segunda-feira, 10 de março de 2008




Podia só ter chovido. Mas na verdade trovejou. Mas esperta do que nunca, Thati Bione mostrou sagacidade. Eu pensei que ela não teria peito de fazer isso. E logo abaixo eu dizia que era meu paredão favorito. Evitar paredão gys X marcelo. Para não antecipar o milhão. E colocar o candidato, que segundo as informações que chegam até eles é forte o suficiente. Paredão dos sonhos armado. Rafinha, que também não foi no BBB passar férias, imunizou a Gyselle. Sem retoques. Ele e a Thati desviam da panela. E eu adoro.


Muita gente não se toca. E o Marcelo, que tanto lê o jogo, muito menos. A Nath e o Marcos têm a aliança mais sólida possível. Eles não se votam e deixam sempre claro. Alguns teimam em não notar. Se ele queria evitar o paredão emo, tinha que ter tentado ir pra cima do Marcos. Leitura equivocada a do doutor. Ele achou mesmo que tinha armado pra ela.


E tem o outro porém, né? Todos acham que a Nath é a mais fraca. Vão guardá-la pra final, of course. Só a Gyselle antecipa paredão da loira hoje. Ninguém mais.


No fim das contas, o doutor turbinou a Nath. Achei que ela se saiu bem demais. Mesmo que fosse fácil, porque não tinha qualquer coerência na fala do cara. Ela conseguiu pontuar um mundo de coisa importante.

12 comentários:

Babie disse...

Nat, vc quer falar alguma coisa?

"Kero pedir pro Brasil deixar o Rafinha, pq conviver com o urso é nojento e insuportááável"


hahahahahahahahahahaha

Mary W. disse...

hahahahahhaha. faltou essa.

Eduardo Zanelato disse...

eu gostei MUITO da maneira como a natália se colocou... parou de bancar a menininha e falou todas as verdades que o psicopata não queria ouvir... e fiquei feliz que a conversa tenha sido mostrada como realmente rolou... seria um sinal de que até boninho & cia. estão começando a se cansar do doutorzinho?

Babie disse...

Tô dizendo... ô povinho burro. Uma baita oportunidade e deixam escapar.

A Nat irritou o cara, amei. Agora poderia ter finalizado, mas deixemos... acho que teremos até terça cenas do próximo capítulo. (Ou novas pazes, ui)

Fora que na hipótese do paredão que apresentei nos comments (colei)já imagino a final antecipada e os azarões Marcão, Tathi ou Nat chegando em 2 ou 3 hehehe

Hipoteticamente falando...
Marcos líder mandando a Gy...

Nat manda Tathi ou Rafinha nos votos da casa?
Rafinha iria em Tathi
Gy iria em Tathi
Tathi iria em Rafinha


Possibilidade: EMPATE TATHI E RAFINHA, MARCOS MANDA RAFINHA = PAREDÃO GY X RAFINHAAAAAA

Fred disse...

Eu acho a Nat uma besta. Ela é infantil, puxa o saco de todo mundo e tudo mais. Mas tem um mérito que eu não tiro dela: toda vez que foi apertada, ela mudou a postura e conseguiu conduzir as coisas com toda a dignidade e lucidez possíveis. Vide DR's com o Fernando. Por isso que nem me chocou ela ter se saído bem da discussão com o Urso: nessa coisa de relacionamentos (não necessariamente afetivos), ela conhece e segue regras super coerentes. Sabe usar lógica nessas horas e entortar as pessoas.

Babie disse...

Klein, a coisa tá fedendo.

Gy e seu platônico. Essa mala fora do paredão com ele num foi uma boa. A torcida dela é masoquista, egoísta e tal.

Que se dane se ela "sofrerá com ele lá, mas a torcida quer garantí-la na luta por 1 milhão e não medirá esforços em detonar Rafinha, que a ameaça em popularidade.

Pra mim, na boa... essa mula já ganhou. Só que pra ganhar vai sofrer mais se a praga ficar. Quem sabe um tapa como a puxa-saco da Nat ganhou? Se bem que desde o início a Nat dizia que gosta de "apanhar" hehehe

Unknown disse...

eu adoooooooooooooooro a nat
e o doutor foi quere arranja "briga" com ela achando q ela ia fica com medinho, ele se fuuudeo com isso cavo mais a sua cova para a saida!

por mim ela ganhava. mais sei q é impossivel..

Patricia disse...

ATENÇÃO TORCEDORES DA GYSELLE!

ESSA É A HORA DE AS TORCIDAS DE GY E MARCELO SE UNIREM E VOTAREM CONTRA O RAFINHA. SE ELE ESCAPAR DESSE PAREDÃO SERÁ O VENCEDOR DO PROGRAMA, POIS NA FINAL O POVO BRASILEIRO SEMPRE VOTA CONTRA AS MULHERES POR ACHAREM QUE AS MESMAS TEM MAIS CHANCES DE GANHAR DINHEIRO POSANDO NA PLAYBOY. SEJAM INTELIGENTES! AJUDEM A GYSELLE A GANHAR O MILHÃO. O MARCELO NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE VENCE-LA NA FINAL DEVIDO A SUA GDE REJEIÇÃO PERANTE O PÚBLICO. VOTEM MUITO! EU PASSAREI A MADRUGADA VOTANDO CONTRA O RAFINHA PARA CONSAGRAR A GYSELLE CAMPEÃ. FORA RAFINHA!

Ugly Betty disse...

ho ho ho....patriciawhatever!
Aqui virou DCPL?
FORA URSO!

Quéroul disse...

não gosto de Natália. mas achei bonito ela peitar Marcelo. demorou.


é só não cagar no pau q eu boto ela na minha lista do 'ok, pode ficar em terceiro'.

Unknown disse...

No começo as artimanhas de Marcelo eram até engraçadas mas agora passou do limite.
De uma pessoa engraçada se tornou uma pessoa cruel.
No momento o que me passa pela cabeça é que o povo que o apoia tbm está manifestando seu lado mais perverso e o que posso fazer é somente lamentar.

Zaki disse...

Mary W,

Com Nat + Marcos + Bione unidos, dificilmente teremos um paredão com os 3. Com isso, os 50% a 50% é possivel que um destes possa levar o milhão.