sábado, 15 de março de 2008

Epitáfio


"Me sinto sendo eliminada"

R.I.P.



Eu vi que rolou uma polêmica sobre a Deborah Secco estar mais ou menos bonita no BBB. Eu achei que ela está linda. Muito mais que qualquer outra aparição pública que já vi dela. E olha que eu assistia América. Sim, eu deixo vocês rirem de mim por isto.

8 comentários:

gra disse...

Os homens insistem nessa idéia de não maquiagem, que é mais bonito e tal e coisa...

Existe uma maquiagem específica para parecer que está de cara limpa, Klein!!!

thales disse...

ela tava gata mesmo. previamente nem era material pro meu top 5, mas depois dessa ganha menção honrosa.

Marcelo Q. disse...

Falou bem, "estar mais ou menos bonita", porque feia é impossível dela ficar!

ludelfuego disse...

bem bonita mesmo. muito muito magra, mas bem bonita, com megahair, mas bem bonita
:P
(eu sempre gostei dela, desde confissões adolescentes, e adoro qdo ela persegue os namorados da Adriane Galisteu)

Fred disse...

Marcelo, meu post ficou mal escrito: eu quis dizer que teve polêmica em que umas pessoas diziam que ela estava mais bonita enquanto outras diziam que ela estava menos bonita. Eu preciso começar a escrever estes posts um pouco mais acordado.

Flá disse...

Achei que ela está bonita,principalmente logo após acordar sem os 200 kilos de maquiagem, que a tornam marrom, rsrs. Sei lá, parece barro aquilo! E o mais estranho é que depois que ela usou aparelho nos dentes,ela ficou mais dentuça...Não entendi nada. Será que foi sua magreza excessiva que causou essa sensação?

Cami* disse...

Não é questão dos homens acharem bonito sem maquiagem, é questão de que o rosto dela já é lindo sem. Ponto, não tem comparação. O formato do rosto dela, dos traços, tudo muito bonito, e suave, leve, enfim, delicado. Não fica muito interessante cheio de maquiagem, acho que o rosto não aguenta, acaba ficando muito drag. Tava lindérrima no BBB sim. Até pq, antes eu a achava feia. Foi a primeira vez em que eu a achei bonita... Talvez a cor dos cabelos também tenha influenciado bastante.

Andrea disse...

Eu acho tão engraçado esse papo bofe , genteeeeee. Adouro!