sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Jogou mal o Marcos. Ele tinha que ter indicado a Gyselle no Big fone, pro Rafinha mandar o Marcelo. Mas não, foi direto no cara...agora ferrou tudo. Rafinha disse agora que pode colocar sua cabeça no pau com a indicação, mas que vai ter que fazer. Tô suspeitando de Gys ou Marcos. Hoje eu gostaria muito que a Thati ganhasse a imunidade do anjo, pra formar o paredão MARCELO X GYS X MARCOS (pro Marcelo sair)...aí na semana que vem a Thati sai...daí então eu posso começar a torcer pra alguém (porque a irritação com esses dois tá me desconcentrando)

48 comentários:

Eduardo Zanelato disse...

querendo ou não, marcos acabou fazendo um grande favor ao rafinha e, de quebra, virou um forte candidato a ir para o paredão no domingo... o emo/verdureiro nem estava muito a fim de indicar o marcelo mesmo e agora vai ter a desculpa perfeita para mandar o próprio amigo ou a juliana (usando aquele discurso de que todo mundo na casa precisa passar por isso pelo menos uma vez)...

Daniel disse...

eu acho que rafinha vai em marcos ou xixiana. a seba já votou nele antes, e vice-versa.

diva com certeza não, gyzmunda e juliana talvez.

medo-mor: diva emparedada pela casa. mas acho que pelo rumo das edições quem sai da casa é o marcelona mesmo.

thales disse...

eu acho que o marcelo não tira ninguém. o problema é que marcos agora fica melhor na fita do que o rafinha como a pessoa que defenestrou o vilão. rafinha vai se queimar na escolha do líder e não precisava.

Daniel disse...

hum verdade, que merda.

Monikets disse...

Thales, penso por aí.

Daniel disse...

quem vocês acham que é a melhor opção de indicação pro rafinha?

nos meus sonhos ele indica tatiana, com aquela desculpa cris bbb1 de "quero que o público me mostre quem está certo nessa discussão".

Daniel disse...

errata: onde está tatiana, lê-se xixiana.

Daniel disse...

uhu, parece que ele vai na xixiana mesmo!

http://televisao.uol.com.br/bbb8/ultnot/2008/02/29/ult5628u2183.jhtm

Sarah disse...

é impressão minha ou a juliana tava pedindo pro rafinha colocar ela ao invés da tathiana no paredão? óóóóunnnnnn.

e. disse...

Se Tatiana for p/paredão com o Marcelo, ela volta e aí, ninguém aguenta esse BBB mais!
Qq um que for, Marcelo sai.
Juliana sabe que é mais forte do q Marcelo, por isso pediu a indicação ao Rafinha. A casa vai na Gyselly.
Cogitações, pq falta o anjo né?
Saco!

e. disse...

E o Veto é só UM em cada BBB?

Daniel disse...

india, not.
no bbb7 sempre teve veto mas so a analy teve peito.

Daniel disse...

crazy juliana..
de onde que ela tirou que é mais forte que o marcelo?

Gi... disse...

Mas, gente, se o Urso sair que graça vai ter o programa, hãn? Quem chamaremos de louco/psicopata?
Pensem nisso.
Vamos deixar o surtado lá.

Daniel disse...

eu sou super a favor de tirar aa xixiana antes do marcelona.

Monikets disse...

Não faz sentido ter veto agora, já tem poucas opções por conta do paredão triplo se tiver veto fica sem graça.
Na real era melhor se esse paredão tivesse sido duplo, seria bem melhor, mas...

thales disse...

gi... --> esse discurso nunca salvou ninguém. a regra é clara, o barraco desabou, vai pra casa.

Monikets disse...

Deixar o Marcelo na casa ???

Hummmmm.....Nop.

Mas não sou eu quem decide né...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

de onde vocês tiram que marcelo sai com qualquer um que for? acho que não hein. pelo contrário, acho que indo ele + Gyselle, o terceiro sai bonito.


além disso, sem marcelo na casa, teremos uma super colônia de férias + todos contra Gyselle, o que culminará com Gy ganhando o MILHÃO.

Daniel disse...

gente, medo.

tô começando a enxergar o xixa como vencedor dessa bagaça. tipo bambam versão 2.0.

mimato!

Monikets disse...

Off topic:

Sabe o que eu gostaria mesmo de ver no BBB, muita gente bebaça, sexo, confusões tolas e por aí...
BBB aqui no Brasil só tem apelação sem graça, sempre o mesmo tipo de briguinha e talz.
Legal seria fazer igual ao BB americano (http://en.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_8_%28U.S.%29), colocaram 3 pessoas que já tinha confusões com participantes, tinha um cara homossexual e colocaram o ex. dele lá dentro, tinha uma garota que não falava com o pai a anos e colocaram o pai da mina (que era um tipaço) e uma outra que tinha rinxa com a ex. colega de colégio, bem legal o lance.

thales disse...

fernandagoulart --> você viu a edição de hoje? se o marcelo não sair no próximo paredão, pode dar o milhão pra ele porque só faltou bater na mãe. gyselle tá por conta própria. e vamo parar com esse papo de colônia de férias, é pior que todos os clichês da thati.

daniel --> uma rodada de estriquinina pra você.

Daniel disse...

seguindo a tendência do marcelo sair na semana que vem, my wildest dream é:

gysmunda isolada resolve fazer amizade com rafinha, que leva diva junto (ignorando essa merda de gysmunda e diva não se bicarem).

formam-se dois trios e o trio xixa-banguela, xixiana-boto e sandy-britney é gradualmente eliminado - não necessariamente nessa mesma ordem.

A Rebelde disse...

Fernandagoulart disse:

"de onde vocês tiram que marcelo sai com qualquer um que for? acho que não hein. pelo contrário, acho que indo ele + Gyselle, o terceiro sai bonito." [2]
E mais, a torcida dos dois vai votar em massa no terceiro emparedado e se zeus quiser esse será a bispa dos infernos.

Daniel disse...

thales --> não entendi!

Fabio. disse...

Não, Lídia, ele só jogaria certo , e eu acho que ele teria malícia pra isso, se jogasse o Rafinha. Como não podia indicar o líder, ele indicou o Marcelo.Eu faria o mesmo. Porque aí, teriamos mais chances de apredão Rafinha, Marcelo e Gysele.

Agora, botando o Marcelo, a Gy vai ter que obrigatoriamente dar o anjo pra alguem do grupo dele, com quem ela não tem a menor afinidade. Ela vai dar pra quem? Nat ou Marcão, que atendeu o telefone.Ela não dará pra thati e muito menos pra Ju.

E quem quer que seja o anjo, no grupo do Marcos, dará pra Thati ou pra ele (Nat dá pro marcos). A thati poderádar pra Ju ou pro Marcos, ach oque ela daria ao Marcos. ele tá em posição confortável.

Daniel disse...

a rebelde,
isso seria lindo e, por que não dizer, wet'n'wild!

Fabio. disse...

Retificando: Rafinha gy e marcelo se ele indicasse o Rafinha. Se ele indica amrcelo, há mais possibilidade dele ser emparedado, porque aumenta as chances deleganhar o anjo.

A Rebelde disse...

Thales,

na edição de hoje o urso só faltou bater na mãe, mas na de ontem a pregadora disse: "meu pai que se foda, minha mãe que se foda, eu já fiz blábláblá. Então, tá empatado, é só eles repetirem tudo na terça-feira.

Gi... disse...

Esse BBB já tá sem-graça, se sair a única pessoa que movimenta a casa, aí a Globo pode fechar as portas. Vai virar uma merda aquilo lá cheio de amiguinhos.

A Rebelde disse...

Daniel,

você não acha que isso é bem possível?

Gi... disse...

E, ah, não torço pro Urso, pelamor. Só não quero que ele saia, pelo menos agora.

Daniel disse...

a rebelde,
bastante possível. só depende do rafinha confirmar o voto na xixiana e do marcelo não pegar o anjo. nice!

thales disse...

a rebelde --> é, essa delcaração é EXATAMENTE a mesma coisa. não fode, hein?

daniel --> brinks tô vivão.

e sério que os fãs de gyselle acham uma boa apostar na permanência do marcelo? quando é tão mais fácil eliminar o cara? quando o casal nem existe? eu acho que não.

A Rebelde disse...

Ué Thales, tá nervoso? Cansou da brincadeira?

A Rebelde disse...

Thales, eu de novo

Será que eu que não soube brincar? Se foi isso, então mil perdões

thales disse...

a rebelde --> ué, tô replicando o teu comentário.

thales disse...

a rebelde --> juro que falei no bom sentido.

mas eu acho um pensamento ingênuo esse de que a declaração da thati é igual ao comportamento do marcelo. CONFORME MOSTRADO NA EDIÇÃO. o marcelo foi bem mais vilanizado.

Lídia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Rebelde disse...

Thales,
percebi que não tinha entendido, foi mal mesmo.

Mas acho que em relação à quase matar a mãe e mandar o pai e mãe se foder vai dar no mesmo.

Ih... tem mais post hehe

A Rebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídia disse...

a rebelde- eu apaguei e comentei igual no de cima...rs (antes de vc responder)DESCULPA!

thales disse...

lídia -->mas samambaia sempre sobrevive no paredão triplo. não é o caso do felipe porque o marcelo contextualizou. e né, quem diabos era felipe? mas eu não me iludo, natália não é popular.

thales disse...

ops, era a rebelde que comentou da natália.

A Rebelde disse...

Lídia -- então vou apagar também porque também respondi no de cima AHAHAA

Beijos

V@L disse...

GENTE!!! EU NÃO AGUENTO SE O MARCELO SAIR!!!TO QUASE PEDINDO MEU $$$ DE VOLTA DO PPV!!!O MARCELO SAINDO A COLONIA DE FÉRIAS VOLTA(E NÃO É CLICHÊ) É ISSO MESMO PESSOAL...UM POVINHO MALACAFENTO Q NÃO ABRE A BOCA P SE COMPROMETER C NDAAAAAA...BEM Q EU VI NUM OUTRO BLOG UM COMENTÁRIO, Q SE PIMPÃO SAIR, O KRA Q APRESENTE A SESSÃO DA TARDE VAI TER JORNADA DUPLA, TENDO Q FALAR SOBRE O PROGRAMINHA Q VAI PASSAR DEPOIS DE DUAS CARAS, C PROTAGONISTAS ENGRAÇADÍSSIMOS, CORRENDO EM VOLTA DA PISCINA VESTINDO CAPAS FEITO DE SACO DE LIXO ""OS SUPER TRAVESSOS"" CREDOOOO