quarta-feira, 12 de março de 2008



Só estou postando isto aqui porque vi gente reclamando que o Bial defendeu o Urso no paredão de ontem. E aí vocês vêem que quando alguém sai com rejeição alta, o Bial tenta mesmo defender. Porque vamos combinar que boa parte das pessoas confunde mesmo o que ve na mídia com causas pessoais: há uns tempos atrás tinha gente querendo pegar os autores deste blog de porrada só porque a gente não gostava do Marcelo. Assim como tem história de ator que faz vilão de novela e é xingado na rua, bla bla bla. Em eliminação com alta rejeição o Bial tem mesmo que defender qualquer um. O Collor devia ter chamado o Bial para fazer o discurso do impeachment.

To com a Mary: agora que ele saiu nem consigo mais sentir raiva. Da quase para sentir saudade, inclusive. Não sei mais o que vou escrever neste blog agora. Acho que vou falar sobre o quanto a Thati é foda, recontar milhares de vezes sobre a prova do líder de pular o pato e sobre como a Thati traiu a Tessa com a Juliana e a Natália.

12 comentários:

Marcelo Q. disse...

Quem é Marcelo? =P

Kathy disse...

Exato.
Acabou o assunto e o BBB.
Será q demora muito o BBB9?

Anônimo disse...

A gente volta a comentar e a escrever sobre o tema ano que vem, né?

Por hora vamos ver sobre o quê se pode escrever sobre esse programa:
* O passeio de lancha da Thati;
* O almoço com a Deborah Secco;
* a programação da Rádio Pinel;
* a 'Diva' falando se sua xereca pela enésima vez (monotemática pouco. ZZZZzzzzzZZzz);
* a X-Egg dormindo no quarto;
* o 'tórrido' namoro de Thati e Marcus;
* a falta de higinene da X-Egg;
* o Raivinha falando da Lu;
* quantas vezes eles dançaram o créu fazendo simulação de sexo apoiados no chão (sono...);

Gente! Tem muito assunto. Borá comentar. =D

Anônimo disse...

É TUDO ARMADO! Força... Ah, Bono tirou todo mundo! Desculpa.

A globo TROCA PORCENTAGEM! A globo é ridícula! Lá, eles (os participantes) podem até não saber quem será o vencedor, mas aqui fora, todos já sabemos. A próxima será a Gy!?! bONIKUS ELEGEU SEU VENCEDOR ANTES MESMO DO INÍCIO DESTE BBB. Mas é claro, tem que disfarçar! Quem será! O RofiskuLu (RAFINHA, para os íntimos)!

Que material bONIKUS terá para fazer a edição do pROGRmaçço! AH ... lulu (o pai... não contavam com isso, né? Já sabemos!)!

Flá disse...

Klein, sabe que na hora H eu também fiquei até com pena do Urso? Mas depois de ler os resumos do chat, voltei a pensar que apesar do BBB ter perdido um bocado da graça com sua saída, não tinha mesmo condições do cara ficar não. Ele é realmente perturbado!! Egocentrismo ao hiper-mega extremo e tudo o mais; Não tinha condições mesmo.
Agora, acho estranho as pessoas cismarem que desde o início o Boni já escolhe o vencedor. O que eles ganham com isso?? Que diferença faz pra eles e pra seus gordos bolsos ganhar Rafinha, Tathi, Diva ou MArcos? Tanto faz!! E se fosse assim, jamais teriam ganho Cida e aquela mãe da menina doente (não lembro o nome, rs). Elas foram por carta, não tinham nada a ver e venceram...Tanto é que cortaram as cartas por notarem que só entraria gente esquisita através delas. Se eles manipulassem como quisessem, o ideal seria manter a bendita da carta pra arrecadarem mais e mais dinheiro.

Rozzana disse...

Oba! Bóra chamar o Urso de volta?

=D

Rúbia disse...

Eu devo ser a pior do mundo, então, pq pena do Marcelo? Nunca! Se eu encontrar com ele na rua, dou um chute no estômago dele só pra ele acordar! haha
Óbvio que é brincadeira, minha perna nem alcançaria o estômago dele, mas pena? Nem!
Tenho pena de quem é obrigado a conviver com ele já que ele comentou ontem no tal chat que ele age dessa forma "sincera" fora da casa também.
E viva a Thati!!! Mesmo sabendo que a vitória tá entre Rafinha e Gy!
E sabem mais? Não acho que a Thati tivesse algo com a Thessa... Juro. Não acho! hahah Ingênua eu? O_o

e. disse...

O que não entendo é como um blog, ou um grupo começa a torcer pra alguém como a Gyselly só pq é bonitinha! Putz! Ela percebeu que Rafinha tinha um perfil de ganhador, ponto pra ela, que deu o carro e ganhou o cara e a torcida do cara junto. Foi a ùnica jogada dessa moça. Se é que foi. Marcelo é que viu nela alguém pra escorar e não o contrário. Será que ela percebeu que usando o desquilibrio dele a seu favor ganharia ptos? Se foi isso tb...confesso que mudo minha opinião sobre ela. Agora Vamos à Tahiana. Jogo! Como bem disse a Mary, nada pra ela é detalhe, e acho que se Marcelo desquilibrava o adversário com jogadas psicológicas de cansaço, ela desastabilizava o Marcelo com o exagero e sabia que isso o irritava. pto pra ela. No berro ela ganhou mais! Além disso Thathi tem visão de jogo.Ela tem dois coringas na mão: Nat e Marcos. Agora são 3 contra dois.
Rafinha, com a saída do Marcelo tá fazendo a linha de bom moço. Ou isso é tática pra ganhar o público ou ataque de bobeira.

Tahiana é a Jogadora desse BBB, sem dúvida alguma. A diferença é que a Globo não gosta dela. Mas já estava mais do que na hora de uma mulher ( nem tanto...;)) entrar num BBB, além de cara e bunda, ter estratégia!

Renata disse...

Ontem tive certeza de que o Bial realmente gosta do Marcelo. E não é por causa da audiência ou outros interesses, mas ele realmente gosta do cara. Deu pra perceber, ele estava emocionado, diferente das outras eliminações.
Ele tem o BBB como um filho, cheguei a essa conclusão. Ele se empolga realmente com esse "laboratório". E acho que ele achou o Marcelo uma pessoa coplexa e intessante e gamou.

e. disse...

Não Matteo, Bial estava com medo que ele tivesse uma reação grosseira, ou o público. Era mais insegurança pq naquela hora não tem script!

Lele Siedschlag disse...

hahahaha adorei o video. adoro como dr. ge comemora o recorde de votação. passomal!

Babie disse...

Ele ficou trêmulo sim, perdeu o fôlego, embargou a voz.

Foi estranho assistir.
Pra anunciar o chat e dizer aquel máxima de "vamos espiar" foi difícil... ele ficou com olhos marejados.

e. Concordo com vc e postei ontem aki no blog. Tathi não era minha candidata à vitória, mas confesso admirá-la como JOGADORA sim, pois vibra muito e mostra garra nas provas. Conquista por si, e desestabiliza, chama o jogo e a responsabilidade pra si. A MULHER que se arrisca, que atende ao Big fone e se coloca na frente dos tiros. A Nat pra mim tem carregado em sotaque caipira (bem oposta ao início com sua personalidade firme); lambeu um cara que a jogou num risco de raída do jogo por 2x; faz média com Gy e bico de pato com choro de insegurança, foge de Big Fone... sei lá, me decepcionou.

Por enquanto vamos assistindo, pois Marcos, Tathi e Nat líderes movimentariam o jogo...

A propósito, o Big Fone já deu né não?? O que pareceu vir pra animar e ser um aproach pode cagar a final do BBB.