, quando ele fez aquele filme-documentário sobre o Guimarães Rosa, ainda casado com a Giulia Gam e tudo mais. Cara mala!
Manipulador! Ela tinha motivos de ter se tornado tão autodestrutiva, não? hahaha
(tudo a ver, perdoem-me, mas estou MUITO puta, vcs não têm noção. rs)

Eduardo Zanelato disse...

milla, é impossível não ficar p... da vida com essa história! a produção não escolheu bem os participantes, o povo entrou bancando os mais novos amigos de infância e isso não dá audiência, aí um descompensado começou a surtar e resolveram transformar o bbb no "showzinho do dr. marcelo"! mas o programa de hoje passou dos limites no quesito manipulação, né? deveriam pelo menos ter a decência de chamar a juliana no confessionário e avisá-la que ela tá fora da disputa!

Anna disse...

Concordo plenamente. Tá feio, estão apelando demais. Queria muito ter sido o Rafinha naquela hora em que o Bial o desacreditou quando ele disse que se indicaria se pudesse no domingo. Juro que mandaria um "ah, Bial, o programa é de vocês, não inventaram o paredão triplo e o big fone que até então não existiam? se quiserem, façam comigo a estréia da auto-indicação do líder", só pra ver a cara que ele faria... rs

Eduardo Zanelato disse...

o marcelo só deita e rola porque, além de o bial babar o ovo dele e colocar seus desafetos em saias-justas, não há uma pessoa naquela casa que dê umas invertidas de verdade no cara... o que falta ali é alguém com inteligência e maturidade suficientes pra botá-lo em seu devido lugar... duvido que o talzinho crescesse pra cima dos outros se encontrasse um rival à altura...

Anna disse...

De fato. Pra isso, serviria até um Jean Wyllis, né? :P

Eduardo Zanelato disse...

milla, acho que só o adriano do primeiro bbb conseguiria enquadrar o marcelo! o jean e o doutor juntos seria tão interessante quanto uma sessão solene na academia brasileira de letras! hahaha...

Anna disse...

Mas sabe que acho o doutor mais pedante? Sem preconceitos, o baiano se sairia melhor.
Além disso, o médico é inseguro, ele não discute proficuamente, não aceita opiniões adversas. O mais interessante é ele apelar e tentar não admitir que é tudo o que mais odeia em todos lá. Infantil, falso, bipolar, limitado e descontrolado.
Tomemos como exemplo os argumentos que ele usa. Tatuagens, louça, roupas, até o fato do Marcos preparar a comida pra eles é "manipulação" na cabeça do maluquinho... rs
Francamente, esperava bem mais dele, ainda mais com sua "especialidade" médica. Creio que ele manda muito, muito mal, está pessimamente preparado para exercer sua profissão. E se queimando com esse surto ridículo. Ele se acha muito esperto e inteligente, mas não é. Pode parecer porque de fato os outros participantes são medíocres - rs, além de não terem coragem de comprar quaisquer brigas.

Andrea disse...

Gente, o Bial foi malicioso atéquando falou no decote da Juliana. A Gyselle, que é uma grossa, ficou nas entrelinhas como sequelada de abuso infantil. Por que ele não insistiu tb, ué?

Anna disse...

Minha esperança é que o namorado francês dela esteja hoje no paredão. A face "Ilha da Tentação" dela tem que vir à tona, gente! Eles deviam tanto acordar a casa ao som de "Sacode" um dia, eu ia amar! hahaha A "mocinha nordestina sofrida" teria que se explicar... :P

Unknown disse...

pq homem tem raiva de mulheres bem articuladas =P