terça-feira, 4 de março de 2008

esfinge, oi?


uma aula de edição pra gareleeeeeeeeee

23 comentários:

Quéroul disse...

Bial: "Juliana, que lição vc leva blá...?"
Juliana: " Meu sonho, sonhar, sonho, correr atrás do sonho..."
Bial: "Hã? Ah, desculpa. Tavam aqui falando comigo no ponto, nem ouvi"

¬¬


olha, foi feio. feião.

thales disse...

"o médico e a esfinge". foi o exato momento em que eu fiquei de cu na mão.

Anônimo disse...

acho que tá na hora de mudar a edição comemorativa HEIN.
ahahahahahahahaha

disse...

Hahahaha e a Globo fez tanto esforço pro Marcelouco ficar, que ele, por mto pouco, ficou.

Só que ele vai armar barraco com quem? Com o espelho?

Marcelo Q. disse...

63 milhões ou 26 milhões de votos, a pergunta que não calará tão cedo...

E a Juliana pagou o pato.

Unknown disse...

adorei gyselle hoje! não sabia que ela tinha rompido com a ursinha. e esse manipulação pro marcelo ficar foi rrrridícula.

Nana disse...

Manipulação!! A Globo mostrou a Marcelouca como vítima!!! Mas eu acho q ele só não saiu por causa da torcida da Gyselle.

Monikets disse...

Nossa que legal o Marcelo ficou, super que o Brasil merece isso mesmo.

Unknown disse...

ACHO QUE FOI FEITO UM COMPLÔ COM A REDE GLOBO, POIS É IMPOSSÍVEL UMA PESSOA TÃO MALDOSA FICAR NA CASA, POIS ALÉM DE SE FAZER DE VIADO ELE É MANIPULADOR,MENTIROSO, MASCARADO, ACHA QUE TEM DIREITO DE HUMILHAR AS PESSOAS.
MARCELO DE VIADO NÃO TEM NADA É SÓ PARA GANHAR VOTOS QUE ELE SE FAZ DE VIADO.
NÃO ACHO JUSTO COM ASA PESSOAS DO BEM ELE FICAR DENTRO DA CASA ELE MERECE MUITO SAIR E Á MUITO TEMPO, ELE MERECE SAIR COM 100% DE REGEIÇÃO... SÓ A GLOBO NÃO VÊ O MAL QUE ELE ESTÁ FAZENDO.

Rozzana disse...

Epitáfio, Klein! : )

Quéroul disse...

complô nada: isso se chama boca-do-sapo.

Cami* disse...

Eu ahco que a playboy pagou pra Ju sair logo hehehe (aquela que brinca, pra não ficar com raiva).

thales disse...

então eu perdi sarah silverman na sony para ver isso. meldels.

Unknown disse...

sarah silverman tava na sony? puts, eu tava alternando entre royal tenenbaums e batman.

Gi... disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, minhas preces foram ouvidas!!!!
Não aguento esperar a briga dele com a Gy daqui pra frente.

disse...

Os fãs da Gyzmunda enfiaram do dedo no Koo agora

Gastaram tanto dinheiro e tanto os dedos pra deixarem um cara que a chama de p*ta kkkkkkkk

E a Natália já foi se aproximar dele pq pensa que ele é querido.

O cara só ficou pq a Globo fez um esforço ridículo e vergonhoso pra deixa-lo por causa da audiência, só que agora ele vai ficar tão isolado que não vai ter nem com quem arrumar briga.

Magda Rocha. disse...

super gozei.
quer santinho fingindo que é mais santo?
convento, djá.

xris disse...

...

thales disse...

e o visú de puta de luxo. te amo, juliana.

Eduardo Zanelato disse...

só tenho uma coisa a dizer: a globo tem que inscrever os editores do programa para concorrer ao emmy!

Daniel disse...

eu esperava mais da xixiana.

Babie disse...

Mas num serão contemplados com prêmios não Eduardo... dão muito na cara.

O Bial já falava com a platéia na hora do barraco, não estava tão a par do nível da briga.

Mal pra ele, BABACA!

AGORA QUERO VER A GYSELLE, VAMOS VER O QUE FARÁ... kkkkkkk

Ah claro... umas "enluaradas" de blogs agora?

Anônimo disse...

Gy 'roeu' a corda. Escolheu uma péssima hora para mudar de lado e isso pegou mal para ela. Isso 'queima' mais do que ser 'puta sedutora' num reality show francês.