segunda-feira, 3 de março de 2008

No forinho, Xexéu:


O problema do Demente é que não tem ninguém ali que lhe dê uma passa fora de responsa. Vejam que qdo Gyrimum lhe dá algum gancho no queixo com a delicadeza que lhe é cotumeira, ele bota o rabo entre as pernas e so falta choramingar de 4 no chao pra ela balançando a bunda gorda, na relação sadomasoquista que tem com a Gyrimum. De "sincero" esse não tem nada, o que ele não tem é espelho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Nana disse...

HAHAHAHAHA! Adorei o comentário!!

r. disse...

eu acho bom o marcelo ganhar o milhão mesmo pq aqui fora ele não vai sobreviver da sua profissão. a não ser que esses fãs loucos que acham ele o máximo tenham coragem de chegar perto né. mas duvido.

Mary W. disse...

r => e a thati, coitada? vai sobreviver de q?

thales disse...

ai, sobrevive sim. o dr. g ainda é médico.

Anna disse...

Gente, mas o doutor G mostrou-se jogador, cínico, mas como médico, no episódio da Marielza, ele mandou muito bem! Foi super solícito, nada egoísta, colocou a profissão em primeiro lugar. E pelo fato de não ser psiquiatra as coisas são facilitadas. Você ser chato no trato com as pessoas ou implicante, no caso dele, não é tão grave. O irônico e triste no caso do Marcelo é sua pretensa especialidade escolhida, ele é o oposto do que se espera de um profissional que cuida de saúde mental, me dá pena, sério...
Quanto à Thati, ah, gente, ela é sim engraçada, boa com crianças, vocês já viram o vídeo dela pra entrar na casa, no youtube? Ela é energética, maluquinha, ter beijado mulheres ou qualquer coisa não a expuseram como ao Marcelo, é muito diferente. Na verdade, quero tanto que ele saia por compaixão, juro. Estou até preocupada com ele, já lidei com pacientes surtados, doentes mentais, as pessoas estão com medo, é muito ruim que isso aconteça, ele não sabe estabelecer uma relação de confiança nem com sua "amiga", imagine com um paciente!