quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Primeiro que eu discordo que essa edição tá ruim. Eu gosto demais assim. Tamos na metade e nem imaginamos quem vai vencer.

Segundo que há uma polarização clara. Talvez até mais por rejeição. Que é Marcelo X Thati. Daí tem o pessoal outsider. Que torce pra Rafinha, Nathália etc.

Donde eu concluo que. A briga beneficiou a Thati. Porque quem torce pro Marcelo, já torcia. Não tem conversão de torcida no BBB. Mas parece que os outsiders ficaram mais condescendentes com a Thati. O Marcelo aumentou seu grau de rejeição e baixou o da Thati.

Fez isso porque acha que tem a popularidade do Alemão. Coisa que não tem e nem terá porque o que aconteceu o ano passado foi histeria coletiva. Hipnose induzida por raio gama. Ou sei lá. E aqui é assim. Comportamento abaixo da crítica, eliminação na casa dos 80%. Bye bye, Doc.

Thales, sim. Essa edição tá mais pra BBB4.

16 comentários:

Fabio disse...

Mary W, como sempre, perfeita ;)

Val disse...

Nem tanto Mary. Vamos ver como será a edição.

Anônimo disse...

A edição não está ruim. Ouso dizer que essa é uma das melhores edições dos últimos BBBs.

Porém quem vai vencer esse BBB, pode anotar aí e depois a gente confere, é o Raivinha.

Só se ele fosse idiota de não contabilizar em cima dessa dramalhão que a Thati está armando. Ele até já ensaiou uns movimentos ontem (antes mesmo de saber o que havia acontecido).

Mary W. disse...

eu nao sei se a ediçao será tao tendenciosa. acho q o marcelo implodirá. e depois, a propria thati. mas ele primeiro.

nao sei nao. nao confio tanto no taco do rafinha.

thales disse...

ollie mcgee --> eu acho que sim. o milhão é do rafinha.

Anna Christina Saeta de Aguiar disse...

Sabe que concordo... outsiders como eu, que não torcem para ninguém, mas simpatizam com a Natalia, deixaram de detestar tanto a Mijone agora... quer dizer, não é que eu tenha deixado de achar a mulher um coo, é que nessa disputa ela teve razão e se tivesse que escolher hoje entre um e outro, escolhia ela para ficar. Se tivesse que escolher entra ela e Gizzellyh, escolhia ela.
Além de prepotente, é burro o Dr... não imaginou que o tiro poderia sair pela culatra.

Srta.T disse...

Eu não torcia para o Marcelo antes dele brigar com a Chatiana, agora torço. Só para informar.

TatiPy disse...

"Hipnose induzida por raio gama"

Amey!

Unknown disse...

Eu sou outsider, torço pra Natália, mas fiquei indignada com o q o marcelo fez, pena mesmo sabe, e adorei o "2min teu coo" , e queriaa muitoo q ele fosse pro paredon, pq agora ele sai...

Unknown disse...

Não é bem assim,não..eu odeio o doctor, mas nesta briga ele ganhou minha simpatia, pulei de alegria no "passa pra lá" que ele deu na Chatiana....kkkkkkkkkkkkk

dri valadares disse...

também discordo. torço pra natália, mas sem dúvida nenhuma o jogador mais inteligente e único capaz de enxergar quem são essas pessoas e o que acontece na casa, é o marcelo. o resto, se enxerga, finge que não viu, o que dá na mesma. e na discussão com tathiana ele tem toda a minha simpatia. não falou nada além do que ela precisava ouvir. ela que falou mais do que queria dizer.

Simcoletivo disse...

Mudei meu voto hoje. Quero o milhão pro Marcelão. E conheço uma peeenca de gente que pensa o mesmo. Não contem com o ovo no cu da galinha...

Zerilio disse...

Marcelo acabou de dar um milhão para Thati... melhor ela do que Gy ou Rafinha.

Só por isso ele merece a condescendência desse blog, afinal Thati vai ganhar devido a esta jogada estúpida (como disseram abaixo, igual a Marcela BBB4)...

Zaki disse...

Excelente Post

Andrea disse...

É muito louco isso. O jeito que esse povo vota. A gente NUNCA advinhar nem formação nem falta de paredão e tals...era pra ser mesmo eletrizante, mas falta, assim, gente divertida de assistir, que esquece que tá no BBB...o 4, imbatível, Solange e Marcela, Dourado discutindo com Bial...fora paredão e ganhador, muito engraçado ver aquilo.

Andrea disse...

Mas Mary, vc acredita que esse antagonismo se mantém até o fim?