terça-feira, 25 de março de 2008




Tudo indica que será pau a pau. Mas eu acho que o Rafinha tem uma vantagem. Embora a gente perceba, pelos paredões anteriores, que os votos do telefone são pró-Gyselle. Já disseram, na imprensa, que são os votos do nordeste. Não é importante isso. O importante é que ela tem de 3 a 5% a mais do que o esperado, quando o Bial abre a urna. Há um antecedente histórico a ser considerado, contra ela. Mulher bonita não ganha. Um tabu do telespectador, por supuesto. Siri e Mariana Felício padeceram disso. Miss Grazi e Manu também. Juliana Lopes saiu da casa de mão abanando. E Sabrina Satto deixou meu coração aos pedaços. Claro que eu ia. Adorar ver o tabu caindo no chão. E se espatifando. Como se estivéssemos na década de 70. Queimando um sutiã ou algo assim.

A lógica do espectador parece ser aquela. De deixar a Playboy reparar a injustiça. O milhão MERECIDO quem dá é a revista. Argh.

5 comentários:

Marcelo Q. disse...

Perdeu. :)

Mary W. disse...

nao perdi. me roubaram.

thales disse...

noussa, super rolou treta na votação. :O

Rozzana disse...

Foi afanado, é fato.

Zaki disse...

Mary W
Adorei acompanhar os seus posts. Virei seu fã. Espero que vc e seus amigos cubram o BBB9.
Beijo grande.